segunda-feira, dezembro 31, 2007

PRESENTES DADOS PELAS EMPRESAS AOS TRABALHADORES TÊM DE COMEÇAR A OBEDECER À LEI ISLÂMICA...

Está visto que los ‘progres’ no tienen medida. Ahora los empresarios podrían ser etiquetados de xenófobos y racistas si no tienen cuidado a la hora de escoger sus regalos de empresa. La cuestión no es para tomarla a broma pues la ‘recomendación’ llega de CC.OO. Los sindicatos, que favoreciendo la llegada indiscriminada de inmigrantes perjudican claramente al trabajador español, se ocupan ahora de temas tan importantes como este.
En concreto, el secretario general de CCOO de Lleida, Jaume Sellés, ha exigido que las empresas ‘tengan en cuenta las costumbres y tradiciones de sus trabajadores musulmanes a la hora de elegir los regalos de Navidad’.
Sellés explicó que muchas empresas regalan a sus trabajadores de origen magrebí bebidas alcohólicas y dulces elaborados, entre otros ingredientes, con grasa de cerdo, productos cuyo consumo está prohibido por su religión.
‘Es razonable abordar en la negociación colectiva y en los convenios de empresa la posibilidad de incluir medidas que tengan en cuenta la diversidad cultural, que es una realidad en la mayoría de empresas y en todo el territorio’, declaró Sellés.
Entre las propuestas, el sindicalista dice que, además, sería necesario ‘plantear un cambio de horarios en las jornadas laborales durante el periodo en que los musulmanes celebran el Ramadán’. (...)


Mais uma vez se constata como o propagandeado «multiculturalismo» só significa sujeição dos Europeus ao apagar lento e gradual das suas próprias tradições, mesmo as mais sagradas e inofensivas, perante a força dos números da iminvasão, nomeadamente a islâmica, que se faz, quer pela imigração intencional e por isso mesmo obscenamente desmedida, quer pela alta taxa de natalidade dos filhos dos muslos em solo europeu. É parte daquilo que Ângelo Correia, presidente da Câmara do Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa, disse, quando anunciou, como lacaio dos novos tempos, que a partir do multiculturalismo, as liberdades a que os Europeus estavam habituados têm de ser limitadas...

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

fosgasse caturo nem na véspera de ano novo paras com a tua propaganda de ódio proto sionista anti Islão.
Espero que pelo menos amanha tenhas o bom senso de não espalhar o ódio dos teus donos no primeiro dia do novo ano.
Um bom ano para todos, em especial a todos os Muçulmanos difamados pelos donos do caturo e da jihad watch,lacaios do sistema sionista.

31 de dezembro de 2007 às 12:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

concordo

31 de dezembro de 2007 às 13:00:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois é, atrasado mental, capado de harém, eunuco fiel dos seus donos muslos, chateia-te que sejam aqui ditas as verdades sobre aquilo que a escumalha da tua laia, pro-islâmica, dimiesca, anda a fazer, não é? Paciência. A Democracia é mesmo assim, infelizmente para ti e quejanda merda fanaticamente anti-sionista e rematadamente imbecil.

31 de dezembro de 2007 às 13:15:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois é, atrasado mental, capado de harém, eunuco fiel dos seus donos muslos, chateia-te que sejam aqui ditas as verdades sobre aquilo que a escumalha da tua laia, pró-islâmica, dimiesca, anda a fazer, não é? Paciência. A Democracia é mesmo assim, infelizmente para ti e quejanda merda fanaticamente anti-sionista e rematadamente imbecil.

31 de dezembro de 2007 às 13:15:00 WET  
Blogger Esoj said...

Tem vergonha Caturo, tem vergonha!

31 de dezembro de 2007 às 14:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esse tal de caturo, ou melhor, catarro, é um porco sionista assumido, verme rastejante, racista que não vale o ar que respira.

31 de dezembro de 2007 às 14:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

Tu, muslo brasuca, é que não vales o ar que respiras, o solo que pisas ou a comida que comes - és um fanático imbecil, que veio para aqui armado em falinhas mansas mas que, quebrando-se-lhe o verniz, acabou por mostrar a merda que é.

31 de dezembro de 2007 às 14:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

para qué que esse merdas do flávio gonçalves anda a passar-se por um muslim br? é mesmo um traste e um triste

31 de dezembro de 2007 às 17:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não faço a menor idéia de quem seja Fávio Gonçalves.

1 de janeiro de 2008 às 08:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Flávio, Flávio... onde andas rapaz? Quero entregar-te a prenda de natal em atraso... aparece

1 de janeiro de 2008 às 12:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

muslim br, os muçulmanos podem ter sexo antes do casamento? E relações extra-conjugais? E sexo anal? E aí no Brasil, é permitido a poligamia?

1 de janeiro de 2008 às 12:55:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home