terça-feira, março 29, 2016

CARRUAGENS DE COMBOIO SÓ PARA MULHERES... NA EUROPA...

Uma companhia ferroviária alemã introduziu as primeiras carruagens apenas para mulheres em alguns dos seus comboios.
Segundo o jornal britânico "The Independent", a empresa "Mitteldeutsche Regiobahn" disse que o objetivo é incentivar um ambiente mais seguro para todos os viajantes do sexo feminino.
A medida foi comunicada na semana passada, dias depois do primeiro suspeito dos ataques sexuais em Colónia ter sido acusado formalmente de crime sexual. Ainda assim, a operadora alemã negou qualquer possibilidade desta acção ser interpretada como uma resposta aos ataques sexuais.
As crianças até aos dez anos também terão permissão para andar nestas carruagens, que estarão disponíveis para passageiros que viajem entre Leipzig e Chemnitz.
A localização destas carruagens será entre as duas carruagens de serviço mais calmas e ao lado do representante de serviço de clientes, normalmente conhecido como revisor. "A proximidade com o representante do serviço ao cliente foi escolhida deliberadamente", disse um porta-voz da alemã "Mitteldeutsche Regiobahn".
Esta opção já é usada em países como o Japão, a Índia, o México, o Brasil ou a Indonésia, como prevenção de agressões sexuais.
No Reino Unido, Jeremy Corbyn, líder do Partido Trabalhista, sugeriu uma medida semelhante, mas foi rejeitado por grupos defensores dos direitos das mulheres, que acusaram o projecto de ser regressivo.
*
Fonte: http://www.jn.pt/mundo/interior/europa-ja-tem-carruagens-apenas-para-mulheres-5098844.html

* * *

É curioso que seja num dos casos um esquerdista declarado a propor uma medida segregacionista... terá o fulano vontade de agradar a algum conservador de Direita à maneira antiga?... Quem diria... Ou então se calhar quer fazer a vontade a outros conservadores, uns que não são europeus... porque para boa parte da Esquerda, os conservadores são uma foleirada e têm que ser ridicularizados e deitados abaixo, mas só se forem os «nossos» conservadores, os conservadores europeus...

A medida é evidentemente escandalosa e vem dar razão aos anti-imigracionistas que sempre denunciaram a probabilidade de a imigração em massa oriunda do terceiro-mundo vir a alterar o modo de vida europeu, impondo na Europa costumes e modos de ser alógenos. O esquerdalhame sempre guinchou que não, que isso era paranóia. Agora não pia, até ver... e, pelo menos num caso significativo, até com isso pactua...

Em vez de se expulsar de imediato o alienígena que prevarica, e de deixar bem clara a ameaça de expulsão para casos de prevaricação, opta-se pelo encolhimento - a elite política que manda «nisto» manda o Europeu encolher-se em sua própria casa, no que configura, literalmente, uma perda de terreno no seu próprio território.
Não há para isto outra solução à vista além do combate político democrático - só o Nacionalismo político é antídoto para a autêntica sida civilizacional que quer impedir o Organismo Europa de se defender com sucesso em todo o espaço que lhe pertence por direito.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O cancro Islâmico já está espalhado por toda a Europa e já chegou aos órgãos de soberania.Estamos perdidos:

Em obediência ao islã policiais franceses recusam proteger os judeus e Sinagogas em França


http://oapontador.com/2016/03/23/em-obediencia-ao-isla-policiais-franceses-recusam-proteger-os-judeus/

29 de março de 2016 às 19:05:00 WEST  
Anonymous Arauto said...

Caturo, uma notícia com o seu interesse:

Nova Iorque acorda com lápide de Trump no 'Central Park'
http://www.dn.pt/mundo/interior/nova-iorque-acorda-com-lapide-de-trump-no-central-park-5097316.html

29 de março de 2016 às 19:48:00 WEST  
Anonymous Arauto said...

Ciganada, Caturo:

http://observador.pt/2016/03/29/policias-baleados-tiroteio-na-alta-lisboa/

29 de março de 2016 às 21:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Isso, foi mesmo o que pensei. A princípio pensei que fossem africanos, mas quando li que havia uma caçadeira aos tiros calculei que pudesse ter a ver com ciganos, é mais o estilo deles.

29 de março de 2016 às 21:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"http://observador.pt/2016/03/29/policias-baleados-tiroteio-na-alta-lisboa/"
O problema caturo é que a polícia da Europa é acostumada a lidar com bandidos de paises Europeus,quando vem estes bichos de ciganos ,refugiados,e simios da África subsaariana eles não sabem o que fazer,porque são muito violentos estes bichanos,recomendo á policia Europeia fazer cursos em países do terceiro mundo para saber lidar com estas pestes. este é um exemplo de policial que deveria existir para combater "os refugiados"no dia que existir policiais como este a Europa será respeitada.

https://youtu.be/VZDPbSlG320

30 de março de 2016 às 13:23:00 WEST  
Anonymous Arauto said...

Não tenho por aqui (neste blogue) uns posts por publicar, Caturo?

31 de março de 2016 às 20:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Creio que não.

31 de março de 2016 às 22:34:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home