quarta-feira, dezembro 26, 2012

FEMEN PROTESTAM EM ESTOCOLMO CONTRA ISLAMIZAÇÃO DA LEI NO EGIPTO



O movimento Femen levou a cabo uma acção de protesto em frente à embaixada egípcia em Estocolmo.
Dessa acção contra o projecto da Constituição do presidente egípcio Mohammed Mursi, participou também a activista anti-islamista egípcia Alia Al-Mahdi.
Desta vez, as jovens não se despiram só da cintura para cima mas por completo. Seguravam cartazes simbolizando os três principais livros religiosos e advertindo o mundo contra o perigo de teocratização das constituições. Nos seios descobertos de Alia estava escrito: “Xaria não é Constituição!” A parte inferior do corpo estava coberta de uma imagem do Alcorão.

Mais uma vez estas feministas mostram-se coerentes e úteis, ao seu modo, para avivar na mente dos Ocidentais o perigo do radicalismo islamista - e para mostrar que não é preciso ser-se velhadas, conservador, beato ou «nazi» para tomar partido contra o que ameaça um modo de vida civilizacional. Para mostrar que as doces e bizarras liberdades a que se está habituado na Europa dependem estritamente do zelo pela liberdade contra a influência da mais dinâmica e prolífica religião do planeta.

61 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gajas sem roupas é uma boa forma de protesto. :D Mas ainda não é nada. Todos sabem que contra os muslos somente armas talvez resolvam os problemas.

26 de dezembro de 2012 às 22:38:00 WET  
Blogger Unknown said...

essa saudação é kosher esterquista

26 de dezembro de 2012 às 23:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

É kosher é, tão kosher como atacar o mais sagrado livro do Judaísmo a par dos livros sagrados do Cristianismo e do Islão, e «bota» kosher nisso, ehedhehehh...

Que chatice para a anti-sionistada primária quando os cabrões dos factos não batem certo com as teorias de conspiração coladas com cuspo que engendraram.

27 de dezembro de 2012 às 00:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Foda-se caturo, agora surpreendeste-me. Um nacionalista europeu pro-sionista é uma combinação no mínimo paradoxal para não dizer estupidamente masoquista. A última vez que ouvi falar que tal quimera aberrativa fosse possível foi quando se soube de um certo jovem maçon noruegues que resolveu massacrar 70 e tal crianças numa ilha assim de impulso.

Mais depressa comprava um carro em 2ºmão a um argelino com cadastro criminal do que a judeu dito "civilizado", mas isto sou eu.

Ou serás assim tão ingénuo ao ponto de achares que é tudo uma questão de "cor de pele" e lá porque os ashkenazi tem ar de europeus já os julgas "um dos nossos"? Se assim for estamos conversados sobre quem é o verdadeiro "primário" aqui.

27 de dezembro de 2012 às 01:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"essa saudação é kosher esterquista"


sem dúvida.

27 de dezembro de 2012 às 19:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"É kosher é, tão kosher como atacar o mais sagrado livro do Judaísmo"


onde é que isso está?





"e para mostrar que não é preciso ser-se velhadas, conservador, beato ou «nazi» para tomar partido contra o que ameaça um modo de vida civilizacional."


pois, que "pecado" ser conservador ou nazi.
também se pode ser "prá frentex" e "puta" para tomar partido contra o Islão! yeaahh...bué da nice!

"modo de vida civilizacional", mas qual? chamas "modo de vida civilizacional" ao putedo??

27 de dezembro de 2012 às 19:27:00 WET  
Blogger Caturo said...

"É kosher é, tão kosher como atacar o mais sagrado livro do Judaísmo"

«onde é que isso está?»

Na imagem... um dos livros sagrados «ofendidos» é a Torah, a par do Alcorão e da Bíblia (a este é preciso explicar tudo...).



"e para mostrar que não é preciso ser-se velhadas, conservador, beato ou «nazi» para tomar partido contra o que ameaça um modo de vida civilizacional."

«pois, que "pecado" ser conservador ou nazi»

Para muita gente da sociedade contemporânea, tais quadrantes políticos estão conotados com a repressão e isso não ajuda a Causa.



«também se pode ser "prá frentex" e "puta" para tomar partido contra o Islão!»

Exacto.


«yeaahh...bué da nice!»

Isso do b. é que era escusado, que a palavra é africana.



"modo de vida civilizacional", mas qual? chamas "modo de vida civilizacional" ao putedo??»

Também. Mas o que ali está não é putedo, é somente libertinagem.


27 de dezembro de 2012 às 19:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Um nacionalista europeu pro-sionista é uma combinação no mínimo paradoxal para não dizer estupidamente masoquista»

A verdade é exactamente o contrário do que acabaste de dizer. O nacionalista quer que todas as Nações tenham o seu próprio espaço independente. Ora o Sionismo é simplesmente o nacionalismo judaico, engendrado, de resto, nos moldes do Nacionalismo europeu contemporâneo, tal como o Nacional-Socialismo, por exemplo. Acresce que um nacionalista europeu não quer judeus em solo europeu, pelo que a solução adequada é que os ditos tenham um território só seu, no Próximo Oriente, para onde possam ir todos, a seu tempo. Por conseguinte, um nacionalista europeu que não seja simpatizante do Sionismo cai na imbecilidade incoerente.



«depressa comprava um carro em 2ºmão a um argelino com cadastro criminal do que a judeu dito "civilizado", mas isto sou eu.»

Pois, isso és tu. E mercê dessa escolha estarias a dar dinheiro ao argelino, que mais facilmente ficaria na Europa, e podia acontecer que um dia destes o filho ou neto do argelino te assaltasse, te espancasse até à morte com pontapés na cabeça por teres olhado para ele por mais de três segundos ou te violasse a filha. Claro que nessa altura ainda serias capaz de dizer que a culpa era dos Judeus e tal, pois claro...



«Ou serás assim tão ingénuo ao ponto de achares que é tudo uma questão de "cor de pele" e lá porque os ashkenazi tem ar de europeus já os julgas "um dos nossos"?»

O facto de não ser dos nossos não implica que seja contra nós. E é verdadeiro primarismo não perceber isto.






27 de dezembro de 2012 às 20:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O facto de não ser dos nossos não implica que seja contra nós. E é verdadeiro primarismo não perceber isto.


Exactamente.

27 de dezembro de 2012 às 21:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Na imagem... um dos livros sagrados «ofendidos» é a Torah, a par do Alcorão e da Bíblia (a este é preciso explicar tudo...)."


ah só agora vi na imagem, é que está em letras muito pequenas.
mas não creio que a Torah esteja ali a ser ofendida (isso são "hipersensibilidades" sionistas), além de que o judaísmo nem de perto, nem de longe se resume à Torah. então e o Talmud?





«pois, que "pecado" ser conservador ou nazi»

Para muita gente da sociedade contemporânea, tais quadrantes políticos estão conotados com a repressão e isso não ajuda a Causa."

pois, sempre a desculpa dos "bem-pensantes" e da "sociedade" para modificarmos o nosso comportamento e agradarmos a esses tais "quadrantes".





"«também se pode ser "prá frentex" e "puta" para tomar partido contra o Islão!»

Exacto."

nem precisavas de dizer. sei o que és.




"«yeaahh...bué da nice!»"

Isso do b. é que era escusado, que a palavra é africana."


sim, mas eu estava a ser "uma beca" satírico. tás a morder, mano?
estava apenas a reproduzir o pensamento adolescente e "libertino". para reproduzir tal pensamento, nada melhor que usar linguagem condizente com ele.
tás a morder?





"modo de vida civilizacional", mas qual? chamas "modo de vida civilizacional" ao putedo??»

Também."

claro. a imbecilidade foi minha, ao perguntar uma coisa de resposta tão óbvia e prevísivel já de antemão (quem não te conhecesse...)




"Mas o que ali está não é putedo, é somente libertinagem."

o que está ali é putedo e libertinagem.
aliás, ambos andam de braço dado.

28 de dezembro de 2012 às 03:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

repare-se no raciocínio:
aii o conservadorismo está associado à "repressão" pelos sectores "bem-pensantes" da sociedade!
conclusão, devemos deixar de ser conservadores e sermos mais "prá frentex" para ficarmos mais bem vistos.

ou seja, para não sermos "mal vistos", devemo-nos comportar como o inimigo, ou seja, juntarmo-nos a ele e deixarmos de ser nós.

boa estratégia a do Caturo, sim senhor.

28 de dezembro de 2012 às 03:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"A verdade é exactamente o contrário do que acabaste de dizer. O nacionalista quer que todas as Nações tenham o seu próprio espaço independente. Ora o Sionismo é simplesmente o nacionalismo judaico, engendrado, de resto, nos moldes do Nacionalismo europeu contemporâneo, tal como o Nacional-Socialismo, por exemplo."


1- o Nacionalismo quer é que cada um trate da sua casa primeiro; e depois, quanto muito, pode olhar para as outras casas com quem tem mais afinidade, as mais próximas, vizinhas, semelhantes, etc
não quer que cada um ande a tratar de todas as casas do Mundo.

2- um gajo pode estar-se a cagar para os judeus, se têm ou não onde ficar, ou até pode querer que os judeus tenham um país (o que na verdade já acontece, já é uma realidade) ou vão todos para lá (esta é que já não é verdade, paciência)
quando a coisa muda de figura, é quando um gajo fala e actua, como se o problema do estado judaico fosse seu, ou fosse de importância equivalente ou semelhante ao problema da sua própria casa ou de outras afins/vizinhas.
porque senão vai ter que andar a falar e a preocupar-se com todas as casas do Mundo.

3- engendrado nos moldes do Nacionalismo europeu contemporâneo o caralho. o Sionismo é internacional desde o começo, e o seu fundador foi o mesmo que foi fundador da doutrina comunista (pelo menos oficialmente), não tinha nada a ver com o Nacionalismo europeu ou com esse pensamento.




"Acresce que um nacionalista europeu não quer judeus em solo europeu, pelo que a solução adequada é que os ditos tenham um território só seu, no Próximo Oriente, para onde possam ir todos, a seu tempo. Por conseguinte, um nacionalista europeu que não seja simpatizante do Sionismo cai na imbecilidade incoerente."


qual imbecilidade incoerente.
a solução passa é por mandar os judeus todos embora, se tiverem ou não onde ficar, problema deles, eles que o resolvam, diz respeito só a eles.
aliás já resolveram, já têm um estado.
só falta dizeres que a solução passa por enviar soldados, militares e armamento europeus para ir lá lutar e morrer por causa alheia, para que "finalmente os judeus possam ter onde ficar" hehe

nem os judeus estão sem ter onde ficar, nem os gajos vão embora do Ocidente...ele é cada uma!

28 de dezembro de 2012 às 03:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O facto de não ser dos nossos não implica que seja contra nós. E é verdadeiro primarismo não perceber isto."


e ainda menos implica que sejam por nós.
e é verdadeiro primarismo, além de tendenciosismo, não perceber isto.

28 de dezembro de 2012 às 03:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Pois, isso és tu. E mercê dessa escolha estarias a dar dinheiro ao argelino, que mais facilmente ficaria na Europa, e podia acontecer que um dia destes o filho ou neto do argelino te assaltasse, te espancasse até à morte com pontapés na cabeça por teres olhado para ele por mais de três segundos ou te violasse a filha. Claro que nessa altura ainda serias capaz de dizer que a culpa era dos Judeus e tal, pois claro..."


argelino em letra minúscula, mas judeus em letra maiúscula...
depois os outros é que são "primários" LOOOOL :)

28 de dezembro de 2012 às 03:51:00 WET  
Blogger Unknown said...

É kosher é, tão kosher como atacar o mais sagrado livro do Judaísmo a par dos livros sagrados do Cristianismo e do Islão, e «bota» kosher nisso, ehedhehehh...

Que chatice para a anti-sionistada primária quando os cabrões dos factos não batem certo com as teorias de conspiração coladas com cuspo que engendraram.

deixas de ser tolo que eu ja disse que as pseudo-divergencias entre precursores e os filhotes deles são apenas na crosta e não no cerne..

28 de dezembro de 2012 às 04:41:00 WET  
Blogger Unknown said...

chamas "modo de vida civilizacional" ao putedo??

pois, andar nu e trepando na frente de todos ate os animais o fazem e herodoto ja dizia isso como factor de barbarie de povos semi-nomades do caucaso na altura e não de civilização..hehe

28 de dezembro de 2012 às 04:43:00 WET  
Blogger MD said...

É kosher é, tão kosher como atacar o mais sagrado livro do Judaísmo a par dos livros sagrados do Cristianismo e do Islão, e «bota» kosher nisso, ehedhehehh...

Que chatice para a anti-sionistada primária quando os cabrões dos factos não batem certo com as teorias de conspiração coladas com cuspo que engendraram.


ESTE BRASILEIRO ÉS UM FAVELADO MUITO DO ABOBADO.TANTA PARVOÍCE EM TÃO POUCO ESPAÇO FEDE HA PRETO.

28 de dezembro de 2012 às 10:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O facto de não ser dos nossos não implica que seja contra nós. E é verdadeiro primarismo não perceber isto.


Exactamente.

ENTENDER ISTO É MUITO DIFICIL PARA O CÉREBRO DO BRASILEIRO.

28 de dezembro de 2012 às 10:31:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Pois, isso és tu. E mercê dessa escolha estarias a dar dinheiro ao argelino, que mais facilmente ficaria na Europa, e podia acontecer que um dia destes o filho ou neto do argelino te assaltasse, te espancasse até à morte com pontapés na cabeça por teres olhado para ele por mais de três segundos ou te violasse a filha. Claro que nessa altura ainda serias capaz de dizer que a culpa era dos Judeus e tal, pois claro..." «argelino em letra minúscula, mas judeus em letra maiúscula...»

Obviamente. Num caso, falava-se de uma pessoa em concreto, no outro falava-se de um Povo, de uma Nação.


«depois os outros é que são "primários"»

E há uns que nem sequer sabem ler em condições, além de serem primários, como pelos vistos é o caso de quem voltou a não perceber o óbvio.



28 de dezembro de 2012 às 18:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

O facto de não ser dos nossos não implica que seja contra nós. E é verdadeiro primarismo não perceber isto."

«e ainda menos implica que sejam por nós»

Pois, mas também disse que é por nós - para já, não se provou que é contra nós; e evidencia-se que quer para o seu Povo o mesmo que nós queremos para o nosso. O resto são lérias e desconversações. Desconversações primárias, naturalmente, que aquilo não dá para mais.



28 de dezembro de 2012 às 18:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

A verdade é exactamente o contrário do que acabaste de dizer. O nacionalista quer que todas as Nações tenham o seu próprio espaço independente. Ora o Sionismo é simplesmente o nacionalismo judaico, engendrado, de resto, nos moldes do Nacionalismo europeu contemporâneo, tal como o Nacional-Socialismo, por exemplo."

«1- o Nacionalismo quer é que cada um trate da sua casa primeiro; e depois, quanto muito, pode olhar para as outras casas com quem tem mais afinidade, as mais próximas, vizinhas, semelhantes, etc não quer que cada um ande a tratar de todas as casas do Mundo»

1 -
A) No que isso tem de verdade, já estava incluído no que eu disse;
B) Quanto ao resto, pura e simplesmente não se aplica, uma vez que aqui ninguém disse que era preciso ir cuidar das casas alheias - mais desconversação, portanto.


«s. 2- um gajo pode estar-se a cagar para os judeus, se têm ou não onde ficar, ou até pode querer que os judeus tenham um país (o que na verdade já acontece, já é uma realidade) ou vão todos para lá (esta é que já não é verdade, paciência)»

2 -
A) Mas muitos estão lá, e é desses que se está a falar. Acresce que as vidas de milhões não se alteram numa geração ou em duas e o Estado de Israel é ainda muito recente.

«quando a coisa muda de figura, é quando um gajo fala e actua, como se o problema do estado judaico fosse seu,»

Então afinal nunca muda de figura, porque aqui não há nenhum gajo a falar como se o Estado de Israel fosse seu, há é um gajo a desconversar e a dizer que outros é que são sionistas só porque dizem que Israel merece o seu Estado e é potencial aliado do Ocidente.


«repare-se no raciocínio: aii o conservadorismo está associado à "repressão" pelos sectores "bem-pensantes" da sociedade! conclusão, devemos deixar de ser conservadores»

Mais deturpação mentecapta vinda do «sítio» do costume - é sempre a mesma desonestidade e a mesma pobreza de argumentos, a mesma incapacidade de lidar com os reais argumentos do oponente, o mesmo rancor idiota ao discurso que lhe deita por terra as ridículas crenças. Isto para além de padecer da parvoíce crassa que muitas vezes se observa em certos conservadores, que é acharem que estão a ser obrigados a deixar de ser conservadores só por verem à frente cenas que contrariam os seus valores, como se pelo simples facto de verem sem poderem dar um tiro fosse a mesma coisa que passarem a fazer o que estão a ver fazer...


«e sermos mais "prá frentex" para ficarmos mais bem vistos. ou seja, para não sermos "mal vistos", devemo-nos comportar como o inimigo,»

Mais idiotia, decorrente de uma visão tacanha e primariamente conservadora do caso. De facto, o inimigo não é a libertinagem ou o «prá-frentex», o inimigo é simplesmente o universalismo que, note-se, também existe nas fileiras conservadoras e não é pouco, pelo contrário.


«3- engendrado nos moldes do Nacionalismo europeu contemporâneo o caralho. o Sionismo é internacional desde o começo,»

3 - Mais conversa de merda de quem não percebe a ponta de um real caralho do que está a dizer e depois repete a mesma cassete idiota. NÃO, o Sionismo não é internacionalista, nunca o foi, e até tomou posição contra os judeus internacionalistas, criticando-as.


«e o seu fundador foi o mesmo que foi fundador da doutrina comunista (pelo menos oficialmente),»

Qual fundador do Comunismo qual caralho, outra argolada. Theodor Herzl nada tem que ver com Karl Marx.

E agora até Janeiro, que daí continua a não vir nada senão desconversação, desonestidade, ausência de argumentos, desinformação mentecapta e quejanda merda. Pura perda de tempo.

28 de dezembro de 2012 às 18:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Na imagem... um dos livros sagrados «ofendidos» é a Torah, a par do Alcorão e da Bíblia (a este é preciso explicar tudo...)."

«ah só agora vi na imagem,»

É o costume...

«é que está em letras muito pequenas. mas não creio que a Torah esteja ali a ser ofendida (isso são "hipersensibilidades" sionistas),»

Não, isto é lucidez de quem sabe pensar com coerência e percebe que se ali estão a atacar o Islão e põem um «corão» sobre os genitais, e dizem que «a religião escraviza», então é absolutamente óbvio que quando fazem à «torah» e à «bíblia» o mesmo que fazem ao «corão», isso significa que estão a querer atingir não apenas o Islão mas também o Cristianismo e o Judaísmo.
E só mesmo quem mais uma vez tenha sido apanhado sem argumentos e a ver a sua estúpida teoria primariamente anti-sionista a ir-se estrepitosamente abaixo (e só por franca parvoíce é que não se previa que isso estava fadado a acontecer, bem podem por isso meter as teorias de que as FEMEN estavam «ai, a soldo do sionismo!» no mesmo buraco fétido de onde imbecilmente as tiraram) é que está agora lixado com F grande por não ter resposta de jeito, como a seguir se volta a observar-se, ora veja-se:

«além de que o judaísmo nem de perto, nem de longe se resume à Torah. então e o Talmud?»

Pois, como não está lá o Talmude, então ãh, cof cof, não é bem, bem, bem, anti-judaísmo, é assim, digamos, cof cof, outra coisa qualquer, olha, calhou falarem da Torah, pronto, podiam-se ter lembrado doutro livro qualquer, talvez as «Cem Mil Léguas Submarinas» do Júlio Verne ou «A Ilíada» de Homero, ou ainda «Contratos Públicos - Direito Administrativo Geral - Tomo III» de Marcelo Rebelo de Sousa, isso mesmo, claro...



28 de dezembro de 2012 às 19:00:00 WET  
Blogger Caturo said...

«pois, que "pecado" ser conservador ou nazi» Para muita gente da sociedade contemporânea, tais quadrantes políticos estão conotados com a repressão e isso não ajuda a Causa."

«pois, sempre a desculpa dos "bem-pensantes" e da "sociedade" para modificarmos o nosso comportamento»

Não é desculpa nenhuma e ninguém falou, sequer insinuou, que era preciso modificar comportamentos. Portanto, mais conversa da treta da parte de quem sofre de autismo grave e não percebe que o facto de as ditas feministas não usarem botas da tropa, não gritarem «abaixo o aborto!», não guardarem a virgindade para depois do casamento, não negarem o alegado holocausto e não fazerem a saudação romana, tal facto não implica que elas sejam «o inimigo» ou que não possam ser úteis ao ideário nacionalista.


«também se pode ser "prá frentex" e "puta" para tomar partido contra o Islão!» Exacto."

«nem precisavas de dizer»

Quis deixar claro.

« sei o que és»

E eu real-caguei para o que tu pensas que sabes. Eu entretanto sei bem o que és, mas quando aqui falo não falo em especial para ti e se a conversa fosse mesmo só contigo bem podias ficar a falar para a parede, que para isso é que serves.


"«yeaahh...bué da nice!»"

Isso do b. é que era escusado, que a palavra é africana."

«sim, mas eu estava a ser "uma beca" satírico»

Imbecilmente. Entretanto, eu com esta correcção devolvi-te o sarcasmo, corrigindo-te. Isto para dizer que ser libertino e «jovem» não implica ser africanizado, e falar doutro modo é entregar a juventude nas mãos da cambada antirra. Depois queixam-se de que são incompreendidos e de que a sociedade «ai, é sionista!!!!!»...



"Mas o que ali está não é putedo, é somente libertinagem."

«o que está ali é putedo e libertinagem.»

Não, o que está ali é só mesmo libertinagem.


«aliás, ambos andam de braço dado.»

Ahahahahah, parece que se está a falar com beatagem da mais lambe-padres, ehehehehh...

28 de dezembro de 2012 às 19:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«isso significa que estão a querer atingir não apenas o Islão mas também o Cristianismo e o Judaísmo. »

Conversa sobre judeus à parte, elas querem é atingir a «religião», não apenas as abrahâmicas:

http://www.barenakedislam.com/wp-content/uploads/2012/12/femen.jpg

28 de dezembro de 2012 às 22:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não, isto é lucidez de quem sabe pensar com coerência e percebe que se ali estão a atacar o Islão e põem um «corão» sobre os genitais, e dizem que «a religião escraviza», então é absolutamente óbvio que quando fazem à «torah» e à «bíblia» o mesmo que fazem ao «corão», isso significa que estão a querer atingir não apenas o Islão mas também o Cristianismo e o Judaísmo.
E só mesmo quem mais uma vez tenha sido apanhado sem argumentos e a ver a sua estúpida teoria primariamente anti-sionista a ir-se estrepitosamente abaixo (e só por franca parvoíce é que não se previa que isso estava fadado a acontecer, bem podem por isso meter as teorias de que as FEMEN estavam «ai, a soldo do sionismo!» no mesmo buraco fétido de onde imbecilmente as tiraram) é que está agora lixado com F grande por não ter resposta de jeito, como a seguir se volta a observar-se, ora veja-se: "



pois, mas a Torah não está em posição de destaque, ao contrário do que acontece com o Corão que fica no centro.
além disso, a Torah é quase irrelevante no judaísmo actual, por ser minoritária.

e além disso, faltou o mais importante: é que eu e o brasuca só constatámos que a saudação era kosher esquerdista.
nunca dissemos que essas gajas a faziam por saberem que era kosher...
fazem-na por ser esquerdista, claro.
agora que a saudação também é kosher, ah isso é, quer elas saibam, quer não o saibam.

acresce ainda que ser "contra a Torah" (ou contra algumas passagens diz antes) ainda que não fosse válido tudo o que disse no primeiro parágrafo, ainda assim não é o mesmo que ser contra os judeus.

só mesmo primários e alucinados é que ligam uma coisa a outra, e vêem tudo como sinónimo.
é o fanatismo de vistas curtas, se criticas algo da Torah insignificante, já és contra os judeus.
quem fala assim, depois ainda tem coragem de dizer que os outros são primários!

29 de dezembro de 2012 às 19:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

" Portanto, mais conversa da treta da parte de quem sofre de autismo grave e não percebe que o facto de as ditas feministas não usarem botas da tropa, não gritarem «abaixo o aborto!», não guardarem a virgindade para depois do casamento, não negarem o alegado holocausto e não fazerem a saudação romana, tal facto não implica que elas sejam «o inimigo» ou que não possam ser úteis ao ideário nacionalista."


botas da tropa? que idiota, é precisamente o contrário. as feministas são precisamente as mais propensas a usarem botas da tropa.
isto porque feminilidade é precisamente o oposto de feminismo.

virgindade só depois do casamento? e quem é que falou nisso, sem seres tu?
sou conservador, não sou homem das cavernas, nem beato, nem medieval reaccionário.

não fazerem saudação romana? ok, mas desde quando não fazerem essa saudação tem que aplicar fazerem uma saudação claramente esquerdista?

não negarem o holocausto? ok, mas mais uma vez, quem é que falou disso?

úteis ao ideário nacionalista? como?
não vejo nada disso.

29 de dezembro de 2012 às 20:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"«o que está ali é putedo e libertinagem.»

Não, o que está ali é só mesmo libertinagem."


sim, e suponho que a marcha das galdérias que tu noticiaste aqui todo ufano, também não é putedo, é só "libertinagem", oh Marxista Cultural de terceira categoria.




"«aliás, ambos andam de braço dado.»

Ahahahahah, parece que se está a falar com beatagem da mais lambe-padres, ehehehehh..."


sim, não curtir putedo e marxismo cultural é ser "beato" hhehe

29 de dezembro de 2012 às 20:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Isso do b. é que era escusado, que a palavra é africana."

«sim, mas eu estava a ser "uma beca" satírico»

Imbecilmente. Entretanto, eu com esta correcção devolvi-te o sarcasmo, corrigindo-te. Isto para dizer que ser libertino e «jovem» não implica ser africanizado"


mas normalmente os "libertinos" são
africanizados.




", e falar doutro modo é entregar a juventude nas mãos da cambada antirra."

promover putedo, "libertinagem", feminismo e marxismo cultural, também é.





"Depois queixam-se de que são incompreendidos e de que a sociedade «ai, é sionista!!!!!»..."


não, isso és tu a sonhar.

29 de dezembro de 2012 às 20:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Pois, como não está lá o Talmude, então ãh, cof cof, não é bem, bem, bem, anti-judaísmo, é assim, digamos, cof cof, outra coisa qualquer, olha, calhou falarem da Torah, pronto, podiam-se ter lembrado doutro livro qualquer, talvez as «Cem Mil Léguas Submarinas» do Júlio Verne ou «A Ilíada» de Homero, ou ainda «Contratos Públicos - Direito Administrativo Geral - Tomo III» de Marcelo Rebelo de Sousa, isso mesmo, claro... "


não, como meteram uma imagem da Torah, aquelas feministas são claramente e fanaticamente antissemitas e anti-judaicas, é que está-se mesmo a ver! são fanaticamente anti-israelitas, querem ver israel a arder e a extinção dos judeus todos. sim, sim. isso mesmo, claro.

29 de dezembro de 2012 às 20:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"«e o seu fundador foi o mesmo que foi fundador da doutrina comunista (pelo menos oficialmente),»

Qual fundador do Comunismo qual caralho, outra argolada. Theodor Herzl nada tem que ver com Karl Marx."


eu estava a falar do rabino Moses Hess, mentecapto. do mentor do Marx e do Engels.
Hess fundou o sionismo e também a doutrina do comunismo, pelo menos oficialmente e nos moldes em que o conhecemos.

sionismo = internacionalismo encapotado

29 de dezembro de 2012 às 20:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"NÃO, o Sionismo não é internacionalista, nunca o foi,"


foi sim. sempre o foi, desde o início.
Moses Hess era comunista, e os Protocolos do Sião, são do séc.XIX, mesmo que digas que foi tudo forjado e inventado, etc, etc, mas é só coincidência que tudo o que lá estivesse escrito, esteja a acontecer, pois claro...

29 de dezembro de 2012 às 20:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"«quando a coisa muda de figura, é quando um gajo fala e actua, como se o problema do estado judaico fosse seu,»

Então afinal nunca muda de figura, porque aqui não há nenhum gajo a falar como se o Estado de Israel fosse seu, há é um gajo a desconversar e a dizer que outros é que são sionistas só porque dizem que Israel merece o seu Estado e é potencial aliado do Ocidente."


muda, muda de figura sim.
sobretudo quando no fim acrescentas imbecilmente que israel é "potencial aliado do Ocidente" completamente ao arrepio da realidade dos factos.

uma coisa é um gajo desabafar de vez em quando que os judeus deviam ir todos para israel; outra coisa diferente é estar sempre a dizer que "os judeus merecem um estado! e os judeus merecem um estado!"...qual o nexo de andar sempre a dizer isso se, de facto, os judeus até já têem o tal estado?

e qual o nexo de andar a dizer isso a mim, se eu nunca disse que os judeus não deviam ter uma terra para si?
é claro que critiquei as maroscas sionistas, de chular os contribuintes arianos (dos EUA e da Europa) de tirar armamento, apoio e fazerem jogo duplo, chantagem, ameaça, etc, etc
mas nunca disse que os judeus não deviam ter uma terra em abstracto.

aliás, é um problema que não me diz respeito a mim, ou aos Ocidentais, só deve dizer respeito a eles.

não quero saber disso, conquanto não meta recursos europeus ao barulho e etc.

29 de dezembro de 2012 às 21:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Mais idiotia, decorrente de uma visão tacanha e primariamente conservadora do caso. De facto, o inimigo não é a libertinagem ou o «prá-frentex», o inimigo é simplesmente o universalismo que, note-se, também existe nas fileiras conservadoras e não é pouco, pelo contrário."


1- o inimigo não é só o universalismo, também é a libertinagem e o "prá frentex" que causa danos às raças nativas, alguns deles irreversíveis.

2- não, o universalismo não existe nas fileiras conservadoras, porque o que tu consideras "fileiras conservadoras", são falsamente conservadoras, ou, pelo menos, não integralmente conservadoras.

29 de dezembro de 2012 às 21:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

" Quanto ao resto, pura e simplesmente não se aplica, uma vez que aqui ninguém disse que era preciso ir cuidar das casas alheias - mais desconversação, portanto."


mas disse que era preciso andar a olhar para elas, ou a tomar partido por umas contra outras.

29 de dezembro de 2012 às 21:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

" há é um gajo a desconversar e a dizer que outros é que são sionistas"


os outros não. só tu.
e eu não fui acusado de sionista, por isso nunca poderia dizer que "os outros é que são...".
além do mais, porque é que tanto te incomoda o epíteto de "sionista", se em tantas ocasiões já reconheceste que o és, e que até te orgulhavas disso, por seres "coerente"??

29 de dezembro de 2012 às 22:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Isto para além de padecer da parvoíce crassa que muitas vezes se observa em certos conservadores, que é acharem que estão a ser obrigados a deixar de ser conservadores só por verem à frente cenas que contrariam os seus valores, como se pelo simples facto de verem sem poderem dar um tiro fosse a mesma coisa que passarem a fazer o que estão a ver fazer..."


ah sim? e como é que interpretas isto?

"Para muita gente da sociedade contemporânea, tais quadrantes políticos estão conotados com a repressão e isso não ajuda a Causa."


se isto não é um apelo a uma mudança de atitude ou de comportamento para "ajudar a causa", então não sei o que é...

ah ok, é só um apelo a assistir a cenas dessas e ficar simplesmente "indiferente".

pois claro, deve ser por isso que tu ficas mesmo "indiferente".
tão "indiferente" que vens para aqui todo ufano promover a "libertinagem" ou então a marcha das galdérias na Suiça e outras palermices.

"indiferença" hehehe...

e já agora, assistir a cenas degradantes e ficar "indiferente" ou não criticar, não é na mesma alterar o comportamento para agradar a X?
ou só seria alterar o comportamento se andasse na rua semi-nu com punho cerrado no ar e a fazer maluquices, etc, etc?

29 de dezembro de 2012 às 22:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

" e evidencia-se que quer para o seu Povo o mesmo que nós queremos para o nosso."


duvido. em termos de preservação sim. mas no resto não.
nós queremos para os nossos, que fiquem por cá e que tenham uma vida de bem-estar por cá.
eles querem simplesmente sugar e chular os Ocidentais, estejam onde estiverem (as mais das vezes, na terra dos Ocidentais).

o querer preservar-se a si próprio é uma coisa mais ou menos óbvia. o problema é quando eles querem uma coisa para si, mas outra coisa diferente para os outros todos.

29 de dezembro de 2012 às 22:31:00 WET  
Blogger Caturo said...

isso significa que estão a querer atingir não apenas o Islão mas também o Cristianismo e o Judaísmo.

«Conversa sobre judeus à parte, elas querem é atingir a «religião», não apenas as abrahâmicas:
http://www.barenakedislam.com/wp-content/uploads/2012/12/femen.jpg»

Repito - aí só estão representadas as religiões abraâmicas. E quando falam em «Religião» estão possivelmente a referir-se à ideia de Religião que se generalizou no Ocidente, isto é, Judaísmo-Cristianismo-Islão.

31 de dezembro de 2012 às 05:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

" e evidencia-se que quer para o seu Povo o mesmo que nós queremos para o nosso."

«duvido. em termos de preservação sim. mas no resto não.
nós queremos para os nossos, que fiquem por cá e que tenham uma vida de bem-estar por cá.»

Os sionistas também - em Israel.



«eles querem simplesmente sugar e chular os Ocidentais,»

Isso é o que tu dizes, e com cada vez menos sustentação.


«o querer preservar-se a si próprio é uma coisa mais ou menos óbvia. o problema é quando eles querem uma coisa para si, mas outra coisa diferente para os outros todos»

Um problema que também afectou os patriotas europeus nos seus conflitos entre si.




3 de janeiro de 2013 às 20:09:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Isto para além de padecer da parvoíce crassa que muitas vezes se observa em certos conservadores, que é acharem que estão a ser obrigados a deixar de ser conservadores só por verem à frente cenas que contrariam os seus valores, como se pelo simples facto de verem sem poderem dar um tiro fosse a mesma coisa que passarem a fazer o que estão a ver fazer..."

«ah sim? e como é que interpretas isto?»

"Para muita gente da sociedade contemporânea, tais quadrantes políticos estão conotados com a repressão e isso não ajuda a Causa."

«se isto não é um apelo a uma mudança de atitude ou de comportamento para "ajudar a causa", então não sei o que é...»

Pois claro que não sabes, tu nem ler em condições consegues, se percebesses alguma coisa é que era de admirar. O que eu fiz notar foi a utilidade de haver gente de mais diversificadas perspectivas sociais e culturais no seio do movimento nacionalista ou pelo menos contrária à iminvasão. Por isso, repito, é útil que uma mensagem anti-islão, quando não anti-imigração, venha também de quadrantes políticos que não estão conotados com o autoritarismo ou com o conservadorismo muitas vezes de cunho beato.







3 de janeiro de 2013 às 20:09:00 WET  
Blogger Caturo said...

«ah ok, é só um apelo a assistir a cenas dessas e ficar simplesmente "indiferente".
pois claro, deve ser por isso que tu ficas mesmo "indiferente".
tão "indiferente" que vens para aqui todo ufano promover a "libertinagem" ou então a marcha das galdérias»

Eu gosto disso e promovo-o. Mas se não gostar não vou a correr atrás dessa gente nem me ponho com atrofios mentais a dizer que é tudo malta «sionista» porque mostra o rabo e as mamas, e que mostrar o rabo e as mamas em público é parte de um plano sionista para dominar o mundo, e portanto o facto de essa gente ser útil para ajudar a divulgar um alerta anti-islâmico «ai não interessa nada porque são umas putas sionistas».
Para sair à rua com tais imbecilidades, mais vale, de facto, ficar indiferente e pelo menos não ajudar a conotar o movimento com parvoíce beata e autista.


3 de janeiro de 2013 às 20:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

«e já agora, assistir a cenas degradantes e ficar "indiferente" ou não criticar, não é na mesma alterar o comportamento para agradar a X?»

Pois criticar é uma coisa, achar que essas cenas «estão-nos a dar cabo da moral e a obrigar-nos a participar nelas!», é outra, bem diferente, e é idiota.



3 de janeiro de 2013 às 20:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

" há é um gajo a desconversar e a dizer que outros é que são sionistas"

«os outros não. só tu.
e eu não fui acusado de sionista,»

Claro que não nem ninguém disse tal coisa. O que eu afirmei foi que certos deficientes que não têm argumentos para responder ou comentar em condições dizem «ai, isso que estás a dizer não é verdade, tu é que és sionista».

Este «tu é que és» não significa, no contexto, que se esteja a falar como se se tivesse sido acusado de sionismo, mas sim que se está a desviar o assunto, saindo da argumentação sobre factos para a acusação ad hominem.


«além do mais, porque é que tanto te incomoda o epíteto de "sionista", »

Não me incomoda, simplesmente denuncio-o como mentecapto e desonesto quando a sua utilização se destina, como é o caso, a desviar a conversa para fazer esquecer o que se está a discutir e centrar a atenção na demonização bacoca e autista da minha argumentação.




3 de janeiro de 2013 às 20:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

" Quanto ao resto, pura e simplesmente não se aplica, uma vez que aqui ninguém disse que era preciso ir cuidar das casas alheias - mais desconversação, portanto."

«mas disse que era preciso andar a olhar para elas,»

Ou seja, afinal tinhas mesmo desviado a conversa.

De resto, olhar para as fronteiras é a tarefa básica de quem guarda as fronteiras, facto que só o autismo mais idiota pode impedir de entender.










3 de janeiro de 2013 às 20:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Mais idiotia, decorrente de uma visão tacanha e primariamente conservadora do caso. De facto, o inimigo não é a libertinagem ou o «prá-frentex», o inimigo é simplesmente o universalismo que, note-se, também existe nas fileiras conservadoras e não é pouco, pelo contrário."

«1- o inimigo não é só o universalismo, também é a libertinagem e o "prá frentex" que causa danos às raças nativas,»

1 - Não, não causa. A libertinagem e o «prá frentex» em si não causam nenhum dano em massa às raças nativas, excepto no que respeita à mestiçagem, o que por acaso foi feito no passado por homens de sociedades conservadoras, homens de família e tementes a «Deus», não por mulheres «putas».
O inimigo ideológico é pois o universalismo e só o universalismo.


«2- não, o universalismo não existe nas fileiras conservadoras, porque o que tu consideras "fileiras conservadoras", são falsamente conservadoras,»

2 - O que tu dizes que é falso ou verdadeiro não conta a real ponta de um corno, uma vez que entre os ditos conservadores, politicamente falando, encontram-se realmente universalistas em massa, como é o caso da beatagem minho-timorista, e não é só de agora.


3 de janeiro de 2013 às 20:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

"«quando a coisa muda de figura, é quando um gajo fala e actua, como se o problema do estado judaico fosse seu,»

Então afinal nunca muda de figura, porque aqui não há nenhum gajo a falar como se o Estado de Israel fosse seu, há é um gajo a desconversar e a dizer que outros é que são sionistas só porque dizem que Israel merece o seu Estado e é potencial aliado do Ocidente."

«muda, muda de figura sim sobretudo quando no fim acrescentas imbecilmente que israel é "potencial aliado do Ocidente" completamente ao arrepio da realidade dos factos.»


Então não muda mesmo de figura, sobretudo quando só por imbecilidade é que se pode dizer que o facto de Israel ser um potencial aliado do Ocidente é «completamente ao arrepio da realidade dos factos», quando os factos, os factos a sério e não a estupidez em cadeia das insinuações e das teorias da treta, estes factos a sério mostram que Israel é mesmo um potencial aliado do Ocidente.

3 de janeiro de 2013 às 20:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

«uma coisa é um gajo desabafar de vez em quando que os judeus deviam ir todos para israel; outra coisa diferente é estar sempre a dizer que "os judeus merecem um estado! e os judeus merecem um estado!"...qual o nexo de andar sempre a dizer isso se, de facto, os judeus até já têem o tal estado?»

O nexo é quando os Judeus correm cada vez mais o risco de perder esse tal Estado; o nexo é também isso ser dito apenas e exclusivamente quando o direito aos Judeus a um Estado é questionado ou imbecilmente associado a outras coisas, por parte de atrofiados que andam sempre a dizer, a propósito de tudo e de nada, como foi mais uma vez o facto, que «os Judeus estão por trás disto tudo, ai estão estão...», como, repito, mais uma vez foi imbecilmente o caso neste tópico, que nem tem nada a ver com os Judeus, mas que a merda dos atrasos de vida do costume transformaram em mais uma torrente anti-sionista.

3 de janeiro de 2013 às 20:15:00 WET  
Blogger Caturo said...

"NÃO, o Sionismo não é internacionalista, nunca o foi,"

«foi sim. sempre o foi, desde o início»

Não, não foi.


«Moses Hess era comunista,»

Moses Hess não é o fundador do Sionismo.


«e os Protocolos do Sião, são do séc.XIX, mesmo que digas que foi tudo forjado e inventado, etc, etc, mas é só coincidência que tudo o que lá estivesse escrito, esteja a acontecer, pois claro...»

Como por exemplo...

3 de janeiro de 2013 às 20:16:00 WET  
Blogger Caturo said...

"«e o seu fundador foi o mesmo que foi fundador da doutrina comunista (pelo menos oficialmente),»

Qual fundador do Comunismo qual caralho, outra argolada. Theodor Herzl nada tem que ver com Karl Marx."

«eu estava a falar do rabino Moses Hess, mentecapto»

Estavas a falar mal, deficiente de merda e filho da puta iletrado, porque, «oficialmente», como tu disseste e agora imbecilmente repetiste, o Sionismo não foi fundado por Hess mas sim por Herzl. Aprende:

O uso do termo "sionismo" surgiu durante um debate público realizado na cidade de Viena, na noite de 23 de janeiro de 1892, e foi cunhado por Nathan Birnbaum, um escritor judeu local que fundara em 1885 a revista “Selbstemanzipation!” (Autodeterminação!)[5]. No entanto, considera-se que o "Pai do Sionismo" tenha sido o jornalista e escritor austríaco Theodor Herzl, autor do livro “Der Judenstaat” (O Estado Judeu).
(...)

E o Sionismo é isto:

Sionismo (em hebraico: ציונות Tsiyonut) é um movimento político e filosófico que defende o direito à autodeterminação do povo judeu e à existência de um Estado nacional judaico independente e soberano no território onde historicamente existiu o antigo Reino de Israel (Eretz Israel).
O sionismo é também chamado de nacionalismo judaico e historicamente propõe a erradicação da Diáspora Judaica, com o retorno da totalidade dos judeus ao atual Estado de Israel.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sionismo

Portanto, o Sionismo nunca foi internacionalista mas sim nacionalista. Aprende, aleijado, que não vales a ponta de um corno e só andas aqui a espalhar desinformação.

3 de janeiro de 2013 às 20:17:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mas já agora sobre o Hess, precursor mas não fundador do Sionismo, aprende também:

Hess não atribuia às causas económicas e à luta de classes um papel preponderante na história, tendendo a privilegiar as lutas raciais e entre nacionalidades. Formulou a teoriadialética histórica tendo em vista estes últimos, em oposição à posição marxista, fundamentada nos primeiros.

3 de janeiro de 2013 às 20:18:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Pois, como não está lá o Talmude, então ãh, cof cof, não é bem, bem, bem, anti-judaísmo, é assim, digamos, cof cof, outra coisa qualquer, olha, calhou falarem da Torah, pronto, podiam-se ter lembrado doutro livro qualquer, talvez as «Cem Mil Léguas Submarinas» do Júlio Verne ou «A Ilíada» de Homero, ou ainda «Contratos Públicos - Direito Administrativo Geral - Tomo III» de Marcelo Rebelo de Sousa, isso mesmo, claro... "

«não, como meteram uma imagem da Torah, aquelas feministas são claramente e fanaticamente antissemitas e anti-judaicas»


Ora cá está mais uma prova da mais repenicada imbecilidade - na ridiculamente primária (podia ser só primária, mas não, tinha de ser especialmente parva) mundivisão do Brunácio, quem não é pró-judaico é anti-judaico. E depois quer isto discutir com adultos...



3 de janeiro de 2013 às 20:18:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Isso do b. é que era escusado, que a palavra é africana."

«sim, mas eu estava a ser "uma beca" satírico»

Imbecilmente. Entretanto, eu com esta correcção devolvi-te o sarcasmo, corrigindo-te. Isto para dizer que ser libertino e «jovem» não implica ser africanizado"

«mas normalmente os "libertinos" são africanizados.»

Não necessariamente.



", e falar doutro modo é entregar a juventude nas mãos da cambada antirra."

«promover putedo, "libertinagem", feminismo e marxismo cultural, também é»

Promover «putedo», libertinagem, feminismo, não é entregar a juventude às mãos da cambada antirra, mas misturar tudo isso no rol do «marxismo cultural» e dar por adquirido que ser tolerante com a libertinagem e com o putedo é ser marxista cultural, isso sim, é mesmo entregar a juventude às mãos da cambada antirra.

"Depois queixam-se de que são incompreendidos e de que a sociedade «ai, é sionista!!!!!»..."

«não, isso és tu a sonhar.»

Não, és mesmo tu a asneirar. Como de costume.

3 de janeiro de 2013 às 20:19:00 WET  
Blogger Caturo said...

E tanto é que vieste para aqui guinchar que as FEMEN são sionistas, só porque promovem o «putedo». E se alguém manda às urtigas tal teoria mentecapta, então também é «sionista!!!»

3 de janeiro de 2013 às 20:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

"«o que está ali é putedo e libertinagem.»

Não, o que está ali é só mesmo libertinagem."

«sim, e suponho que a marcha das galdérias que tu noticiaste aqui todo ufano, também não é putedo, »

Pois de facto não é putedo, ó beato, aliás, papagaio de beatos e burro que nem um cepo, incapaz de separar o trigo do joio, burrácio galinácio dos quatro costados.
Não é putedo, é simplesmente libertinagem, e confundir as duas coisas neste contexto é mais uma vez demonstrar imbecilidade beata e crassa.

3 de janeiro de 2013 às 20:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

"«aliás, ambos andam de braço dado.»

Ahahahahah, parece que se está a falar com beatagem da mais lambe-padres, ehehehehh..."

«sim, não curtir putedo e marxismo cultural »

Pois, atacar o putedo e incluir no ataque tudo o que seja libertinagem é o mesmo que atacar o «marxismo cultural», ehehehh...


«é ser "beato" hhehe»

Qual ser beato, o teu caso é diferente - não distinguir o trigo do joio e papaguear o que dizem os beatos e outros conservadores é simplesmente ser burro.


3 de janeiro de 2013 às 20:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

" Portanto, mais conversa da treta da parte de quem sofre de autismo grave e não percebe que o facto de as ditas feministas não usarem botas da tropa, não gritarem «abaixo o aborto!», não guardarem a virgindade para depois do casamento, não negarem o alegado holocausto e não fazerem a saudação romana, tal facto não implica que elas sejam «o inimigo» ou que não possam ser úteis ao ideário nacionalista."

«botas da tropa? que idiota,»

O deficiente queria armar em irónico e não é capaz de entender uma ironia simples - eu só evidenciei que não é pelo facto de as feministas das FEMEN não serem nacionalistas «nazis» e conservadoras e tudo «o que há de bom», não significa que sejam só por isso inimigas, ou «marxistas culturais», e que podem de facto ser úteis, como de facto o têm sido.

3 de janeiro de 2013 às 20:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

"." «argelino em letra minúscula, mas judeus em letra maiúscula...»

Obviamente. Num caso, falava-se de uma pessoa em concreto, no outro falava-se de um Povo, de uma Nação."

«essa tua desculpa é fácil de deitar por terra, se for ao histórico buscar as vezes que escreveste "judeu" (no singular) com letra maíscula.
e as vezes que escreveste "argelinos"»

Argumento idiota de quem não sabe ler. Se tal aconteceu foi por lapso, de modo algum algo que se constate por sistema. Pura e simplesmente não sabes entender o que está escrito e por isso dizes imbecilidades e fazes perder tempo. Só escrevo «judeu» com maiúscula quando estou a falar de «Judeu» como Povo.


«mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo»

E mais depressa do que tudo se apanha o Brunácio em falta, porque além de mentiroso também é burro que nem um cepo, e, portanto, pior que coxo, aquilo é coxo das duas pernas, aliás, completamente paraplégico das ideias.


3 de janeiro de 2013 às 20:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Não, isto é lucidez de quem sabe pensar com coerência e percebe que se ali estão a atacar o Islão e põem um «corão» sobre os genitais, e dizem que «a religião escraviza», então é absolutamente óbvio que quando fazem à «torah» e à «bíblia» o mesmo que fazem ao «corão», isso significa que estão a querer atingir não apenas o Islão mas também o Cristianismo e o Judaísmo.

E só mesmo quem mais uma vez tenha sido apanhado sem argumentos e a ver a sua estúpida teoria primariamente anti-sionista a ir-se estrepitosamente abaixo (e só por franca parvoíce é que não se previa que isso estava fadado a acontecer, bem podem por isso meter as teorias de que as FEMEN estavam «ai, a soldo do sionismo!» no mesmo buraco fétido de onde imbecilmente as tiraram) é que está agora lixado com F grande por não ter resposta de jeito, como a seguir se volta a observar-se, ora veja-se: "

«pois, mas a Torah não está em posição de destaque, ao contrário do que acontece com o Corão que fica no centro»

Obviamente, como qualquer pessoa normal entende, uma vez que a acção em causa é contra o islamismo radical, e por isso é absolutamente evidente que o Alcorão tinha de ser destacado, e por acaso até nem está muito mais destacado do que a Torah e a Bíblia, mas enfim.

E só mesmo pela mais completa atrasadice mental de quem já perdeu mas ainda está a ver se «argumenta» é que se pode agora vir com este argumento, mas isto é o atrofio cerebral completo e perder mais do que uma hora por mês com merdas destas é um insulto ao tempo bem passado.

3 de janeiro de 2013 às 20:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

«além disso, a Torah é quase irrelevante no judaísmo actual, »

Mais um argumento idiota. A Torah é na verdade mais abrangente do que o Talmude:

Torah primarily refers to the first section of the Tanakh–the first five books of the Hebrew Bible, but the term is sometimes also used in the general sense to also include both of Judaism's written law and oral law, encompassing the entire spectrum of authoritative Jewish religious teachings throughout history, including the Mishnah, the Talmud, the Midrash, and more.

http://www.funtrivia.com/askft/Question67057.html


Torah (/ˈtɔːrə/; Hebrew: תּוֹרָה, "Instruction", "Teaching") is a central concept in the Jewish tradition. It has a range of meanings: it can most specifically mean the first five books of the Tanakh, it can mean this, plus the rabbinic commentaries on it, it can mean the continued narrative from Genesis to the end of the Tanakh, it can even mean the totality of Jewish teaching and practice. Common to all these meanings, Torah consists of the foundational narrative of the Jewish people: their call into being by their God, their trials and tribulations, and their covenant with their God which involves following a way of life (halakha) embodied in a set of religious obligations and civil laws.

http://en.wikipedia.org/wiki/Torah



Torá (do hebraico תּוֹרָה, significando instrução, apontamento, lei) é o nome dado aos cinco primeiros livros do Tanakh (também chamados de Hamisha Humshei Torah, חמשה חומשי תורה - as cinco partes da Torá) e que constituem o texto central do judaísmo.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tor%C3%A1


Portanto, o que as FEMEN estão ali a atacar é, inequívoca, inegável e incontornavelmente, o Judaísmo.


3 de janeiro de 2013 às 20:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

«e além disso, faltou o mais importante: é que eu e o brasuca só constatámos que a saudação era kosher»

«Constataram» imbecilmente ao cubo, porque a saudação nada tem de «kosher», isso então é a supina parvoíce.


«acresce ainda que ser "contra a Torah" (ou contra algumas passagens diz antes)»

Ah, há bocado não era nada contra os Judeus!, agora que afinal mete mesmo o sagrado livro judaico ao barulho, agora é, cof cof, bem, contra a Torah não é bem, bem, bem isso, é só «contra algumas passagens», porque sim, porque só assim é que se «salva» a teoria atrasada mental de que isto é conspiração sionista, conforme quer a Eminência Máxima da Imbecilidade o Sumo Pontífice da Estupidez Brunácio Galinácio assim o define, porque ele sabe, porque elas lhe disseram, pois claro, ehehehehh...


3 de janeiro de 2013 às 20:27:00 WET  
Blogger Caturo said...

«ainda que não fosse válido tudo o que disse no primeiro parágrafo, ainda assim não é o mesmo que ser contra os judeus»

Pois, primeiro não havia ali nenhum livro judaico e portanto aquilo era sionista!, mas enfim, agora que não há maneira de negar que aquilo é um livrito judeu (mas só algumas passagens é que são atacadas!!!, eheheheh...), agora... é sionista à mesma porque sim, ehheheehhhhh..


«ó mesmo primários e alucinados é que ligam uma coisa a outra, »

Diz isto a mais ridiculamente primária das criaturas, que é capaz de tentar ligar o sionismo com a exibição de rabos e mamas contra a islamização, e garante essa «ligação perigosa» com toda a convicção! que a estupidez militante lhe confere.



«o fanatismo de vistas curtas, se criticas algo da Torah insignificante, já és contra os judeus»

O fanatismo de vistas completamente tapadinhas e ainda por cima prenhe de esperteza saloia, é vir dar como adquirido, de modo completamente inventado, que «ai, é só contra algumas passagens insignificantes da Torah», quando elas, as FEMEN, em momento algum dizem ou sequer sugerem isso - e depois ter a estúpida lata de pretender que está a argumentar, isto é o insulto à própria Inteligência, este aborto está cada vez mais doente.

Ainda bem que só volta em Fevereiro...


«os outros é que são primários!»

Os outros não - tu.


3 de janeiro de 2013 às 20:28:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home