quarta-feira, fevereiro 22, 2017

CIDADE SUECA PEJADA DE ALÓGENOS É A MAIS PERIGOSA DA EUROPA OCIDENTAL

A cidade sueca de Malmö é considerada como a mais perigosa da Europa Ocidental, isto de acordo com novos dados recentemente revelados. 
Uma estatística analisada pelo jornal sueco Sydsvenskan indica que Malmö tem um índice de homicídio de 3.4 por cada cem mil habitantes. Em Paris este índice é de 1.8, em Londres de 1.3, em Copenhaga de 1.1 e em Berlim de 1.0. Logo por coincidência isto são tudo cidades pejadas de imigrantes não ocidentais...
No ano de 2016 registaram-se onze homicídios em Malmö. Note-se que além disso a urbe é fértil em motins, veículos incendiados e violações. Quarenta e três por cento da sua população é de origem alógena; a maior parte destes estrangeiros é do Iraque, ou seja, de um país muçulmano... O bairro de Rosengard é noventa por cento muçulmano.
No ano passado, o superintendente da polícia Torsten Elofsson, que se retirou depois de servir durante quarenta e dois anos em Malmö, testemunha o que por lá se passa: «Malmö é infame em explosões. Felizmente ainda ninguém foi morto pelas explosões - algumas delas são só para assustar. Tivemos um caso em Rosengard em que um grupo recebeu do tribunal ordem para deixar um apartamento porque estavam a perturbar os vizinhos. E então subitamente ouviram-se explosões de granadas de mão junto ao escritório da companhia do imóvel.» Segundo Elofsson, a imigração aumentou o crime na cidade, tendo origem alógena a maior parte dos detidos. A polícia evita visitar as zonas «proibidas» porque os seus veículos são aí atacados.
Uma companhia de electricidade chegou a anunciar que não mais prestaria serviços em Malmö por temer pela segurança dos seus empregados.
Estas e outras começam a saber-se. Recentemente houve polémica por um agente da polícia, Peter Springare, ter testemunhado no Facebook que a maioria dos crimes violentos - violação, agressões diversas incluindo contra a polícia, homicídio - foi quase exclusivamente cometida por fulanos com o nome «Mohammed». Este testemunho foi de certo modo corroborado por um colega seu de Gotemburgo, Tomas Åsenlöv, que revelou ser verdade que aos polícias é dito que devem implementar o Código 291, o qual manda «esconder toda a informação sobre crimes relacionados com imigração
*
Fonte: http://www.infowars.com/culturally-enriched-malmo-sweden-is-the-most-dangerous-city-in-western-europe/

* * *

Isto acontece há anos, mas a culpa deve ser do Trump ou assim...

1 Comments:

Anonymous Belphegor said...

Professora da Flórida transferida por declarações no FB apoiando medidas anti-imigração ilegal da Administração Trump.

https://www.change.org/p/collier-county-public-schools-ccps-should-fire-veronica-fleming

23 de fevereiro de 2017 às 09:14:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home