domingo, setembro 28, 2014

NOVA VACINA PARA O ÉBOLA SÓ FUNCIONA COM PESSOAS DE PELE BRANCA

Fonte: http://www.thenewsnerd.com/technology/cdc-says-ebola-vaccine-works-white-people/
* * *
O Centro para Controlo de Doenças, sediado em Atlanta, declarou recentemente que a vacina contra o vírus ébola só funciona com gente branca: no excerto da sua declaração, pode ler-se que «os primeiros testes de uma droga experimental, que seria eficiente para combater a disseminação do ébola, só foi bem sucedida com pessoas de pele branca». Diz também que a organização está a «trabalhar diligentemente para melhorar a amostra de modo a ser útil para ajudar os que estão a precisar» de auxílio.
A vacina, criada pela ThomasSmithCharles em conjunção com o BIP, está em fase de avaliação. Usa uma estirpe de um vírus do macaco do Nilo Ocidental chamada multivírus do macaco tipo 5 para entregar material genético benigno da estirpe do ébola oeste-africana. O material genético dado ao paciente não se pode reproduzir e não apresenta qualquer perigo para a saúde. A amostra fortalece o sistema imunitário para combater o vírus. Se for bem sucedido, o multivírus do macaco tipo 5 pode travar a disseminação do ébola.
Já testada em duzentas pessoas, só funcionou com as de pele branca. Alguns cientistas acreditam que altos níveis de melanina podem de algum modo afectar a amostra. Muitos cidadãos mostraram preocupação por constatarem que dois brancos norte-americanos foram levados para o Hospital Emory de Atlanta e foram curados enquanto milhares em África continua a morrer. Teóricos da conspiração acreditam que o governo norte-americano tem a cura para a doença mas não a quer passar aos Africanos.

Independentemente de quaisquer teorias de conspiração, que se calhar daqui a pouco ainda se ligam às daquela que diz que os EUA são secretamente liderados por extra-terrestres nazis, o que aqui fica demonstrado é que ninguém explicou a esta vacina que isso das raças não existe... será que ainda vão prender a vacina por discriminação racial?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ou seja só funciona com humanos hahaha!!

29 de setembro de 2014 às 13:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Ó Caturo, tu sabes o que é uma notícia falsa?»

Curioso, nunca vi tantos desmentidos de uma notícia. É só ir ao google e estão lá uma data deles. Ok, está bem...

29 de setembro de 2014 às 18:29:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home