terça-feira, maio 26, 2009

VIOLÊNCIA CONTRA TEMPLO DE KRISHNA NO TERCEIRO MAIOR PAÍS MUÇULMANO DO MUNDO

No Bangladesh, dezenas de terroristas de rua entraram num templo ISKCON (Sociedade Internacional para a Consciência de Krishna, ou Movimento Hare Krishna) e com facas e barras de ferro destruíram tudo o que puderam, incluindo os ídolos religiosos do local. Atiraram depois água a ferver sobre os devotos, que fugiam em pânico, queimando gravemente muitos deles, tendo alguns de receber tratamento hospitalar de emergência.
Saquearam também avultada quantia em dinheiro.
As autoridades foram repetidamente chamadas pelas vítimas, mas tardaram a comparecer.

Pior - quando finalmente apareceram, viram os terroristas a dizerem aos fiéis de Krishna o seguinte: «Vocês têm todos de ir embora agora e deixar este templo nas nossas mãos!» e nada fizeram. A polícia nada fez, manteve-se em silêncio.

Milhares de devotos de Krishna protestaram nas ruas e só então a polícia aceitou tomar o caso contra os agressores. Como aqui se pode ler, com pormenores de casos concretos, o governo do Bangladesh tem falhado numerosas vezes na defesa das minorias religiosas, frequentemente vítimas de rapto, conversões forçadas e violações em grupo por parte da maioria muçulmana. Suspeita-se até que as autoridades pactuem com o extremismo islâmico.

É assim, a vida num país que já foi hindu e tolerante e agora é... muçulmano. Leia-se mais sobre o tema a partir daqui.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

1)INDONESIA(JAVA)
2)INDIA
3)PAQUISTÃO
4)BANGLADESH

5)QUEM LIGA PRAQUELA MERDA DRAVIDICOIDE MISTURADA SUJA??

ANTES O MIANMAR!!

26 de maio de 2009 às 11:21:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home