terça-feira, novembro 21, 2006

SOLIDARIEDADE PARA COM OS SÉRVIOS DO KOSOVO

O Arqueofuturista lança o apelo:
Mosteiros destruídos, túmulos profanados, populações deslocadas, aldeias queimadas, crianças assassinadas… Se a comunidade internacional e os nossos meios de comunicação social permanecem silenciosos sobre o destino dos nossos irmãos sérvios do Kosovo, é o nosso dever gritar a verdade.

Porque temos consciência que os Sérvios sofrem a opressão das milícias islâmicas que os aterrorizam sob o olhar impassível da comunidade internacional; porque os seus problemas são os nossos; porque o seu presente é talvez o nosso futuro, nós, jovens Europeus, decidimos prestar-lhes a nossa ajuda.

As crianças são as primeiras vítimas deste drama, é por elas que a realizamos esta iniciativa. Desde há dois anos, por ocasião da celebração do Natal ortodoxo, em Janeiro, que procuramos oferecer brinquedos e vestuário quentes às crianças sérvias de Kosovska Mitrovica e aos seus arredores.

Queremos que esta ajuda ultrapasse o estricto quadro dos presentes de Natal e desejamos entregar regularmente vestuário, material escolar e tudo aquilo que as famílias sérvias têm necessidade a fim de poder permanecer na sua terra e viver vidas normais e em paz.

Esta acção não pode ser efectuada sem o vosso apoio. Para organizar estas missões temos necessidade da vossa ajuda.

Mobilizem-se, mobilizem os vossos amigos, AJUDEM-NOS!


SOLIDARIEDADE-KOSOVO

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os poucos Sérvios que lá restam, que não sejam parvos, e que fujam de lá para fora.

21 de novembro de 2006 às 19:56:00 WET  
Blogger Vera said...

Só fogem se não tiverem ninguém a seu favor..

21 de novembro de 2006 às 21:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Aqueles que aqui a uns anos atrás vieram defender os albaneses do Kosovo, e apoiando o bombardeamento da Sérvia. Que agora tenham o mesmo empenho para defender o povo Sérvio. Os Sérvios serão hoje em dia os ultimos defensores da estirpe Europeia.
Por isso os verdadeiros Europeus não lhes podemos virar as costas.

Visigodo

22 de novembro de 2006 às 09:46:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home