quarta-feira, agosto 30, 2006

OS MÁRTIRES DO OCIDENTE

Vi o filme «United 93», «Voo 93» na tradução portuguesa, e recomendo-o vivamente. Trata-se duma reconstituição, tão realista quanto possível, do que se passou a bordo dum dos aviões desviados por terroristas islâmicos em 11 de Setembro de 2001 - os passageiros, depois de terem telefonado para os seus entes queridos para deles se despedirem, reagiram contra os atacantes muçulmanos, conseguindo assim impedir que os referidos arautos de Mafoma lograssem alcançar o seu objectivo, que era atirar com o aparelho contra um dos alvos da operação desse dia. Por conseguinte, o avião acabou por se despenhar sem colidir com nenhuma estrutura. Não houve sobreviventes.

A parte inicial da película é talvez um pouco demorada, tão propositadamente tecnicista que se torna algo sonolenta, mas essa sensação é sobejamente compensada pelo ambiente de expectativa que consegue criar, sobretudo em torno da equipa suicida islâmica que desviou a rota do voo.

Há a salientar o mérito com que, sem cair na pieguice, consegue representar a dor dos passageiros e o amor que estes declaram aos seus familiares, conscientes de que falam com eles pela última vez. E chega a ser épico o modo como mostra a passagem do sofrimento à revolta, da despedida dos familiares para a consciência de que deveriam reagir de imediato para impedir que os agentes do terror islâmico fossem impedidos de alcançarem o seu intento.

Merece também destaque a personagem de um dos passageiros que, pelo sotaque, parece ser alemão, ou de qualquer modo europeu - é, de todos, o único que apela ao diálogo com os terroristas, e, mais do que ao diálogo, à submissão: «É melhor fazermos o que eles querem e tudo correrá bem...».
Não é por acaso, parece-me, que é europeu o único interveniente a incitar à cooperação passiva com os criminosos islâmicos... o simbolismo político deste pormenor afigura-se por demais evidente.


O filme reveste-se de um valor surpreendente, contra a corrente geralmente filo-islâmica da esquerda liberal que domina os meios de comunicação social e as produções de entretenimento. Numa época em que as hostes do crescente verde criam heróis com alguma facilidade a partir dos seus mártires suicidas, é especialmente útil aos Ocidentais ter bem presente o exemplo de abnegação e heroísmo dado pelas pessoas comuns que seguiam naquele voo e que só queriam, inicialmente, continuar com as suas pacatas vidas. Quando reagiram, sabiam que não teriam grandes probabilidades de sobreviver. Não teriam recompensa alguma pelo seu gesto heróico. Mesmo assim, não se deixaram pura e simplesmente abater como carneiros na matança.

Provou-se aqui que nem todos os Ocidentais são cobardes anafados, ao contrário do que pensam os agachados de Alá e isto poderia ser de crucial relevância, assim as forças ocidentais soubessem aproveitar o caso dum modo realmente galvanizador das populações do mundo livre.

147 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Essa sua implicância insana, doentia e fantasiosa com o Islam, já está se configurando como um caso típicamente psicopatológico. Cuide-se em quanto é tempo! Se não vai terminar seus dias atado à uma camisa de força procurando o Bin Ladam embaixo da sua cama.

30 de agosto de 2006 às 17:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quanto às suas intervenções, pautam-se pela imbecilidade do costume: só insultos, nenhuma argumentação.

Mas topa-se a sua irritação perante os factos... ficou irritado por saber que houve alguém que resistiu aos seus correligionários muçulmanos, não foi?

30 de agosto de 2006 às 18:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o muslim br gosta imenso de frequentar blogs "doentios". Não gostou do filme, foi?

30 de agosto de 2006 às 18:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ai, ai sem comentarios senhor caturo.HM

30 de agosto de 2006 às 19:01:00 WEST  
Blogger João said...

HM, então agora, além de verga de preto também aprecias a muçulmana? Sempre a bombar, catano!
Muslim br, conhece o significado da palavra insano?
Caturo, o pormenor do europeu é esclarecedor. Os europeus actuais são, na maioria, uns parasitas imundos que apenas pensam em prolongar as suas vidinhas miseráveis de consumistas incapazes.

30 de agosto de 2006 às 19:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois, Turno... mas tenho quase a certeza que o europeu do filme representa os Alemães (e os Franceses) que não querem reagir contra o terror islâmico.

30 de agosto de 2006 às 20:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Atenção, beato anónimo, já tem resposta aqui:

http://www.blogger.com/publish-comment.do?blogID=5935274&postID=115591852463691425&r=ok

30 de agosto de 2006 às 20:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Argumentar com quem? com "pessoas" que carecem de um mínimo de sensatez e, que se apoiam em idéias imaginárias sobre pureza racial e outras sandices? Não vi o tal filme e nem pretendo vê-lo, perder tempo com a ignóbil propaganda holywoodiana é muita falta do que fazer. Só entro nesse espaço quando estou com vontade de rir, pois topo com cada bizarrice inacreditável, como aquela na qual você aventou a possilbilidade dos relâmpagos serem oriundos de uma suposta divindade nórdica!!! há há há há.

30 de agosto de 2006 às 22:05:00 WEST  
Blogger João said...

Muslim br, você tem de melhorar um bocadinho a sintaxe. Não é nada de especial. Pergunta com quem deve argumentar e para quê? É natural. Certamente desconhece o que é um argumento, bem como noções de validade e veracidade argumentativa. São coisas complicadas. Aqui não se trata de decorar e repetir.

31 de agosto de 2006 às 00:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Analisemos a resposta do brasuca islâmico:
Argumentar com quem? com "pessoas" que carecem de um mínimo de sensatez e, que se apoiam em idéias imaginárias sobre pureza racial e outras sandices?

Mais um sinal de impotência e de imbecilidade: em não tendo argumentos para a questão concreta, resolve fugir para outro tema. Pois o que tem a raça a ver com o seu fanatismo religioso?
Já agora, eu nunca defendi a pureza racial. Mas percebo que, para si, não haja alternativa argumentativa a não ser tentar pôr na minha boca palavras que eu não disse mas que você quereria que eu tivesse dito.


Não vi o tal filme e nem pretendo vê-lo, perder tempo com a ignóbil propaganda holywoodiana

O filme baseia-se em factos reais:
- é mesmo verdade que o avião foi desviado por terroristas da sua religião;
- é mesmo verdade que os passageiros telefonaram aos seus parentes;
- é mesmo verdade que os passageiros reagiram contra os criminosos do seu credo e os impediram de levar a cabo o seu objectivo terrorista.

E é isto, esta última verdade, que o incomoda tanto, não é? Por isso é que, acusando o toque, veio para aqui esbracejar, espernear e babar-se de raiva.


Só entro nesse espaço quando estou com vontade de rir,

Sim, vê-se bem como é que você se ri - com uma expressão entre o rancor e parvoíce pura, mas você chama-lhe riso, que fazer...



pois topo com cada bizarrice inacreditável, como aquela na qual você aventou a possilbilidade dos relâmpagos serem oriundos de uma suposta divindade nórdica!!!

Crítica ridícula, vinda dum sujeito que acredita que houve um anjo com centenas de asas que disse a um árabe coisa e tal e revelou-lhe um livro inteiro que seria verdade para todo o sempre...

há há há há

Sim, é capaz de haver um Deus da Trovoada sim...

31 de agosto de 2006 às 11:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Beato anónimo, também já tem resposta aqui:

http://www.blogger.com/publish-comment.do?blogID=5935274&postID=115624281792931568&r=ok

31 de agosto de 2006 às 16:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Essa sua implicância insana, doentia e fantasiosa com o Islam, já está se configurando como um caso típicamente psicopatológico.

Mas, caro muslim br, o Caturo é um anti-islámico primário. Tão fácil como isso.

Argumentar com quem? com "pessoas" que carecem de um mínimo de sensatez

Pergunte-se porque é que as ideias nazistas de raça são repudiadas pela populução em geral: elas são inconsistentes com o mundo de hoje, que é global e universal. Não há forma de voltar atrás. Mesmo os partidos nacionalistas para terem sucesso na Europa têm de abdicar as ideias de raça.

Nós já ganhamos a batalha! ;)

31 de agosto de 2006 às 16:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VIVA O ESTADO SIONISTA DE ISRAEL!

31 de agosto de 2006 às 16:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas, caro muslim br, o Caturo é um anti-islámico

Ora cá está mais um impotente crónico, este antifa. Nem sequer tenta argumentar.

Sinceramente, eu tenho direito a oponentes mais dignos.



Pergunte-se porque é que as ideias nazistas de raça são repudiadas pela populução

Não, brasuca, as ideias raciais não são repudiadas pela população em geral. Não confundas aquilo que a população realmente diz (refiro-me à população europeia, não aos mulatos das tuas favelas) com aquilo que os teus donos queriam que a população dissesse.

Tão somente porque, se os teus donos não tivessem medo que a população aderisse aos «nazistas», como tu dizes, então não proibiria a existência de partidos com ideário racial.


elas são inconsistentes com o mundo de hoje, que é global e universal. Não há forma de voltar atrás.

Também é um truque «argumentativo» muito usado pela tua laia, tipicamente cobarde do ponto de vista intelectual - dar por adquirido que já ganharam, quando ainda a procissão vai no adro... e até ao lavar dos cestos, tudo é vindima.

Aliás, se assim não fosse, os teus donos não tremiam de medo sempre que um partido nacionalista obtém bons resultados.

É porque os teus donos sabem que, ao contrário do que te disseram, ainda é possível travar o seu plano de mutilação e diluição universal...


Mesmo os partidos nacionalistas para terem sucesso na Europa têm de abdicar as ideias de raça.

Sim - o BNP, por exemplo, que ganha cada vez mais simpatias no seio da população britânica e diz, textualmente, nas suas faixas de propaganda, que defende a raça...

31 de agosto de 2006 às 16:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sinceramente, eu tenho direito a oponentes mais dignos.

Você quer oponentes a sua altura, mas isso implicaria reduzir o nosso tamanho a escalas microscópicas.

Argumentar com a sua laia é como querer uma luta com uma formiga. Você até deixa ela em paz, não precisa de provar nada matando-a.

Vocês perderam a luta ideológica com o multiculturismo e a globalização. E o processo é irreversível: a direita e a esquerda estão juntas neste ponto.

O BNP é um partido sem expressão nem seriedade. Mas é curioso que você nem se deu ao trabalho de falar no partido nazista renovador (PNR) de portugal... as coisas não devem estar muito bem não.... :)

Passar bem, formiguinha. ;-)

31 de agosto de 2006 às 17:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sinceramente, eu tenho direito a oponentes mais dignos.

Você quer oponentes a sua altura,

Eu falei em dignidade... mas, evidentemente, trata-se dum conceito com o qual você não é capaz de lidar...;)


mas isso implicaria reduzir o nosso tamanho a escalas microscópicas.

Mas de que tamanho é que vocês pensam que são?... Já a formiga tem catarro...;)
Aliás, eu só dou por vocês quando vou a andar e oiço um ruído de insecto esmagado... debaixo dos meus pés. A comparação é exacta: eu, ao escrever artigos (andar normalmente, sem pressas), incomodo naturalmente a vossa escumalha (esmagamento do insecto) e leio aqui uns comentários indigentes, feitos de meros insultos mas sem qualquer conteúdo ideológico (ruído do insecto a ser esmagado).

Que tal? Gostou?

Olhe, há outra analogia, mais directa: quando disparamos para o meio do lamaçal e ouvimos um grito, já sabemos que atingimos um de vocês.:)



Argumentar com a sua laia é como querer uma luta com uma formiga. Você até deixa ela em paz, não precisa de provar nada matando-a.

Só que quem é muito maior do que a formiga, não costuma ficar em pânico quando a formiga aparece... nem costuma sequer ir ter com a formiga para se gabar da sua pretensa superioridade...

Ora,
- como você vem aqui só para dizer que tem razão, sem justificar seja o que for (porque apresentar argumentos não é tarefa para a sua impotente laia), completamente a despropósito;
- e como os seus donos ficam em pânico sempre que os nacionalistas alcançam bons resultados,

depreende-se que, das duas uma:
- ou afinal nós não somos formigas e vocês são intelectualmente cobardes porque nos chamam formigas só para não terem de enfrentar os nossos argumentos;
- ou então, se nós somos mesmo formigas, vocês então são vermes microscópicos, acagaçados perante as formigas...;)

Escolha.;););)



Vocês perderam a luta ideológica com o multiculturismo e a globalização

Tanto não perdemos que:
- vocês não apresentam qualquer argumentação contra nós, limitam-se a dizer que «já ganharam», mas fogem cobarde e imbecilmente à medida que nós vamos destronando, ponto por ponto, todos os vossos dogmas;
- as populações europeias são cada vez mais receptivas à nossa mensagem nacionalista e racial.

E é por isso que você e os seus donos andam tão assustados.



O BNP é um partido sem expressão nem seriedade

O BNP é um partido com expressão e com seriedade. De resto, a escumalha desonesta da vossa laia não tem qualquer credibilidade para falar em seriedade.

Assusta-te mais um bocadito:
http://gladio.blogspot.com/2006/08/uma-esperana-para-ptria-de-hengist-e.html

Mas é curioso que você nem se deu ao trabalho de falar no partido nazista renovador (PNR) de portugal... as coisas não devem estar muito bem não....

Estão suficientemente bem para assustar a tua laia. Pergunta-lhes... :)

31 de agosto de 2006 às 18:09:00 WEST  
Blogger João said...

Olha, um antifa brasuca. Um contrasenso, na medida em que implicaria saber em que consiste o fascismo. Não me parece que seja propriamente a especialidade do nosso amigo. Que tal uma discussão sobre picanha e caipirinha? Salva a honra brasileira o facto de ter tido um partido nazi bastante notório, graças à imigração alemã. Pena que tenha acabado e que hoje o país seja (des)governado por um bêbado.

31 de agosto de 2006 às 18:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É verdadeiramente hilariante perceber, mesmo que virtualmente, o desespero patético dos defensores da identidade racial. O processo de miscigenação no âmbito europeu é ireversível, é só vislumbrar os singelos dados comparativos sobre a taxa de natalidade do nativos europeus e, a dos imigrantes, que em alguns casos é de 4 para 1. Em 30 ou 40 anos a Europa será uma região de maioria islâmica, é só uma queatão de tempo... Como argutamente disse o Antifa, a batalha já está ganha,e a vocês só resta espernear e chorar! buááááááááááááááááá.

31 de agosto de 2006 às 23:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

vai chorando, pode ser que os teus primos mijões das túnicas chorem no martim moniz como choraram há 800 anos!

portugal não pereceu!

1 de setembro de 2006 às 00:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Tanto não perdemos que:
- vocês não apresentam qualquer argumentação contra nós, limitam-se a dizer que «já ganharam», "


Ó formiguinha, você está gozando com a minha cara, não é? Então, vocês perderam a batalha lá fora, e agora quer "argumentar" aqui no seu bloguezinho?
É isso que a formiguinha também quer, argumentar e filosofar a sua superioridade em relação aos humanos... mas coitadinha, vive numa outra realidade. É muito fácil filosofar, mas é mais dificil conseguir os objectivos. E o vosso partidozinho nazista não anda bem não... especialmente quando anda a ser fodido por aquele cara skinhead com a arma na TV.

Mas a população não está do vosso lado, em especial quando vivem chorando pelo fim dos nazistas como o seu amigo turno.

Passar bem, formiguinha. ;-)

1 de setembro de 2006 às 10:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas que raio de cromos são estes? muslim brasileiro, antifabrasileiro. Mas de onde é que sairam estes cromos? De alguma escola de samba?
Ser-se brasileiro já é muito mau, agora antifa e muslim! Puxa mas que conjugação mais catastrófica.
Será que vocês não se enganaram no blog? É que deve existir um blog para aves raras como vocês.

Visigodo

1 de setembro de 2006 às 11:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Tanto não perdemos que:
- vocês não apresentam qualquer argumentação contra nós, limitam-se a dizer que «já ganharam», "

Ó formiguinha, você está gozando com a minha cara, não é? Então, vocês perderam a batalha lá fora,

Ó meu verme das favelas, mas se a batalha lá fora continua, e nós estamos a ganhar terreno, e os teus donos estão borrados de medo, e a escumalha como tu anda por aí, pelos blogues, a fazer figuras tristes, porque é que uma merda como tu julga que ainda pode dizer que nós perdemos a batalha?

É já muito evidente que vocês estão positivamente à rasca e só vos restam estas demonstrações de pura impotência, como aquela que deste e continuas a dar: as tuas intervenção pautam-se pelo misto de estupidez quimicamente pura com raivite aguda, tudo envolto num grande carga de pavor cretino.



e agora quer "argumentar" aqui no seu bloguezinho?

Pois se a tua laia até neste e noutros blogues é esmagada, o que não acontecerá lá fora, à medida que formos ganhando número...

E vocês sabem disso: vocês sabem que aquilo que acontece nestes blogues será provavelmente aquilo que vai acontecer lá fora, à medida que começarmos a ser mais ouvidos pelo Povo.
E é isso que vos assusta, porque, como se vê neste e noutros blogues, vocês são completamente destituídos de capacidade argumentativa, e de ética também, para nos enfrentar num combate ideológico.

Ou seja, a protecção que vocês ainda têm lá fora, com os vossos donos a controlarem a imprensa e a não nos deixar responder-vos à letra, esse estado de coisas não durará para sempre.

E, por isso, não virá longe o dia em que vocês serão tão tritturados perante o Povo como aqui - como rastejantes que sempre foram.

Entendes, percevejo? Se não entenderes diz para eu te explicar outra vez duma maneira que tu entendas.;)

1 de setembro de 2006 às 11:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É verdadeiramente hilariante perceber,

O que é realmente hilariante perceber é o vosso cagaço: os vossos donos dizem-vos que o mundialismo é que é bom, é o melhor para o mundo e para cada um de vocês, porque eles sabem, os vossos donos, o que é bom para vocês melhor do que vocês próprios; e vocês, claro, obedecem, alegremente.
Tudo vos corre bem... até que os «nazis» aparecem em cena.

Ora os «nazis» são tão amaldiçoados na imprensa dirigida pelos vossos donos... estão aparentemente na mó de baixo... vocês deviam estar descansadinhos, não?

Mas não estão descansadinhos.:)

Pelo contrário.

E não estão descansadinhos porque, apesar da propaganda maciça engendrada pelos vossos donos, vocês acabam por perceber que «êssi pôvão europeu istá cáda vêiss mais rácista!!!».
Porque os Europeus estão fartos da merda que vocês representam. Fartos.

E os factos estão à vista: os votos nacionalistas crescem e as sondagens de opinião demonstram, todas elas, que os Povos da Europa se aproximam cada vez mais do Nacionalismo político.

Isto significa que, de repente, vocês sentem o vosso mundinho feito de lama profundamente ameaçado - e têm razão para isso.

Porque, de facto, têm muito a temer.:)

1 de setembro de 2006 às 11:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Porque, de facto, têm muito a temer.:)"

.... disse a formiguinha corajosa.
E assim, os nazistazinhos ganharam a batalha com o grito da formiguinha! ;-)

Passar bem! :)

1 de setembro de 2006 às 16:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E os factos estão à vista: os votos nacionalistas crescem e as sondagens de opinião demonstram, todas elas, que os Povos da Europa se aproximam cada vez mais do Nacionalismo político. "

Pôxa formiguinha, me diga, nestas sondagens que você fala, qual é percentagem de apoio ao PNR e que aproximam tanto do povo português? :) Não fique envergonhado, formiguinha... me diz, por favor. :)

1 de setembro de 2006 às 16:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pôxa formiguinha, me diga, nestas sondagens que você fala, qual é percentagem de apoio ao PNR e que aproximam tanto do povo português?

Procura tu nos jornais, verme. Ou afinal não andas informado?

Será possível que tu afinal andas a falar sem saberes do que falas?...:););)


E quem te disse que só há Nacionalismo em Portugal, verme? Lá por a tua favela estar no meio da negralhada e da mulataria, isso não significa que o mesmo se passe com Portugal, ao lado dos outros países europeus...:)

1 de setembro de 2006 às 17:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

.... disse a formiguinha corajosa.
E assim, os nazistazinhos ganharam a batalha


Claro que ganharam - pois se o verme comuna se calou, está tudo dito.:)

1 de setembro de 2006 às 17:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Holandeses, bretões, alemães e agora brazucas?
Estas falsas identidades que para aqui aparecem...

Social-Patriota

1 de setembro de 2006 às 21:55:00 WEST  
Blogger João said...

Antifa brasuca, deves ter um fetiche com formiguinhas, não? É o único animal que com o qual consegues ter reciprocidade a nível sexual, não é verdade? Deixa lá, o sexo não é tudo na vida e não hás-de ser menos homem por teres essas dificuldades.

1 de setembro de 2006 às 22:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pôxa formiguinha, me diga, nestas sondagens que você fala, qual é percentagem de apoio ao PNR e que aproximam tanto do povo português?

Procura tu nos jornais, verme. Ou afinal não andas informado?"


Ó formiguinha, porque ficou danada quando perguntei isso? Será que dizer que o nacionalismo está próximo do povo português é mais fácil que provar a sua afirmação? É que a coisa está ruim mesmo... é uma percentagem muito muito muito pequena de apoio... do tamanho de uma formiguinha... ;-)

"Antifa brasuca, deves ter um fetiche com formiguinhas, não? É o único animal que com o qual consegues ter reciprocidade a nível sexual"

O nazista sem argumentos trás sexo com formiguinhas... triste mas sem surpresa aí.

2 de setembro de 2006 às 13:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ó formiguinha, porque ficou danada quando perguntei isso?

Ó verme, quem anda danado aqui és tu, que, além de seres esmagado na conversa, ainda por cima apanhas com factos em cima dos cornos para os quais não tens resposta. Depois ainda tentas uma ironiazita de adolescente, mas, como levas com a contra-ironia pelas ventas adentro, não te resta mais nada senão insistir na mesma parvoíce.

Por isso, voltas a levar a mesma resposta: então afinal sabes ou não sabes algo de concreto?
Andas informado ou não?

Ou será que quando soubeste que o PNR tem aumentado exponencialmente a sua votação... nem quiseste ler mais nada?...:)



Será que dizer que o nacionalismo está próximo do povo português é mais fácil que provar a sua afirmação?

Eu falei nos Povos da Europa em geral... e, para isso, não tiveste resposta, claro...:) E não tiveste resposta porque sabes que temos razão e é por isso que tu e quejanda merda andam assustados.

Ora em Portugal, o partido nacionalista é recente... mas, para vosso azar, está a crescer... e a ganhar adeptos... sobretudo no seio da juventude, o que ainda vos assusta mais.:)



O nazista sem argumentos

Já se provou quem é que aqui não tem argumentos, ó atrasado mental - e foste tu próprio quem confessou não ter argumentos.

Ou seja, vieste para proteger o teu muslim br e afinal ainda ficaste pior do que ele, completamente esmigalhado por baixo das «botas dos nazis».:)

2 de setembro de 2006 às 18:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Entretanto, o verme das favelas calou-se muito caladinho sobre o BNP, que ele dizia não ter «expressão». Mas o link que aqui coloquei fez o favelado «ficá nêrrvosinho pacas»...:):):)

2 de setembro de 2006 às 18:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ou será que quando soubeste que o PNR tem aumentado exponencialmente a sua votação... nem quiseste ler mais nada?...:)"

hahahha... formiguinha danada. Pois é, sabia que o partido das formiguinhas começou com 0%... e nas eleições seguintes, conseguiu 0%, e depois 0%. Sabe qual é o crescimento? É exponencial... porque se você multiplicar por qualquer factor... pois é, o valor continua pequenino, sem qualquer expressão.

Mas se é perto de 0%, porque é que a formiguinha diz que o nacionalismo está tão perto da população? Não dá medo não... é só triste que a formiguinha viva numa outra realidade.

"o BNP, que ele dizia não ter «expressão». Mas o link"

Mas o link nada. Ou por acaso o seu link conseguiu eleger deputados do BNP para assembleia? Não me parece não, formiguinha... :)

Leia isto... é muito engraçado... tenho outras.

Passar bem, formiguinha. ;-)

2 de setembro de 2006 às 23:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Será que vocês acreditam mesmo, que as idéias nazifascistas ainda possam triunfar? Como são tolos e ingênuos. Os argumentos sobre pureza ou superioridade racial já foram demolidos à muito tempo. O nacionalismo baseado na identidade racial é,um conceito que apenas uns poucos imbecis envoltos em uma névoa pueril acreditam. Acordem! vocês e sua ideologia são um cadáver insepulto, que face a decomposição, espalham o mau cheiro e repugnância, e esta é a única maneira que restou a vocês de nos afetar. Entretanto isso é facilmente contornável, basta somente enterrá-los, pois é só o que falta....

3 de setembro de 2006 às 10:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Como são tolos e ingênuos. Os argumentos sobre pureza ou superioridade racial

É por a tua laia continuar a ser ignorante que o Nacionalismo cresce em toda a Europa - vocês, sem nada para dizer (é que nem tentam argumentar, devido ao vosso fanatismo e cobardia), limitam-se a repetir uma cassete que não serve para nada a não ser ridicularizar-vos perante o Povo.



O nacionalismo baseado na identidade racial é,um conceito que apenas

O Nacionalismo baseado na identidade racial é um conceito que a merda como tu ainda não conseguiu rebater - é que não apresentam um só argumento, nem um, que o deite abaixo. Limitam-se, imbecilmente, a dizer «ai, o nacionalismo racial não está certo porque não está», num estilo dogmático próprio de atrasados mentais cultural e intelectualmente indigentes.

É tal coisa - não acertam uma, são batidos em toda a linha, e depois admiram-se que o Nacionalismo cresça e os Europeus se tornem «cádá vêiss maiss rácistass», não é mesmo, «meu chapa».:):):)



Entretanto isso é facilmente contornável, basta somente enterrá-los,

Mas como é que vocês nos vão enterrar... se vocês próprios é que quanto mais falam mais se enterram?

Vocês, quanto mais falam mais mostram a vossa ausência de ideias; quanto mais falam mais mostram que nós é que temos razão - e, por isso, quanto mais falam mais nós crescemos.

E ainda a procissão vai no adro.

3 de setembro de 2006 às 17:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ora vamos lá ver se o verme das favelas fez os trabalhinhos de casa:

Pois é, sabia que o partido das formiguinhas começou com 0%...

Certo, brasuca. Continua...


e nas eleições seguintes, conseguiu 0%,

Errado.


e depois 0%.

Duplamente errado.


Por isso, das duas uma, ó antifabrasuca: ou és realmente tão estúpido e mal informado como parecias, ou então descobriste factos que te incomodaram, o que te faz ficar irritado e, para esconder a raiva, levar as coisas para a brincadeira.

Enfim, outra reacção não seria de esperar, vinda de merda da tua laia.



Não dá medo não... é só triste que a formiguinha viva numa outra realidade

Mas é engraçado que o verme viva no pânico e na raiva impotente, isso é engraçado...:)



"o BNP, que ele dizia não ter «expressão». Mas o link"

Mas o link nada

Mas o link tudo, excremento. Ou não sabes ler? A maior parte da população inglesa duma dada localidade concorda com os pontos de vista do BNP.
A sondagem foi feita de propósito para irritar a infra-humanidade da tua laia. Bom proveito.:)



Ou por acaso o seu link conseguiu eleger deputados do BNP para assembleia?

Nem precisa, verme. Tudo a seu tempo.
Olha, para já, o link conseguiu meter-te cagaço. Não foi mau de todo...:)


Leia isto... é muito engraçado...

Sim, sim, é um excelente argumento contra o Nacionalismo e contra o Racialismo, e é uma óptima maneira de negar o crescimento do BNP... ops... não tem nada a ver com isso, pois não?:)

Pois é, favelado, quanto mais tentas desviar a conversa, mais te enterras na lama em que vives.


tenho outras

Venham elas... se forem todas como esta...:)

3 de setembro de 2006 às 17:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"e nas eleições seguintes, conseguiu 0%,
Errado.
e depois 0%.
Duplamente errado."


Duplamente certo. Os valores são umas fracções próximas de 0%. :)

"A maior parte da população inglesa duma dada localidade concorda com os pontos de vista do BNP."

Numa dada localidade? hahaha. Formiguina danada...
A nível do Reino Unido, o BNP só tem 0.7% de apoio formiguinha... e isto que está cheio de estrangeiros.

"Venham elas... se forem todas como esta...:)"

O Wikipedia tem um excelente artigo sobre o BNP que aponta referências sobre o affair homosexual do Nick Griffin, entre outras coisas.

Passar bem formiguinha. :)

3 de setembro de 2006 às 21:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Duplamente certo. Os valores são umas fracções próximas de 0%.

Duplamente errado, uma vez que a diferença entre 0 e 1 é absoluta. E, como a tua escumalha bem sabe, não foi só um português que votou no PNR... nem dois... nem três... nem três mil... é por isso que os teus donos andam tão irritados, verme.

E mais irritados ficam quando constatam que os Nacionalistas se movimentam cada vez mais, começando já a recrutar nas escolas.;)


"A maior parte da população inglesa duma dada localidade concorda com os pontos de vista do BNP."

Numa dada localidade?

Sim, atrasado mental. Numa localidade em que se sente mais especialmente o efeito da imigração vinda de fora da Europa.

Ou seja: nas zonas onde a imigração é mais abundante, os Europeus começam a abrir os olhos e a perceber a merda que lhes está a invadir a casa, vinda do terceiro mundo, favelas incluídas.:)


A nível do Reino Unido, o BNP só tem 0.7% de apoio formiguinha...

E já é suficiente para pôr a tua laia doente de pavor, verme das favelas. O histerismo que fazem nos mé(r)dia por causa disso está à vista.


"Venham elas... se forem todas como esta...:)"

O Wikipedia tem um excelente artigo sobre o BNP que aponta referências sobre o affair homosexual do Nick Griffin,

Trata-se dum boato já mais que desmentido e sem base alguma de sustentação.

Tanto assim é, que já ninguém fala nisso...

Mas explica lá, ó verme da merda, em que é que isso prova a falta de seriedade do BNP?
Ou por acaso Portugal não é um país a sério só porque o primeiro-ministro actual tem fama de ser homossexual?

Diz lá, atrofiado da mioleira, diz lá se isso é que é para ti um argumento, essa do Nick Griffin ser suspeito de homossexualidade.


Eu bem disse que tinha direito a oponentes mais dignos do que a ralé da tua laia, mas não... a única resposta que obtenho, é o silêncio... o silêncio e, claro, o ruído dos vermes das favelas a serem esmigalhados debaixo das minhas botas cardadas...:)

4 de setembro de 2006 às 00:19:00 WEST  
Blogger Vera said...

hm?? ate já os brasileiros tão ao barulho? ahahah

4 de setembro de 2006 às 01:48:00 WEST  
Blogger João said...

Antifa, tu querias era chegar à suposta homossexualidade do Griffin... Fala-se em rabetagem e levantas logo as antenas, sempre a ver se encontras pessoal do teu. O que te vale é que aí pelo Brasil tens muita paneleiragem que te entretenha. Tem cuidado é com as doenças.

4 de setembro de 2006 às 01:49:00 WEST  
Blogger Vera said...

o ciscokid via mts novelas na sic? o ukelele tá de férias?

4 de setembro de 2006 às 01:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A nível do Reino Unido, o BNP só tem 0.7% de apoio formiguinha...
E já é suficiente para pôr a tua laia doente de pavor, verme das favelas."


Mas formiguinha, 0.7% dos ingleses e 0.?% dos portugueses não é o suficiente para dizer que o nacionalismo está perto da população europeia. Mas a formiguinha não mente, apenas está em sua outra realidade.

"Trata-se dum boato já mais que desmentido e sem base alguma de sustentação."

Não é um boato. Nick Griffin disse publicamente que ia processar o seu alegado amante por ter feito as declarações. Quando o amante disse que SIM que o processasse, que ele tinha provas... adivinhe o que o Nick "formiguinha gayzola" Griffin fez?

Nós antifas temos uma rede internacional onde monitorizamos todas hipocrisias e incompetências dos nazistas. A lista é muito engraçada e faz-nos rir das formiguinhas.

Passar bem, formiguinha... ;-)

4 de setembro de 2006 às 10:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"hm?? ate já os brasileiros tão ao barulho? ahahah"

Vera, eu emigrei para este blog como nem os brasileiros quando vão viver a Portugal. Tem algum problema, tem? :=)

4 de setembro de 2006 às 10:10:00 WEST  
Blogger Vera said...

hm...tb te alojas aqui cm parasita é isso?:P estou a perceber a ligação...

4 de setembro de 2006 às 12:34:00 WEST  
Blogger Vera said...

problemas não tenho não, a mim é-me indiferente, só achei curioso um brasileiro a respingar contra o nacionalismo europeu...temos o nosso direito, ou não? O que é que tens contra o facto de querermos manter as nossas tradições, costumes, segurança..? hm?

4 de setembro de 2006 às 12:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas formiguinha, 0.7% dos ingleses e 0.?% dos portugueses não é o suficiente para dizer que o nacionalismo está perto da população europeia

É suficiente sim, verme, se essas percentagens aumentam de ano para ano e se, nas localidades com mais imigrantes, a quantidade da população que simpatiza com o Nacionalismo é já muito substancial - maioritária, como pudeste ver numa das notícias que mais te irritou.:)

E tanto é suficiente que a escumalha da tua laia anda realmente assustada. Porque se não andasse muito «preocupada»:), tu e os teus colegas da lama não tinham, como tu próprio caíste na asneira de dizer,
Nós antifas temos uma rede internacional onde monitorizamos todas hipocrisias e incompetências dos nazistas

Quem não se preocupa com o crescimento dos «nazistas», não tem uma rede preocupada em «monitorizar», isto é, no vosso caso, coscuvilhar as vidas privadas dos «nazistas».

Percebes a maneira como as tuas próprias palavras mostram como és um imbecil chapado e contraditório, ó verme favelado?

Provavelmente, não. É por isso que continuas a ser pisoteado...


"Trata-se dum boato já mais que desmentido e sem base alguma de sustentação."

Não é um boato. Nick Griffin disse publicamente que ia processar o seu alegado amante por ter feito as declarações. Quando o amante disse que SIM que o processasse, que ele tinha provas... adivinhe o que o Nick "formiguinha gayzola" Griffin fez?

E porque é que o tal amante não apresentou as provas e permitiu que o boato fosse desautorizado, a ponto de já ninguém se lembrar disso?

É que tu nem nestas coisas rascas consegues ter uma conversa minimamente coerente.

Quer isto dizer que, como todo o bom brasuca, és um mestiço: não chegas a ser um verme puro, és mais um verme arraçado de burro.:):):)

4 de setembro de 2006 às 12:39:00 WEST  
Blogger Vera said...

Vocês têm mts descendentes de nazis aí no sul do Brasil, porque é que não se metem com eles? O que é que tens a ver com o nosso nacionalismo? É que pelo que percebi és brasileiro e vives no Brasil..mas mesmo que tivesses em Portugal não tinhas voto na matéria. Era o que faltava!

4 de setembro de 2006 às 12:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É suficiente sim, verme, se essas percentagens aumentam de ano..."

Oh formiguinha, você mete mesmo dó. 0.7% a nível nacional, e isto que o país já tem partidos nazistas há décadas e com um montão de estrangeiros por aí.

0.7% <- sem expressão ou poder nacional.

"Quer isto dizer que, como todo o bom brasuca, és um mestiço"

Nossa... uma formiguinha racistazinha com manias de pureza... realmente, todos os nazistas são iguais... não é formiguinha? :)

"E porque é que o tal amante não apresentou as provas e permitiu que o boato fosse desautorizado, a ponto de já ninguém se lembrar disso?"

Oh formiguinha ingenua... não percebeu? O amante ameaçou trazer as provas, e o outro calou-se. Como todos os chantagistas, deve ter recebido dinheiro e poder para ficar calado - é melhor do que apenas destruir a vida política de alguém. Já o Nick "formiguinha gayzola" Griffin, fez o bluff e perdeu. Se realmente o boato é mentira, teria processado como tinha prometido e não calado depois de saber que havia provas.

Passar bem, formiguinha!

4 de setembro de 2006 às 16:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas formiguina, você sabe quem é o John Tyndall? Foi nada mais que o fundador do BNP, e liderou a Frente Nacional na década de 70.

Veja o que ele escreveu sobre o Griffin. Ele também acha muito estranho que o Griffin gayzola não tenha processado o outro bicha por difamação.

Aprenda, formiguinha... ;-)

Passar bem.

4 de setembro de 2006 às 18:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Oh formiguinha, você mete mesmo dó

Não, verme... eu meto-te é raiva, enquanto tu a mim metes nojo. 0,7% é já bastante para um partido relativamente recente no Reino Unido, uma vez que houve várias convulsões interpartidárias nas anteriores formações políticas nacionalistas.

E, nas zonas onde há mais imigrantes, o Povo abre os olhos - cinquenta e cinco por cento (55%) da população concorda com o BNP.

E isto assusta-te, favelado. Por isso é que estás aqui a tentar disfarçar o teu cagaço, em jeito de quem tenta desmoralizar o adversário...:)

Mas ó escumalha - tu não sabes sequer que, para desmoralizares o adversário, tens de ter alguma moral? E que, como não tens moral absolutamente nenhuma, e todos os teus «argumentos» se voltam contra ti, o efeito por ti pretendido sai-te pela culatra pelos cornos adentro?



"Quer isto dizer que, como todo o bom brasuca, és um mestiço"

Nossa... uma formiguinha racistazinha com manias de pureza... realmente, todos os nazistas são iguais... não é formiguinha?

Não sei, verme. O que eu sei é que toda a merda da tua laia é igual, isso é de certeza, é que nem as moscas mudam.:):):)


"E porque é que o tal amante não apresentou as provas e permitiu que o boato fosse desautorizado, a ponto de já ninguém se lembrar disso?"

Oh formiguinha ingenua... não percebeu? O amante ameaçou trazer as provas, e o outro calou-se

Não, asno rastejante. O «outro» negou as acusações, nunca se assumiu como homossexual, continua a falar contra a propaganda homossexualista, não mudou em nada o seu discurso... e o suposto amante é que se calou.


Como todos os chantagistas, deve ter recebido dinheiro

Ahahahhh, ó verme favelado... isso é mesmo de impotente que já está derrotado: como não tens mais argumento nenhum, começas a inventar, sem base absolutamente nenhuma para o fazer.

Agora inventas essa do dinheiro, completamente a despropósito... já agora, olha lá, não terás sido tu a acalmar, de algum modo, o suposto amante de Nick Griffin? Já que a especulação é de borla...:)

4 de setembro de 2006 às 18:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Foi nada mais que o fundador do BNP, e liderou a Frente Nacional na década de 70.

Veja o que ele escreveu sobre o Griffin.


Sim, sim, grande argumento, citar as palavras dum inimigo político do Nick Griffin, que foi expulso do BNP e que, aliás, continua sem provas do boato.


Enfim, fugir ao debate ideológico para se concentrar em coscuvilhices e politiquices internas é realmente uma atitude que te qualifica por inteiro. Até nisto se prova que quando foges à conversa, não é por achares que estamos derrotados, é porque és realmente ignorante e destituído de qualquer sentido de justiça que te permitam debater ideias políticas.

Ou seja, para discutir ideias, não vale a pena o vosso esforço porque «já estamos derrotados»... mas para andar a meter o nariz nas intrigazinhas dos outros, isso já vale a pena, não é, ó excremento favelado, afinal é preciso trabalharem nessa rede internacional de monitorização, porque, afinal, os nacionalistas raciais ainda não estão derrotados...:):):)

É mesmo típico da tua laia, ó verme, o que não admira, uma vez que nunca por nunca consegues sair da lama em que foste criado, aí na favela.

4 de setembro de 2006 às 18:44:00 WEST  
Blogger Vera said...

"0,7% é já bastante para um partido relativamente recente no Reino Unido, "

Eh...querias o q brasileiro? Que começassem logo com 30%? Se os nacionalistas têm mt peso é mau, se têm pouco tb n serve? Achas que o facto de dizeres que um partido nacionalistas tem uma votação reduzida, comparativamente com os grandes partidos, quer dizer que não presta? DEsde quando ter mts votos é sinal de competência e honestedidade? Olha para o teu Lula da Silva...

Eu tb sou antifa! AntifaVELAS!

4 de setembro de 2006 às 20:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"0,7% é já bastante para um partido relativamente recente no Reino Unido"

Formiguinha, os partidos nazistas já lá estão há décadas... há pelos menos 30 anos. E depois deste tempo todo, quanto é que conseguiram? Repite formiguinha: 0.7% não é ter expressão política nenhuma. :)

"mas para andar a meter o nariz nas intrigazinhas dos outros, isso já vale a pena"

Vale sempre a pena desmascarar a hipocrisia, especialmente de homofóbicos que já apanharam no rabo e até agradeceram.

"Não sei, verme."

Ó formiguinha. Agora deu numa de humildade?

Passar bem. :=)

4 de setembro de 2006 às 23:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas que raio é que anda a fazer um brasuca aqui neste blog?
Já não basta a merda que vem dessa terra de merda, o esgoto do mundo vulgo brasil. A internet está mesmo "democrata" até já chegou ás favelas do brasil. Antifa-brasuca ou muslim br voltem para essa selva imunda que se chama brasil.
Já não à pachorra para tanto cromo.

Visigodo

5 de setembro de 2006 às 10:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Formiguinha, os partidos nazistas já lá estão há décadas...

Já chegaste ao ponto de seres um disco riscado, verme favelado. Até já repetes o que tinhas dito mas que eu já tinha rebatido. Por isso, levas outra vez a mesma resposta, desta vez a grosso, para te entrar melhor:
0,7% é já bastante para um partido relativamente recente no Reino Unido, uma vez que houve várias convulsões interpartidárias nas anteriores formações políticas nacionalistas.

E, nas zonas onde há mais imigrantes, o Povo abre os olhos - cinquenta e cinco por cento (55%) da população concorda com o BNP.




"mas para andar a meter o nariz nas intrigazinhas dos outros, isso já vale a pena"

Vale sempre a pena desmascarar a hipocrisia,

Olha, já o verme quer ser professor de moral:).
Mas não, mentecapto. Não é para «desmascarar a hipocrisia» que tu andas a estudar a intimidade do Nick Griffin. É apenas porque, como não tens argumentos ideológicos e verdadeiramente políticos, ficas-te pelo nível da calúnia mais baixa e mais rasca como sendo a tua única «arma» argumentativa.

E o cúmulo da tua derrota (até agora) é que, como nem sequer consegues convencer a «audiência» de que Nick Griffin é homossexual, agora até inventas que se calhar houve um suborno e tal..:)


"Não sei, verme."

Ó formiguinha. Agora deu numa de humildade?

Confundes humildade com prudência natural, verme... é que nem toda a gente fala sem saber, como é o teu caso.

De qualquer modo, o que eu disse não saber é de somenos importância - o que realmente interessa saber é aquilo de que te «esqueceste», mas que é conveniente recordar-te: que toda a merda da tua laia é igual, isso é de certeza, é que nem as moscas mudam.:):):)

5 de setembro de 2006 às 12:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"0,7% é já bastante para um partido relativamente recente no Reino Unido"

Formiguinha, o British National Party existe desde 1960 liderado por um John Beam. E em 2005, conseguiu 0.7% nas eleições gerais do País.

Porque é que o BNP não tem qualquer respeito? Deve ser por isso.;-)

"convencer a «audiência» de que Nick Griffin é homossexual"

A formiguinha é que não provou que o Nick Griffin não era homosexual. Eu já demonstrei que era e é por isso que ladra com raiva, e hipocrisia dele é sem igual quando fala contra os bichas. Talvez não tenha gostado de levar do seu amante, mas isso é outra questão.

Ah, mais uma coisa formiguinha,
0.7% não é ter expressão ou poder. ;-)

Passar bem, formiguinha "pura" :=)

5 de setembro de 2006 às 13:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Formiguinha, o British National Party existe desde 1960

Além de seres naturalmente imbecil e completamente destituído de coluna vertebral, andas mal informado. O BNP surgiu em 1982.
http://en.wikipedia.org/wiki/British_National_Party
Houve entretanto um infiltrado da tua escumalha que andava a pôr areia na engrenagem, o que atrasava o partido. Mas, a partir da década de noventa, o BNP começou a crescer, alcançando bons resultados em Londres, tendo em conta que de um partido pequeno se tratava.

Porque é que o BNP não tem qualquer respeito?

Pelos vistos, tem respeito que chegue para conseguir 49% de intenções de voto em certa localidade. Por isso, a tua referência a supostos casos de corrupção não tem tido qualquer relevância na opinião dos Britânicos.




"convencer a «audiência» de que Nick Griffin é homossexual"

A formiguinha é que não provou que o Nick Griffin não era homosexual

Era o verme que tinha de provar a homossexualidade de Griffin. Compreendo que, lá na favela, muito longe do mundo civilizado, o boato seja suficiente para qualificar as pessoas. Mas, na Europa, um indivíduo é considerado inocente até prova em contrário.

E, como o suposto amante de Griffin acabou por não apresentar prova alguma, a homossexualidade de Griffin nunca se provou.

Naturalmente que um verme não pode entender a mecânica disto, mas serve para ficares com uma ideia de como é o mundo dos brancos Europeus, favelado...;)


Eu já demonstrei

A única coisa que tu demonstraste é que és estupidamente rasca, sem ponta de dignidade e de intelecto. Não apresentaste prova alguma de que Griffin era homossexual: limitaste-te a dizer que o outro disse, e que se calhar o «nazi» subornou-o... pura especulação de gentalha boateira e impotente.


Ah, mais uma coisa formiguinha,
0.7% não é ter expressão ou poder.


Pelos vistos, é ter poder suficiente para fazer a merda da tua laia ficar histérica de raiva e de cagaço a ponto de começar a remexer nas intimidades do Griffin na tentativa de sujar o BNP.

Para um partido tão pequeno, até que vos dá muito trabalho, não é, ó verme favelado? :=)

5 de setembro de 2006 às 13:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O brasuca deve ter levado com os gajos C18 em Inglaterra, só pode.
Por isso tanta aversão ao BNP.
Sabes é que os gajos não gostam nada dos brasucas.
Brasileiros o lixo do mundo. Em qualquer parte do mundo.

Visigodo

5 de setembro de 2006 às 13:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Além disso, verme, parece que continuas com dificuldades na leitura, ou então não percebes Inglês:
The BNP's policy on homosexuality is now that it should be 'tolerated', as long as it remains private and between consenting adults. Indeed, they have openly stated that they are happy to have homosexual party members [26] Despite this, the party still opposed the introduction of civil partnerships in the United Kingdom. [27]

Ou seja, nem essa da «hipocrisia» tu consegues sustentar.

Depois queixas-te de que és maltratado e pisado, mas que culpa tenho da tua incompetência argumentativa?
´

5 de setembro de 2006 às 13:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"The BNP's policy on homosexuality is now that it should be 'tolerated'"

Agora é tolerada? Interessante que um partido ultra-conservador aceite agora a homosexualidade. Porque só agora? Será que Nick está com medo (comendo) do Lobi Gay? Daqueles que têm provas e agora estão chantageando? Ah, formiguinha, você até me ajuda...

Mas o BNP começou mesmo em 1960.
E depois se transformou na "National Front" nos anos 70 e 80.

De qualquer forma, o nacionalismo británico já tem mais de 40 anos seja lá qual for o seu nome. Aprenda um bocado a sua historia aqui.

E mais uma vez: 0.7% a nivel nacional é não ter expressão nenhuma, mesmo que numa vila sejam a maioria.

Passar bem, formiguinha. :)

5 de setembro de 2006 às 15:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Agora é tolerada?

Já desde 2004. É o que está lá escrito, verme.


Interessante que um partido ultra-conservador

Não, favelado, não é «ultra-conservador». É nacionalista.


aceite agora a homosexualidade

Há uma diferença entre homossexualidade e homossexualismo. O BNP já percebeu isso.


Porque só agora?

Algum dia tinha de ser, não?


Será que Nick está com medo (comendo) do Lobi Gay?

Medo de quê, se continua a falar contra a promoção da homossexualidade e se, apesar disso, o tal que dizia que era amante dele ainda não apresentou prova alguma?


Mas o BNP começou mesmo em 1960.

Não este BNP, verme. Já te tinha dito que houve convulsões internas no seio do Nacionalismo. De tal modo que, no site da Wikipedia, nem sequer se conta com o período anterior a 1982.


De qualquer forma, o nacionalismo británico já tem mais de 40 anos

Uma história cheia de altos e baixos e quedas de partidos. Um partido político não se pode basear apenas na sua ideologia para crescer popularmente. Precisa de ter uma estrutura partidária sólida e duradoura, com uma sigla bem conhecida - e só a partir daí é que começa a crescer.


E mais uma vez: 0.7% a nivel nacional é não ter expressão nenhuma,

E mais uma vez: ter 55% de gente a concordar numa dada localidade, e ter uma subida percentual de 0,1% para 0,7%, é suficiente para assustar a tua gentalha.

Portanto, das duas uma:
- ou vocês são umas galinhas histéricas que se põe a cacarejar e a meter o bico onde não são chamados só porque os «nazis» têm 0,7%;
- ou então o poder do Nacionalismo é realmente muito grande e ameaçador.

Escolhe, verme da favela, escolhe...:)

5 de setembro de 2006 às 15:52:00 WEST  
Blogger João said...

Ó flagelado do vento oeste, tu sofres de dislexia ou assim? É que usas tanto a palavra formiguinha que deves ter tido um esforço inqualificável para conseguir articular a mesma. Parabéns! Estás a ver, mesmo os sub-humanos como tu conseguem, às vezes, grandes feitos. Vá, agora vai lá comer um churrasquinho que bem mereces, ó esfomeado.

5 de setembro de 2006 às 17:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Uma história cheia de altos e baixos e quedas de partidos. "

Que interessante formiguinha. Você utiliza dois termos negativos para descrever o historial do nacionalismo britanico ("baixos" e "quedas") contra apenas um positivo. Isto só demonstra que Freud tinha razão, e você não gosta muito seu Pai, ao contrário da sua mamãe.

"E mais uma vez: ter 55% de gente a concordar numa dada localidade,"

Você mete muito dó, formiguinha. O desespero de aceitação com 0.7% é lamentável. E agora isso? Que argumentação mais ruim, formiguinha. Veja só: 100% da população británica também não gosta de criminalidade, e o BNP diz que também não gosta de criminalidade (pena que tenha muitos criminosos no seu seio) logo, formiguinha, que medo você me faz. ;-)

5 de setembro de 2006 às 18:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Você utiliza dois termos negativos para descrever o historial do nacionalismo britanico ("baixos" e "quedas") contra apenas um positivo

Veja-se só ao que é o verme se agarra... é do desespero de estar sempre a ser esmigalhado, perdendo todos os seus «cavalos de batalha» uns a seguir aos outros - pois como é que um verme arraçado de burro podia ter um único equino combativo?



Isto só demonstra que Freud tinha razão,

Isto demonstra é que eu tinha razão sobre a tua infra-humanidade: quando não têm argumentos (isto é, sempre), resolvem armar ao pingarelho por meio de referências a Freud, fica bem, é finésse, dá um ar inteligente e progressista...

Mas ó favelado... antes de falares do Freud, primeiro tens de começar por saber que o Freud não é, nem o defesa direito do Corinthians, nem o «golêro» do São Paulo...:):):)


e você não gosta muito seu Pai,

O meu pai não é inglês, mentecapto. Se tu vês um pai em toda a parte, pergunta lá à tua mãe duma vez quem é que te fez...:)



"E mais uma vez: ter 55% de gente a concordar numa dada localidade,"

O desespero de aceitação com 0.7% é lamentável

O teu desespero, em contrapartida, é muito cómico. Os 55% de Britânicos, em dada localidade, a concordarem com os «nazis!!!» do BNP põem-te nervoso, ficas sem saber o que dizer e depois é a desgraça que se vê, só sabes falar em 0,7% como um atrasado mental.
E és tão estúpido que pensas que os autores da sondagem iam perguntar se as pessoas queriam mais ou menos criminalidade... é que até a escumalha da extrema-esquerda diz que quer menos criminalidade. Portanto, é evidente que as perguntas às quais cinquenta e cinco por cento;) dos Ingleses duma certa localidade responderam em concordância com o programa do BNP, eram de cariz estritamente ideológico.

E isto enerva-te tanto que, depois de levares muitas vezes nos cornos com os 55%, lá tentaste defender-te e justificar a opinião «nazi» dos Ingleses...:)

Aliás, o teu estado de nervos é tal que até te «esqueceste» de responder a esta perguntita, ó verme, por isso a repito:
Das duas uma:
- ou vocês são umas galinhas histéricas que se põe a cacarejar e a meter o bico onde não são chamados só porque os «nazis» têm 0,7%;
- ou então o poder do Nacionalismo é realmente muito grande e ameaçador.

Escolhe, verme da favela, escolhe...:)


Diz lá, rastejante do morro, caracoleta babada, diz lá... ;)

5 de setembro de 2006 às 20:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ingleses duma certa localidade responderam em concordância com o programa do BNP, eram de cariz estritamente ideológico."

Formiguinha, estritamente ideológico? Ohhhh... mas que perguntas eram essas estritamente ideologicas? Você sabe? E que localidade é essa que fala? É algum sítio interessante ou importante, formiguinha? Ou é tão pequenina como você?

"Mas ó favelado... antes de falares do Freud"

Ó formiguinha, mas você e as outras formiguinhas é que são as verdadeiras faveladas ideologicamente falando.

Passar bem. :=)

PS> Formiguinha, se cuide viu? Você parece que anda a salivar de raiva... isso não é bom para uma formiguinha pequenininha. ;-)

5 de setembro de 2006 às 23:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

mas que perguntas eram essas estritamente ideologicas? Você sabe?

E tu sabes, cornudo?

Parte-se do princípio que as perguntas eram de cariz ideológico.
Se o não fossem, a tua gentalha não ficava tão assustada ao ver o Povo a concordar com os nazis...:)

Não achas que é lógico, cornudo mole?


E que localidade é essa que fala?

Vai ler a notícia, ou ver o vídeo, atrasadinho.
Ou a verdade magoa-te demais os olhos?:):):)


Ou é tão pequenina como você?

É seguramente maior do que tu, verme das favelas... e olha, muito mais importante do que a favela em que vives.:):):)


"Mas ó favelado... antes de falares do Freud"

mas você e as outras formiguinhas é que são as verdadeiras faveladas ideologicamente falando

Só que esta «favela» é como as do vosso país: aumenta.:):):)


se cuide viu? Você parece que anda a salivar de raiva...

A salivar de raiva andas tu, caracoleta do morro, desde que aqui apareceste, porque não acertas uma e levas todas no lombo.

E chegaste já a um tal ponto de irritação que até já perdeste a «esportiva» como vocês dizem - já nem comentas as bordoadas que levas. Que é que se passa, perdeste a vontade de brincar?:)

Olha, já que gostas de repetições, cá vai, pela terceira vez, a pergunta que te dá cabo dos nervos, mas que tu precisas de ler outra vez, e vais ler até responderes:
Das duas uma:
- ou vocês são umas galinhas histéricas que se põe a cacarejar e a meter o bico onde não são chamados só porque os «nazis» têm 0,7%;
- ou então o poder do Nacionalismo é realmente muito grande e ameaçador.

Qual delas se aplica?

Escolhe, verme da favela, escolhe...:)

6 de setembro de 2006 às 11:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Parte-se do princípio que as perguntas eram de cariz ideológico."

Ahaha. A formiguinha não sabe e no entanto prefere imaginar que as perguntas eram: "Você gostava de votar nos nazistas se não fosse os mauzinhos da esquerda internacionalista que vos impedem de votar neles?" Pois é, formiguinha... perguntei se você sabia quais eram as perguntas porque parto sempre do principio que você diz tudo para mostrar que são gigantes... mas não passam de formiguinhas bem pequenininhas...

Veja só, começou por dizer que o nacionalismo está tão perto da população europeia e falou do BNP... e apanhou com a verdade nua e crua que apenas 0.7% votou neles. Se você fica feliz porque eles são anti-criminosos e pelo ambiente, e os ingleses também são por estas questões... óptimo, formiguinha... fique com ilusão. Mas não me acuse de lhe pisar repetidas vezes e de ser injusto consigo... não tenho culpa de que você seja tão pequenininho... :-)

Passar bem, formiguinha. ;=)

6 de setembro de 2006 às 14:48:00 WEST  
Blogger Vera said...

DEsculpem a iñtrometer-me..

Quantos milhões vivem no Reino Unido? Quanto é 0.7% da população do Reino Unido?
O Reino Undio é dos pa+ises mais multiculturais, senão o mais, da Europa. Um país que não passou por uma ditadura de extrema direita como Portugal, Espanha, Ítália e Alemanha. O que esses 0.7% mostram é que existem muitas dezenas de milhares de cidadãos ingleses que começam a ficaqr descontentes com o multiculturalismo que eles próprios criaram.
Concerteza que os dezenas de milhares dedescendentes árabes, africanos, chineses, etc, não vão votar no partido nacionalista.

Uma última pergunta: Ter poucos votos é sinal de incompetência? É sinal de que um partido não presta, assim como a sua ideologia, militantes e políticos?

Bom, então talvez me queiras dizer que um partido com muitos votos é obrigatoriamente competente, honesto, e que governa muito bem. É isso?

Já vi que não costumas responder às perguntas que te fazem, mas tentei na mesma. Se não responderes é porque sabes que os teus argumentos não são válidos.

6 de setembro de 2006 às 17:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A formiguinha não sabe e no entanto

Não, o verme favelado é que não sabe, mas quer fazer crer que as perguntas eram do género «É contra a criminalidade?».
Só um atrasado mental das favelas brasucas é que poderia sugerir uma coisa dessas.

Era mesmo pelo facto de toda a população ser contra a criminalidade que os histéricos antifas andavam todos preocupados, está-se mesmo a ver...;)

Este tipo de sondagem irrita e atemoriza os antifas de todos os esgotos do mundo, porque mostra que o Povo está cada vez mais a concordar com os Nacionalistas. Mas este antifabrasuca está aqui a querer convencer que os seus tremeliques de verme moribundo são na verdade gestos de um «sambinha dji álêgria»...;)



"Você gostava de votar nos nazistas se não fosse os mauzinhos da esquerda internacionalista que vos impedem de votar neles?"

Se conseguisses reter dentro do miolo algo mais do que as letras das músicas da tua escola de samba, tinhas percebido que a população concordava com as posições do BNP sem saber que essas posições eram defendidas pelo BNP.


perguntei se você sabia quais eram as perguntas porque parto sempre do principio

Brasuca, tu é que estás a querer fazer crer que essa sondagem não te assusta nada... portanto, tu é que tens de provar que as perguntas dessa sondagem eram de carácter muito geral e não tinham nada a ver com o programa nacionalista do BNP.

Ou seja, mais uma vez tentaste estupidamente inverter o ónus da prova e mais uma vez mostraste de que é feito o teu corpinho esmagado, ó rastejante da Tijuca.


mas não passam de formiguinhas bem pequenininhas...

Por sermos «formiguinhas bem pequeninas» é que os vermes como vocês estão tão preocupados connosco, e até estudam a vida íntima dos líderes nacionalistas e tudo...:)


Veja só, começou por dizer que o nacionalismo está tão perto da população europeia e falou do BNP... e apanhou com a verdade nua e crua que apenas 0.7%

Não, tu é que apanhaste com a verdade nua e crua de que:
- o crescimento do BNP tem sido elevado;
- o apoio popular às ideias do BNP atinge já a maioria da população (cinquenta e cinco por cento) em regiões onde abunda a imigração.

E, como foste desarmado desta maneira, continuaste a insistir nos 0,7% como um autêntico atrasado mental. Ora, além de já teres levado com duas verdades sobre o crescimento do BNP pelos cornos adentro, levaste também com o golpe de misericórdia, para o qual nem tu nem a merda da tua laia têm resposta: se os Nacionalistas fossem realmente tão pequenos, vocês não estavam danados de raiva impotente e de pavor acagaçado perante o crescimento das hostes nacionalistas. :):):)

E, aqui, ficaste calado que nem o rato de esgoto que és (além de asno e de verme).

6 de setembro de 2006 às 18:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Já vi que não costumas responder às perguntas que te fazem"

Só respondo quando as perguntas forem bem feitas... faço apenas excepção ao dono do blogue. ;-)

"Quanto é 0.7% da população do Reino Unido?"

Quanto é que é 99.3%? Mas você anda distraida, moça. A questão era que a formiguinha sua amiga dizia que o nacionalismo andava muito próximo do povo europeu e deu o BNP como exemplo. Percebeu? Você anda tão influenciada pelos nazistas que já nem sabe pensar com sua cabeça.

"Ter poucos votos é sinal de incompetência?"

Ó moça, mas que pergunta. Quando o BNP/FN estão há mais de 40 anos, e só consegue 0.7% é porque a esmagadora maioria dos ingleses não apoia a ideologia racista asquerosa. Simples quanto isso, né? E quem diz o contrário, vive mesmo numa favela ideológica... ou num formigueiro.

Passar bem, Vera.

6 de setembro de 2006 às 23:15:00 WEST  
Blogger Vera said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6 de setembro de 2006 às 23:56:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Só respondo quando as perguntas forem bem feitas... faço apenas excepção ao dono do blogue. "

Acho que ficava melhor: quando as perguntas SÃO bem feitas. Mas vocês por aí não são muito dados à correcção gramatical.
Mas também me podes dizer, porque é que as minhas perguntas não foram bem feitas, há uns dias atrás, no 1º post que escrevi? é que não me respondeste...

"Quanto é que é 99.3%?"

É algo que inclui muita imigração e gente que apenas não vota no BNP por ser um partido nacionalista e por isso "assustar" os eleitores com o seu nome.

"nacionalismo andava muito próximo do povo europeu "

Até pode andar. Quantas e quantas pessoas não se escapam de vez em qd com um comentário mais racista? Olha, o nosso Alentejo é comunista mas o que é certo é que o pessoal que lá vive é racista comó raio! E não têm problemas em chamar os bois pelos nomes e cuscuvilhar que não gostam do preto e do cigano.

"Ó moça, mas que pergunta. Quando o BNP/FN estão há mais de 40 anos, e só consegue 0.7%"

Oh esperteza saloia, já olhaste para a história de inglaterra???? Eles sempre tiveram influências liberais, multiculturais e de esquerda. É preciso olhar para a história de cada país!! É natural que em Inglaterra o nacionalismo tenha menos força do que na Alemanha por exemplo! E não te esqueças que depois dos atentados de Londres ainda não houveram eleições. E esta nova ameaça de atentado também poderá contribuir para um aumento do BNP, se fizerem uma boa campanha. Ou não?

Tu queres é criticar, sem ligar à história, tradições e influência do país!



A´lém do mais, ser contra a imigração não obriga ninguém a votar no BNP. Uma grande parte da população até pode concordar com algumas ideias nacionalistas, apenas não votam no BNP.


Então e o hitler no poder na Alemanha? Justificava o brilhantismo do nacionalismo da altura, que agora se degradou,foi?
Pela tua lógica, é assim... Estáva no poder, foieleito pela população, prestava! era brilhante! agr..deve ser geneticamente modificado, já não aprovas

7 de setembro de 2006 às 00:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Só respondo quando as perguntas forem bem feitas... faço apenas excepção ao dono do blogue.

Quer isto dizer que o antifabrasuca não responde às minhas perguntas bem feitas. Nada de novo... ;)



"Quanto é 0.7% da população do Reino Unido?"

Quanto é que é 99.3%? Mas você anda distraida, moça. A questão era que a formiguinha sua amiga dizia que o nacionalismo andava muito próximo do povo europeu e deu o BNP como exemplo.

Não, não foi assim.
O brasuca é que veio dizer que o Nacionalismo racial era repudiado pela população em geral. E quando eu disse que os seus próprios donos não acreditam nisso, nem ele se calhar, porque,

se acreditassem,

não ficavam assustados de cada vez que o Nacionalismo avança,
quando eu disse isto,
o favelado veio estupidamente falar dos votos dum partido pequeno, com poucos meios, que nasceu ontem, o PNR.
E, quando lhe atirei à cara com os progressos e a popularidade, em certas áreas, do BNP (maioria da população inglesa de certas localidades), o verme do morro, cobardemente, optou por falar nos 0,7% ao nível nacional.

Porque é que ele fez isso?

Porque quer ignorar o facto de que o Nacionalismo cresce nas zonas onde há mais imigração, e, por isso, tenta desviar a conversa.

Acresce que, no sistema eleitoral inglês, um partido pequeno, com poucos meios (e não anda no activo há quarenta anos, ao contrário do que o brasuca diz), tem poucas hipóteses de disputar o poder com os dois partidos principais.
Aliás, nos anos setenta, o Nacionalismo crescia eleitoralmente em Inglaterra, mas o partido conservador de Tatcher soube absorver uma parte do discurso anti-imigração, abafando assim os nacionalistas. É provavelmente o mesmo truque desonesto que a «direita conservadora» francesa está agora a tentar fazer com Sarkozy a querer sacar o eleitorado de Le Pen.

E, no fim, o brasuca tem o ridículo descaramento de dizer que a Vera não sabe pensar pela sua própria cabeça... e o brasuca, sabe?...
Pois se sabe, o melhor é arranjar outra, já que não consegue responder a uma pergunta simples:
Das duas uma:
- ou vocês são umas galinhas histéricas que se põe a cacarejar e a meter o bico onde não são chamados só porque os «nazis» têm 0,7%;
- ou então o poder do Nacionalismo é realmente muito grande e ameaçador.

Qual delas se aplica?

Anda lá, rastejante das favelas, responde...:)

7 de setembro de 2006 às 11:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É algo que inclui muita imigração e gente que apenas não vota no BNP por ser um partido nacionalista e por isso "assustar" os eleitores com o seu nome."

Moça, não seja ingenua. Apenas os cidadãos británicos podem votar, e os não-brancos não são mais de 10% a nivel nacional. Quanto aos restantes 89.3% que não votam no BNP, você está insinuando que são tão superficiais que ficam apenas pelo nome, e não para aquilo que defendem e pela sua competência.

"É natural que em Inglaterra o nacionalismo tenha menos força do que na Alemanha por exemplo!"

Ó Vera, você está prestando atenção? Foi a formiguinha que trouxe o BNP na conversa como demonstração da popularidade nacionalista na Europa. Você está portanto ajudando a mim, não a ele.

0.7% não é sinal de popularidade de um partido por muito que a formiguinha queira dizer que sim.

A questão de "prestar ou não" não se vê apenas com os 0.7% mas juntamente com outros factores que já falei. Leia com atenção antes de concluir coisas que não foram ditas por mim. ;-)

Passar bem, Vera.

7 de setembro de 2006 às 11:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É natural que em Inglaterra o nacionalismo tenha menos força do que na Alemanha por exemplo!"

0.7% não é sinal de popularidade de um partido

Mas ter a maioria da população duma localidade a concordar com o partido, é sem dúvida um sinal de popularidade do partido, e mais, do seu potencial de crescimento, por muito que isto irrite o caracol das favelas.


A questão de "prestar ou não" não se vê apenas com os 0.7% mas juntamente com outros factores que já falei

Pois, com as coscuvilhices sexuais, é a isso que o brasuca chama «factores ki já fálêi».

7 de setembro de 2006 às 11:21:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Acresce que, no sistema eleitoral inglês, um partido pequeno, com poucos meios (e não anda no activo há quarenta anos, ao contrário do que o brasuca diz), tem poucas hipóteses de disputar o poder com os dois partidos principais. "

Ah, pois! Tinha-me esquecido dessa! Cá, 1 milhão de votos no PS e 1 milhão de votos no BE nãoé a mesma coisa. O método de dont, aplicado nas nosssas eleições, calcula as percentagens de modo a que haja uma bipolaridade de partidos políticos. No Reino Unido devem fazer o mesmo...

7 de setembro de 2006 às 11:50:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Moça, não seja ingenua. Apenas os cidadãos británicos podem votar"

Já ouviste falar em descendentes de imigrantes? AHM?

7 de setembro de 2006 às 11:52:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Ó Vera, você está prestando atenção? Foi a formiguinha que trouxe o BNP na conversa como demonstração da popularidade nacionalista na Europa. Você está portanto ajudando a mim, não a ele. "

Não, eu estou-te a tentar explicar, sem ser com desenhos, que uns 0.7% num país multicultural como Inglaterra não tem o mesmo peso que 0.7% na Alemanha ouna Dinamarca. Entendeu? CAptou? ASsim como ter 50% para o PS não é o mesmo que ter 50% para o PCP... Tem que se adaptar os números aos partidos, ao país, à história.... Consegues entender ou não te convém?

7 de setembro de 2006 às 11:55:00 WEST  
Blogger Vera said...

"0.7% não é sinal de popularidade de um partido por muito que a formiguinha queira dizer que sim."

DDAAASSSS... que eu saiba o caturo falou a nível regional. Porque é quenão me apresentas o resultado das votações de uma das regiões a que ele se referiu como tendo uma maioria BNP? Ele referiu-se a localidade com maior imigração... POorque é que foges ao tema?

Além do mais, 0.7% numas eleições em que participaram 10 milhões de pessoas é uma coisa, mas 0.4% numas eleições em que participam 100 milhões é muito mais, embora a percentagem seja menor.
Acho também que esses dados vão ser actualizados nas próximas eleições...
Ninguém está aqui a dizer que o BNP é uma maioria a nível nacional..ou será que sim? Bom, então parece-me que foste tu quem andou a pôr palavras na boca de alguém..né?

7 de setembro de 2006 às 11:59:00 WEST  
Blogger Vera said...

"A questão de "prestar ou não" não se vê apenas com os 0.7% mas juntamente com outros factores que já falei

Pois, com as coscuvilhices sexuais, é a isso que o brasuca chama «factores ki já fálêi». "

DEve estar a achar que a política europeia é tipo as novelinhas brasileiras e mexicanas.

7 de setembro de 2006 às 12:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas será que ainda ninguem percebeu que esse 'antifa' de brasileiro não tem nada?

7 de setembro de 2006 às 12:09:00 WEST  
Blogger Vera said...

Tem a peneirice:P

7 de setembro de 2006 às 12:34:00 WEST  
Blogger Vera said...

Pode ser que seja o novo disfarce do ciscoked..ou será que lhe devo chamar ukelelé? ou antifa? ou...

7 de setembro de 2006 às 12:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Já ouviste falar em descendentes de imigrantes? AHM?"

Oh Vera, não me desaponte não. Filhos de imigrantes não são necessariamente britânicos e estes não podem votar. Mas eu ainda falei em 10% de britânicos não-brancos que nunca haviam de votar no BNP. Ou não leu?

"uns 0.7% num país multicultural como Inglaterra não tem o mesmo peso que 0.7% na Alemanha ouna Dinamarca. Entendeu? CAptou?"

Aqui você diz que o BNP é pequenininho porque a Inglaterra é um país multicultural com muitos imigrantes....

"Porque é quenão me apresentas o resultado das votações de uma das regiões a que ele se referiu como tendo uma maioria BNP? Ele referiu-se a localidade com maior imigração..."

... E aqui você fala de uma região em que o BNP tem uma maioria porque tem grande imigração. Agora percebe porque é que tenho ignorado suas perguntas?

Além disso, a formiguinha nunca disse que havia uma localidade onde o BNP era a maioria. Mas sim, que havia uma localidade onde 55% concordava com alguma das suas propostas. Percebeu? É claro que pessoas ingenuas como a senhora não percebem a diferença e acham logo que isto quer dizer a maioria votou neles.

Agradecia a moça que pensasse muito bem antes de escrever. Não me faça perder o meu tempo consigo. :)

7 de setembro de 2006 às 13:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O essêncial do meu post anterior é, não deveria ser mais fácil a um país com tantos imigrantes como a Inglaterra de ter um partido nacionalista mais forte que num país onde não haja imigrantes?

FACTO: O BNP teve apenas 0.7% nas últimas eleições e não tem qualquer membro do parlamento. Logo é completamente errado dizer que seja uma força política ou que tenha apoio popular como dizia a formiguinha com ilusões de grandeza.

Passar bem. ;-)

7 de setembro de 2006 às 13:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"DEve estar a achar que a política europeia é tipo as novelinhas brasileiras e mexicanas"

Ai novelinhas não... em Portugal, é mais hardcore, onde se vê aquele skinhead com a arma na TV a foder (ou sodomizar) o partido nazista português. E o PNR e seus apoiantes agradecem. :)

Me desculpe a Vera pela descrição gráfica.

Passar bem.

7 de setembro de 2006 às 13:42:00 WEST  
Blogger Vera said...

Outro tarado pelo Mário Machado...

A única coisa que conseguem criticar é esse homem? Achas mesmo que ele é o centro de todo o nacionalismo português e europeu? É que eu não acho, e tu certamente também não. só estás a dizer isso porque não tens argumentos nacionalistas para criticar? Agora nós temos que responder pelo que o MM faz? Oh... isso não é opinião, não é discussão, não é nada.

7 de setembro de 2006 às 14:24:00 WEST  
Blogger Vera said...

Ah...espera lá...então aí no Brasil costumam ver mt televisão com canais portugueses, é...?;)

7 de setembro de 2006 às 14:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A única coisa que conseguem criticar é esse homem?"

Mas moça, alguém criticou esse homem aqui? Se sim, me diga que crítica foi feita a esse homem. ;-)

7 de setembro de 2006 às 15:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

a formiguinha nunca disse que havia uma localidade onde o BNP era a maioria. Mas sim, que havia uma localidade onde 55% concordava com alguma das suas propostas. Percebeu? É claro que pessoas ingenuas como a senhora

É claro que o verme, agindo como verme, tenta mudar o rumo da conversa: eu falava originalmente em Nacionalismo, mas o verme favelado resolveu falar em formações políticas. Ora nem aí se saiu bem, porque as forças nacionalistas europeias estão a crescer.

Na região em que cinquenta e cinco por cento da população concordava com as medidas do BNP, a percentagem desceu para quarenta e nove por cento quando as pessoas souberam que essas políticas eram defendidas pelo BNP.

Ou seja, há ingénuos que se deixam levar pelas calúnias lançadas contra o BNP, mas o que é certo é que o Povo prefere maioritariamente os pontos de vista nacionalsitas.


E é isto que assusta este e todos os outros vermes do seu bueiro...;)

7 de setembro de 2006 às 15:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Na região em que cinquenta e cinco por cento da população concordava com as medidas do BNP...."

"...mas o que é certo é que o Povo prefere maioritariamente os pontos de vista nacionalsitas."

Veja o discurso da formiguinha ... de uma região passou para o Povo inteiro. Nossa, formiguinha danada. ;-)

Isso formiguinha, vai muito longe assim. Engana mesmo só a Vera e outras formiguinhas mais pequenininhas que você.... :)

Passar bem. ;)

7 de setembro de 2006 às 15:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Veja o discurso da formiguinha ... de uma região passou para o Povo inteiro

Evidentemente, visto que não há motivo para pensar que essa porção do Povo Inglês seja radicalmente diferente do resto da população.

Aliás, se o que eu disse não fosse verdade, os vermes não andavam tão assustados e atentos, a meter o bedelho nas coscuvilhices sexuais dos líderes nacionalistas. (Cada um faz o que pode, e os vermes, não tendo argumentos nem nada de sequer remotamente parecido com ideias, ficam-se pelas cusquices.;):):)).


Engana mesmo só a Vera e outras formiguinhas mais pequenininhas que você

E, sobretudo, esmago os vermes ainda mais pequenos do que as formigas, por isso é que estás aí a esbracejar de raiva favélica..:)

7 de setembro de 2006 às 15:29:00 WEST  
Blogger Vera said...

"uns 0.7% num país multicultural como Inglaterra não tem o mesmo peso que 0.7% na Alemanha ouna Dinamarca. Entendeu? CAptou?"

Aqui você diz que o BNP é pequenininho porque a Inglaterra é um país multicultural com muitos imigrantes...."

Não estrupício, aí em digo que 0.7% pode não ser desinteressante como tu estás a dizer. Estou a dizer que essa proporção pode equivaler a por exemplo 1 milhão de eleitores. Ainda não tinahs conseguido entender?

7 de setembro de 2006 às 15:34:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Filhos de imigrantes não são necessariamente britânicos e estes não podem votar."

Er...não,então? Nasceram no REino Unido, têm 20 anos, os pais já lá estão há 40..são o quê? chineses?

Podem não votar, podem votar...assim como os britânicos brancos.

7 de setembro de 2006 às 15:36:00 WEST  
Blogger Vera said...

"... E aqui você fala de uma região em que o BNP tem uma maioria porque tem grande imigração. Agora percebe porque é que tenho ignorado suas perguntas? "

Pensa cmg...^:

-há mt imigração
- há criminalidade
- os nativos britânciso começam a não gostar da presença desses estrangeiros.

O que fazem?
Votam no BNP... Não ? Sim? Ahm? Que achas?

7 de setembro de 2006 às 15:38:00 WEST  
Blogger Vera said...

" É claro que pessoas ingenuas como a senhora não percebem a diferença e acham logo que isto quer dizer a maioria votou neles."

AAHH então quer dizer: qd eu disse que o povo se podia estar a aproximar do nacionalismo não apenas por votar no BNP mas sim por concordar com algumas posições do partido, embora nãovotasse nele...Estava a ser ingénua... Agora, já estás a dar a entender a mesma coisa...ou não?

7 de setembro de 2006 às 15:40:00 WEST  
Blogger Vera said...

"AntifaBrasileiro said...
O essêncial do meu post anterior é, não deveria ser mais fácil a um país com tantos imigrantes como a Inglaterra de ter um partido nacionalista mais forte que num país onde não haja imigrantes?"

NO CASO INGLêS NÃO!!!! Mas és parvo ou fazes-te????
Não te disse já que os ingleses, devido à sua cultura de multiculturalismo tendem a aceitar esses indivíduos na sua sociedade?? Não???
Como é que eles formaram essa mentalidade?? ahm?? não foi a aceitar imigrantes?? como é que londres é a cidade mais multicultural da europa?? Foi por não gostar deles?

Se a sociedade lá é dirigida para o multiculturalismo como queres que o BNP penetre facilmente? Às vezes apreces burro!!!

7 de setembro de 2006 às 15:43:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Mas moça, alguém criticou esse homem aqui? Se sim, me diga que crítica foi feita a esse homem. "

Ah...pretendias elogiá-lo então..não tinah percbido..;)

7 de setembro de 2006 às 15:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Se a sociedade lá é dirigida para o multiculturalismo como queres que o BNP penetre facilmente?

Se o multiculturismo é tão forte na Inglaterra é porque o BNP não teve e não tem qualquer influência como se vê pelos seus 0.7%. Assim ainda me dá mais razão.

"Ah...pretendias elogiá-lo então..não tinah percbido..;)"

Não elogiei, embora tenha de dizer que qualquer um que fode um partido nazista merece todos os elogios possíveis. Estou vendo que não gosta que se fale nele, mas é ele o cara que aparece falando como o lider dos nazistas portugueses...

Passar bem. :)

7 de setembro de 2006 às 16:28:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Se o multiculturismo é tão forte na Inglaterra é porque o BNP não teve e não tem qualquer influência como se vê pelos seus 0.7%. Assim ainda me dá mais razão."

Ouve lá, mas eu estou a dizer que o BNP influência todos so britânicos? é que não faria sentido. O que está aqui em causa são os avanços nacionalistas no Reinjo Unido.
Se o Reino Unido é um país maioritariamente multicultural, obviamernte que não é de extrema-direita, isso são ideias opostas. Mas a extrema deireita pode começar a ganahr mais terreno num país em que o multiculturalismo está a começar a revelar problemas..ou não achas? Acho que isos cabe na cabeça de qualquer um, até de um brasileiro que só admite o que lhe convém.

7 de setembro de 2006 às 17:14:00 WEST  
Blogger Vera said...

"mas é ele o cara que aparece falando como o lider dos nazistas portugueses..."

Líder?? ISso mostra o quanto percebes acerca do nacionalismo portugÊs...
Achas que te vou dizer que ele é exemplar? Não, não é. Sabes muito bem que aquele tipo de comportamento não é o que o PNR defende. Tu, e toda a comunicação social só falam nele para denegrir a imagem do partido. Por que se reparares, só falam nele..não falam de nacionalistas com comportamento exemplar. Não é?

Ouviste falar uma vez em Mário Machado e já dizes que é o líder..só falta dizer que aqueles também são os valores de um nacionalista. Ah, e mais..os crimes que ele cometeu (posso ilegal de arma e sequestro e extorsão) em nada tiverama ver com a causa nacionalista. Se falas do MM, eu também associas as corrupções do Lula da Silva à esquerda, as do isaltino ao PSD, as da fátima felgueiras ao PS, o Estaline ao Comunismo, o Blair aos trabalhistas (por estar no iraque)..

Conclusão: todos os partidos têm os seus podres, e tu sabes certamente que um podre não define os argumentos do partido. Correcto?

7 de setembro de 2006 às 17:18:00 WEST  
Blogger Vera said...

Ah, etambém é curioso.. eu cá nunca ouvi falar na TV, sobre o vosso partido da oposiçãoaí no Brasil, e vocês aí já ouviram falar no "desimportante" PNR e Mário Machado...
cá para mim o teu Brasil fica do lado de cá do Atlântico...

7 de setembro de 2006 às 17:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Se o multiculturismo é tão forte na Inglaterra é porque o BNP não teve e não tem qualquer influência como se vê pelos seus 0.7%. Assim ainda me dá mais razão.

Não, verme, não dá.

E não dá porque comparar um partido artesanal com todo um sistema apostado em apoiar apenas dois partidos (tal como acontece em Portugal e nos E.U.A.) é, ou ingenuidade a roçar a estupidez, ou demagogia feita por mentecapto das favelas armado em chico-esperto.

7 de setembro de 2006 às 17:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ouve lá, mas eu estou a dizer que o BNP influência todos so britânicos? é que não faria sentido"

Não faz sentido a si nem a mim, mas a formiguinha que vive em outra realidade diz: "é certo é que o Povo prefere maioritariamente os pontos de vista nacionalsitas".

"Mas a extrema deireita pode começar a ganahr"

Muita coisa pode acontecer. Mas se o historial do BNP for igual ao historial da extrema direita británica que vive há 40 anos, então será exactamente aquilo que a formiguinha descreveu nessa precisa ordem: subida, descida e queda. :)

"eu cá nunca ouvi falar na TV, sobre o vosso partido da oposição"

A sua ignorância não é argumentação nenhuma, ou é?

"vocês aí já ouviram falar no "desimportante" PNR e Mário Machado..."

Não ouviu falar do YouTube, pois não? Estava disponível em vários blogues anti-nazistas. Claro que ficamos muito contentes sempre que aparecem caras como aquele para sujar seu nome. :)

Passar bem.

7 de setembro de 2006 às 17:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Achas que te vou dizer que ele é exemplar? Não, não é. Sabes muito bem que aquele tipo de comportamento não é o que o PNR defende."

Vera, se você continua com suas baboseiras, vou deixar de escrever para você.

O PNR criticou este skinhead depois de ter aparecido na TV ou defendeu esse cara? Me diga, porque seus jornais mostraram defendendo-o.

7 de setembro de 2006 às 17:37:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Não faz sentido a si nem a mim, mas a formiguinha que vive em outra realidade diz: "é certo é que o Povo prefere maioritariamente os pontos de vista nacionalsitas".

Nós estamos fartos de falar da distinção entre o BNP e um ponto de vista nacionalista, em que se concorda comalgumas ideias nacionalistas mas não se vota no BNP...tu não vês ou não queres ver?

7 de setembro de 2006 às 18:33:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Não ouviu falar do YouTube, pois não?"~

Como tinahs dito na televisão...

Mas ainda não percebi, tás no Brasil e preocupado com os nazis? É que um hitler aí era a favor da decapitação de 99% da população:P
Não percebo a necessidade de estar tão interessado em combater os "nazis" num país como o Brasil...acho estranho, mas tá..qd se tem tempo faz-se de tudo.

7 de setembro de 2006 às 19:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se 99.3% não vota no BNP é porque: não concordam com a sua ideologia racista ou concordando com a sua ideologia acham que o BNP não é bom para governar, por tem pessoas incompetentes e criminosas.

Nada disso me parece boas notícias para o nacionalismo. E haverá um dia quando Nick Griffin aceitará não-brancos no partido, tal como o partido de Le Pen. :)

7 de setembro de 2006 às 19:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Seus comentários, Vera, demonstram uma ignorância muito grande sobre assuntos internacionais e você parece orgulhosa por isso. Não sabe quem é a oposição no Brasil porque a sua TV não apresenta? Mais, fica pensando como eu sei sobre o que se passa em Portugal e todo o mundo. Esquece-se de duas coisas, uma é que vivemos num mundo global onde tudo afecta todos e outra é que existe uma coisa chamada Internet.

Conhece a economist? Leia este artigo.

7 de setembro de 2006 às 19:43:00 WEST  
Blogger Vera said...

"concordando com a sua ideologia acham que o BNP não é bom para governar, por tem pessoas incompetentes e criminosas."

Ou por ser um partido pequeno, com pouca divulgação. Ou por a população estar educada no sentido do multiculturalismo.

Diz-me um partido que não tenha criminosos e que seja 100% competente. e tamém porque é que um partido nacionalista tem de ser incompetente...

7 de setembro de 2006 às 20:10:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Não sabe quem é a oposição no Brasil porque a sua TV não apresenta? "

Não manipulador. Eu disse que nunca tinha ouvido falar da vossa oposição NA NOSSA TV" não disse que não conhecia.


"Mais, fica pensando como eu sei sobre o que se passa em Portugal e todo o mundo. Esquece-se de duas coisas, uma é que vivemos num mundo global onde tudo afecta todos "

Eu achei estranho darem esse tipo de notícias na VOSSA TV. é claro que te podes informar na net...mas o minúsculo PBR, o minúsculo BNp...afinal já te afectam para te informares sobre eles?
Achas que vai haver uma onde de "nazis" brancos num país de mulatos? lol...

Tu não conheces os partidos, não conheces o nacionalismo e chamas nazi a tudo o que te aparece pela frente. Falas comigo sobre o BNP e já vens dizer que não percebo nd de assuntos internacionais...sem saberes se quer qula a área que estudo e sobre a qual costumo ler...é curioso...muito curioso...

Aidna tu não sabias que existia a net já eu lia a The economist!! Olha, tens o nº da última semana de Junho? Uma com o título Eurabi? Lê esse artigo, é interessante.

7 de setembro de 2006 às 20:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ou por a população estar educada no sentido do multiculturalismo.

Isso não, porque a formiguinha diz que a maioria do Povo prefere maioritariamente os pontos de vista nacionalistas. :)

"Achas que vai haver uma onde de "nazis" brancos num país de mulatos? lol..."

De fato não sei o que você estuda e lê, mas a sua formação sobre assuntos internacionais é muito fraca. Faça um google de "Brazil" e neo-nazis e veja se aprende um bocado antes de falar do que não sabe.

"Aidna tu não sabias que existia a net já eu lia a The economist!!"

Trabalho com a Net desde 1990. E você, quantos anos tinha em 1990? :)

7 de setembro de 2006 às 20:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Você provavelmente não sabe mexer com a net... pelo que vai este artigo.

7 de setembro de 2006 às 20:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Aqui tem um FAQ.

:)

7 de setembro de 2006 às 20:55:00 WEST  
Blogger Vera said...

Se não soubesse mexer com a net não estáva aqui agora. Sei o básico, o normal que qualquer pessoa sabe. Também és engenheiro informático é?;)

Vou ser sincera, não sei se existe algum movimento nazi no Brasil. Sei que para aí para o Sul foram muitos nazis que fugiram da europa.
No entanto, se a maioria da população Brasileira é mestiça, não percebo o porquê de existir um movimento racial branco aí. Não faz sentido, porque isso significa que estão contra os Brasileiros, e sendo o povo brasileiro mulato, é inútil. Os nazis ou pseudo-nazis que por aí andam devem ser descendentes de europeus, com apelidozinho alemão ou italiano. Ou seja, pela teoria dos próprios nazis eles não estão no seu país. Logo, não têm direito a exigir. Assim como os brasileiros e africanos não têm direito de exigir no nosso país.

Tu apresentas artigos de esquerda. Nós apresentamos de direita. Tu nunca vais concordar comos nossos, assim como nós não vamos concordar comos teus.

No meio disto o que me confunde é o facto de dizeres que o nacionalismo é irrelevante mas ao mesmo tempo admites que te preocupa, que afecta a nível global, e que te informas sobre ele. Ou seja, contradizes-te.
Em que é que o nacionalismo português te prejudica enquanto cidadão brasileiro?

7 de setembro de 2006 às 22:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"No meio disto o que me confunde é o facto de dizeres que o nacionalismo é irrelevante"

Eu disse que o BNP é irrelevante politicamente com 0.7%. Não disse que o nacionalismo e o racismo macaco são irrelevantes como fenómenos sociais. É irónico que você agora esteja a confundir o BNP com o nacionalismo. :)

Notei que você decidiu não responder minha pergunta de quantos anos tinha em 1990 quando comecei a utilizar a net. Como suspeitava, você deve ser adolescente. É ainda muito ingénua e sabe pouco do mundo a sua volta.

A formiguinha pelo contrário escreve como um velho odiento e cheio de frustração. ;-)

Passar bem. :)

8 de setembro de 2006 às 00:23:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Eu disse que o BNP é irrelevante politicamente com 0.7%. Não disse que o nacionalismo e o racismo macaco são irrelevantes como fenómenos sociais. É irónico que você agora esteja a confundir o BNP com o nacionalismo. :)"

REferi-me ao BNP e ao PNR.
É certo que disse que as pessoas podiam concordar com pontos de vista nacionalistas sem com isso votarem no BNP. Mas isso não faz com que o BNP deixe de ser uma fonte de divulgação do nacionalismo, ou faz? Se o nacionalismo é preocupante enquanto fenómeno social, é porque existem fontes dispostas a divulgá-lo. Se o nacionalismo te incomoda, parte-se do princípio que as fontes ta´mbém..visto que não há divulgação sem eles. Estou errada?

8 de setembro de 2006 às 12:16:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Notei que você decidiu não responder minha pergunta de quantos anos tinha em 1990 quando comecei a utilizar a net. Como suspeitava, você deve ser adolescente. É ainda muito ingénua e sabe pouco do mundo a sua volta."

Não, ciscolelé. PRimeiro tu fizeste essa pergunta porque sabes bem que idade tenho.
DEpois, ataques na parte das relações internacionais. Podias ter dito política, por exemplo, mas nºão..foi exactamente relações internacionais. Era para ver se me deixavas complexada, era, ukelele? :)
Curioso que também não me respondeste à questão de seres engenheiro informático;)

Andas a precisar de voltar ao guarda roupa de carnaval que por aí tens, esse disfarçar já está a soar a ridículo outra vez;)

Passar bem formigão

8 de setembro de 2006 às 12:19:00 WEST  
Blogger Vera said...

E é claro, continuas sem responder às perguntas que te faço sobre o tema, e resolves ir para o plano pessoal... Devem estar todas mal feitas não é..? ASsim já tens desculp apara te esquivares ao assunto, não ciscozinho?

8 de setembro de 2006 às 12:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Ouve lá, mas eu estou a dizer que o BNP influência todos so britânicos? é que não faria sentido"

Não faz sentido a si nem a mim, mas a formiguinha que vive em outra realidade diz: "é certo é que o Povo prefere maioritariamente os pontos de vista nacionalsitas".


Lá está outra vez o verme arraçado de asno a confundir a ideologia com um partido.

Máiss é burro mêmo!... Não áprêndji não!... Tá aí, é por isso que êssi cára não sai dá fávélá!...


:;)

8 de setembro de 2006 às 12:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Mas a extrema deireita pode começar a ganahr"

Muita coisa pode acontecer.

Sim, muita coisa pode acontecer.

Mas uma coisa é certa: entre o acontecer e não acontecer, o verme já está a tremer.

Olha, rimou e é verdade...:):):)

8 de setembro de 2006 às 12:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

http://www.economist.com/research/backgrounders/displaystory.cfm?story_id=3070134

O verme favelado cita uma fonte altamente parcial (basta ver a maneira como começa o artigo...) e acha certamente que está a ser muito «objectivo»...

O texto parece ser escrito por quem está muito preocupado com a ascenção do BNP, mas tenta desvalorizá-la e dizer que «não tem futuro»...

Engraçado - também havia carradas de «analistas políticos»:) a declarar que Le Pen estava morto politicamente... e, de repente, Le Pen passa à segunda volta das eleições presidenciais francesas, abalroando o queridinho da Esquerda Lionel Jospin e pondo morta de cagaço toda a Europa comuna e internacionalista em geral...;)

De resto, nenhum dos supostos obstáculos ao crescimento do BNP tem o peso que o autor do artigo quer fazer crer que tem.

Há contestação interna contra Nick Griffin?
Também havia contra Le Pen, e, mesmo assim, a FN cresce de ano para ano.

A FN e o BNP têm políticas diferentes no que respeita à raça?
É só porque a Inglaterra, sendo mais livre do que a França, permite o discurso racial. Mas Griffin e Le Pen, bem como os seus eleitores, sabem bem do que se trata...

E depois tem imensa graça aquela presunção de que «boa parte dos votantes do BNP são nacionalistas não racistas»...;)
Quer dizer: o BNP assume frontalmente a sua mensagem racial, e, mesmo assim, há nacionalistas não racistas que votam no BNP.

Isto é mediocridade jornalística. É fanatismo político mal disfarçado sob uma capa de «sentido crítico e objectivo» que acaba por descambar em primarismo.

Tal é o desespero da súcia anti-racista que acabam por se ridicularizem a si mesmos com atoardas destas.

8 de setembro de 2006 às 12:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

No entanto, se a maioria da população Brasileira é mestiça, não percebo o porquê de existir um movimento racial branco aí. Não faz sentido, porque isso significa que estão contra os Brasileiros, e sendo o povo brasileiro mulato, é inútil.

Vera, os nacionalistas raciais do Brasil estão sobretudo no sul do país e muitos apostam no separatismo: querem dividir o Brasil, constituindo um Estado branco independente só com a parte sul, que tem muito menos mestiços.

O Visigodo que te diga...

8 de setembro de 2006 às 13:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O antifabrasuca, depois de ser argumentativamente desmascarado em toda a linha, começa a trocar-se todo e a meter os pés pelas mãos.

Leia-se o que ele próprio disse no início da sua conversa nesta caixa de comentários:
Quinta-feira, Agosto 31, 2006 4:36:26 PM
Pergunte-se porque é que as ideias nazistas de raça são repudiadas pela populução em geral:


Agora, depois de levar muitas, já diz:
Sexta-feira, Setembro 08, 2006 12:23:27 AM
Eu disse que o BNP é irrelevante politicamente com 0.7%. Não disse que o nacionalismo e o racismo macaco são irrelevantes como fenómenos sociais.

É que até parece um pobre preso torturado que, a dada altura, começa a falar pelos cotovelos...;););:)

8 de setembro de 2006 às 13:06:00 WEST  
Blogger Vera said...

Caturo, quanto áquilo dos nazis no sul do Brasil, li num artigo há pouco. REalmente há mais brancos no sul do brasil. Mas não serão eles descendentes dos imigrantes europeus?

O Visigodo estuda isso, ou já viveu lá? Por acaso nos posts com o ukelele reparei que ele falava sobre o Brasil como se o conhecesse bem.

Agora aí no nosso brasuca postiço...acho que não passa doi disfarçadinho do costumo..Eu pelo menos já tenho inúmeras suspeitas, que podem não comprovar que é o ciscolelé, mas que é mt coincidência é.
Já a começar pelo facto de ele dizer que trabalha com internet desde 1990. Eu estive a informar-me e pelo que descobri, a internet só começou a ser implantada no Brasil em 1989, e só em 1991 é que se fez a ligação entre São Paula e o Rio de Janeiro. No ano 2000 haviam apenas 9.8 milhões de utilizadores, metade dos quais activos. Ou seja, 10 anos anos este número era muito, mas muito reduzido, principalmente tendo em conta a dimensão de São Paulo (sítio onde a internet chegou primeiro). P=ortanto, o nosso brasuca supostamente, deveria viver em São Paulo e ter muita ligação à tecnologia: Engenheiro informático, por exemplo..cm o cisco.
Depois a história da idade.. Tudo bemque ele podia distinguir pelo discurso que era adolescente, mas também há pessoas de 40, 50, 60 anos que não dão uma para a caixa. é que foi logo: adolescente! A tua base de dados anda-te a denunciar...
Já para não falar no tempo verbal em que graficamente descreveste a situação do MM e do PNR.. Já para não falar de Às 9:23 da manhã estares a escrever no blog (no Brasil são 3 horas a menos que cá)..é possível sim, no entanto não deixa de ser estranho todas estas coincidências...

8 de setembro de 2006 às 13:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Já a começar pelo facto de ele dizer que trabalha com internet desde 1990."

Você é bem novinha mesmo. Antes da internet, havia outra net que era muito popular nos anos 80 e 90. Já ouviu falar em Compuserve e BBS? Faça um google. Aqui você denuncia a sua idade, moça. ;-)

E você está falando muita besteira: quem disse que estou morando no Brasil?

Passar bem.

8 de setembro de 2006 às 16:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"a declarar que Le Pen estava morto politicamente... e, de repente, Le Pen passa à segunda volta das eleições presidenciais francesas"

Formiguinha, a FN chegou onde chegou porque se moderou, e aceita membros não-brancos. A filha de Le Pen que está ligada a FN quer ainda mais abertura as minorias francesas.

O BPN pelo contrário é um partido racista macaco. Os seus cabeças de lista são pouco cultos, muitas vezes com cadastro criminal e são notórios por faltar as reuniões.

"Leia-se o que ele próprio disse no início da sua conversa nesta caixa de comentários:
Pergunte-se porque é que as ideias nazistas de raça são repudiadas pela populução em geral"


É um facto: 99.3% e um país multicultural. No entanto, grupos racistas existem e serão sempre um problema social relevante. Não é formiguinha? Se não fosse relevante não me chamaria antifa mesmo.

"Isto é mediocridade jornalística."

Ahahaa... a formiguinha falou. :)

Passar bem.

8 de setembro de 2006 às 16:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Tudo bemque ele podia distinguir pelo discurso que era adolescente, mas também há pessoas de 40, 50, 60 anos que não dão uma para a caixa."

hahaha... a moça não gostou. Mas veja que só tenho falado com duas pessoas: você (a adolescente) e a formiguinha (velho odiento e frustrado). Outras não me interessa. Agora espero que não esteja insultando a formiguinha que pode não dar para a caixa, mas tem um bloguezinho interessante.

8 de setembro de 2006 às 16:32:00 WEST  
Blogger Vera said...

"hahaha... a moça não gostou."

Lol...não gostei nem deixei de gostar. Achas que ligo às tuas baboseiras? :) OH antifazinho...é preciso mais do que um chico esperto como tu para abalar a minha consciência;)
Agora, como te descuidaste com isso, já estás a tentar chamar velho ao caturo, assim para fingir que não sabes e tal...;)

"havia outra net que era muito popular nos anos 80 e 90. Já ouviu falar em Compuserve e BBS? "

E eu disse que no Brasil era impossível ter contacto com a internet? Ou com qualuer outra. O facto de haver Compuserve e BBS altera alguma coisa? É que cá em Portugal não era comum haver isso em casa. LOOOGGGOOO, não respondeste pela 2ª ou 3ª vez à minha pergunta da engenharia informática. curioso, não é?:)

"Se não fosse relevante não me chamaria antifa mesmo"

Passas o tempo a contradizer-te....... Então, se a população não se virar para o nacionalismo, porque é que ele é relevante? ahm? (outra coisa a que nunca respondes)

Sim, podes não morar no Brasil..podes morar no Reino Unido, por exemplo, como o cisco LOL...

8 de setembro de 2006 às 17:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Formiguinha, a FN chegou onde chegou porque se moderou,

Não, cornudo mole, a FN não se moderou relativamente ao que dizia antes... ou então os teus donos disfarçaram bem, porque, pelos vistos, não deram por essa moderação, já que passam a vida a dizer que a FN é racista, e escagaçaram-se todos aos gritos de «aqui d'el rei que vêm aí os racistas!» quando Le Pen passou à segunda volta das eleições francesas.

Portanto, essa do «ai, a FN moderou-se» também não pega e só demonstra o teu desespero argumentativo.


e aceita membros não-brancos

Pois, mas já tinha membros não brancos quando os «analistas políticos» deram Le Pen como morto politicamente.

Por conseguinte, o teu argumento não serve, objectivamente, à luz de qualquer critério lógico.


O BPN pelo contrário é um partido racista

E, no entanto, cresce a olhos vistos - de 0,1% passou a 0,7% de uma eleição a outra.
Ao mesmo tempo, a popularidade do partido, e, sobretudo, do seu ideário, aumenta significativamente, como o demonstram as sondagens realizadas recentemente, que até tiveram direito a tratamento televisivo com entrevista ao líder do BNP...

Portanto, também aqui o teu argumento cai, logicamente, por terra.


Os seus cabeças de lista são pouco cultos, muitas vezes com cadastro criminal e são notórios por faltar as reuniões

Ahahahahah, mas veja-se só como o verme anda realmente bem informado sobre todos os pormenorzinhos da vida interna do BNP... mas continua a sustentar que não tem medo do BNP... não, que ideia... aquilo é só por desporto...

O verme quer armar em comediante, a «troçar» dos «nazis».

O que ele não esperava era que lhe acontecesse o que está a acontecer, que é passar de comediante a palhaço.:):):)

8 de setembro de 2006 às 18:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Leia-se o que ele próprio disse no início da sua conversa nesta caixa de comentários:
Pergunte-se porque é que as ideias nazistas de raça são repudiadas pela populução em geral"

É um facto: 99.3% e um país multicultural

Com 55% a concordar com os pontos de vista do BNP... que multiculturalismo do caraças...;)

Mas espera... 55% é só numa região microscópica... aquilo nem é Reino Unido...

Portanto, a verdade completa é: o Reino Unido é um país multiculturalista, excepto por uma parte da população que, talvez por influência dos raios cósmicos, pensa de maneira diametralmente diferente...:):):):):)

E depois não quer ser pisado, o verme - mas se ele se vem pôr precisamente debaixo das minhas botas...:;)



No entanto, grupos racistas existem e serão sempre um problema social relevante.

Problema social relevante porquê, verme das favelas?
Explica lá...

8 de setembro de 2006 às 18:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Agora espero que não esteja insultando a formiguinha que pode não dar para a caixa,

Para a caixa, não sei - mas que elas te caem todas em cima dos cornos sem que te consigas defender, isso é um facto bem visível por quem quer que leia esta caixa de comentários.:):):)

8 de setembro de 2006 às 18:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"não respondeste pela 2ª ou 3ª vez à minha pergunta da engenharia informática"

Mas você fez alguma pergunta sobre engenharia informática?

"se a população não se virar para o nacionalismo, porque é que ele é relevante? ahm?"

Pergunta mal feita, porque falei apenas no presente. Assim sendo, a pergunta é: "A população não se vira para o nacionalismo. Porque é que ele é relevante... duh?" :)

Pense: você pode estar saudável agora, mas não quer dizer que a saúde seja irrelevante. Ela é muito importante. Da mesma forma, fenómenos como o racismo e a exclusão por factores de nascença felizmente não são comuns e a população vê com maus olhos. Mas isto é precisamente porque o racismo é visto como algo a combater onde ele existe (futebol, etc). É sempre relevante. Percebeu?

"Agora, como te descuidaste com isso, já estás a tentar chamar velho ao caturo, assim para fingir que não sabes e tal...;)"

Isto de ser adolescente é que você vive falando e meio mundo não entende o que você diz. Se não ficou amuada por lhe chamar adolescente, parece. É muito fácil, viu... os adolescentes são virados para si e sabem pouco sobre o mundo, como se viu pelos seus comentários sobre o Brasil.

A formiguinha, pelo contrário, é velhinha porque o seu ódio e frustração é bem visível. Daqui há uns anos, quando a Vera for crescidinha e mais nazista, aí você também terá respostas amargas e frustradas como a formiguinha.

Passar bem. :)

8 de setembro de 2006 às 18:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"No entanto, grupos racistas existem e serão sempre um problema social relevante.

Problema social relevante porquê, verme das favelas?"


Formiguinha, qual das palavras você não entende?

Problema? Social? ou Relevante?

:)

8 de setembro de 2006 às 18:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Agora aí no nosso brasuca postiço...acho que não passa doi disfarçadinho

Talvez, Vera. Mas, se é o atrasadindo do costume, então está bem disfarçado.
Talvez ande a aprender a fazer-se passar por gentalha do terceiro-mundo... depois do desaire como afro-lelé, agora anda a ver se arranja outra personagem... é possível... mas que ele fala mesmo à brasuca, falhando pouco, isso é um facto.

De qualquer modo, é indiferente se se trata do ciscolelé, dum antifabrasileiro, dum padeiro francês ou dum daltónico chinês: a merda de argumentos é a mesma e, por conseguinte, leva com a mangueirada do costume.

8 de setembro de 2006 às 18:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Isto de ser adolescente é que você vive falando e meio mundo não entende o que você diz.

Toda a gente entende o que a Vera diz, dado que ninguém lhe pede para especificar seja o que for.

Quanto ao antifabrasuca, ele bem queria que as pessoas não soubessem nada sobre aquilo de que ele fala para que toda a gente acreditasse no que ele diz.
Mas como toda a gente aqui, entendendo aquilo que ele diz, entende também que ele não diz uma de jeito, vai daí o brasuca já nem se entende a ele próprio, com tantas contradições pelo meio.:)

8 de setembro de 2006 às 18:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"No entanto, grupos racistas existem e serão sempre um problema social relevante.

Problema social relevante porquê, verme das favelas?"

Formiguinha, qual das palavras você não entende?

Tu é que não entendes, verme, a maneira como te hás-de safar da contradição em que te meteste.:)

8 de setembro de 2006 às 18:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Vera: "não respondeste pela 2ª ou 3ª vez à minha pergunta da engenharia informática"

verme: Mas você fez alguma pergunta sobre engenharia informática?

Vera: "se a população não se virar para o nacionalismo, porque é que ele é relevante? ahm?"

verme: Pergunta mal feita, porque falei apenas no presente.

É precisamente por isso, verme, que a pergunta dela foi bem feita.

Porque o que tu disseste é que o racismo é um problema social. Não disseste «pode vir a ser». Disseste que é.

Logo, a tua mal amanhada prosápia sobre «a doença» e «o estado de saúde», é treta mal engendrada que arranjaste agora para não te ridicularizares ainda mais, mas não pega.
Ninguém se preocupa com doenças duma maneira obsessiva se não estiver doente, a menos que seja hipocondríaco...;)

Portanto, das duas uma: ou o verme está outra vez a aldrabar o discurso, ou então anda a sonhar com fantasmas nazis... que, pelos vistos, são bem materiais...;)

8 de setembro de 2006 às 18:53:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Mas você fez alguma pergunta sobre engenharia informática? "

AAhhh..:O não me viste perguntar se eras engenheiro informático? Não? A sério...? Oh...

8 de setembro de 2006 às 19:26:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Isto de ser adolescente é que você vive falando e meio mundo não entende o que você diz."

Que sonsinho que ele anda;)

"quando a Vera for crescidinha e mais nazista, aí você também terá respostas amargas e frustradas como a formiguinha."

Primeiro, quem te disse até, grande génio da argumentação, que eu sou nazi? HM? QUEM? ah pois..parece que já não sou a única com fracos conhecimentos e que digo baboseiras..
Segundo, o teu jogo psicológico não me pica minimamente, só acho estranho um tipo tão culto, tão diplomático, que argumenta tão bem..venha bater sempre nessa tecla para fugir às perguntar ou problema que te proponha. Isto é, como não sabes ounão te convém responder, refugiast-e nos teus dramas psicológicos na esperança de que isso afecte os outro e lhes tire a razão... ai antifazinho...que belo argumentos que tu me dás. É que eu nem sou uma pessoa informada, pelo vistos não passo duma adolescente que ficou amuada sabe-se lá bem com quê (sim, pk agora ficamos amuados comsoante a idade) mas tu nem és capaz de me responder directamente, alegando quenão faço bem as perguntas ou que..sou novinha para me responderes como respondes ao caturo. (Quem te ouve falar até parece que lhe estás a dar um baile...lol). Eu a dolescente, o caturo o velho..e tu no auge dá sóbria idade, suponho..

Ah, e já descobri, qd tiver a idade do caturo vou ter respostas frustadas!! Credo..se as respostas que me dás agr não são resultado da tua frustração..nem quero imaginar!

8 de setembro de 2006 às 19:39:00 WEST  
Blogger Vera said...

Quando à trapalhada que para aí inventaste sobre a saúde acho que o caturo já esclareceu

8 de setembro de 2006 às 19:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"só acho estranho um tipo tão culto, tão diplomático, que argumenta tão bem.."

Conhece a expressão... em terra de cegos...? :)

"venha bater sempre nessa tecla para fugir às perguntar ou problema que te proponha"

Não vou responder a tudo que você propõe, especialmente em coisas que não dizem respeito a você, como sendo aquilo que faço na vida.

Adivinhe, investigue a vontade... já mostrou que imaginação não falta, embora falhou em muito do que disse. A única coisa que acertou é que sou brasileiro. :)

Eu estou atento as tentativas de distorção da realidade de vocês, mas isso não funciona. Há uma diferença fundamental entre a irrelevancia política do BNP, e relevancia do racismo com fenómeno social de marginais e mais subtil em locais de trabalho, etc. Mas para governar, criar o estado racial nazista? Portanto, misturem nacionalismo, racismo, BNP, opiniões de sondagem a vontade... mas a realidade, essa sim é outra. Pena que sejam cegos para ver. :)

Passar bem!

8 de setembro de 2006 às 22:55:00 WEST  
Blogger Vera said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

8 de setembro de 2006 às 23:29:00 WEST  
Blogger Vera said...

Ah, então o nosso amigo brasileiro acha-se no direito de perguntar a idade de uma menina, de usar a sua especulação para rebaixar os meus argumentos, de insistir a dizer que não lhe respondi à pergunta, mas depois já se sente ofendido se eu lhe pergunto se
e engenheiro informático!
Isso é msm à comunista: com eles faz-se uma coisa, agora comigo já é diferente, não podem agir da mesma maneira! Conheces a expressão: Tás lá? ;)

Se um europeu quer preservar a sua raça branca, quer preservar a sua cultura, quer preservar a sua segurança e tudo o que conseguiu conquistar até hoje, sem a ajuda dos imigrantes que para cá a vêm estragar...porque é que não está no seu direito?
O Brasil é dos Brasileiros, embora Portugal o tenha descoberto e colonizado, Angola é dos Angolanos embora eles só vivessem no mato e hj vivam nas cidades que construímos... E Portugal é dos Portugueses!
Existem tantos mas tantos povos a fazer isso em África, por exemplo, e ninguém lhes diz nada... Porque é que o nacionalismo europeu é que é racista? Porque é que só os brancos é que são racistas? (e tu podes.-me dizser: ah mas eu não disse q os pretos n eram racistas, td triunfante, mas se os conheceres bem verás que o nosso racismo não é nada comparado com o deles. Nós não so queremos matar, ao contrário do que acontece em Darfur..)
Por mim podem haver todas as raças e mais algumas, mas cada uma no seu canto que é para isso que existem países e culturas. Ainda por cima quando as culturas que para cá vêm destroiem o que tanto tempo demorámos a construir e trazem o que de pior há nos seus países.
Anti-imigração? Não, desde que sejam europeuss. Posso mt bem com os de leste, por exemplo..ou então com os hindus, os budistas..Por uma simples razão: não atacam nem destroiem o que é nosso, são discretos, dão um bom exemplo tanto cultural como de educação e bom comportamento.


Acho que no nosso país temos direito a exigir algo mais do que os que vêm de fora.

8 de setembro de 2006 às 23:36:00 WEST  
Blogger Vera said...

Eu não simpatizo com o racismo, mas sim com o nacionalismo.. Gosto pelo país, como ele é, pelas suas tradições, cultura..Se os pretos e os mulatos não são naturais de Portugal, isso é racismo? Bom até pode ser aquilo que vulgarmente chamam de racismo... mas deixa de ser verdade...?

8 de setembro de 2006 às 23:39:00 WEST  
Blogger Vera said...

Se nós somos racistas, o que é que estes tipos são... http://www.darfurgenocide.org/

O próprio governo...

8 de setembro de 2006 às 23:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não vou responder a tudo que você propõe,

Ó brasuca, tu não respondes é a coisa nenhuma para além das coscuvilhices. E mesmo aí acabas por ser obrigado a fechar essa matraca.



Eu estou atento as tentativas de distorção da realidade de vocês,

Não te vale de muito estares atento, uma vez que afinal são as tuas tentativas de distorção que caem por terra.


mas isso não funciona

Pois, a tua atenção não funciona, correcto.


Há uma diferença fundamental entre a irrelevancia política do BNP, e relevancia do racismo com fenómeno social de marginais e mais subtil em locais de trabalho,

Não há nenhuma diferença fundamental, porque o «racismo» como fenómeno social «e mais subtil em locais de trabalho», é o combustível para o BNP e vários outros partidos nacionalistas.

Vocês sabem disso e por essa razão é que têm medo do Nacionalismo racial. Porque, se não tivessem medo, não perdiam tempo a apontar todos os pormenores da vida interna das formações nacionalistas e da vida privada dos políticos nacionalistas (vocês são de tal modo nojentos que nem sequer percebem a figura que fazem quando começam a falar nisso - e não percebem porque nem sequer têm ética, e por mais que a gente vos explique que metem nojo, vocês nunca entenderão).


Passar bem!

Ah pois passo bem paso, passo bem por cima de ti...;)

Os cães ladram e a caravana passa - os antifas guincham e o Nacionalismo passa, e até lhes passa por cima.:););)

10 de setembro de 2006 às 02:10:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home