sexta-feira, outubro 29, 2010

GANGUE SEQUESTRA E ROUBA EM CASCAIS

As vítimas estiveram, pelo menos, 15 minutos privadas de liberdade, tempo em que os ladrões roubaram todos os objectos de valor e até um Mercedes. O dono da casa foi agredido à coronhada.
Na travessa da Beneficência, em Caparide, pouco se sabe sobre o assalto. "Só corre que o crime aconteceu pelas 09h00 de terça-feira. Mas ninguém viu nada", explicou ao CM uma moradora.
Um homem de 26 anos, dono de uma moradia cor-de-rosa situada na curta artéria, entrava em casa quando um encapuzado armado com duas pistolas o atacou pelas costas. Forçada a entrar em casa, a vítima foi empurrada de imediato por mais seis encapuzados, que aguardavam escondidos.
Fechados na moradia, o homem e a companheira, de 34 anos, iniciaram, então, um pesadelo com cerca de 15 minutos de duração, com ameaças e agressões à mistura.
Os dois terão servido de guias aos assaltantes dentro da própria casa. Os sete ladrões foram passando pelas várias divisões da moradia, roubando electrodomésticos, material informático e até peças de valor em ouro e prata.
Já perto do fim do sequestro, o dono da casa foi agredido na cabeça com a coronha de uma pistola, conseguindo, assim, os sete ladrões forçá-lo a entregar as chaves de um automóvel de marca Mercedes. Foi nesta viatura, e noutra de marca ainda desconhecida, que o gang terá fugido com todos os artigos entretanto roubados.
Segundo fonte policial disse ao CM, nem o próprio casal conseguiu ainda quantificar o valor dos prejuízos que sofreram.
O dono da casa recebeu assistência médica no local, recusando--se a ser hospitalizado. A Polícia Judiciária investiga o sequestro.

Na zona, reina a criminalidade africana. No caso concreto, não se conhece a identidade racial dos criminosos...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

occam rules

29 de outubro de 2010 às 21:13:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home