terça-feira, junho 25, 2013

PNR TEM JÁ CANDIDATO À ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE ALCOBAÇA

Sendo a agricultura, o localismo e o produto regional algumas das bandeiras de sempre do PNR, vimos deste modo apresentar o candidato Gonçalo Santos, agricultor, que reforça a candidatura do PNR às próximas Eleições Autárquicas como cabeça-de-lista à Assembleia Municipal. Gonçalo Santos representa a força de vontade e o empreendedorismo de uma geração que tem um enorme orgulho em dedicar-se à agricultura em Alcobaça e em Portugal.
Esta candidatura é mais um marco histórico, tanto para o PNR como para Alcobaça, visto que é a primeira vez no pós-25 de Abril que são apresentadas candidaturas nacionalistas no nosso município. Paralelamente, constatamos com grande satisfação que os munícipes estão receptivos à nossa alternativa e têm-nos demonstrado o seu apoio das mais diferentes formas.
Iremos continuar a trabalhar  e faremos todos os esforços para estarmos representados no máximo possível de Assembleias de Freguesia, de modo a que a sigla PNR esteja presente em todos os boletins de voto.
Entretanto, continuamos a trabalhar (o PNR e os seus militantes acreditam realmente no que fazem e estão activos durante todo o ano – e não somente em época de eleições). Já temos data e local para a apresentação dos candidatos, que oficializaremos em breve.