domingo, setembro 30, 2012

O PNR SOLIDARIZA-SE COM A GNR DE BRAGA E DENUNCIA O SOS RACISMO

O PNR vem saudar a intervenção exemplar da GNR, na incursão a um acampamento cigano em Vila Verde, Braga, e que resultou em várias detenções e na apreensão de um automóvel de grande cilindrada, ouro, dinheiro e armas de fogo ilegais.
O Partido Nacional Renovador não tem a menor dúvida em considerar a intervenção da GNR como justificada perante o cenário táctico, pois é sabido que nos acampamentos da comunidade cigana abundam as armas de fogo ilegais, constituindo assim um perigo para as forças de segurança.
Não podemos, mais uma vez, deixar de protestar contra a ”política” anti-nacional do SOS-Racismo, e deixar claro que tal organização carece de toda e qualquer credibilidade, seja a que título for, mercê do seu constante comportamento ofensivo face às forças da autoridade, bem como da sua obscena promoção da impunidade de certas minorias étnicas que vivem em solo nacional.
O PNR, único partido nacionalista português, continuará sempre a solidarizar-se com quem defende os Portugueses e zela pelo bem-estar da população autóctone de Portugal.
 
Comissão Política Nacional | 29 de Setembro de 2012
 
 
A GNR para os acampamentos ciganos rapidamente e em força... e o SOS Racista para o lugar fétido e nada recomendável donde lhe vieram as ideias.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo, creche de graça na Dinamarca para tentar aumentar a natalidade por lá. Pode não ser muito, mas é lá uma notícia de bom agouro:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/09/120917_creche_dinamarca_lgb.shtml

30 de setembro de 2012 às 23:31:00 WEST  
Anonymous Portugal, Nação do Minho até Timor! said...

O PNR que não tente enganar ninguem, pois todos os nacionalistas ainda se lembram dos insultos dirigidos por militantes e dirigentes do partido á GNR quando esta, através do guarda GORIK, cumpria a sua missão na SkinHouse de Loures!

1 de outubro de 2012 às 01:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Treta pura. Nunca o PNR insultou a GNR, isso é mais uma mentira dos minho-timorenses que estão com ambos os cotovelos em brasa por verem que o Partido da Chama progride enquanto a cambada minho-timorense se vai ficando pelas suas ranhosíssimas tertúlias e jantarecos.
Alguns militantes do PNR podem e devem ter condenado a utilização que a elite faz da GNR, e com toda a razão. A polícia tem de cumprir ordens de cima, quem o não souber é desonesto e querer atirar areia aos olhos, como de resto é apanágio da malta salazarenta, que outra coisa não faz desde há trinta anos.

1 de outubro de 2012 às 01:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Grande PNR!

1 de outubro de 2012 às 03:23:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home