segunda-feira, fevereiro 13, 2012

EXPEDIÇÃO RUSSA À ANTÁRTIDA ENCONTROU SUÁSTICA DOURADA?

Esta é uma notícia por cuja credibilidade não exponho as extremidades dos membros superiores ao elemento ígneo, mas que de qualquer modo fica dada aqui, quanto mais não seja pelo seu garridismo: http://portal-legionario.blogspot.com/2012/02/suastica-encontrada-em-lago-antartico.html

Um chocante relatório do Ministério da Defesa sobre a equipe de cientistas russos que perfuraram 3,768 metros no maior lago submerso do mundo, na Antártida, que se acreditava estar intacto há mais de 20 milhões de anos, afirma que a câmera de vídeo sub-aquática descobriu uma "impressionante imagem" de uma "suástica dourada" que pode ter nada menos que 100 metros de altura e largura.
De acordo com o relatório, a descoberta da suástica submersa foi feita no dia 30 de Janeiro, mas o Ministério ordenou silêncio aos cientistas que estão trabalhando no projecto há mais de 20 anos até que dispositivos altamente especializados de comunicação criptografada pudessem ser-lhes entregues e espalhando o medo de que eles estavam perdidos ou “fora de comunicação” por 5 dias.
Após receberem  os seus novos aparelhos de comunicação os cientistas lançaram o seu primeiro relatório ao mundo através da agência de notícias governamental RIA Novosti, que acrescentou no anúncio desta missão histórica o seguinte:
“Pensa-se que, no final da Segunda Guerra Mundial, os nazis mudaram-se para o Polo Sul e começaram a construir uma base no lago Vostok. Em 1943, o Almirante Karl Dontiz disse que "a frota de submarinos da Alemanha tem o orgulho de ter criado uma fortaleza inexpugnável para o Fuehrer no outro lado do mundo", na Antártida.
De acordo com arquivos navais alemães, meses depois que a Alemanha se rendeu aos Aliados em Abril de 1945, o submarino alemão U-530 chegou ao Polo Sul vindo do Porto de Kiel. Tripulantes construiram uma caverna de gelo e supostamente armazenaram várias caixas de relíquias do Terceiro Reich, incluindo arquivos secretos de Hitler.
Também existem rumores de que mais tarde o submarino U-977 entregou os restos mortais de Adolf Hitler e Eva Braun à Antártida para fins de clonagem de DNA.
Os submarinos então entraram no porto argentino de Mar del Plata e entregaram-se às autoridades”.
(...)

Quem continuar a ler o texto ver-se-á diante de uma narrativa com aspecto marcadamente delirante. Alguns dos leitores já devem saber do que se trata - a teoria dos ovnis nacional-socialistas da Antártida. Algo que, a revelar-se verídico, poderia trazer um dia destes à Europa e a todo o planeta a maior revolução desde a francesa de 1789... não é garantidamente com base em tão fantásticas concepções que o Nacionalista europeu tem de construir esperança para o futuro europeu, não apenas porque a hipótese em causa é no mínimo altamente improvável, mas também porque o projecto anti-democrático nacional-socialista não é propriamente o que mais convém aos Europeus, embora tenha uma essência positiva...

10 Comments:

Anonymous Insider do PNR said...

No PNR, ao que sei, a teoria dos OVNIS nazis na Antártida é aceite por quase todos os militantes e dirigentes como sendo uma verdade inquestionável!

13 de fevereiro de 2012 às 22:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

cara isso seria demais se fosse verdade pois ia salvar o mundo laurasico e arya mais puro do naufragio civilizacional dos ultimos 50 anos

mas infelizmente acho estranho como é que a nova suabia original ficava no litoral antartico e foi pro pólo sul e alem disso o lago vostok perto da base russa é bem fundo; como eles iam meter uma suastica dourada ali dentro?eles usaram a tecnologia do v2 pra derreter o gelo com um superjato?lol

13 de fevereiro de 2012 às 22:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«poderia trazer um dia destes à Europa e a todo o planeta a maior revolução desde a francesa de 1789...»


Porquê?

13 de fevereiro de 2012 às 22:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Insider do PNR disse...
No PNR, ao que sei, a teoria dos OVNIS nazis na Antártida é aceite por quase todos os militantes e dirigentes como sendo uma verdade inquestionável!

na antartida não sei, mas na alemanha é comprovado e tanto que os eua roubaram a tecnologia e tentaram reproduzir no novo mexico e os trouxas achavam que eram et´s na guerra fria e o filme independence day do zog judeu tentou colocar os creditos pros aliens só pra fortalecer o mito daquele judeu que disse que sociedades como o ns nada produziam por suposta falta de liberdade como se liberdade fosse só tirar a roupa a esmo (o primeiro nu no cinema foi ns enquanto no oeste e russia gulaguiana havia puritanismo pre-62,5) mas não poder falar certas verdades evolutivas e cia - meramente superficial e falsa liberdade; e alem disso a aristocratica grecia e roma produziram muita coisa, tal como o irão na era de ouro islamo-zoroastricensis

13 de fevereiro de 2012 às 23:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Porquê?

o problema nem é por que, mas sim considerar a insurreição burgo-maçonica proto-centro-esterkista de 1789 como "revolução"

13 de fevereiro de 2012 às 23:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mas há algo suspeito..

o litoral da antartica é dos maiores do mundo

por que os americanos escolheram justamente a costa da nova suabia pra seus exercicios se esse era o pretexto militar pra tão grande esforço ja no pos-guerra?

aí tem coisa

13 de fevereiro de 2012 às 23:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

quem entrou no site da fonte em ingles e viu o video percebeu o lixo de quem postou

um bando de new age infiltrado no ns que só serve pra atrair meia duzia de lunaticos pro movimento facilitando o sofisma do sistema contra nós

ontem tava passando um seriado do zog e o federasta do fbi zoando o wasp por causa de teorias da conspiração da net

é assim que eles tentam nos desqualificar com sofismas e cia

pseudo-cepticismo de conveniencia

pra acreditar em mentiras do zog e das pseudociencias sociais ja são todos idiotas e com baixo qi pra cair nessa na hora, mas pra questionar algo, mesmo que tenham exagerado no seriado justamente numa hiperbole pra tentar nos desacreditar nas bases ja ta tudo bem

é os 2 pesos e 2 medidas incoerentes de sempre dos 2.0s sujos

13 de fevereiro de 2012 às 23:45:00 WET  
Blogger Caturo said...

«No PNR, ao que sei, a teoria dos OVNIS nazis na Antártida é aceite por quase todos os militantes»

Pois, pois... não conheço um só militante do PNR que acredite nesta história.

14 de fevereiro de 2012 às 17:42:00 WET  
Blogger legião 1143 said...

"poderia trazer um dia destes à Europa e a todo o planeta a maior revolução desde a francesa de 1789"

seja o que for só espero ter tempo ainda de ver alguma mudança , mas se não acontecer parto convicto que ela virá para outras gerações .

14 de fevereiro de 2012 às 18:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

seja o que for só espero ter tempo ainda de ver alguma mudança , mas se não acontecer parto convicto que ela virá para outras gerações .

que outras gerações?talvez nós sejamos as ultimas gerações dignas de serem chamadas de humanoides a serio..

separatismo e adm´s now

15 de fevereiro de 2012 às 22:36:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home