terça-feira, julho 17, 2007

PERDA DA LIBERDADE INDIVIDUAL NO IRÃO

De acordo com um site noticioso iraniano, a partir de vinte e três de Julho os homens que forem apanhados em público com cabelo longo ou penteado extravagante serão presos. Ser-lhes-á ordenado que cortem o cabelo e depois terão provavelmente de ser examinados pela polícia.
O chefe da polícia de Teerão explica assim esta medida:
«As ruas pertencem à esfera da sociedade, não à do indivíduo. Não é possível que um indivíduo se apresente perante a sociedade como lhe apetece.»

Também os homens que usarem calções ou t-shirts com logótipos de marcas serão presos.



E agora, não há ocidentais defensores dos direitos humanos a manifestarem-se?... Agora o Estado iraniano adopta um princípio de supressão da liberdade individual em nome de um colectivo regido por leis teocráticas... e «ninguém» se incomoda?

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh Caturo , daqui a pouco está aqui o cão de guarda do anti-americanismo primário a defender o regime do Irão. Dirá ele que viva o Irão , o hugo chavez e o MRPP.(coitado do dhimmmi/padraic).

17 de julho de 2007 às 17:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

haha que riso..
é cada uma...

coitados dos poucos metaleiros que ainda ha no irão. la vao ter de cortar o cabelito e deixar de usar a roupa que eles querem..

estes gajos vêm com cada uma, nao ha duvida que o calor faz mal à cabeça

nao ide pro algarve meus amigos que isso so faz mal..

17 de julho de 2007 às 18:13:00 WEST  
Blogger Paulo said...

Mais um exemplo da tolerãncia islâmica face á diferença(no caso,até inofensiva).Precisam-se barbeiros experientes para trabalhar em Teerão e arredores.Dá-se doutrinamento forçado no Alcorão e visitas guiadas aos complexos nucleares iranianos.

27 de julho de 2007 às 00:53:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home