quarta-feira, maio 27, 2009

TRAFICANTE EM FUGA AGRIDE POLÍCIAS - «POPULARES» TENTAM AJUDAR O TRAFICANTE

O nervosismo do traficante foi crescendo com o aproximar dos dois polícias ao seu carro, na tarde de segunda-feira. E de repente decidiu largar tudo e fugir a pé. Os agentes da PSP correram atrás do suspeito, apanhando-o uns metros mais à frente, junto ao bairro da Estrada Militar, na Amadora – mas o homem de 25 anos, procurado para cumprir oito anos de cadeia, reagiu a pontapé e até mordeu os polícias.
“Mostrou uma postura bastante violenta e reagiu mordendo e pontapeando os agentes, que acabaram por conseguir controlá-lo”, adianta ao CM uma fonte policial. Quanto aos motivos para a fuga e reacção agressiva, não restam dúvidas: enquanto corria, o traficante atirou para uma zona baldia um pequeno embrulho em papel de jornal, que tinha 19,33 gramas de cocaína.
Mas o maior motivo para a fuga do jovem de origem africana era outro, já que tinha pendente um mandado de captura emitido pelo Tribunal Judicial de Loulé para cumprir 8 anos e dois meses de pena efectiva por tráfico de droga. De forma inesperada, populares que assistiram à detenção ainda tentaram ajudar o fugitivo, pelo que foi necessário aos dois agentes pedir um reforço policial.
Os elementos policiais acabaram ainda por apreender a viatura do suspeito, um Audi A3, onde encontraram e apreenderam dois telemóveis e 2190 euros em dinheiro. O traficante já terá sido entregue aos serviços prisionais para cumprir a pena de oito anos.

«Populares tentaram ajudar o fugitivo»? Que «populares» seriam estes?...

Ficamos sem saber...
O que de qualquer modo sabemos é que a região é densamente habitada por africanos.


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

jovem de origem africana

AFRO-BRASILEIROS TAMBEM POSSUEM ORIGEM AFRICANA..(LOL)!!

E MESMO OS MOURISCOS DO CENTRO-SUL DE PORTUGAL!!

28 de maio de 2009 às 09:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Esses mouriscos não existem, macaco.

28 de maio de 2009 às 13:42:00 WEST  
Anonymous Skedsen said...

Eles precisavam era de umas fitas bem dadas...

28 de maio de 2009 às 15:22:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home