sexta-feira, fevereiro 20, 2009

MUÇULMANOS EXIGEM ALTERAÇÃO DE REGULAMENTO NO RAMO DA GASTRONOMIA AUSTRÍACA

Em Viena de Áustria, os pais muçulmanos estão revoltados porque as escolas do ramo da restauração exigem dos alunos um procedimento profissional que viola os direitos humanos... dos muçulmanos.

E porquê?

Porque os estudantes que tiram cursos de restauração têm de provar e saber confeccionar bebidas e pratos típicos de Viena - e o problema dos muçulmanos é que muitas destas iguarias incluem carne de porco, enquanto as bebidas são alcoólicas. Como se sabe, o escravo de Alá não pode nem comer carne de porco nem consumir bebidas alcoólicas.

Acresce que, no formulário que os alunos destes cursos têm de assinar antes de iniciarem os seus estudos, quem assina compromete-se a não usar este ano os estudantes do sexo feminino não podem usar o véu islâmico enquanto servem.

Os muçulmanos consideram que o facto de os alunos serem obrigados a pelo menos provar bebidas alcoólicas é «escândalo político democrático».
Ora como acima se salienta a vermelho, o problema é só mesmo dos muçulmanos - a carne de porco é ingrediente de essencial relevância na gastronomia tipicamente austríaca e quem não o puder suportar só pode mesmo é ficar de fora. Para quem quer que tenha pelo menos um pingo de decência e de ao fim ao cabo de normalidade, está completamente fora de questão alterar um só milímetro das tradições nacionais com a justificação de ter de integrar um, mil ou um milhão de alienígenas.
Claro que a hoste de Mafoma não aceita isto - pela sua própria natureza, precisa de alterar tudo e mais alguma coisa, seja em que parte for do mundo, para que tudo fique de acordo com o Islão e em canto algum do planeta haja uma só regra que seja inconciliável com as leis de Alá.
A auto-imposição está-lhe no sangue, por assim dizer.
Repare-se que neste caso nem há terroristas nem ameaças de bomba, que o Islão verdadeiro é muito mais do que isso... o que há é «pais muçulmanos», gente «respeitável e trabalhadora» que quer ver os seus filhos a formar-se e a serem integrados com sucesso no mercado de trabalho... e se o país que os acolheu, a terra do cafir ou infiel, tem hábitos tradicionais contrários aos que Mafoma ordenou, então obriga-se o infiel a dobrar a cerviz e a prescindir da suas próprias tradições...
Eis pois mais um caso paradigmático a evidenciar a incompatibilidade entre o Islão e o Ocidente.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sai amanhã este numero da revista:
http://www.lechocdumois.fr/choc29.htm

O pregador fundamentalista islamico Abu Qatada obteve mais uma grande vitoria em tribunal.Desta vez no Tribunal dos Direitos Humanos da União Europeia, que condenou o governo britanico a pagar-lhe uma indemnização por ter supostamente desrespeitado os direitos humanos do clerigo islamico.
http://dn.sapo.pt/2009/02/20/internacional/londres_condenada_a_indemnizar_cleri.html

Abu Qatada não foi o unico a quem o mais alto tribunal da União Europeia reconheceu o direito a indemnização. Vários colegas seus vão tambem ser indemnizados, por ordem do mesmo tribunal, por ter sido considerado que os seus direitos humanos não foram devidamente tidos em consideração
http://www.france24.com/en/20090219-uk-based-cleric-abu-qatada-awarded-%E2%82%AC2800-european-court-human-rights

Já antes Abu Qatada tinha derrotado as tentativas do governo ingles para o extraditar em Tribunal
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u400270.shtml
http://www.telegraph.co.uk/news/1938832/Islamic-preacher-Abu-Qatada-is-bailed.html
http://www.timesonline.co.uk/tol/comment/columnists/minette_marrin/article3735984.ece

20 de fevereiro de 2009 às 20:15:00 WET  
Blogger Caturo said...

É o cúmulo da vergonha e da ofensa: um país a ser obrigado a aguentar um alienígena no seu solo sem o poder expulsar e/ou dar-lhe o correctivo que merece.

Um dia alguém há-de pagar bem caro por estas obscenidades - com a pena capital, se tal for decidido em tribunal popular.

20 de fevereiro de 2009 às 20:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Estes com a conivência do politicamente correcto, qualquer dia, até os croissants proíbem, a bem da harmonia social.

21 de fevereiro de 2009 às 22:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

GARANTO QUE O JUÍZ ERA ALGUM LIBERAL OU ESQUERDISTA SUJO

ALIÁS, UMA COISA QUE EU NUNCA ENTENDI É POR QUE TEM TANTO CUMUNISTA NA EUROPA

ATÉ NOS EUA TINHAM CARTOONS EM QUE UM EUROPEU DO SUL/MEDITERRANEO APARECIA NUMA CHARGE ATRAZ DA ESTATUA DA LIBERDADE QUERENDO GOLPEA-LA COM UMA FACA, COMO SE TODO EUROPEU DO SUL/LESTE FOSSEM ESQUERDISTAS

MAS REALMENTE, ATÉ MESMO A EUROPA CENTRAL E SETENTRIONAL SE ESTRAGARAM DEPOIS QUE PERDERAM SEUS MELHORES WASP's PROS EUA(WAGS/ANGLO-GERMANICS)!!

COM TANTO TRAÍDOR, SERÁ MESMO QUE A EUROPA TEM CHANCE??

EM PAÍSES COMO ITÁLIA E RÚSSIA PARECE QUE SIM, MAS EM PAÍSES COMO A FRANÇA E INGLATERRA O NEGÓCIO TÁ BEM FEIO...

HOLANDA E SUÉCIA ENTÃO, NEM SE FALAM!!

22 de fevereiro de 2009 às 07:06:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home