domingo, outubro 31, 2010

COMISSÁRIO DOS «DIREITOS HUMANOS» CULPA EUROPEUS PELO EXTREMISMO ISLÂMICO NA EUROPA

Em Estrasburgo, o comissário do Conselho dos Direitos Humanos da Europa Thomas Hammarberg declarou recentemente que as exigências de assimilação para com os grupos muçulmanos estão a agravar as tensões étnicas, constitui uma alusão ao que se está ultimamente a passar na Alemanha e na Holanda, onde sobe de tom a polémica sobre a questão do multiculturalismo e da integração dos imigrantes muçulmanos.
Afirma o dito defensor dos direitos humanos que «os diferentes grupos de muçulmanos estão agora a ser acusados por políticos em alguns países por não se assimilarem. No entanto... o preconceito anti-muçulmano está de facto a tornar-se num obstáculo maior às relações respeitosas
O Conselho dos Direitos Humanos da Europa, com sede em Estrasburgo, tem quarenta e sete membros e constitui a organização de topo no que respeita aos direitos humanos no velho continente. Não está ligado à União Europeia.
No relatório apresentado recentemente, Hammarberg chama a atenção para a «disseminada expressão de intolerância para com os muçulmanos» no discurso político. Neste documento salienta-se o caso da Alemanha, onde uma sondagem realizada na passada semana se verificou que cinquenta e oito por cento dos Alemães considera que as práticas islâmicas deveriam ser limitadas. «O grande apoio a esta opinião é um mau sinal» acrescentou Hammarberg.
No seu relatório há também espaço para a crítica parece dirigir-se contra a Holanda, sem todavia a nomear: «eleições recentes viram partidos políticos extremistas a ganhar terreno na sequência de campanhas agressivamente islamofóbicas. Ainda mais preocupante é a inércia ou confusão que parece ter caído sobre os partidos democráticos estabelecidos diante desta situação. Celebram-se compromissos que dão um ar de legitimidade a preconceitos grosseiros e xenofobia declarada. A atmosfera islamofóbica tem provavelmente sido um factor a permitir aos extremistas recrutar jovens amargos que carecem de um senso de pertença


Este é um dos exemplos mais paradigmáticos da mentalidade da elite reinante: a culpabilização constante do Europeu como explicação de todo e qualquer conflito entre Europeus e alógenos. Se o alienígena estacionado em solo europeu se torna mais extremista, a culpa não é dele, que, coitado, coitadíssimo, só «reage a provocações» - a culpa é de «quem o provoca», isto é, do indígena que não lhe faz a vontade ou que pura e simplesmente tem o odioso, genocida e pecaminoso atrevimento de dizer, em sua própria casa, que não quer lá hábitos alógenos. Na verdade, para qualquer pessoa normal, é absolutamente óbvio que em sua própria casa o indivíduo tem o sagrado direito de dizer que não quer lá gente de fora. Mas a elite reinante é tudo menos normal - é, pelo contrário, visceralmente doente. Repita-se o que aqui se tem dito, porque nunca o será dito vezes de mais: esta mentalidade de culpabilização do indígena por «xenofobia» constitui algo de absolutamente inédito na História da Humanidade e é sintoma de uma profunda degradação de alma, um ódio-a-si-mesmo em conexão imediata com uma sujeição moral de si mesmo ao Amado Outro, a aberração absoluta. E uma elite tomada por esta aberração é uma elite que está contra o seu próprio Povo, quando na verdade tinha por missão primeira protegê-lo a todo o custo.

Por outro lado, não deixa de ser especialmente saboroso este espernear raivoso dos Hammerbergs que por aí andam... espernear raivoso tanto mais desesperado quanto mais deriva do reconhecimento de que o «racismo» e a «xenofobia» que pretendem denunciar, não é apanágio de um pequeno grupo político minoritário, mas sim da maioria do Povo. Porque, assim, os Hammerbergs não podem ser democratas e ficarem descansadinhos da vida, pois que a Democracia tende a dar cada vez mais poder aos «racistas»...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Grandes verdades!!

Portugal aos portugueseSS

31 de outubro de 2010 às 22:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

tipico do cerne alien seja em que versão for a auto-culpabilização pelas merdas aliens..nada de novo no reino da dinamarca..

1 de novembro de 2010 às 13:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Culpar os europeus, a única coisa que sabem fazer.E é irônico que queiram falar de direitos humanos para os muçulmanos na Europa, sendo que estes não respeitam os direitos humanos entre si mesmos, especialmente os das mulheres, mas claro que disto jamais falariam, aliás é até melhor aceitar como mais uma "manifestação cultural" para "enriquecer" a Europa culturalmente.Dia após dia a democracia revela-se o que é em si, e dia após dia a elite vê seu poder decair.

1 de novembro de 2010 às 19:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

1 de Novembro de 2010 19h49min00s WET

só se for direito dos infra-humanos as custas dos humanoides a serio pos-simios bipedes..

1 de novembro de 2010 às 23:21:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home