sexta-feira, agosto 22, 2014

TEM PRONÚNCIA BRITÂNICA O MILITANTE DO CALIFADO QUE ASSASSINOU UM REPÓRTER NORTE-AMERICANO

Da página Facebook do PNR:

O primeiro-ministro britânico interrompeu as férias para regressar de urgência a Londres depois da "chocante e perversa" aparente decapitação de um repórter norte-americano, James Foley, às mãos de um extremista islâmico britânico.
Os nacionalistas têm avisado sobre o perigos da atribuição de nacionalidade de países europeus a quem não é de origem europeia. Paralelamente, é fundamental acabar com as actividades de recrutamento de jovens europeus descontentes para o islamismo e para as milícias fundamentalistas (ainda recentemente foi noticiado o caso de um jovem bombista luso-francês responsável por várias mortes num atentado no Iraque - é caso para perguntar o que aconteceria se tivesse sobrevivido e regressado a França).
Casos como este vão continuar a acontecer, por isso defendemos o princípio básico da nacionalidade: o jus sanguinis (...) e o rigorosíssimo controlo da imigração não europeia.
Ler mais: http://visao.sapo.pt#ixzz3AxHAoC7t

Agora é de esperar que as forças curdas e os bombardeamentos americanos que hipoteticamente estejam por fazer sirvam para que reduzir drasticamente o número de jovenzinhos destes que possam retornar à Europa...