sexta-feira, agosto 29, 2008

JORNALISTA VIOLADA EM FRANÇA POR IMIGRANTE DO MÉDIO ORIENTE

Uma jovem canadiana estudante de Jornalismo no Reino Unido foi violada em Calais por um líder de gangue oriundo do Médio Oriente quando fazia uma reportagem sobre imigração ilegal.
A rapariga tinha sido avisada pelas autoridades para não se aproximar sozinha do «gueto» de Calais, conhecido como «a selva», onde milhares de maltrapilhos anseiam «saltar» da costa setentrional francesa para Inglaterra, mas não ligou importância ao que lhe tinha sido dito.
O estupro de que foi vítima assumiu contornos particularmente violentos, sendo seguido de cruéis agressões, que lhe provocaram profundas feridas no rosto.


5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

enfim, mais uma, e como habitual nao sera divulgada.
quem merece divulgaçao é quando se manda tirar um preto do baloiço ou quando um branco da pontapes numa branca, enfim coisas raras mas que ha que aproveitar para dar ma imagem e diabolizar os anti-imigraçao.
agora os casos habituais de violaçao dos imigrantes isso ja nao interessa divulgar.
Houvesse media isentos e ja essa gente tinha sido toda expulsa.

gostava de saber quantos violaram a rapariga.
enfim mais um caso arrepiante por parte destes seres pré-historicos que certos europeus querem que convivam connosco

29 de agosto de 2008 às 18:23:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Irónico era se tivesse la ido fazer uma reportagem sobre as dificuldades dos pobres coitadinhos.

29 de agosto de 2008 às 21:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

silverio, se assim era e se ela era mais uma daquelas que defende o politicamente correcto e é sempre contra os nazis, entao teve mesmo o que mereceu.
a ver se aprende passando por elas, mas esta gente ja sofreu tal lavagem cerebral, que nem que sejam espancados e torturados mudam a sua opiniao acerca da imigraçao e da preservaçao da identidade europeia.

30 de agosto de 2008 às 02:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Segundo as autoridades, se quando o violador for detido se vier a constatar que de facto se trata de um imigrante ilegal, não deve ser estabelecida nenhuma relação entre esse facto e o crime cometido.

"C'est un viol, un drame pour cette jeune femme, mais il n'y a pas de lien à faire entre l'identité ou la nationalité de l'agresseur, si jamais c'est un migrant, et ce qui s'est passé", a poursuivi le magistrat qui a indiqué qu'il "n'y a pas de tension spécifique sur le secteur de Calais en matière de migrants".
http://tempsreel.nouvelobs.com/depeches/societe/20080829.FAP3342/une_etudiante_canadienne_violee_dans_la_jungle_a_calais.html

30 de agosto de 2008 às 16:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«se assim era e se ela era mais uma daquelas que defende o politicamente correcto e é sempre contra os nazis, entao teve mesmo o que mereceu.»


É claro que não mereceu.

30 de agosto de 2008 às 16:17:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home