sábado, setembro 20, 2014

O QUE QUEREM REALMENTE OS MUÇULMANOS SEGUNDO UM CLÉRIGO MUÇULMANO QUE CRITICA O RÓTULO DE «RADICAL»

Agradecimentos a quem aqui trouxe este esclarecedor vídeo:


Como acima se pode ouvir, o clérigo muçulmano quer demonstrar com clareza o que é que os muçulmanos comuns pensam, naturalmente, sobre a justiça e a moral: os muçulmanos comuns pensam mesmo que a segregação dos sexos, a pena de morte por adultério bem como todas as outras punições que o Alcorão e a Suna decretam - o que implica, note-se, a execução de apóstatas e homossexuais, etc. -  tudo isso está correcto, tudo isso constitui a melhor solução possível e tudo isso deve ser aplicado em todo o mundo, porque Alá assim o ordena. O clérigo critica então os políticos que chamam «muçulmanos radicais» a todos os muçulmanos que defendem os supra-mencionados pontos de vista.

Não sei quem é este clérigo, se é agente infiltrado da CIA ou da Mossad para desacreditar o Islão ou se é simplesmente um tanso a dar um tiro no pé, ou se é nada mais que um clérigo muçulmano igual aos outros e já com as costas quentes, mas, até prova em contrário, está a discursar perante muçulmanos «normais» e demarca-se do rótulo de «radical», portanto deve ser um dito moderado... não deixa de ter uma piada doida que o clérigo venha dar toda a razão aos «islamófobos» que dizem que o Islão é verdadeiramente incompatível com a cultura tolerante do Ocidente. Além de dar razão aos islamófobos, disfere brutal coice na politicagem correcta que marra na crença de que a maioria dos muçulmanos é tolerantíssima e perfeitamente integrável na vivência europeia e etc. e tal.

Traz-me à memória uma passagem muito curiosa de um filme de terror, «O Anel» («The Ring»), no qual uma criança, Samara Morgan, diz a dada altura que quer mesmo magoar gente, cito: 

Dr. Scott: You don't want to hurt anyone. (Tu não queres magoar ninguém.) 
Samara Morgan: But I do, and I'm sorry. It won't stop. (Mas eu quero, e lamento. Isto não vai parar.) 

É interessante que a criança ao dizer que quer magoar di-lo com ar angélico, inofensivo, cândido, e portanto o conteúdo do que está a declarar escapa porventura à maioria dos espectadores e à personagem do Dr. Scott, que pelo meio do diálogo nem percebem que a criança está a dizer com toda a clareza, preto no branco, que quer mesmo prejudicar pessoas. E não percebem porquê? Porque se tem por adquirido, pelo menos na mentalidade ocidental dos dias que correm, que as crianças são puras e inofensivas e boazinhas, e portanto as pessoas, ou a maioria delas, partem do princípio, aliás, dão por adquirido, que uma criança não pode querer fazer mal a ninguém, e portanto nem notam que a personagem infantil em questão está de facto a dizer quer quer magoar gente e que vai continuar a fazê-lo. Assim é com a politicagem correcta ocidental relativamente ao Islão - parte do princípio de que as religiões querem todas a mesma paz e bondade e tal, e portanto dá por adquirido que o Islão, que ainda por cima se declara «a religião da paz», também só pode ser pregador de paz e bondade e, implicitamente, de tolerância. Por conseguinte, esta mesma politicagem correcta, simpatizante do Islão, rotula como «radicais», isto é, erroneamente exagerados, os muçulmanos que promovem perspectivas intolerantes. A verdade está todavia bem explícita e só não a vê quem não quer.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fede a cia ate o jeito do cenario e do ator parece algo fabricado..kuanto a sharya e bem melhor ke o pc ke protege bandido..agora se a ciadagem acha mais vantagem dar a bunda a ter seguranca nas ruas e sinal ke sao degenerados mesmo totais ke vao usar pepinos ao inves de estimular o cu com a piroca alheia..kuanto as vadias essas dai sao trairas sujas

20 de setembro de 2014 às 16:35:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

Islão, Islão, ISLÃOOOO!!!!

Este blogue só dá Islão, nunca diz nada sobre os verdadeiros culpados, os judeus! És um infiltrado sionista, Caturo! Só podes ser, porque o Islão não é ameaça nenhuma, se não houvesse judeus, o Islão nem sequer existiria!

Sim, porque o Maomé era judeu, só não vê quem não quer! E os terroristas do ISIS são todos judeus a fazer-se passar por muçulmanos! E as decapitações, as crucificações, as violações, as execuções em massa, é tudo feito num estúdio em Hollywood! Vê-se mesmo pelo vento excessivo que sopra quando fala aquele jihadista todo vestido de preto que já foi rapper em Inglaterra: aquilo é uma ventoínha gigante que eles lá têm, nunca na vida faria assim tanto vento no deserto, é tudo efeitos especiais! Só não vê quem não quer!

És muito crédulo e ingénuo, Caturo! Tens de ler mais e instruíres-te, ainda és muito verdinho e engoles toda a propaganda sionista sem pensar duas vezes!

20 de setembro de 2014 às 22:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Agora já há o super hyper ultra e supra-islão, que desmonta arrasa desbarata todo o islão.
Se Allah é grande, então os muslos têm que aceitar que allah tenha tudo isso e mais alguma coisa.
Um Super-muslim testemunha o mesmo:
allah existe, é único
maomé foi seu mensageiro
Mas um super-muslim testemunha mais melhor e a verdade:
allah existe, é a inspiração do mal.
no islam, é único pq era mau do mundo mau e nesse mundo o pior, destruiu todos os outros.
maomé foi seu mensageiro, carniceiro, trapaçeiro, torcionário, sanguinário, falsário, etc...
Há mundo espirituais diferentes. Allah, mas o verdadeiro que só pode existir fora do islam, é mesmo Grande e suas boas palavras são infinitas, sendo sempre mais as que estão por dizer do que as que foram ditas.
Com esta verdade, os maometas ficam totalmente derrotados, porque em verdade, eles os muslos, é que são os reais descrentes infiéis e abominados. Não acreditam na existência e grandez do verdadeiro Divino, nem acreditam em maomé quando este disse que o seu coiso era o maior enganador.
Allah das verdades é mesmo Grande!!!

21 de setembro de 2014 às 12:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«kuanto a sharya e bem melhor ke o pc ke protege bandido»

Argumentação típica da maralha que não respeita a liberdade alheia - nem a sua própria liberdade. A partir da falácia de comparar duas coisas más como se não houvesse mais alternativa nenhuma, segue-se para a lógica de quem diz «é melhor ter um braço do que não ter nenhum», pois claro, vai daí toca a mutilar um braço a toda a gente, porque mutilar os dois era pior...
Quem não se sente bem com a liberdade ocidental, bem pode seguir para o terceiro mundo islâmico que não faz cá falta nenhuma.

21 de setembro de 2014 às 15:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Sim, porque o Maomé era judeu, só não vê quem não quer! E os terroristas do ISIS são todos judeus a fazer-se passar por muçulmanos!»

Sim, e os séculos de violência islamista na Ibéria também foram culpa dos Judeus (os Judeus é que os deixaram entrar, logo, foram eles que organizaram tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), e na Europa balcânica e central tamém deve ter sido por culpa dos Judeus, e no Cáucaso claro, óbvio, e na Índia tamém, era tudo orquestrado pelos Judeus, por isso é que hoje os nacionalistas hindus são solidários com Israel, é lóóógico que estão a ser manipulados pelos Judeus que lançaram contra eles os muçulmanos para terem deles o apoio e agora querem fazer o mesmo com os Ocidentais!!!!!!!!!!!!!!!!, é lógico e só não vê quem não quer!, e se não é assim então é porque os monhés tamém não interessam nada, o que interessa é só a Europa, e o Próximo Oriente tamém interessa um bocadinho mas só *se* servir para falar mal dos Judeus e o resto que se foda e a culpa é dos Judeus!!!!!!!!!!!!!!, só não vê quem não quer!!!!!!!!!!!!!!

21 de setembro de 2014 às 15:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O que tem mais piada é que o galinácio andou aqui horas e horas, e dias, a jurar pela mãezinha que a Esquerda é que era a favor dos Judeus porque sim, porque era, porque a Esquerda foi criada pelos Judeus, e quando eu lhe espetava na fuça as provas de que a Esquerda estava em geral contra Israel ele dizia que isso não contava, ou então dizia que isso eram «lutas internas entre judeus».

Já bem bastou o tempo que se perdeu aqui a discutir com essa coisa ridícula, que só afastou outros leitores.

21 de setembro de 2014 às 17:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, por favor, quando tiver tempo, leia vários posts mais ou menos recentes de http://www.facebool.com/TheTeaParty.net. É uma óptima fonte. Por aqui se vê que os disparates politicamente correctos sobre proibições nas escolas de elementos religiosos e outros também já chegou à América, limitando, inconstitucionalmente, as Liberdades Anglo-Saxónicas. O que vale é que quando os Republicanos voltarem ao poder tomam novamente conta do país.

22 de setembro de 2014 às 14:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Às vezes passo por lá. Ainda hoje, ou depois de amanhã, conto referir aqui um dos artigos lá do sítio.

24 de setembro de 2014 às 19:47:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home