quarta-feira, janeiro 27, 2010

MUSLO ESPANCA MULHER, VIOLA-A, MAS É PRESO POR APENAS TRÊS ANOS PORQUE PEDIU DESCULPA E É MUITO NOVO...

Na localidade inglesa de Stoke-on-Trent, um jovem muçulmano de treze anos dominou uma jovem britânica de vinte anos pela força, espancou-a violentamente dando-lhe murros e pontapés quando ela estava no chão, a rapariga começou a gritar e tentou pôr-se de pé, ele então deu-lhe um soco na boca e atirou com ela de volta ao chão, pôs-e em cima dela e gritou-lhe «Faz o que eu disser ou então mato-te!» e a seguir violou-a diante dos seus dois amigos. Seguidamente roubou-lhe a mala e o telefone, atendendo posteriormente um telefonema do namorado da vítima e aproveitando para se gabar do seu feito.

Ora depois de confessar em tribunal o seu crime de agressão, roubo e violação, o jovem foi sentenciado a não mais de três anos de cadeia, devido à sua tenra idade e, também, devido a ter dito «desculpa».

Ora cá está, caros leitores - como dizia um padreco qualquer, «não há maus rapazes». O jovem, por detrás da selvajaria que é enfim normal na sua idade, até tem um bom fundo e não fez por mal, aquilo é da idade, e depois também é provavelmente discriminado desde que nasceu e tal, e mesmo assim ainda apanha uns bons treze anos de cadeia, não, três anos de cadeia, é isso, mas três anos é muito tempo!, isto só mesmo nesse país racista que é a Inglaterra...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O desgraçado só tem 13 anos e já esta neste nivel, quando for solto vai cometer crimes piores.Um tiro na cabeça resolveria a situação, simples rapido e barato.

27 de janeiro de 2010 às 23:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ainda dizem que nos nao vivemos como se nao tivessemos sido dominados pelo inimigo e por isso nao é genocidio.


uma coisa destas ser condenada a 3 anos, ha 60 anos so poderia acontecer, caso por exemplo, o Iraque invadisse a Britania, dominasse, governasse a Britania e os Iraquianos que abusassem dos nativos, ou nao eram condenados ou tinham penas muito leves, so para dizer que eram condenados e tal.

Por acaso isso nao aconteceu, mas mesmo sem isso acontecer, vivemos como se estivessemos a ser dominados por estrangeiros.
Por acaso, é o nosso proprio povo que quando esta no governo, tem feito merda atras de merda por causa das lavagens cerebrais multiracialistas.

27 de janeiro de 2010 às 23:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Isto acontece porque os povos europeus estão a ser governados e julgados por pessoas e organizaçoes que odeiam estes povos.

28 de janeiro de 2010 às 01:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

os 2 amigos não fizeram nada????? porra!!!


esse filho da puta devia ser castrado e deportado mais a familia dele!

putaquepariu of filhos da puta dos islões!!!!!!

28 de janeiro de 2010 às 07:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Isto acontece porque os povos europeus estão a ser governados e julgados por pessoas e organizaçoes que odeiam estes povos.

28 de Janeiro de 2010 01h58min00s WET

exacto.

29 de janeiro de 2010 às 04:26:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home