terça-feira, maio 31, 2016

MAIS UMA ONDA DE ABUSOS SEXUAIS COMETIDOS POR ALÓGENOS NA ALEMANHA

A polícia alemã deteve no sábado três requerentes de asilo do Paquistão por suspeita de agressão sexual a três mulheres num festival de música na cidade de Darmstadt, perto de Frankfurt. O caso faz lembrar aquele que aconteceu em Colónia, na noite de fim de ano, que gerou um intenso debate na Alemanha.
Três mulheres queixaram-se à polícia imediatamente após o incidente, que se registou na noite de sábado, durante o festival Schlossgrabenfest. Na sequência da denúncia, as autoridades detiveram três suspeitos, com idades entre os 28 e os 31 anos, que são refugiados vindos do Paquistão.
Na sequência da mediatização do caso, mais 15 mulheres apresentaram queixa por situações semelhantes: foram rodeadas por um grupo de homens com aparência do sul da Ásia e agredidas sexualmente.
O festival de música decorreu durante quatro dias, com cerca de 100 mil pessoas por dia.
Há duas semanas, duas jovens, com 17 e 18 anos, foram agredidas sexualmente por um grupo de 10 homens num outro festival em Berlim. Três adolescentes, com idades entre os 14 e os 17 anos, dois deles com ascendência turca, foram detidos.
Todos estes casos seguem-se à agressão sexual em massa que aconteceu na noite de passagem de ano em Colónia, quando mais de mil pessoas terão sido vítimas de ataques, com mais de 800 a terem apresentado queixa na polícia.
*
Fonte: http://economico.sapo.pt/noticias/abusos-sexuais-em-grande-escala-colonia-nao-foi-fenomeno-isolado_250801.html

* * *

Mais uns quantos casos isolados e tal... e assim se vão habituando os alemães e sobretudo as alemãs a terem cuidadinho quando festejam publicamente seja o que for no seu próprio país... e quanto mais alógenos do terceiro-mundo deixarem entrar, menos cor de rosa será o seu pequenito oásis europeu...