sexta-feira, junho 26, 2009

MAIS VIOLÊNCIA ISLAMISTA NA TAILÂNDIA - DESTA FEITA, CONTRA UM TEMPLO BUDISTA

No sul da Tailândia, rebeldes muçulmanos dispararam contra um templo budista, ferindo oito pessoas, incluindo uma criança de um ano de idade, quando cerca de trinta pessoas aí faziam exercícios de aeróbica.

Os templos budistas costumam neste país funcionar como centros comunitários. E, nesta área, assolada pela violência separatista islâmica, têm por vezes, como era o caso desta vez, um pequeno acampamento militar, pelo que assim que o ataque começou as forças de segurança ripostaram, o que terá impedido que houvesse mais baixas.

Desde Janeiro de 2004, data do início dos incidentes separatistas, morreram já mais de três mil e quinhentas pessoas. Situação quase por completo ignorada pelos mérdia dominantes cá no burgo - é que os agressores não são brancos, mas sim sectários da chamada «religião da paz», e fazer saber coisas destas é «islamofobia» e «incitação ao ódio»...

2 Comments:

Anonymous Phoenix Lusitanus said...

Eu acho muito mal estes posts a associar o Islão à violência.

Toda a gente sabe que o Islão é uma religião pacífica e tolerante. Basta ver que não há atentados terroristas, conversões forçadas, destruição de igrejas e templos, nem outros cometidos em nome do Islão.

Toda a gente sabe que as mulheres são tratadas como bens… eer, seres humanos de primeira categoria no Islão. As burqas não são instrumentos de opressão das mulheres, são apenas para proteger a sua pele delicada dos raios de sol que, como se sabe, são muito nefastos nos países muçulmanos!

Toda a gente sabe que o Maomé, o fundador da religião Islâmica, era um homem íntegro, progressista e pacífico, muito à frente do seu tempo.
Basta ver que até acariciava criancinhas (para as fazer mais felizes), desposava várias mulheres (para dar a todas o privilégio da sua ilustre companhia) e não decapitava opositores (isso é uma mentira descarada da horrível, sinistra e funesta extrema-direita)!

Toda a gente sabe que os muçulmanos apenas querem viver me paz com os seus irmãos não-muçulmanos. Basta ver que não existem palavras como "kuffar", "jihad", "dhimmi" ou "jiza" no vocabulário islâmico. É tudo paz e amor!

Por isso, acabem por favor com esta Islamofobia! Seussssss raciiiiiiisssssstasssss!!!!

26 de junho de 2009 às 18:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O BUDISMO FAZ PARTE DA CULTURA ARIANA, MAS É UMA MERDA DEGENERADA A LA CRISTIANISMO, COMO DIRIA NIETZSCHE..!!

27 de junho de 2009 às 23:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home