quarta-feira, abril 18, 2007

TUMULTOS DE «JOVENS» NA SUÉCIA - MAIS UMA NOTÍCIA QUE ESCAPA AOS MÉ(R)DIA TUGAS...

Desde sábado até pelo menos ontem, registaram-se tumultos na cidade sueca de Malmö - várias lojas foram queimadas e um jovem de dezassete anos foi de tal modo brutalmente espancado por «jovens» (a Suécia é a respeito como Portugal e França, a súcia que controla a imprensa chama «jovens» aos criminosos alienígenas das gangues africanas ou norte-africanas, trata-se pelos vistos da mesma «escola») que teve de receber tratamento hospitalar intensivo, sedado e ligado a um respirador.

A polícia não apanhou ninguém...


Relata o bloguista Fjordman que Malmö, terceira maior cidade da Suécia, é a pior deste país no que respeita à violência cometida por muçulmanos. Aí, os tais «jovens» agridem frequentemente os suecos, e só os suecos, precisamente porque os odeiam, tal como dizem em entrevista já referida no Gladius: «Quando estamos na cidade a roubar, estamos em guerra contra os Suecos. Para mim, poder é os Suecos olharem para mim, baixarem-se e beijarem-me os pés.» (Leia-se o resto...)

Neste artigo pode ler-se algo mais sobre o que se passa nesta cidade iminvadida por muçulmanos: incêndios de escolas, assaltos constantes, destruição de sepulturas, violações de raparigas suecas em larga escala, enfim, a dose completa...

Já aconteceu até um sueco ser atropelado por automóvel conduzido por «jovens» como punião pela ofensa arrogante de usar uma camisa com a sua bandeira nacional.

De acordo com algumas estimativas, a urbe terá uma população maioritariamente islâmica dentro de dez anos.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

camarada e amigo caturo, hoje há tranquilidade no meio nacionalista.
invadiram a nossa conferência agora têm o que merecem e o povo pode ser ignorante mas não é estúpido

18 de abril de 2007 às 22:21:00 WEST  
Blogger Vera said...

Reproduzem-se que nem coelhinhos...ou praga de gafanhotos..!

18 de abril de 2007 às 22:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E insitem em utilizar TUGA!! TUGA é depreciativo. Otários...

19 de abril de 2007 às 16:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Claro que «tuga» é depreciativo, tanso. Seguramente que eu não ia chamar «portugueses» aos mé(r)dia que omitem notícias destas...

19 de abril de 2007 às 16:12:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home