segunda-feira, fevereiro 25, 2013

MUÇULMANOS INCENDEIAM O SEU PRÓPRIO NEGÓCIO MAS TENTAM CULPAR EXTREMA-DIREITA

Há algumas semanas, aconteceu em Wörgl, Áustria, que uma pizzaria propriedade de muçulmanos albaneses foi alvo de fogo posto. Também incendiado foi um edifício ao lado, propriedade de uma associação turca. Apareceram no local frases «racistas» escritas nas paredes, em Turco, junto a suásticas. Acto contínuo, realizaram-se manifestações anti-racistas da parte de turcos e de «verdes» («verdes» melancia, obviamente - verdes por fora vermelhos por dentro, portanto, comunagem ecologista) contra a Extrema-Direita. Num dos cartazes ostentados lia-se um dos mais usuais credos da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente, ao mais categoricamente exemplar estilo totalitário, o que assinala o delito de opinião:
«Racismo não é opinião! É crime

Entretanto veio-se a saber que afinal ambos os fogos foram ateadosa por muçulmanos... que estavam em sérias dificuldades económicas e queriam sacar o dinheiro do seguro. Dois destes praticantes da religião da paz ficaram feridos durante a sua própria actuação.

Vá lá que pelo menos este caso teve um final feliz...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

final feliz ? final feliz era os cabroes antirras terem vindo a terreno e assumirem o engano . mas isso eles nunca farao , nem eles nem a comunicaçao social podre !

25 de fevereiro de 2013 às 19:09:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home