segunda-feira, agosto 27, 2007

EM ODIVELAS, EMPREGADA DE LOJA FOI DESPIDA, AMARRADA E QUASE VIOLADA

Uma mulher de mais de 30 anos foi despida, amarrada com correntes, pendurada e deixada à sua sorte, após o local onde trabalhava ter sido incendiado por três homens. O crime ocorreu ontem pelas 12h00, na Av. Pedro Álvares Cabral, no Senhor Roubado, em Odivelas.

Os três homens de raça negra, após terem amordaçado a mulher, despiram-na. De seguida tentaram violá-la, mas esta, defendeu-se como pôde, conseguindo impedir a violação.
Depois de vandalizarem totalmente a loja à procura de documentos, os homens pegaram-lhe fogo e fugiram de seguida, deixando a vítima à sua sorte.
A mulher só escapou com vida pois foi socorrida por dois populares que viram o fumo e que ouviram os gritos de desespero. Os bombeiros foram chamados de imediato.
“A loja ficou completamente destruída. A minha secretária [a vítima] está em estado de choque. Os criminosos andaram a vasculhar tudo. Parecia que andavam à procura de alguma coisa”, avançou ao Correio da Manhã o empresário João Rodrigues de 42 anos, dono da loja Escadas em Caracol, onde ocorreu o crime.
“Acho estranho o modo como agiram. Parece-me um acto encomendado por alguém”, afirmou João Rodrigues.
Desconhece-se ainda a lista de suspeitos e quais os motivos na origem deste crime violento, sendo certo que não houve roubo. A PSP esteve no local e a investigação está a ser levada a cabo pela Polícia Judiciária de Lisboa.


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lamentável,sem sombra de dúvida.Trata-se de um crime,"tout court",mas pessoalmente,penso que a questão rácica não tem muito razão de ser,precisamente porque,infelizmente,tratou-se um crime,cometido aleatoriamente,em que,por acaso,o agressor era negro.
Mas,em relação a este triste acontecimento,deve-se ter uma visão fria e isenta:Todos diferentes,todos iguais perante a Lei!

27 de agosto de 2007 às 19:57:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Já estava desconfiado que eram pretos, quando vi a notícia na tv não disseram claro.

27 de agosto de 2007 às 20:06:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home