segunda-feira, outubro 25, 2010

AUMENTAM AS EXIGÊNCIAS RELIGIOSAS MUÇULMANAS SOBRE O ENSINO PÚBLICO FRANCÊS

Em França
, bastião ocidental do laicismo, os alunos e os seus familiares muçulmanos fazem cada vez mais exigências religiosas ao sistema público de ensino, enquanto os professores tentam demovê-los de tais pretensões explicando-lhes os princípios seculares do país...

Os alunos de credo islâmico opõem-se cada vez mais a estudar outras religiões, o holocausto, as Cruzadas, a guerra francesa na Argélia e o evolucionismo, exigem refeições halal e «rejeitam a cultura francesa e os seus valores.» Ainda a respeito do estudo da História, os professores já descobriram que podem falar do tráfico de escravos no Atlântico, mas enfrentam o desagrado dos alunos quando falam da escravatura em África e no Médio Oriente - quer isto dizer que os pequenos rebentos muçulmanos (que um dia se calhar serão grandes rebentos, nalgum automóvel ou mesmo num avião...) já têm a escola toda...

Quanto às refeições halal, continuam a não existir nas escolas porque o preço da comida ritualmente abatida inclui uma taxa que tem de ser paga a organizações religiosas, as que certificam o carácter devidamente halal do produto. E, segundo diz o relatório, o Estado não pode participar deste modo numa vivência religiosa, o que violaria os princípios de separação entre Estado e Igreja.

Afirma o mesmo relatório, o qual será apresentado ao governo no próximo mês, que «torna-se cada vez mais difícil para os professores resistirem a pressões religiosas. Devemos agora reafirmar o secularismo e treinar os professores para lidarem com problemas específicos ligados ao respeito por este princípio.»

Um princípio que é cada vez mais desafiado pela crescente população islâmica no hexágono francês - alcança já os cinco milhões em sessenta e cinco milhões de pessoas, e continua a avançar.

Cresce também o número de escolas privadas religiosas judaicas, havendo por outro lado poucas escolas muçulmanas, pois que os pais dos alunos muçulmanos teriam dificuldade em pagar os estudos no ensino particular.
Porque os milhões e milhões de petrodólares sauditas servem para construir mesquita atrás de mesquita em território francês, mas não para pormenores como o acesso dos muçulmanos pobres a um ensino de acordo com as regras muçulmanas... e também não será talvez preciso: a constante e crescente pressão dos muçulmanos sobre a escola pública tratará disso a longo ou a médio prazo...

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"quer isto dizer que os pequenos rebentos muçulmanos (que um dia se calhar serão grandes rebentos, nalgum automóvel ou mesmo num avião...) já têm a escola toda..."

lol mto boa essa

e quem paga pela maluqueira do seu dna, somos nos

antes é que era bom, quando esses malucos instaveis e agressivos estavam no territorio deles e matavam os deles.

25 de outubro de 2010 às 23:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

de facto, esta escoria simiesca não tem nada que exigir na terra alheia

são subsidiados pelo cerne alien versão 2.0 e ja acham que estao com toda a moral igual a outros grupos que nos anos 60 fizeram o mesmo e levaram tudo só na chantagem simiesca e no terrorismo..

deve ser por isso que os muslos devem achar que essa tatica sempre da certo no falso oeste..

26 de outubro de 2010 às 03:13:00 WEST  
Blogger Titan said...

Deportação!

26 de outubro de 2010 às 11:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"quer isto dizer que os pequenos rebentos muçulmanos (que um dia se calhar serão grandes rebentos, nalgum automóvel ou mesmo num avião...) já têm a escola toda..."
Ou em alguma empresa, organismo publico, meio de comunicação social, ou partido politico, ou simplesmente cidadãos europeus com direito de circulação e direito de voto em politicas anti-europeias e favoráveis a terceiro-mundistas.

26 de outubro de 2010 às 11:17:00 WEST  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

É incrível o estado a que a França (e toda a Europa) chegou.

E, para cúmulo do ridículo, ainda há quem se espume de raiva contra os "islamófobos" e negue com todas as forças do seu corpo as evidências da islamização do Ocidente!

26 de outubro de 2010 às 11:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É incrível o estado a que a França (e toda a Europa) chegou.

paris ja ta fora do meu roteiro de viagens; londres e cia tambem..

sair do terceiro mundo pra ver quarto mundo não mesmo..

se quisesse ir pra filial do congo, iria pro rio ou salvador e não pra ue..

e ainda economizaria uns trocados..

26 de outubro de 2010 às 15:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas pelo islamismo o inviolável princípio da separação de religião e estado pode ser violado, pois sabemos disto, sabemos como as coisas acontecem.Agora que sentido faz quererem que as crianças que não são muçulmanas serem obrigadas à seguirem os princípios de uma religião à qual não pertecem?Mas claro que em nome do maravilhosissímo e inquestionável multiculturalismo não há impedimento, tudo se justifica, até se fôr para matar, pois assim será.Já vi um filme amador chamado "Entre os muros da escola", bem recente, gravado na França onde mostrava o cotidiano de umea escola francesa, cheia de alógenos, e se vissem, os professores não davam aula direito só por causa dos alunos alógenos, principalmente os filhos de muçulmanos, e comparando à filmes franceses mais antigos que já vi mostravam as escolas como tendo apenas alunos franceses notei uma incrível diferença, e que diferença!O que foi retratado no filme, um filme que mostrava o cotidiano verdadeiro da escola e os atores era os alunos, é pior que a situação do ensino aqui no Brasil, muito pior, e fiquei pensando: este é o exemplo do ensino de qualidade da França?Coclusão: pelo conforto dos alógenos adapta-se até o nível da qualidade de ensino ao nível dos paises de onde eles vem.

26 de outubro de 2010 às 17:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é pior que a situação do ensino aqui no Brasil, muito pior

pois, assisti um filme de uma escola em chicago e nem as de salvador ou rio são tão decadentes..só tem niggers por todos os lados..não se ve um só nativo wasp do norte nato, só netos de migrantes invasores do se..

27 de outubro de 2010 às 01:22:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home