segunda-feira, maio 28, 2012

ESCURO ASSALTA E AGRIDE IDOSA EM CASA - EM LEIRIA

Sim, já não é só em Lisboa e Setúbal...

Uma mulher, de 92 anos, que mora sozinha em Santa Eufémia, Leiria, viveu ontem de madrugada uns longos 35 minutos de terror, às mãos de um assaltante que a agrediu e lhe arrancou os brincos de ouro das orelhas. Empunhando um podão, o homem ameaçou a idosa de morte e obrigou-a a ficar no quarto, enquanto vasculhava a casa à procura de dinheiro. Acabou por fugir com o plasma comprado há poucas semanas.
Eram 04h00 quando Adelina Faria acordou com "barulhos" dentro de casa. Levantou-se, mas como nada viu de estranho voltou para a cama. Sem conseguir descansar, tornou a levantar-se e ao entrar na cozinha deu de caras com um homem de pele escura, alto e magro, aparentando 40 anos, que vasculhava as gavetas.
"Ele agarrou-me e apertou--me a cara com as mãos para não gritar, mas eu virei-me a ele e dei-lhe umas bofetadas", contou ontem a idosa ao CM, adiantando que o assaltante a levou para o quarto e a obrigou a sentar-se na cama. Com um podão, que encostou ao pescoço da idosa, exigia "dinheiro e ouro". Ao fim de 35 minutos de ameaças, fugiu com os brincos de ouro e com o plasma. A idosa foi a casa de um vizinho pedir ajuda.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

por que será que estou tão "surpreso"?..

29 de maio de 2012 às 00:20:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home