terça-feira, janeiro 27, 2009

BISPO SÍRIO LANÇA O ALERTA «ISLAMÓFOBO» EM PORTUGAL

O bispo de Alepo, na Síria, denunciou anteontem em Fátima o facto de que "no Islão há tendências fundamentalistas que fazem tudo, directa ou indirectamente, para fazer os cristãos partir" do Médio Oriente.
Em conferência de imprensa, que antecedeu a celebração nacional do Ano Paulino no Santuário de Fátima, D. Antoine Audo explicou que
"há um discurso nos 'media' muçulmanos, nas mesquitas, nas escolas" de que o Islão está no "início da conquista da Europa".
"Na Europa, o secularismo e a exclusão de cristãos inquieta-nos e reforça os muçulmanos", sublinhou o prelado, lembrando o que os muçulmanos dizem: "Já não há fé, nem família, nem moralidade na Europa. Pacificamente, vamos pregar-lhes o Alcorão e vamos todos convertê-los ao Islão".
Para o bispo da Síria, "este é o discurso disseminado entre o povo".

"Como dar um futuro coerente às nossas igrejas? Temos a tradição de viver juntos com os muçulmanos na nossa sociedade", recordou D. Antoine Audo, que defendeu: "O Islão, nas suas afirmações, é uma grande questão. A Igreja deve dar uma resposta ao Islão, pelo seu modo de fazer, de compreender, de escutar, de acolher, de ser firme na fé".
(...)
Quanto à Síria, o prelado admitiu que é um "país relativamente calmo e moderado, mas sente-se crescimento do fanatismo, não no regime, mas entre o povo", exemplificando com a existência de "mais mulheres que cobrem o rosto".
(...)

Ainda assim, quase que aposto que ainda há por aí beatagem que vai continuar a querer pactuar com o Islão para «destruir o Sionismo!!!! e a imoralidade ocidental!!!!!!!!!!!!»...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Já não há fé, nem família, nem moralidade na Europa. Pacificamente, vamos pregar-lhes o Alcorão e vamos todos convertê-los ao Islão".


o islão que vá p'ra puta qui o pariu

27 de janeiro de 2009 às 14:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

que se f*d* o islão mais a puta que o pariu

27 de janeiro de 2009 às 14:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

BRAVO, Sr. Bispo!

27 de janeiro de 2009 às 15:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Bem dito pelo bispo!
Resiste Europa! Pela nossa cultura, identidade, raça e valores.

27 de janeiro de 2009 às 16:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

óhh Caturo estás muito católico estarás doente?!

28 de janeiro de 2009 às 01:04:00 WET  
Blogger Caturo said...

Viste-me a defender o Catolicismo?...

29 de janeiro de 2009 às 12:56:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home