quarta-feira, novembro 28, 2012

UNS PODEM DIZER QUE TÊM RAÇA...

Ao usar por diversas vezes o termo «raça» quando se referia aos Ciganos, o apresentador do programa que está agora a ser transmitido pela RTP clarifica, ao dirigir-se a um cigano: «eu estou a falar em raça porque é assim que vocês se definem.»

Ora uma coisa destas ser dita a algum representante de um movimento de preservação branca, o cagaçal histérico que não geraria...

17 Comments:

Blogger legião 1143 said...

Luisão ‏@luisaozagueiro

20 de Novembro Dia da Consciência Negra. Homenagem e agradecimento ao meu pai pela parcela Negra na minha vida!!! pic.twitter.com/JZIWXHQX

Ver foto
20 nov Elisabete Henriques Elisabete Henriques ‏@betachitas

@luisaozagueiro Mas este dia não devia existir! Ou então devia existir tb o dia da consciência branca, da amarela, da vermelha etc!
Expandir
20 nov Luisão Luisão ‏@luisaozagueiro

@betachitas é a sua opinião, nao tem problema nenhum em ser expressada! Mas antes de coloca-lá, leia mais sobre a história dessa Raça
Ocultar conversa

Responder
Retweetar
Favorito

8:32 Manhã - 20 nov 12 · Detalhes

esta lavagem pode ser vista no twitter do jogador do benfica luisão , alguém sabe se deu alguma reportagem sobre isto ? claro que não, mas se fosse um branco a dizer isso podem acreditar que já havia noticia de um tal comentário considerado xenofobia , racista , extrema-direita e por aí fora .

28 de novembro de 2012 às 01:39:00 WET  
Anonymous Cachalote do Tejo vulgo Observador Atento said...

Em Portugal não há público-leitor de livros: os poucos portugueses que compram livros são meros coleccionadores que nunca leram os livros adquiridos. A cultura portuguesa é cultura da simulação: os portugueses fingem saber aquilo que nunca estudaram. Daí que o país tenha sofrido uma modernização de fachada: lá no fundo os portugueses continuam a ser saloios analfabetos. Digo isto porque acho graça como alguns diplomados analfabetos tentam enganar o meu cérebro informado: livros é tudo o que conheço. O meu mundo são os livros lidos e processados superiormente pela minha mente.

28 de novembro de 2012 às 08:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo:

http://darussia.blogspot.com.br/2012/11/russia-coloca-ultimato-ue-sobre-regime.html

28 de novembro de 2012 às 09:39:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

Caturo disse...
«Ora uma coisa destas ser dita a algum representante de um movimento de preservação branca, o cagaçal histérico que não geraria...»

A este propósito, ontem vi um episódio da geralmente excelente série "Through the Wormhole", aprestanda pelo negro Morgan Freeman.

Mas o episódio que vi ontem não teve nada de excelente. O tema do episódio era "Existe uma Raça Superior?" e foi sequência de falácias mal encadeadas.

Se puderem, vejam o episódio em causa no YouTube antes que ele seja removido, com necessário espírito crítico que deve caracterizar um bom nacionalista: é um excelente exemplo da forma como a doutrinação anti-racista funciona:

http://www.youtube.com/watch?v=fdti5Rr8rhs&feature=youtu.be

A série pretende apresentar-se como imparcial. Por isso, por volta dos 20m30s, aparece uma cientista a falar da famigerada curva de Bell, a tal que descreve a distribuição da inteligência humana. A senhora fala das diversas diferenças de QI observadas nas diferentes raças e como os asiáticos e os judeus Ashkenazi obtêm em média melhores resultados nos testes de QI do que os europeus e do que os negros e os sul-americanos.

Mal ela termina, aparece logo o Morgan Freeman, feito verdadeiro clérigo da SMIARMUDO, a condenar as pesquisas da senhora. Diz ele que os testes de QI são um mau instrumento de avaliação da inteligência, na medida em que aspectos como a classe social, factores económicos, a nutrição, a educação, etc. são determinantes para os resultados obtidos testes.

Mas o que ele não diz é que os testes de QI já foram feitos para amostras de populações de raças diferentes mas com o mesmo poder económico, nível sócio-cultural e até proveniência geográfica, i.e. pessoas com a mesma educação, poder de compra e que cresceram no mesmo bairro, tendo as diferentes raças revelado as mesmas disparidades nos testes de QI.

Porque é assim que a SMIARMUDO opera: contando apenas metade da história e omitindo a outra parte da verdade, para que os incautos concluam que tudo o que vêm e lhes é apresentado é tudo o que existe de facto.

28 de novembro de 2012 às 10:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A segunda maior nação nativo-americana expulsa os negros descendentes de escravos da sua tribo:


http://www.reuters.com/article/2011/08/24/us-oklahoma-cherokee-idUSTRE77N08F20110824


28 de novembro de 2012 às 11:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pois, não é como se o movimento de perservação branca tivesse levado ao genocidio.

28 de novembro de 2012 às 13:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"The tree of liberty must be refreshed from time to time with the blood of patriots and tyrants." -Thomas Jefferson

28 de novembro de 2012 às 13:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

eheh também assisti ao programa, é impressionante como o discurso ideológico é cada vez mais presença assídua, ainda que sonsamente, uma vez que isto é um programa de humor e como tal se quer de fácil digestão. Outra coisa que reparei foi que o sujeito, membro do SOS racismo, disse que na eventualidade de uma filha sua desejar relacionar-se com um rapaz que não fosse da comunidade, ele não iria colocar obstáculos porém, para evitar desagradáveis choques culturais, tinha preferência por alguém da comunidade. A mulher cigana também presente, também disse algo do género.

28 de novembro de 2012 às 13:54:00 WET  
Blogger Caturo said...

Aqui há uns quinze anos, talvez, o líder da comunidade judaica de Lisboa, Joshua Ruah, disse que os casamentos mistos eram de evitar. Ninguém se incomodou com isso.

Porque só mesmo o indígena europeu é que não pode dizer que tem raça se falar em nome de algum colectivo organizado.

28 de novembro de 2012 às 15:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Pois, não é como se o movimento de perservação branca tivesse levado ao genocidio.»

Pois, assim tinha piada, por alguns terem alegadamente cometido genocídio, os outros, do mesmo grupo, ficavam impossibilitados de defenderem esse grupo, como se tivessem o dever de se deixar desaparecer por alguma espécie de pecado original, presente no sangue...

É mesmo o que pensa grande parte da elite político-cultural reinante, que por isso tem de ser denunciada e esmagada como a corja militantemente traidora que é, animada pelo etno-masoquismo e a tendência para o auto-genocídio.

28 de novembro de 2012 às 15:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Porque é assim que a SMIARMUDO opera: contando apenas metade da história e omitindo a outra parte da verdade, para que os incautos concluam que tudo o que vêm e lhes é apresentado é tudo o que existe de facto.»

E o que não é dito por tais meios, não aparece nos jornais «de referência», só é afirmado pelos «nazis», e portanto não tem credibilidade... O clero da SMIARMUDO sabe-la toda. E tudo é feito em nome do seu doentio conceito de Bem, alimentado pelo seu ódio etno-masoquista, o complexo de culpa branco. Não merece o respeito que é devido a seres humanos, sequer a animais.

28 de novembro de 2012 às 15:59:00 WET  
Anonymous pvnam said...

-> Os africanos (frequentemente) vêem o homem branco como sendo um instrumento/(idiota útil) para ocupar e dominar novos territórios: fora de África, veja-se os territórios... que são dominados por africanos.
-> Quando se fala em reservas (Estados) autóctones tendo em vista a sobrevivência de Identidades Nativas (na Europa ou em outro sítio qualquer: Austrália, Américas...) os africanos (frequentemente, com a sua ambição de dominar mais e mais territórios) adoptam uma postura nazi: busca de pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de outros...
{Nota: o que caracteriza o Nazismo não é o ser 'alto e louro'... mas sim... a busca de pretextos (adoram evocar/inventar pretextos) com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente, de Identidades Étnicas Autóctones}

28 de novembro de 2012 às 18:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Continua o circo;

http://www.publico.pt/cultura/noticia/ausencia-de-fernando-cabral-nos-fashion-awards-cria-polemica-sobre-racismo-1575299

28 de novembro de 2012 às 19:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"adoptam uma postura nazi: busca de pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de outros..."


deixa de ser rídiculo pvnam.

28 de novembro de 2012 às 19:12:00 WET  
Anonymous pvnam said...

«...deixa de ser rídiculo pvnam...»


ahahahahahah

-> Queres comer-me por parvo!?!?!?

-> Em várias conversas pessoais sobre nativos... os africanos - INVARIAVELMENTE - adoptaram o mesmo discurso: «em Portugal existe muita mistura... com judeus, com mouros, com africanos... logo (segundo esse pessoal espertalhão) seria 'irracional' falar em Portugal como sendo um território de nativos europeus».

NOTA 1: O que caracteriza o Nazismo não é o ser 'alto e louro'... mas sim... a busca de pretextos (adoram evocar/inventar pretextos) com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente, de Identidades Étnicas Autóctones.

NOTA 2: A luta pela sobrevivência é, sempre foi, e continuará a ser, uma coisa difícil e complicada... as Identidades Étnicas Autóctones só têm uma coisa a fazer: lutar pela sobrevivência... consequentemente... contrariando aquilo que os espertalhões da Inquisição Mestiça pretendem... não devemos ser Fundamentalistas... assim sendo, devem ser considerados NATIVOS todas as pessoas com, pelo menos, x % de GENES TÍPICOS NATIVOS... (nota: todos os povos nativos possuem os SEUS 'genes típicos nativos'... e o x % deverá ser definido por uma comissão científica).
OBS: Os Povos Nativos são a forma como o Ser Humano evoluiu nas mais variadas regiões do Planeta... isto é: os Nativos possuem características físicas... GENES TÍPICOS NATIVOS ... que são a forma como a espécie humana evoluiu... nas mais variadas regiões do Planeta.

28 de novembro de 2012 às 23:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

NOTA 1: O que caracteriza o Nazismo não é o ser 'alto e louro'... mas sim... a busca de pretextos (adoram evocar/inventar pretextos) com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente, de Identidades Étnicas Autóctones.

falso - o reich nunca fez questão de anexar o imperio frances ou a iberia ou a italia ou honshu..só se interessou pela zona eslava pela similaridade com a zona germanica, por serem primos proximos aryas com grau de pureza e recursos naturais decentes a serem aproveitados de modo melhor do que os eslavos o faziam com sua subsistencia medieval a la trigo da ucrania e cia que herodoto ja citava na epoca cita

29 de novembro de 2012 às 12:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

como os germanicos haviam se urbanizado primeiro sua taxa de natalidade despencou enquanto os eslavos ainda mais rurais mesmo com o holodomor continuavam obviamente com sua população maior a aumentar mais que os germanicos e pressionar cada vez mais as fronteiras - assim como de uma hora pra outra os eslavos passaram de minoria a maioria na europa do leste poderiam facilmente engolir a europa central e fazer dos germanicos novamente uma pequena ilhota no sul da escandinavia como na epoca proto-germanica da pre-expansão pro sul/etc

e quem ia perder com isso era a europa como um todo na altura, pois veja que mesmo germanizando os pomeranos eles continuaram com aquele mesmo senso eslavo de estagnação..

hoje é o inverso - muito embora os países eslavos ja não sejam mais aqueles de antes, mas tendem a ser menos lixados que países germanicos invadidos pelo mc precocemente

29 de novembro de 2012 às 12:27:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home