sexta-feira, dezembro 29, 2006

ASSASSINATO COMETIDO POR IMIGRANTES ILEGAIS

Uma gangue de negros, imigrantes ilegais no Reino Unido, assassinou a tiro uma mãe que segurava um bebé nos braços. Mas, por cá, quem quer dar nacionalidade aos imigrantes ilegais chegou ao poder e conseguiu recentemente impor tal desígnio...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mataram uma preta, menos mal, ao fim ao cabo fizeram um bem a humanidade
deviam era matar o filho tambem, para evitar que daqui a 10 anos esse gajo faça mais 10 filhos.

arr praga do caralho.. sao piores que as moscas

29 de dezembro de 2006 às 22:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vão pró caralho, racistas. Toda esta merda de situação de miséria não vem dos pretos serem geneticamente feitos para roubar e matar, mas do facto de a sociedade os por na puta da merda e de ser a única fuga que lhes resta.
Se por algum acaso da sorte tivessem sido os negros a colonizar o mundo, seriam os brancos a roubarem e matarem e os pretos a dizerem que os brancos não conseguiam viver de mais nada.
Este blog de racistas arianos (já agora, os arianos eram uma raça Afegã-iraniana mestiça de semitas e indoeuropeus!) é merda!

24 de fevereiro de 2007 às 11:44:00 WET  
Blogger Caturo said...

Vão pró caralho, racistas. Toda esta merda de situação de miséria não vem dos pretos serem geneticamente feitos para roubar e matar,

Fecha essa cloaca, ó bardamerda. Ninguém disse que os negros são geneticamente feitos para roubar e matar - mas lá que há comparativamente muito mais crimes e roubos cometidos por negros do que por brancos, isso é um facto.



mas do facto de a sociedade os por na puta da merda e de ser a única fuga que lhes resta

Isso é argumento que os teus donos metem nos cornos dos lacaios como tu. Mete essa merda desse argumento atrasado mental na peida. Se por acaso pensasses um bocadinho, talvez te lembrasses que os emigrantes portugueses em França viviam muitíssimo pior do que os negros vivem actualmente na Europa e nem por isso se entregaram à criminalidade.

Além do mais, há crimes e crimes - e os negros não se limitam a roubar. Vale a pena lembrar por exemplo na onda de violência e violações que se abateu sobre Nova Orleães, quando os negros se aproveitaram do caos para roubar, para «dominar» as ruas e para disparar armas de fogo contra a polícia, contra os bombeiros, contra tudo o que representasse o Estado. Até foi preciso que os militares entrassem em cena.
Em contrapartida, no sudeste asiático não houve nada disso. Os asiáticos dessa região são muito mais pobres do que os negros norte-americanos, e nem por isso fizeram mal aos turistas europeus endinheirados. Pelo contrário, toda a gente ali se ajudou mutuamente.

Quanto a Portugal, os crimes de gangues são cometidos quase sempre por negros ou por brancos africanados. Não se observam leste-europeus metidos nesse tipo de coisas.



Se por algum acaso da sorte tivessem sido os negros a colonizar o mundo,

Um «se» muito grande e sem qualquer sentido.


seriam os brancos a roubarem e matarem e os pretos a dizerem que os brancos não conseguiam viver de mais nada.

Treta, porque os amarelos também foram colonizados pelos brancos, e no entanto vivem bem melhor do que os negros e são muito atreitos ao crime dos que os mesmos.



Este blog de racistas arianos (já agora, os arianos eram uma raça Afegã-iraniana mestiça de semitas e indoeuropeus!)

Mestiça o caralho. Os Arianos são um dos ramos da família indo-europeia, não são «mestiços» de semitas coisa nenhuma.

26 de fevereiro de 2007 às 01:39:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home