terça-feira, outubro 26, 2010

MINISTRO DA JUSTIÇA DIZ GARANTIR IGUALDADE PARA TODAS AS RELIGIÕES

O ministro da Justiça, Alberto Martins, garantiu esta terça-feira na Conferência sobre Liberdades Religiosas, no Porto, que o Governo "saberá encontrar uma solução equitativa e harmoniosa para todas as religiões em matéria fiscal".
O ministro falava do facto de o Orçamento do Estado para 2011 prever a isenção fiscal apenas para a igreja Católica, situação criticada por outras confissões religiosas.
Alberto Martins não admitiu, porém, tratar-se de um lapso, mas assegurou que o assunto será debatido no âmbito da Assembleia da República na discussão sobre o orçamento.
Sobre o mesmo assunto, Mário Soares, presidente da Comissão de Liberdade Religiosa, que também esteve presente no fórum, foi peremptório: "é uma discriminação insólita".

Um governo socialista a beneficiar a Igreja?... De repente, parece que quer comprar silêncios e cumplicidades eclesiásticas...
Ou então são os resquícios de privilégios que a Cristandade já não tem, ou vai deixando de ter. Vícios antigos demoram a morrer. Mas morrem...

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"O ministro falava do facto de o Orçamento do Estado para 2011 prever a isenção fiscal apenas para a igreja Católica, situação criticada por outras confissões religiosas.
Alberto Martins não admitiu, porém, tratar-se de um lapso, mas assegurou que o assunto será debatido no âmbito da Assembleia da República na discussão sobre o orçamento."

Acabassem com a isençao dessa religiao de merda, com as aulas de religiao e moral (o dinheiro que poupariam ao nao pagar a imensos padres para darem aulas de merda) e depois acabassem com todos os subsidios ao pseudo anti-racismo (sos racismo, igualdade, isençao de impostos a lojas de imigrantes, etc) e imaginem o dinheirão que estes gajos poupariam.

Já não tinhamos de andar a ser roubados ainda mais no nosso ordenado e no IVA.
Sobrava mais dinheiro para viver, para poder ter filhos, etc.

Só com isso, agora imaginem não gastar onde não devem, como mais mercedes, obras desnecessarias apenas inventadas para pagar aos amigos e que financiaram a campanha, etc.

26 de outubro de 2010 às 16:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

obras desnecessarias apenas inventadas para pagar aos amigos que financiaram a campanha..

só isso ja explica tudo..

pseudo-democracia indirecta do falso ocidente = sistema economico da alta burguesia e não politico a serio..

26 de outubro de 2010 às 17:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sim, por que a politica discute ideologia e estes só discutem mais ou menos estado visando fins economicos somente..e o resto que se foda..

26 de outubro de 2010 às 17:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isto cheira muito mal, há algo estranho por trás disso.

26 de outubro de 2010 às 17:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

alta burguesia financia seus representantes..o povo escolhe o representante da alta burguesia que finge ser o seu somente..e pra que?pra este transferir grana do estado, ou seja, do contribuinte que o sustenta (diga-se trabalhadores dessas empresas), directamente para a empresa via obras superfaturadas, concessões sem licitação honesta e cia..

um mero sistema economico em que os altos parasitas do 3° estatal ficam com a metade do roubo das transferencias e os alto parasitas do 3° privados com a outra..isso só gera mais concentração de renda e bilionarios enquanto a classe meso-baixa nativa é destruida..

ambas as altas cupulas de ambos os terciarios são ultra-parasitas ao extremo contra o contribuinte trabalhador nativo..e a unica forma de acabar com isso é destruindo ambas e descentralizando o seu poderio, ou seja, rachar suas propriedades entre a pequena burguesia, povão e afins..

e claro, tirar o controle da produção do grande 2° e 1° destes lixos e repassar ao controle dos nacionalistas nativos a serio..

26 de outubro de 2010 às 17:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sobre o mesmo assunto, Mário Soares, presidente da Comissão de Liberdade Religiosa, que também esteve presente no fórum, foi peremptório: "é uma discriminação insólita".

Discriminacao insolita e' andarem os portugueses todos a pagar e a igreja com isencao, isso e' que e' insolito!

26 de outubro de 2010 às 19:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ora nem mais. É outra terceira-mundice.

26 de outubro de 2010 às 19:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«...situação criticada por outras confissões religiosas.»

pró caralho com o islão!
deportação!

28 de outubro de 2010 às 18:09:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home