terça-feira, março 30, 2010

EUROGENDFOR - INSTRUMENTO DE REPRESSÃO OU... SINAL DO CAMINHAR PARA UMA GUERRA CIVIL A NÍVEL EUROPEU

Agradecimentos à cara amiga que me enviou a seguinte mensagem de e-mail (texto original a itálico, comentários a escrita normal):

Existe um Exército Secreto Europeu que também pode ser chamado de Força Secreta Policial de Intervenção Para o Esmagamento de Revoltas na Europa.
Já se encontra dentro da União Europeia, porém apenas muito poucos sabem disso.
A força possui os mais amplos direitos, tem de momento 3.000 homens e responde pelo nome de “EURO GENDFOR (European Gendarmerie Force)”, ou seja, Tropa de Polícia Europeia. O seu comando encontra-se em Vicenza, na Itália, longe do Centro da UE.
Quem deu vida a este projecto foi a Ministra da Defesa Francesa, Alliot-Marie, com o objectivo de mais facilmente esmagar levantamentos populares, como os que têm surgido frequentemente em cidades francesas.
Levantamentos levados a cabo... pela súcia alienígena, claro está. Maravilhas da imigração em força, a tal que «tem de se porque sim, porque tem, porque não vivemos sem ela e é uma obrigação moral abrir os braços e as pernas ao imigrante.»
Um paranóico diria que na verdade esta entrada maciça de iminvasores não passa de um pretexto para criar mecanismos repressivos deste género... mas só mesmo um paranóico diria isso, um paranóico que não soubesse que a religião do Anti-Racismo é realmente dominante no seio das elites.
Longe de ser apenas um pretexto de alguma elite oculta para poder oprimir a Europa, isto é, na verdade, tudo isto tem muito mais ar de constituir um sinal da escalada para a guerra civil.
Continuando...
Esta força, já existente, pode agora ser empregue por toda a União Europeia, anulando os direitos nacionais e as soberanias dos Estados Membros!
O Tratado de Velsen (Holanda), decidiu de forma inequívoca, que vai ser um Conselho de Guerra, que vai decidir sobre a sua actuação. Este conselho compõe-se dos Ministérios de Defesa e de Segurança dos países membros da UE, inclusivamente do país onde vai ser aplicado.
Aos olhos dos observadores trata-se de uma clara manifestação de um Direito de Ocupação da Europa. Porque, desde que tenha sido decidido por unidades da EURO GENDFOR a ocupação de edifícios e regiões, ficam estas debaixo da sua alçada, já não podendo sequer ser visitadas pelos organismos oficiais do país a que territorialmente pertencem. De facto, existe assim um Direito de Ocupação Europeu. Porém, a situação pode vir a piorar ainda mais.
A EURO GENDFOR não possui apenas os direitos policiais, mas também a competência sobre os serviços secretos, e, pode, em estreita colaboração com forças militares, restabelecer a lei e a ordem nas zonas consideradas convenientes. Em caso de necessidade, deve esta tropa possuir todos os direitos e acessos a todos os meios considerados necessários, para executar o respectivo mandato.
Graças à EURO GENDFOR encontram-se os governos europeus à vontade. Desta forma podem ordenar o abrir fogo contra as próprias populações em caso de demonstrações de massas, colocar regiões inteiras sobre quarentena militar e prender os principais cabecilhas, sem ter de chamar militares, ou polícias, da sua própria nação, visto existir o perigo destes se solidarizarem com os revoltosos.
A EURO GENDFOR, por sua vez, graças às suas excepcionais atribuições de direitos civis e militares, não pode ser responsabilizada por ninguém.
Este cenário, que parece incrível, tornou-se agora possível através da entrada em vigor do TRATADO DE LISBOA, que não é mais do que a Constituição da UE sob novo título.


Curiosidade interessante - o comandante desta força europeia é português, um coronel da GNR.
Página oficial da Euro Gendfor.
Para ler mais, clicar aqui e aqui.

9 Comments:

Blogger Rio sur Seine said...

È para esmagar com toda a força o cidadão honesto e indefeso que labuta para a sua sobrevivência.

A Michelle Alliot-Marie mais o Sarkozy nunca conseguiram esmagar a escumalha que durante mais de um mês meteram fogo as escolas, aos edifícios e as impressas em mais de 280 municípios.

Sò acabou quando estavam cansados, e quando já não sabiam o que haviam de queimar mais.

30 de março de 2010 às 16:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«A Michelle Alliot-Marie mais o Sarkozy nunca conseguiram esmagar a escumalha que durante mais de um mês meteram fogo as escolas, aos edifícios e as impressas em mais de 280 municípios.»

É por isso que esta Eurogendfor não cheira nada bem... mais depressa acredito que seja uma força destinada a controlar o cidadão comum do que os alienígenas...

30 de março de 2010 às 17:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

que não soubesse que a religião do Anti-Racismo é realmente dominante no seio das elites.


ERRADO CATURO,BEM ERRADO.AS ELITES SÃO MAIS RACISTAS QUE TODOS JUNTOS ,POIS VAI VER SE ELES MORAM EM LUGARES OU CONVIVEM EM ABIENTES MULTICULTURAIS :_ CLARO QUE NÃO VIVEM .ESSAS ELITES QUEREM É ENFRAQUECER A EUROPA ATRAVEZ DA MISCEGENÇÃO PARA QUE SEUS DONOS FIQUEM CADA VEZ MAIS ABSOLUTOS NO MUNDO !
E QUE SÃO SEUS DONOS ? ORAS BOLAS, QUEM MAIS GANHOU RIQUESAS E PODER EM SECULOS DE TRAPAÇA PELA EUROPA AFORA ? NESTA OUTRA PEGUNTA ESTA A RESPOSTA

31 de março de 2010 às 02:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«É por isso que esta Eurogendfor não cheira nada bem... mais depressa acredito que seja uma força destinada a controlar o cidadão comum do que os alienígenas...»

também acho

3 de abril de 2010 às 09:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«ERRADO CATURO,BEM ERRADO.AS ELITES SÃO MAIS RACISTAS QUE TODOS JUNTOS ,POIS VAI VER SE ELES MORAM EM LUGARES OU CONVIVEM EM ABIENTES MULTICULTURAIS»

O mais grave é que muitos dos que compõem essa elite são mesmo anti-racistas, visceralmente falando, ao ponto de já terem genuinamente interiorizado o dever, consciente ou inconsciente, de dar a outra face ao agressor. Mesmo que sejam assaltados e agredidos, vão continuar a defender quem os assalta e agride, se for doutra raça. E vão continuar a culpar o Europeu por tudo isso. Ou seja, é culpa e masoquismo num só acto ideológico.

22 de abril de 2010 às 16:41:00 WEST  
Blogger João Aziomanoris said...

Amigos não se enganem, as elites estão-se a cagar para racismo e anti-racismo, credos ou similares conceitos, só lhes interessa sufocar cada vez mais o cidadão, para poderem manter o poder nas suas mãos, isto é o presságio da ditadura europeia e depois mundial que por aí vem. Regogijo-me de haver pessoal de extrema-direita com os olhos abertos. Eu sou assumidamente anti-racista, e o que é engraçado é que enquanto uns me chamam Fascista e Salazarista outros me chamam antifa e antirra. Como Lusitano/Português com noção de Portugalidade infelizmente muito pessoal de extrema-direita não liga a este conceito e está-se a cagar para o antigo Império. O que me preocupa não são questões menores como a raça e direita ou esquerda, pois esses temas são engodos e factores alienatórios, como muitos mais nesta sociedade que permitem que as pessoas andem às turras na forma, quando em alguns casos o conteúdo é o mesmo e aqui o que me interessa é a sobrevivência do povo seja de que raça fôr. Pois a maioria não tem noção dos planos das elites e do que por aí vem. Lembrem-se quem controla os grupos de extrema-direita e de extrema-esquerda, bem como os governos de qualquer partido são eles excluindo casos como a Rússia e a Venezuela.

12 de maio de 2010 às 03:28:00 WEST  
Blogger João Aziomanoris said...

Quanto ao Sarkozy, esses disturbios foram instigados pelos serviços secretos, pois ele poderia ter decretado lei marcial antes e acabado com tudo mais cedo, mas 1º cria-se o problema, depois deixa-se que ele ocorra e meta medo às massas, depois apresenta-se a solução. E não se esqueçam que essas sublevações fizeram com que o Sarkozy seja o que é hoje, presidente de França e um dos bonecos das elites.

12 de maio de 2010 às 03:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, essa teoria não pega, é ridícula e descaradamente falsa. Ignora, ou faz por ignorar, que muito antes de o Sarkozy aparecer em cena, já a França era palco da violência dos gangues afro-muslos nas ruas, contra as autoridades e não só. Faz por ignorar também que em Inglaterra, na Suécia, na Dinamarca, na Alemanha, na Bélgica, não há nenhum Sarkozy, e todavia a violência cometida por gangues muçulmanos é incontornável. Na Holanda, por exemplo, até já um locutor televisivo indiano, que era anti-racista, veio a público dizer que se sentia melhor ao pé de nazis do que de jovens marroquinos, precisamente porque tinha mais hipóteses de ser atacado por estes do que por aqueles.

Por conseguinte, mete nojo, mas um nojo REVOLTANTE, estar armado em patrioteiro templário da treta e, à surrelfa, a querer desculpabilizar os imigrantes e a culpar os Europeus.

16 de maio de 2010 às 23:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quanto ao teu comentário anterior, quem está enganado, mas enganado em toda a linha, ou quer enganar os outros, és tu. É que não há uma só afirmação tua que não seja mentira.
Porque, para começar, a elite está mesmo interessada na questão racial, porque é através da misturada de povos que a elite consegue destruir as actuais identidades e transformar as populações em plasticina humana, sem forma nem carácter, pronta para ser moldada e poder assim produzir o «Homem Novo», o sem-raça, o «homem universal», o «cidadão do mundo», exactamente aquilo que o Cristianismo sempre quis e que se calhar os Templários também queriam. É precisamente contra esse veneno, esse nojo sem paralelo, que o Nacionalismo batalha. Por conseguinte, quem se afirma anti-racista é igualmente anti-nacionalista, quer queira quer não, porque não há Nação europeia sem Raça. E há muitos salazaristas que são como tu, por isso não há contradição nenhuma em chamar-te salazarista e antirra.
É por isso claro que «muito pessoal de extrema-direita» não liga à tua noção de Portugalidade, que é uma desgraça e uma traição à verdadeira Portugalidade, além de ser também uma noção totalitária: a ideia de que quem é de Portugal está automaticamente obrigado a perfilhar uma ideologia anti-racista é em si mesmo uma ideia totalitária, que visa transformar uma Nação numa espécie de grande partido com dez milhões de pessoas. Ainda por cima um partido que é inimigo da verdadeira identidade nacional. A tua «Portugalidade» é pois a morte no ovo, o Povo voltado contra si próprio, e é precisamente, mas precisamente contra isso, que o Nacionalismo Português mais autêntico luta.

Portanto, não é exactamente verdade que o pessoal de extrema-direita não ligue à tua noção de portugalidade - o pessoal de extrema-direita liga-lhe, liga-lhe sim, porque é mesmo CONTRA ISSO que o pessoal de extrema-direita luta.

Por isso, escusas de dizer que «lembrem-se quem controla a extrema-direita», porque essa de que os «racistas» são controlados por alguma elite maçónica é uma paranóia tua sem sustentação.

16 de maio de 2010 às 23:43:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home