segunda-feira, maio 28, 2012

JOGADOR EXPULSO DA SELECÇÃO SÉRVIA POR NÃO CANTAR O HINO NACIONAL

Fonte: http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/adem-ljajic-servia-selecao-hino/1351380-1490.html (texto da notícia redigido sob o novo acordo ortográfico mas corrigido aqui segundo a ortografia portuguesa)
O médio da selecção sérvia Adem Ljajic foi expulso dos trabalhos da selecção por não ter cantado o hino nacional no início do jogo de preparação contra Espanha. O anúncio foi feito pela Federação de Futebol Sérvia (FSS), que explica que o jogador quebrou o acordo sobre regras de comportamento que o seleccionador Sinisa Mihajlovic pediu a todos os jogadores, e que todos assinaram.
Ljajic terá dito que não cantou o hino por motivos pessoais e que não iria cantar nos próximos jogos, o que levou a que fosse afastado do grupo. Ainda assim, Sinisa Mihajlovic admite voltar a convocar o jogador para a selecção caso mude a sua postura e mostre em campo que o merece, adianta o comunicado.
(...)

Porque há valores acima da mera competência técnica.


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É por pequenos ENORMES pormenores deste que de facto os Servios são muito grandes mesmo.

28 de maio de 2012 às 17:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Honra a Mihajlovic !!

29 de maio de 2012 às 00:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

bem, deve-se ver as alegações dele..por que tem hino que não reflecte a realidade e nem uma etnos-nação real..são meros hinos de meia duzia do estado sendo imposto por jvs soli e sem coerencia alguma..tipo um hino imperial..

29 de maio de 2012 às 00:26:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home