sábado, setembro 27, 2014

JOVEM CIGANO ASSASSINOU SEXAGENÁRIO PORTUGUÊS POR ESTE SER RACISTA

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/explica_que_matou_por_estar_drogado.html
* * *
Jovem cigano garantiu aos mais próximos que foi um comentário sobre a etnia que o levou a perder a cabeça. O jovem que há pouco mais de uma semana matou Fernando Correia, de 62 anos, quando este se encontrava com os amigos na Academia de Bilhar Bola 3, em Ramalde, no Porto, continua fugido. Tudo indica que terá saído do País, presume-se que para Espanha. Mas antes disso explicou aos familiares e amigos – mora no Bairro de Aldoar, relativamente próximo do local do homicídio – os contornos do crime. Garante ter ouvido Fernando Correia a "dizer que não gostava de ciganos" e depois tudo se precipitou. Assegura que tinha consumido drogas e álcool. Estava eufórico, esfaqueou a vítima quando esta se encontrava sentada e fugiu.
Afastada fica assim a possibilidade de se ter enganado no alvo. Quem assistiu ao crime chegou a admiti-lo, pois não houve qualquer troca de palavras entre vítima e agressor. Fernando Correia era cliente assíduo do café e tratava-se de um homem pacato. Nunca arranjava problemas.
Os amigos que com ele se encontravam no café nem sequer se aperceberam do crime. Só perceberam que Fernando Correia tinha sido esfaqueado quando este começou a cambalear. A pronta ajuda do INEM nada pôde fazer. O óbito foi declarado ainda no local.
A Polícia Judiciária do Porto, que assumiu a investigação pouco depois, continua no encalço do suspeito. Para já, o seu paradeiro ainda não foi determinado. Entretanto, a Judiciária continua a debater-se com um problema: as testemunhas do crime mostram receio de identificarem o agressor, com receio de represálias.

E vai acontecer mais vezes até ao dia em que haja uma acção devidamente musculada da autoridade nacional para proteger os indivíduos que compõem a população autóctone contra os esquemas de agressão colectiva comuns no seio de certas minorias étnicas.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O racismo e o assassinato contra lusitanos é uma prática comum especialmente aqui na história do Brasil. A regra é sempre evitar ao máximo o contato com negros e outros tipos de mouros, claro que isto é a regra, não significa que se deva confiar e ser totalmente aberto ao contato com brancos e nem tão pouco totalmente fechado ao contato com negros. Deve-se manter a prudência em tudo.

28 de setembro de 2014 às 12:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nojo e ver bandos de niggers migrando e invadindo tudo parece ke toda hora vai ter arrastao puta merda kk

29 de setembro de 2014 às 00:23:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home