sexta-feira, julho 30, 2010

FRENTE JOVEM DO PNR

(...)
> Conscientes de um total vazio e ausência de valores, movemo-nos por uma vontade em fazer algo de novo e lutar por um Futuro com reais soluções, que preserve a nossa Identidade e querido Portugal.
> A total lealdade e solidariedade para com todas as acções e objectivos do único partido que actualmente se apresenta como uma verdadeira alternativa a este sistema obsoleto e falido, que se auto-destrói diariamente encaminhando Portugal para a morte.
> Defendemos os valores que iluminaram os momentos mais altos e os eríodos mais importantes da nossa cultura. Vingaremos, isolando estes valores intemporais aplicando-os nas nossas coordenadas de espaço/tempo e no nosso dia-a-dia.
> Contrariamos a actual tendência e fomentamos o desenvolvimento de uma verdadeira alternativa, de uma outra concepção do mundo e de vida não-economicistas. Queremos ser parte integrante da unidade orgânica e
hierárquica, de um ‘todo’, de um regime numa sociedade futura em que possamos existir como portugueses.
Por isto, somos orgulhosamente a Juventude e a Chama Futura
Que ilumina e protege o PNR e Portugal!
O Futuro somos Nós!


Clicar aqui para ler o texto na íntegra.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«Contrariamos a actual tendência e fomentamos o desenvolvimento de uma verdadeira alternativa, de uma outra concepção do mundo e de vida não-economicistas.»

Não sei até que ponto gosto desse “não-economicistas”. Há uma diferença entre capitalismo selvagem e capitalismo regulado. O primeiro é absolutamente inaceitável, o segundo parece-me indispensável para o progresso das nações.

Um estado anti-capitalista puro redunda invariavelmente em regimes despóticos, totalitários e marcados por severas desigualdades sociais. China, Cuba, Coreia do Norte, Laos e Vietname estão lá para confirmar.

O estado social deverá ser sempre assegurado, pelo menos no que respeita à saúde e educação. Mas é muito perigoso viver num país onde o estado detenha a totalidade dos meios de produção. O poder corrompe o mais virtuoso dos homens. É por isso que o estado nunca deverá ser senhor absoluto dos bens da nação.

Reservas à parte, fico muito satisfeito pelo facto de o PNR estar a apostar activamente na juventude. Os jovens são, efectivamente, o futuro do nacionalismo, seja em que país for.

30 de julho de 2010 às 17:48:00 WEST  
Blogger Thor said...

"30 de Julho de 2010 17h48min00s"


anónimo, resumindo: nem capitalismo, nem socialismo!

30 de julho de 2010 às 18:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Viva Portugal!

30 de julho de 2010 às 18:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

belo logo!

30 de julho de 2010 às 23:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Viva Portugal!

na margem sul de lisboa ja não existe portugal e sim um sub-portugal!

30 de julho de 2010 às 23:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Viva a Portugal!
branco e irredutivel

31 de julho de 2010 às 16:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Contrariamos a actual tendência e fomentamos o desenvolvimento de uma verdadeira alternativa, de uma outra concepção do mundo e de vida não-economicistas.»

entendo esta parte como sendo a oposição ao poder do económico sobre o político, a plutocracia, logo concordo com esta visão não-economicista.

em frente jovens de Portugal!

31 de julho de 2010 às 21:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

abaixo os gays e os imigrantes!!!!

14 de janeiro de 2011 às 12:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Imigrantes era pô los na rua, portugal é nosso

7 de junho de 2011 às 01:28:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home