quarta-feira, março 30, 2016

TIROTEIO ENTRE CIGANOS FERE POLÍCIAS PORTUGUESES

Ficaram gravemente feridos três polícias e dois civis, que foram levados para o hospital  de Santa Maria em estado grave. Dois dos agentes da PSP foram atingidos na cabeça e um terceiro polícia foi alvejado no braço. O incidente aconteceu mal os agentes chegaram ao local onde foram recebidos a tiros de caçadeira. Tudo se terá passado por volta das 19h40 na Rua António Vilar, na Alta de Lisboa, tendo a PSP ocorrido ao local. À volta da rua onde ocorreram os tiros, as polícias de investigação criminal tentam encontrar os autores dos disparos, fazendo rusgas a todos os prédios das imediações.
Os agentes da PSP, que chegaram à zona trajados à civil, têm idades entre os 35 e os 42 anos e faziam parte da Brigada de Investigação Criminal da 3ª Divisão de Benfica. Segundo as últimas informações, os agentes estarão fora de perigo.
A vítima mortal vivia na zona onde ocorreram os desacatos e era também de etnia cigana, tendo sido enviada para o Hospital de Santa Maria, à semelhança dos outros feridos.
A violência dos desacatos obrigou a um reforço policial. A polícia aconselhou os jornalistas a não se aproximarem do local, pois o ambiente estava muito tenso.
O bairro é conhecido pelos elevados índices de violência, além do tráfico de armas, e foi na noite de ontem cercado pela PSP. A polícia costuma ser frequentemente chamada ao bairro para intervir, mas na maior parte das vezes são chamadas falsas invocando tiroteios que não existem. Ontem, a chamada foi verdadeira.
*
Fonte: http://www.ionline.pt/501771?source=social

* * *

É de lamentar o óbito de uma mulher, mas vá lá que desta vez não morreu nenhum português, pelo menos ainda...

3 Comments:

Blogger Miguel Alexandre said...

Caturo, antes de mais um abraço dalguem q visita este site com curiosidade em particular nos temas a ver com tradiçao e paganismo.
Sugiro q visites o blog Thulean Perspective e vejas em particular o post about how nationalism is dead, algo q nos afecta e muito a todos os q rejeitam colonizações culturais, em particular a parte do q foi feito a um templo nordico q foi descoberto em 2011.
Um abraço.
Miguel Alexandre.

30 de março de 2016 às 14:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Muito obrigado caro camarada e correligionário, por acaso também já vi esse vídeo e também vi essa vergonha que uma ministra estrangeira com bilhete de identidade «nacional» terá feito ao sítio arqueológico de um antigo templo pagão, ainda estou para saber se isso é mesmo verdade.
Força nisso e obrigado.

30 de março de 2016 às 14:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vejam lá se a integração não funciona! A ciganagem está em Portugal há mais de 500 anos e são cidadãos exemplares. Ainda querem meter hordas de islâmicos aqui, que se foda que eles se auto-excluam; bom, a culpa é do estado racista, que não faz nada por eles, que os deixa completamente sozinhos... a serem o que são realmente.

31 de março de 2016 às 22:40:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home