quarta-feira, setembro 24, 2008

MUÇULMANOS AGRIDEM SEM ABRIGO EM BRUXELAS

Na capital da União Europeia, centro simbólico da maior parte da Europa, pai e filho muslos agrediram brutalmente um sem abrigo pelo facto de o apanharem a beber durante o final do Ramadão.
Serge, o sem abrigo, encontrava-se naquela área, Rua Blaes, para ir a uma consulta na clínica aí sita, e, como estivesse à espera de ser atendido, resolveu beber uma cerveja. Um pai muslo que morava por cima da clínica foi de imediato à rua e começou a gritar que Serge não estava autorizado a beber álcool durante o Ramadão. O filho muslo, de vinte e um anos, apareceu a seguir e, juntamente com o progenitor, arrastaram o sem abrigo para a rua, onde o muslo filho pegou num pau cravado de espigões e começou a espancá-lo. Não contentes com isso, pai e filho começaram depois a pontapear Serge quando este já estava no chão. Quando a polícia chegou, ambos os muslos disseram que agiram em legítima defesa...
Serge perdeu dois litros de sangue e foi hospitalizado com uma ferida profunda na perna.

De notar que foi nesta área da cidade que começaram os motins de 2006.


É assim, a musla gente - em crescendo-lhes o número, surge sempre entre eles quem esteja disposto a impor as suas regras muçulmanas aos não muçulmanos.
Desta vez, só um pobre sem abrigo foi espancado (que se saiba). Como me foi dito por um português imigrado em França, os muçulmanos maltratavam particularmente os não muçulmanos socialmente mais fracos, preferindo agredir os imigrantes portugueses e espanhóis do que os cidadãos franceses de origem, do mesmo modo que também me foi dito que os imigrantes turcos na Alemanha são especialmente maus para os outros imigrantes, mas pensam duas vezes antes de tocar nos Alemães, pois que estes são mais protegidos pela polícia do que os imigrantes em geral.

Portanto, agora foi um sem abrigo. À medida que a população musla for crescendo, ver-se-á até onde lhes chega a arrogância e a violência...

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

porque o antisemitismo do caturo nao´é crime ?!?!??

punk

24 de setembro de 2008 às 17:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Olha o comuna com a arenga do costume... como não gosta que sejam revelados certos factos sobre a presença de imigrantes muçulmanos na Europa, vai de apelar à censura...

É, enfim, o fanatismo cobarde do costume.

24 de setembro de 2008 às 18:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a malta gosta de ti caturo..:D e sempre bom gozar com alguem..ja viste os posts da exemplar NAZIionalista mara ??!?!? e sempre aviar o pessoal..tens de molhar o bico la caturo :D :D

de resto nao existe problema na comunidade muçulmana, o que existe e a nao integracao de algumas dessas pessoas unicamente pela exculsao social..sao verdades tristes
punk

24 de setembro de 2008 às 18:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Isso, primeiro apela-se a que alguém chame a polícia, depois quando a atitude é denunciada como merdosa e cobarde, diz-se que «ah, era só a brincar»... :)

Deixa lá a Mara, o que tens tu a ver com a vida dela?

De resto, existem mesmo problemas na comunidade muçulmana, e a exclusão é mesmo intencionalmente feita pela própria comunidade muçulmana, pois que diversos líderes muçulmanos têm ensinado aos seus fiéis que não se devem integrar e que um dia vão tomar conta da Europa. Aliás, o comportamento dos muçulmanos é igual em toda a parte do mundo, em todas as épocas da História - quando são poucos, batem baixa a bolinha, quando aumentam de número, começam a impor-se pela intimidação.

24 de setembro de 2008 às 18:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se tiverem oportunidade leiam, no caderno P2 do Publico, "O equinócio em Chãs", reportagem sobre a celebração do equinócio no santuário rupestre de Chãs em Foz Côa. Os celebrantes eram seis, 2 jornalistas e uma violinista ucraniana de sapatos com salto de agulha incluidos. A reportagem parece um daqueles filmes do Fellini, hilariante!
Estranhei a ausência do Caturo mas alguém que o conhece bem disse-me logo "O Caturo, sair de casa? Tão malucos! Não pode pois tem medo de perder aquela cor (ou falta dela) que caracteriza os góticos".

24 de setembro de 2008 às 18:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«"O Caturo, sair de casa? Tão malucos! Não pode pois tem medo de perder aquela cor (ou falta dela) que caracteriza os góticos".»

ahhhahhahhhahahahh na mouche :)

24 de setembro de 2008 às 19:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Dois tansos a falarem do que não sabem concordam sempre um com o outro. :)

24 de setembro de 2008 às 19:31:00 WEST  
Blogger Matos said...

esses anónimos é só rir!

Comentarem sobre o coitado do sem abrigo, está quieto!

Têm complexos de inferioridade esses frustrados! Passam a vida aqui a debitar ofensas, mas esquecem-se, ou não percebem, que essas ofensas demonstram interesse... inveja ? desgosto pela prosperidade das ideias do caturo? obviamente !

nem se dignam a rebater as ideias do caturo, simplesmente expelem ofensas e impropérios levianos, tal crianças mimadas, quando contrariadas e despojadas de argumentos !

faz beicinho faz ...

25 de setembro de 2008 às 05:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,
http://gatesofvienna.blogspot.com/2008/09/tariq-ramadan-on-defensive.html#readfurther

25 de setembro de 2008 às 09:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"coitado do sem abrigo"

Ó Matos, vai-te catar pá, mas que discurso mais hipócrita. Vocês tão-se a cagar para os sem abrigo, escusas de vir práqui armado em bom samaritano de vão de escada que essa lengalenga não pega.
Quem não os conhecer que os compre, a ti, ao Caturo, ao punk, a essa merda toda, só diferem no aspecto, que no cheiro são exactamente iguais.

25 de setembro de 2008 às 17:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Isso do cheiro é um problema que vem de ti - como não tomas banho, o fedor que tens à volta de ti é sempre o mesmo, e por isso tens tendência a ver nos outros um traço teu. E isso nem é um traço, é uma linha recta. A verdade é que não tens maneira de saber se queremos ou não saber do bem-estar do sem abrigo, limitas-te a especular, precisamente porque estás a querer desviar as atenções do teu silêncio a respeito desta atitude cobarde e arrogante dos teus amiguinhos do crescente verde. A infra-humanidade da tua laia é lesta a gritar em nome dos direitos humanos se algum pretinho é agredido, mas quando do outro lado se denuncia uma agressão cometida por alienígenas contra europeus desfavorecidos e sem defesa, tu e quejanda merda julgam que têm autoridade moral para passar de imediato «ao ataque», do género «fuga para a frente», a dizer «deixem-se disso, vocês não se interessam pelo desgraçado do sem abrigo, só nós é que nos interessamos pelos desvalidos». E com essa arenga pretensamente justiceira acabam por levar a discussão para outras paragens e, como quem não quer a coisa, acabam por se escusar a tecer qualquer comentário ao caso do sem abrigo espancado, porque de facto vocês é que não querem mesmo saber dos desvalidos e borrifam-se completamente para os Europeus em geral.

Essa táctica asquerosa já eu a topo a milhas. Porque o que mete mais nojo é que pensam que se escapam assim, e depois claro, admiram-se quando vos escarramos nas trombas, é que vocês estão convencidos de que merecem ser respeitados, lá houve alguém que vos disse que vocês tinham direitos humanos e vocês acreditaram.

25 de setembro de 2008 às 17:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a que chamas exclusão social, punk=porco?

Quanto à mara..quando são as putas hippies, a alargar horizontes com relações "abertas", já se trata de vanguardismo, né? Ah pois é...

P.S.: É que tu nem sabes se o muslo em causa estava realmente excluído ou "integrado", mas mesmo assim defende-lo. E porquê? Simplesmente por ser "o outro".

25 de setembro de 2008 às 19:28:00 WEST  
Blogger Matos said...

o problema desse merdas com o cheiro é facilmente explicado, é ter o nariz demasiado próxima daquela boca pestilenta, é natural que tudo lhe cheire à mesma merda ...

relativamente à sua asserção, sobre as nossas supostas preocupações em relação ao sem-abrigo, deixe-me que lhe diga:

«Quem desconfia, não é de fiar»


anónimo:«P.S.: É que tu nem sabes se o muslo em causa estava realmente excluído ou "integrado", mas mesmo assim defende-lo. E porquê? Simplesmente por ser "o outro".»
mas que é que o estatuto de integrado tem a haver para o caso?
Ele até pode ser o fdp do Alá em carne e osso com uma aureola nos cornos! Bateu num sem abrigo só por causa de intolerância primária, e tu vens defender o executor de tal nojeira ?
os extremistas somos nós ?

ainda por cima dizes te humanista ? consulta um médico que a medicamentação não está a fazer efeito

26 de setembro de 2008 às 01:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

oi?

26 de setembro de 2008 às 20:42:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home