quarta-feira, outubro 27, 2010

SOBRE AS MOIRAS ENCANTADAS NO FUNDAMENTO DA NAÇÃO DO EXTREMO OCIDENTE IBÉRICO

Do ponto de vista de uma nação, as lendas são, muito provavelmente, o género literário oral mais importante. Em sentido restrito, ligam uma população a um local através de alguém, ou de algum facto, que só a esse grupo humano respeita e interessa, por reflectir um gesto, uma palavra, um acto, que identificam entre si os indivíduos desse grupo. Pouco a pouco, vão-se fazendo ligações de tipo familiar e de outros tipos de interesses e os grupos vão-se alargando, levando consigo as histórias importantes do seu passado, histórias essas que foram o garante da sua sobrevivência nos tempos mais difíceis da história da humanidade. Assim se forma uma nação, que é um grupo humano com histórias e interesses comuns reconhecíveis por toda a gente que o compõe. Entre nós, essas histórias e interesses têm muitos milhares de anos, muitos mais do que o país político e os seus quase 900 anos. A lenda é o vestígio do mito antigo, é o caco da memória, e o seu conteúdo é importante por atravessar gerações.


É aqui que entram as mouras e os mouros das nossas lendas.


Mas, antes de continuar, há que fazer algumas precisões quanto à terminologia. Os muçulmanos que foram chegando à Península Ibérica eram provenientes da zona da Mauritânia e designados Mauros (igual a «escuros») Segundo o investigador Francesco Benozzo, a palavras mauros é de origem grega e não é crível que tenha dado origem à palavra mouros, que só existe na Península. Isso provocou, mais tarde, a confusão com a palavra mouros, que já aqui existia. Essa confusão de termos foi acabou por servir para fomentar o ódio ao mauro, leia-se, infiel, por parte da elite religiosa. Daí que essa confusão ainda hoje se mantenha para designar duas realidades culturais completamente distintas, já que, apesar de tudo, elas têm longínquos pontos de ligação, pois alguns dos povos originais da Península vieram do Norte de África, segundo estudos alguns geneticistas.


Muireatach, um dos aspectos da Deusa celta Cailleach Bheur, eventual ancestral dos Calaicos

Ora, pode bem dizer-se que este tipo de lendas de mouras encantadas possui um carácter verdadeiramente nacional, ainda que transcenda, evidentemente, o nosso território. De Norte a Sul, mesmo em zonas onde nunca os muçulmanos se instalaram, há lendas de mouras e mouros praticamente iguais. Em fontes e em rios, em pedras e em cavernas, em árvores e em arbustos. São aparições que prometem fortuna a quem mantiver o segredo que deve ser mantido até estar cumprido um qualquer acto que se requer. São construtores de megalitos. São gigantes que empilham penedos ou trabalham metais com um único instrumento que se atira para, no monte fronteiro, um outro gigante poder, por sua vez trabalhar. São escavadores de montanhas, criando labirintos subterrâneos para se escapulirem no perigo. São gente como nós, que precisa, de quando em quando, de uma parteira, que acaba bem recompensada por trazer à luz do dia mais um mourinho. Mas são também gente, que se transforma em vários animais, que põem à prova humanos suficientemente corajosos que, desencantando os tristes prisioneiros da eternidade, recebem um tesouro inimaginável. São gente do Sol e do calor, gente agradecida pela colheita farta… Vivem num mundo subterrâneo paralelo: são a moirama, são, afinal os nossos antepassados mais longínquos, a memória viva de épocas humanas concretas, os textos mais antigos da portugalidade, os antepassados das fadas e dos gnomos de outras zonas do mundo. São os mais remotos celtas. São os MRVOS, mroos, palavra celta que designa morto, ser sobrenatural.


A cada dia que passa surgem novas provas científicas, nas mais diversas áreas – da genética, à arqueologia e à linguística – da enorme antiguidade, unidade cultural e primazia europeia do nosso pequeno rectângulo atlântico. Resumindo, dizem os arqueólogos, os climatólogos e os zoólogos que, na última glaciação, a maioria da humanidade, umas 5000 pessoas, sobreviveu por aqui, naquilo a que chamam o refúgio ibérico. Dizem os linguistas que a nossa língua tem características do celta mais primitivo e que essa língua nunca aqui chegou, porque daqui partiu, afinal, dando origem, com o tempo, a muitas das línguas europeias, incluindo o latim. Dizem os geneticistas que somos antepassados de Irlandeses, Escoceses e até, de Noruegueses.


Do ponto de vista religioso, pode afirmar-se que, em Portugal, existe uma linha ininterrupta das mesmas crenças, desde a mais remota antiguidade. Adoradores da Terra-Mãe, personificada na serpente – a Gabriela Morais e eu fizemos há anos um levantamento de umas centenas largas de insculturas/esculturas de serpentes, de várias épocas – passou-se à Grande Deusa-Mãe, a Deusa dos Olhos de Sol – como lhe chamou um arqueólogo e cujo exemplo são as alentejanas placas de xisto – a Ísis (sé de Braga), e, com o cristianismo chega-se a Nossa Senhora, essa que em Portugal nunca é a Virgem Maria, mas sim a Senhora. E a Senhora é a herdeira directa da Moura Encantada. Surge nos mesmos locais, com o mesmo resplendor, também pede, por vezes, segredo, providencia milagres que continuam a ideia da fertilidade e da abundância/riqueza. É a mãe, é a avó, é a antepassada.


Por outro lado, e remontando à história de Ardinga, a moura, e D. Tedo, o cristão, especialistas como o italiano Francesco Benozzo afirmam, ao estudar as canções de gesta e os romances medievais, que os cristãos conquistadores têm necessidade de ter amores com mouras – no sentido da dama autóctone – porque a posse da Senhora legitima a posse da terra. (...)
Ora, possuir a moura/senhora equivalia à posse da terra (quem sabe não foi essa a razão de Egas Moniz ter deixado várias viúvas). Isto constitui uma forma racionalizada de apropriação e transformação do mito da Terra-Mãe. (...)

Para ler mais, muito, muitíssimo mais, clicar aqui. Trata-se de matéria a respeito da mais sagrada raiz da Estirpe, cujo conhecimento é absolutamente prioritário para toda a Nação.

43 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://news.google.com.br/news/story?pz=1&cf=all&ned=pt-BR_br&hl=pt-BR&topic=m&ncl=dxJk8RddAObgWpMwXcI9JpBjz7cfM&cf=all&scoring=n

curiosamente nada sobre a saude do não-negroide/negroidizado pobre que depende do sus..

28 de outubro de 2010 às 00:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mostra o seu myspace para seus amigos...você não é homem o suficiente para fazer isto ?

28 de outubro de 2010 às 02:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://dn.sapo.pt/inicio/ciencia/interior.aspx?content_id=1695874&seccao=Biosfera

uma nova especie de macacos, isso querem preservar, ja nós europeus... esqueçam...

Ja agora, sera mesmo uma espécie? eles chamam espécie a tudo, mesmo quando poucas diferenças ha de um para o outro.
Sera que esse macaco nao pode ter filhos com outros que eles dizem ser de espécie diferente?

São diferentes espécies de tartarugas, de ursos, caracóis, enfim é so espécies, parece que quase não ha raças nos animais.

28 de outubro de 2010 às 02:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://news.google.com.br/news/story?pz=1&cf=i&ned=pt-BR_br&hl=pt&ncl=dOzTuojkbPtfS2M6eWb1YWhpGxTfM

BOMBA; NEGROIDE ESTUPRA 40 MULHERES, MUITAS DELAS BRANCAS POBRES DESDE 2002 E FICA POR ISSO MESMO..TIPICO SUBSIDIADO SIMIESCO..2002-2010..

CLARO, SÓ PODIA SER CURIECA MESMO..

28 de outubro de 2010 às 04:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Dia Nacional de Mobilização Pró-Saúde da População Negra

que engraçado, as outras raças não possuem um dia de mobilização só pra si..

nada de dia da saude branca, amarela, vermelha, afins..

28 de outubro de 2010 às 05:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

dia mundial da consciencia branca ja!

poderia cair no dia do hitler, ou da savitri ou do david layne!ou do timothy, ou do terre le blanque..

28 de outubro de 2010 às 05:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Só na fase piloto já identificamos mais de 15 milhões de diferenças genéticas examinando 179 pessoas. Mais de metade dessas diferenças não haviam sido vistas antes",

28 de outubro de 2010 às 06:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2010/10/27/article-1324101-0BC5E4AC000005DC-276_468x351.jpg

divulgaram isso dai como sendo de "nariz arrebitado", mas na verdade parece nem ter nariz, mas só as aberturas nasais..parece mais é com o michael jackson naquele clipe do eminem..lol

28 de outubro de 2010 às 06:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sim, por que tem um macaco que tem nariz semitico, dai tentaram arranjar um arrebitado e trouxeram esse sem..lol

possivelmente pra tentar negar que a evolução do nariz arya pura seja unica..ja que os narizes dos primatas mais proximos se parecem mais com os focinhos dos mongoloides e negroides..

28 de outubro de 2010 às 06:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tommy Hilfiger, o famoso desenhador da roupa que leva seu nome, teceu o seguinte comentário:

«Se eu tivesse sabido que os negros americanos, os judeus, os portugueses, espanhóis, venezuelanos, cubanos, argentinos, chilenos, mexicanos, bolivianos, peruanos e asiáticos comprariam a minha roupa, eu não a teria desenhado com tanta qualidade. Desejaria que esse tipo de gente não comprasse a minha roupa, pois ela é feita para gente caucásica, de alta classe... e preferiria doá-la aos porcos.»

28 de outubro de 2010 às 12:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Confederação da União Lusitana

"Representando e protegendo a população nativa da Comunidade étnico-cultural Lusitana consciente da sua identidade nacional."



http://tantramuna.home.sapo.pt/portuga.html

28 de outubro de 2010 às 20:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não somos romanos. Somos Galaicos!

http://www.youtube.com/watch?v=otsXqDeHyYU

28 de outubro de 2010 às 20:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ele argumentou que, embora existam na Alemanha 3 milhões de desempregados, o país precisa desesperadamente da mão de obra estrangeira.

28 de outubro de 2010 às 21:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Antigamente, a Alemanha chegava a receber 200 mil imigrantes por ano, mas nos últimos dois anos o saldo foi uma saída de 15 mil estrangeiros, segundo Klingholz.

OU SEJA, O JUDEU QUER QUE A TAXA DO GENOCIDIO CONTINUE COMO ANTES..

será que ele não estudou o caso do nne dos eua e cia?se é que ja estudou algum dia a serio?

os padrões são claros, eles invadem, destroem o meio, fazem os brancos mais capazes irem embora, o meio decai, e depois a cidade começa a decrescer pela propria decadencia; ou seja, depois de destrui-la eles proprios ja começam a deixar ela pra destruir outras..são como uma praga de gafanhotos..

28 de outubro de 2010 às 21:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não somos romanos.»

Pois não. Somos românicos.


«Somos Galaicos!»

Sim, e Lusitanos, e Celtici, enfim.

28 de outubro de 2010 às 22:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Confederação da União Lusitana
"Representando e protegendo a população nativa da Comunidade étnico-cultural Lusitana consciente da sua identidade nacional."»

Loucura autista. Não há em Portugal uma «nação lusitana» à parte do resto do País.

28 de outubro de 2010 às 22:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«mostra o seu myspace para seus amigos...você não é homem o suficiente para fazer isto ?»

Ó atrasado mental de merda e favelado - cada vez vejo mais exemplos a comprovar que a brasucagem tem um nível cognitivo bastante baixo, na generalidade - já toda a gente no Movimento Nacionalista, e nas fileiras contrárias, conhece a minha cara, ó doentinho de merda e rancoroso impotente, e mulato complexado. Apareço em todas as manifestações nacionalistas.

28 de outubro de 2010 às 22:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Tommy Hilfiger, o famoso desenhador da roupa que leva seu nome, teceu o seguinte comentário:

«Se eu tivesse sabido que os negros americanos, os judeus, os portugueses,»

Treta típica de brasuca ressabiado e burro que nem um cepo. Tommy Hilfiger não incluiu os Portugueses nesse rol de povos não brancos, isso é algum brasuca a querer puxar Portugal para a sua lama mulata.

Hilfiger mais facilmente diria, de resto, «brasileiros», que são, reconhecidamente, tidos como mulatos... :)

Já agora, parece que a alegada afirmação racista de Hilfiger é uma «lenda urbana» sem fundamento. Ao que parece, ele nunca disse nada disso.

28 de outubro de 2010 às 22:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

até por que lixo usando certos produtos só tendem a desvaloriza-los e associar a marca a ralé simiesca..

28 de outubro de 2010 às 23:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ó atrasado mental de merda e favelado - cada vez vejo mais exemplos a comprovar que a brasucagem tem um nível cognitivo bastante baixo, na generalidade - já toda a gente no Movimento Nacionalista, e nas fileiras contrárias, conhece a minha cara, ó doentinho de merda e rancoroso impotente, e mulato complexado. Apareço em todas as manifestações nacionalistas.

exacto, ao menos o celsote tem a coragem de mostrar a cara e falar o que pensa, ja tu ficas a ataca-lo covardemente com medinho atraz do pc como tipico antifa..

28 de outubro de 2010 às 23:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/28/servia-oferece-23-milhoes-pela-captura-de-ratko-mladic-922900418.asp

curioso por que a ue nunca impos a turquia a condição de reconhecer o genocidio armenio, curdo e grego..

28 de outubro de 2010 às 23:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/28/casal-estrangeiro-abencoado-com-insultos-em-cerimonia-exotica-922894909.asp

brancos insultados por negroidizados no país alheio..se fosse o inverso ja seria nazismo..hehe

28 de outubro de 2010 às 23:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2010/10/28/rodeio-da-gorda-mp-abre-inquerito-50-alunos-devem-responder-por-dois-crimes-922898904.asp

hahahahaha

o sistema pegando um caso em um trilhão só pra não dizer que os unicos subsidiados em mais de 99% dos casos são os negroides..em detrimento dos demais grupos discriminados..

28 de outubro de 2010 às 23:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/28/oposicao-em-portugal-esta-bem-frente-nas-pesquisas-922892827.asp

28 de outubro de 2010 às 23:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/28/crise-economica-combustivel-para-ascensao-do-tea-party-922892764.asp

centro-oeste e sul = os unicos e verdadeiros americanos a serio..

29 de outubro de 2010 às 00:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O professor calcula que atualmente o Tea Party represente entre 40% e 50% do Partido Republicano.

notar que os republicanos eram tipo uma centro-esquerda 2.0 a la sarcozy e cia..pseudo-direita

ja o tea party é mais parecido com os nacionalistas europeus..uma terceira via anti-democratas e anti-republicanos mais a centro-esquerda, só que com menos estado ainda

29 de outubro de 2010 às 00:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Chistine O'Donnel disse na televisão que fazia bruxaria na universidade, mas tentou corrigir com um comercial que começava "não sou uma bruxa. Eu sou você". Quem precisa anunciar que não é bruxa só pode ser bruxa.

ué, e o que tem ela ser pagã?

29 de outubro de 2010 às 00:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

estão bem acompanhadas de jumentos democratas. O candidato democrata a governador de Rhode Island, Frank Caprio, deu o maior dos coices quando disse ao leão de chacara do zog Obongo que enfiasse o apoio dele naquele lugar.

hahahahahahahaha

29 de outubro de 2010 às 00:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

faz um artigo parcial pretendente a imparcial..tipica taqyia dos 2.0s putonas do obongo federasta centralista capacho do zog..

29 de outubro de 2010 às 00:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O desencanto dos eleitores com a anemia econômica depois do quase colapso de 2008 fala mais alto. Pesquisa Associated Press-Knowledge Networks pôs em números o desânimo dos eleitores democratas e o relativo dinamismo dos republicanos. Somente a metade dos que votaram em Obama em 2008 diz que irá às urnas no dia 2 de novembro, contra dois terços dos que votaram no oponente, John McCain. Numa reversão das expectativas em relação a 2008, quando 63% dos que votaram em Obama acreditavam em mudança da forma de fazer política em Washington, apenas 36% ainda mantêm a crença.

lobotomia do marketing do zog na midia aberta x realidade..

29 de outubro de 2010 às 00:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O movimento ultraconservador Tea Party superou o depreciativo status de folclore político para se tornar uma real força no cenário eleitoral americano.

Criado dentro do Partido Republicano, o grupo dissidente soube conquistar a adesão dos descontentes com o establishment e a política instalada no Capitólio e na Casa Branca.

Nas primárias das eleições legislativas de novembro, candidatos do Tea Party tiraram proveito do "voto de protesto" para desbancar tradicionais nomes do Partido Republicano, na corrida por uma vaga à Câmara de Representantes, ao Senado ou ao governo de estado.

Segundo uma análise do jornal "New York Times", 33 candidatos apoiados pelo Tea Party concorrem em acirradas disputas para a Câmara, e oito possuem boas chances de conquistar uma cadeira no Senado.

A conta da Associated Press é similar: 35 candidatos com possibilidade de obter uma das 435 vagas em jogo na Câmara; e mais de meia dúzia de outros à frente nas pesquisas de opinião para alcançar uma das 37 cadeiras - do total de 100 - em disputa no Senado.

29 de outubro de 2010 às 00:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/28/hezbollah-pede-que-libaneses-boicotem-investigacao-sobre-hariri-922901726.asp

29 de outubro de 2010 às 00:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

parece que rolou mais uma out of africa 2.0 pseudo-multiregional..

encontraram macacos "antropoides" na libia de origem asiatica..

mas mesmo assim ainda tentam ficar em cima do muro tal como o de sempre..nada de muito revolucionario..

bem tipico da estagnação das ultimas quase 5 decadas ja..

29 de outubro de 2010 às 05:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Buggy mata portuguesa no Ceará
Correio Braziliense - ‎há 14 minutos‎
Mais um acidente com buggy em praias do Nordeste terminou tragicamente. Depois da morte de uma estudante de 20 anos em Maracaípe (PE), há cerca de três semanas, na madrugada de ontem, uma turista portuguesa morreu na praia de Canoa Quebrada (CE). ...
Turista morre em acidente na praia Diário do Nordeste Turista portuguesa morre em acidente no litoral do CE Estadão G1.com.br - Portugal Digital - Terra Brasil - O POVO

portuguesa assasinada no bostil propositalmente

muito cuidado pois onde forem passar as ferias..

29 de outubro de 2010 às 06:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A mãe de todas as fraudes
Escrito por Olavo de Carvalho
Quinta, 10 de Dezembro de 2009 23:20
Mal acabava eu de escrever aqui que "o uso maciço da fraude científica, em proporções jamais antes imaginadas, vem-se tornando o principal meio de imposição de novas políticas", e no dia seguinte veio a público a fraude das fraudes: dois hackers invadiram o servidor da Universidade de East Anglia e copiaram e-mails nos quais eminentes cientistas revelavam ter apelado às trapaças mais abjetas para impingir ao mundo a balela do "aquecimento global" e as legislações draconianas alegadamente destinadas a "salvar o planeta" desse mal fantasmagórico (v. www.aim.org/aim-column/media-ignore-climate-science-scandal/). Entre outros expedientes, constavam:

29 de outubro de 2010 às 08:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

1. Suprimir dos relatórios da ONU quaisquer dados que pusessem em dúvida o aquecimento global ou suas alegadas causas humanas.

2. Complementarmente, inventar e enxertar na bibliografia técnica dados que comprovassem as hipóteses desejadas.

3. Boicotar sistematicamente as revistas científicas que publicassem estudos adversos à causa aquecimentista.

4. Orquestrar ataques a todos os cientistas adversários, questionando suas credenciais acadêmicas.

29 de outubro de 2010 às 08:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se algum dia houve algo como um "crime intelectual hediondo", foi esse. Por uma ironia providencial, a documentação colhida pelos hackers veio à tona na mesma semana em que um outro grupo de acadêmicos aquecimentistas, mais honesto, admitia francamente que, para desgraça da sua causa sacrossanta, a temperatura do planeta tinha permanecido estável nos últimos dez anos (v. www.spiegel.de/international/world/0,1518,662092,00.html).

29 de outubro de 2010 às 08:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Recordem que a campanha alarmista do aquecimento global teve seu momento mais significativo com o lançamento do livro de Al Gore, Uma Verdade Inconveniente, e verão até que ponto chega o cinismo dessas criaturas: põem em circulação uma farsa pseudocientífica construída de dados falsos, compram para ela o apoio da grande mídia, do show business, das universidades, de macro-empresas e dos maiores organismos internacionais e, ao mesmo tempo que já a alardeiam como verdade pioneira universalmente silenciada pelo establishment (como se não fossem eles próprios o establishment e não fizessem um barulho dos diabos), vão tratando de organizar preventivamente o boicote aos eventuais recalcitrantes e contestadores -- tudo para produzir em benefício próprio a mais formidável concentração de poder que já se viu ao longo de toda a História humana.

Se isso não é golpe, conspiração, formação de quadrilha, então estas três expressões já não têm significado nenhum.

A isso reduz-se, hoje em dia, a autoridade da classe científica no mundo.

Mas é claro que, tão logo revelada a fraude, a grande mídia americana inteira já se pôs em marcha para proteger os criminosos, omitindo-se de mencionar a descoberta do embuste, noticiando-a com a maior discrição possível ou negando abertamente sua importância, contra toda a evidência dos fatos e contra todo senso das proporções.

Servida por esses bons préstimos, a Conferência da ONU sobre o Clima, a realizar-se em dezembro próximo em Copenhagen, poderá ignorar solenemente a denúncia, e, como se a idoneidade científica do aquecimentismo permanecesse intacta, seguir adiante, impávido colosso, no seu propósito de impor a uma cândida humanidade os controles globais destinados a salvá-la de um perigo inexistente.

Segundo o novo presidente da União Européia e office-boy do CFR, Hermann van Rompuy, que o anuncia com indisfarçado entusiasmo, esses controles já equivalem à plena instauração de um governo mundial, rebaixada a noção de soberanias nacionais ao estatuto de ficção jurídica condenada a dissolver-se suavemente em névoas, sem traumas nem prantos, num prazo de poucos anos. Adiantando-se à profecia, o governo Obama envia emissários a Haia para estudar os meios de estender aos EUA a jurisdição do Tribunal Penal Internacional: sim, com a mesma paixão com que busca livrar os terroristas estrangeiros da autoridade dos tribunais militares americanos, o homenzinho está ansioso para submeter os cidadãos de seu país às decisões de juízes estrangeiros.

29 de outubro de 2010 às 08:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.endireitar.org/site/artigos/nova-ordem-mundial/432-a-mae-de-todas-as-fraudes

29 de outubro de 2010 às 08:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Tommy Hilfiger, o famoso desenhador da roupa que leva seu nome, teceu o seguinte comentário:"

Esqueceste-te de incluir aí os italianos, ó favelado de merda, porque se os portugueses e espanhóis não são brancos então eles também não o são.

29 de outubro de 2010 às 12:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"exacto, ao menos o celsote tem a coragem de mostrar a cara e falar o que pensa, ja tu ficas a ataca-lo covardemente com medinho atraz do pc como tipico antifa.."

Caps, andas estranho! Que se passa?
Um amigo meu leu que bater com a cabeca na parede durante 10 minutos gasta 150 calorias...sera que andaste a fazer dieta? :x Tou a brincar!
So falta nem apareceres no blog de quem nos sabemos.

29 de outubro de 2010 às 18:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esqueceste-te de incluir aí os italianos, ó favelado de merda, porque se os portugueses e espanhóis não são brancos então eles também não o são.

sul-italianos sim

e centro meridional/costa so

costa oeste/bari/afins

mas foi treta, por que ele colocou ate argentinos e nada de bostibas..hehe

29 de outubro de 2010 às 21:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tou a brincar!
So falta nem apareceres no blog de quem nos sabemos.

o blog do thor ta de ferias

eu continuo amigo do thor

mas sei que apesar do celso e mesmo vc terem seus lados negativos, sei reconhecer que são bem menos piores que esses antifas, betolas, ciscus e cia..

ate mesmo o thor ja me disse pelo msn que tambem achava o mesmo; que admirava o celso em certos aspectos, mas claro, que o celso tambem tem seus pontos estranhos, afinal perfeito é que ele não poderia ser

entre o pior e o menos pior, vc acha que temos de ficar do lado do celso ou dos ciscus da vida?

29 de outubro de 2010 às 21:24:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home