quarta-feira, maio 30, 2012

FESTIVAL DA EUROVISÃO NO AZERBAIJÃO FOI ALVO DE TENTATIVA DE ATAQUE TERRORISTA

As autoridades do Azerbaijão afirmaram, esta quarta-feira, terem impedido um ataque terrorista durante o recente concurso da Eurovisão e detido 40 pessoas.
"O objectivo principal do grupo terrorista era realizar um acto terrorista em Baku durante a Eurovisão", cuja final foi no sábado, anunciou o Ministério da Segurança Nacional num comunicado.
"Quarenta membros do grupo foram detidos", adiantou.
Segundo o ministério, "o grupo pretendia realizar um ataque na sala de concertos onde foi organizado o concurso, assim como outros atentados contra o Presidente Ilham Aliev, esquadras de polícia, hotéis onde estavam alojados os estrangeiros e locais de culto".
Os alegados membros do grupo "tinham bilhetes para a Eurovisão para cometer um acto terrorista no Crystal Hall de Baku", onde decorreu o concurso, precisou o ministério.
Os serviços de segurança detiveram os presumíveis membros do grupo durante operações distintas em Baku, nas cidades de Ganja e Sumgait e em várias regiões do país, adianta o ministério, que não indica a data das detenções.
O ministério refere ainda que alguns alegados membros do grupo opuseram resistência e foram mortos, explicando que não revelou a informação durante o concurso da Eurovisão "para não criar um movimento de pânico entre os cidadãos e os convidados estrangeiros".

Falta dizer o que o texto acima não diz mas que aqui se noticiou em devido tempo - havia ameaças de ataque terrorista islâmico como protesto contra a realização de um evento alegadamente cheio de «minorias sexuais» e outras «ocidentalices».


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

havia ameaças de ataque terrorista islâmico como protesto contra a realização de um evento alegadamente cheio de «minorias sexuais» e outras «ocidentalices».

como eles são "intolerantes"..mas a midia nem pia sobre isso, por que afinal todos os sub-aryas são legais, mesmo quando estupram e latrocinam a sua filha..

31 de maio de 2012 às 04:37:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home