sexta-feira, novembro 26, 2010

MINISTRO SUÍÇO APOIA ABERTAMENTE REFERENDO MARCADO PELO PARTIDO DE EXTREMA-DIREITA SVP

Na Suíça, o ministro dos Desportos, e antigo líder da UDC, Ueli Maurer declarou que «o referendo é necessário porque os crimes que os estrangeiros cometem são cada vez mais violentos e não queremos essas ovelhas negras no nosso rebanho. Deveriam ser deportados
A ecologista Marlie Benziger, por seu turno, tem feito campanha a favor do «não» porque, segundo diz, «é extremamente difamatório, é extremamente segregacionista o facto de pôr um quarto da nossa população sob suspeita geral de ser criminoso. É extremamente injusto
Segundo as sondagens, cinquenta e quatro por cento (54%) da população apoia a deportação automática dos criminosos estrangeiros condenados por delitos de assassínio, violação ou tráfico de drogas. De notar que a deportação dos criminosos alógenos já é neste momento possível, mas apenas caso a caso. O que o referendo vai perguntar à população é se essa deportação deve ou não ser automaticamente aplicada a criminosos estrangeiros, sem que haja necessidade de observação em particular para cada caso.

É significativo o que está subentendido na argumentação da senhora Benziger, ecologista que é aquilo a que se costuma chamar «melancia» - verde (ecologista) por fora, vermelha («comuna») por dentro - a sua referência a «um quarto da nossa população» como se não se pudesse marginalizar tanta gente de uma só vez... Não há fumo sem fogo e «adivinha-se» já o teor da futura converseta dos imigracionistas: enquanto ainda há pouco tempo diziam que a Europa só tinha a ganhar com os imigrantes, e que não havia perigo nenhum de os Europeus virem a tornar-se minoria na sua própria terra, portanto, o que estava subentendido era que «não se preocupem, eles são tão poucos...»; doravante, o discurso começa a ser diferente: «eles agora já são muitos, portanto, vocês só têm é que aguentar...». Não é a primeira vez que oiço a apologia à abertura a gente do terceiro mundo pronunciada precisamente neste tom - não me esqueço, por exemplo, de ter ouvido uma famosa «opinion maker» cá do burgo a dizer, na TSF ou na Antena 1, que não deixar entrar a Turquia na UE poderia causar problemas internos na Europa porque «os imigrantes turcos que já vivem nos países europeus podiam não gostar...»

Resta aos Europeus conscientes continuarem a perceber que não devem ceder um só milímetro do que é seu na sua própria terra - e que o combate pela Europa está em escalada de radicalização. Quem quiser lutar por uma Europa europeia, a raiz do Ocidente Branco, está a todos os níveis no fio da navalha e numa corrida contra o tempo.

EUROPA, RESISTE



7 Comments:

Blogger Anti-ex-ariano said...

╔═══════════════════════════════╗
«não me esqueço, por exemplo, de ter ouvido uma
famosa «opinion maker» cá do burgo a dizer, na
TSF ou na Antena 1, que não deixar entrar a
Turquia na UE poderia causar problemas
internos na Europa porque «os imigrantes turcos
que já vivem nos países europeus podiam não gostar...»
╚═══════════════════════════════╝

A chantagem psicológica é constante, a argumentação dos multiculturalistas adapta-se à nova realidade construída por eles. Do “não se preocupem, que eles são poucos”, passa-se para o “ai, eles já cá estão, agora vão ter de os gramar”, como se nada tivesse acontecido antes disso, como se nunca ninguém tivesse protestado e contestado o dogma sagrado do multiculturalismo.

Por tudo isto, nada poderá para a revolta dos indígenas… só o nacionalismo é solução!

26 de novembro de 2010 às 19:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Então e a guerra civil no brasil, uma da maiores comunidades invasoras e a mais declaradamente hostil a Portugal?


http://dn.sapo.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1721320&seccao=CPLP

Esta gente além de ser intrinsecamente hostil a Portugal, vem com todo este historial de violência e guerra civil.

26 de novembro de 2010 às 23:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

eu não entendo por que ha tanto fetiche entre as raças não-brancas de quererem ser brancos, viver como brancos e afins..por que o modo de vida ocidental traz tanto fetiche na mente deles de modo muito pior que o orientalismo do xix..veja, eles tinham modos de vida proprio e sempre o tiveram por milenios, mas de uma hora pra outra todos ja passam a quererem ser brancos, a viver como brancos e cia mesmo não sendo brancos..eu nunca vou entender essa irracionalidade simiesca deles..

27 de novembro de 2010 às 01:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

uma vez eu vi uma nigger num bate papo e ela com muito orgulho disse que era "asatru" e tal..ate os ancestrais renegam almejando serem nordicos..putz!

27 de novembro de 2010 às 01:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esta gente além de ser intrinsecamente hostil a Portugal, vem com todo este historial de violência e guerra civil.

ta, agora o bostil com mais de 5000 cidades só é o rio..o rio nem é a maior cidade só pra começar..

27 de novembro de 2010 às 01:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

estou a dizer não que não estás certo em não querer a maior parte dos bostibas indesejaveis de sangue e cia ja corrompidos, mas sim que precisas de argumentos melhores contra os bostibas degeneradores da etnia tuga original semi-abandonada do outro lado do atlantico que acabou se corrompendo na maior parte dos casos..

27 de novembro de 2010 às 01:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

nós não querermos saber do brasil para nada, não metam aqui as noticias do 3ºmundo...

28 de novembro de 2010 às 20:06:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home