quarta-feira, julho 19, 2006

A ACTUAL GESTA ISRAELITA

A Judiaria está a suar as estopinhas para safar o coiro perante a ameaça dos seus fanáticos e atoalhados vizinhos. É agora ou nunca, os Judeus já o perceberam - têm de por a cambada islâmica nos eixos antes que a força militar da dita cresça ainda mais e a situação fique fora de controle, causando, tarde ou cedo, o esmagamento de Israel.

Tenham os Judeus os defeitos que tiverem, não se lhes pode negar, nem a dignidade com que se defendem nem o direito de o fazerem.

Reconhecer-lhes o devido mérito e direito à existência é tão somente uma questão de coerência nacionalista, facto que escapa ao entendimento de alguns, afundados na tacanhez do anti-semitismo primário, como se os Judeus fossem o centro (maligno) da existência.
Isto é nem sequer perceber que dar tanta importância à hoste da Magen David é precisamente alimentar a arrogância judaica como Povo que se considera «eleito» e eixo central do mundo.

O Islão, por seu turno, é inimigo de todas as Nações que não se agachem perante as exigências muçulmanas. O muçulmano acredita piamente que tem o direito de ultrapassar fronteiras e reduzir-lhes, ou eliminar-lhes, o sentido, tudo em nome da grande «nação» islâmica, a umah.
Assim, do mesmo modo que hoje atacam Israel, atacam também a Índia; e mais farão, num futuro possível, até provável, na Península Ibérica, onde a população islâmica cresce a olhos vistos, mercê da iminvasão que a Espanha sofre devido à sua proximidade do norte de Áfricas. Os muçulmanos que actualmente se fixam em Espanha, gostam muito de gabar a região da Andaluzia como «terra dos muçulmanos». E, recentemenre, a juventude do Hamas declarou, no seu site, que a Andaluzia deveria voltar a ser dominada pelo Islão.

Aconselho vivamente a que se dê uma vista de olhos ao artigo de Daniel Pipes, traduzido pelo valioso Observatório da Jihad.
Excerto esclarecedor:
A responsabilidade dos actuais combates cabe inteiramente aos inimigos de Israel que recorrem a métodos desumanos colocados ao serviço de objectivos bárbaros. Desejo o maior sucesso às forças armadas israelitas contra os terroristas, em Gaza e no Líbano, e espero que inflijam uma grande derrota ao Hamas e ao Hezbollah, sofrendo um mínimo de perdas. Mas esta guerra inútil deve-se às decisões erradas tomadas por Israel nos últimos 13 anos.
Durante 45 anos, entre 1948 e 1993, a visão estratégica de Israel, o seu talento táctico, o seu espírito de inovação tecnológica e a sua inteligência logística valeram-lhe uma grande capacidade de dissuasão. Uma profunda compreensão da situação problemática do país, complementada por dinheiro, vontade e devoção, permitiam ao Estado de Israel alimentar e polir, incessantemente, a sua reputação de força e de tenacidade.
Os seus dirigentes estavam concentrados no estado de espírito e humor do inimigo, escolhendo as políticas que enfraqueciam a sua moral, com a finalidade de lhes impor um sentimento de derrota face à permanência do Estado judaico, que não podia ser quebrada. Assim, quem atacasse o Estado de Israel deveria pagar esse erro – os seus terroristas seriam capturados, os soldados eram mortos, a sua economia afundava-se e o regime caía.
Por volta de 1993, estes sucessos inspiraram aos israelitas uma confiança excessiva. Pensaram ter ganho e escolheram ignorar o facto incomodativo que os palestinianos e os outros inimigos não tinham abandonado a esperança de eliminar Israel. Dois sentimentos longamente ausentes, a fadiga e o orgulho, invadiram as emoções. Ao decidirem que bastava de guerra e que podiam terminar a guerra nas suas condições, os israelitas fizeram experiências com objectos totalmente exóticos, tais como o «processo de paz» e a «desocupação». Permitiram aos seus inimigos criar uma estrutura quase-governamental («Autoridade Palestiniana») e acumular armas (os cerca de 12000 rockets Katioushas do Hezbollah armazenados no sul do Líbano, segundo o diário árabe Asharq al-Awsat). Aceitaram as vergonhosas trocas de terroristas capturados por reféns.
Perante esta trapalhada de pacificação e retirada, os inimigos de Israel perderam rapidamente o medo e começaram a considerar Israel como um tigre de papel. Ou, retomando a expressão caustica do dirigente do Hezbollah Hasan Nasrallah, “Israel, que possui a força de reacção nuclear e a mais poderosa força aérea da região, é mais fraco que uma teia de aranha”. Como escrevi em 2000, “o receio de Israel deu lugar a um desdém próximo do desprezo”. Ignorando o efeito das suas acções junto dos seus inimigos, os israelitas, tomados por uma lógica perversa, parecem justificar esse desdém. Foi assim que os palestinianos, e outros, reencontraram o antigo entusiasmo na ideia de eliminar Israel. (ler mais no link acima)



Mais interessante ainda é a apreciação imensamente certeira que o Jansenita faz desta questão, e aí vai mais um excerto:
A esquerda folclórica (liderada por umas pestanudas arrivistas soarengas) e a direita seguidista (são uns tristes...) fazem coro carpideiro em defesa do martirizado povo do Líbano. É curioso que não se lembraram desse mesmo povo quando ele foi ocupado pela OLP, nem se lembraram dele quando foi ocupado e oprimido pela Síria, levando a uma das primeiras manifestações de resistência interna quando os dirigentes de Damasco quiseram decidir resultados eleitorais através da eliminação física de candidatos. Nem se lembraram de louvar a retirada das forças israelitas, quando elas decidiram desguarnecer unilateralmente a zona de segurança que consensualmente se tinha formado no Sul do Líbano, nem se lembraram de lamentar que o Líbano esteja desde então sujeito a aboletar, a expensas e riscos próprios, os títeres bombistas da Hezbollah, que não estão ali decerto a defender interesses libaneses.
Pouco lhes importa que o libanês comum já tenha manifestado, com risco da própria vida, o seu desagrado pela presença desses terroristas no seu território, uns parasitas que trazem a miséria e a opressão com eles.
***
O que verdadeiramente lhes importa é que Israel tenha usado da arma da retaliação – precisamente aquela de que os terroristas estavam à espera, a única linguagem que (ainda) compreendem. O que lhes importa é que Israel não tenha mostrado medo e tenha respondido à altura. O que lhes importa é que Israel não se tenha sujeitado a aceitar cobardemente a sorte dos seus soldados raptados. O que os frustra é que a «vítima do costume» deixou de aceitar ser vítima.
(...)



Por último, parece útil saber o que pensam alguns libaneses do ataque israelita:
Gracias Israel

Te animamos a golpearles duro y a destruir su infraestructura terrorista. No es sólo Israel quien está harto de esta situación, sino la mayoría silenciosa de los libaneses, harta de Hezbolá pero incapaz de hacer algo por miedo a las represalias de los terroristas.

En representación de miles de libaneses, te pedimos que abras las puertas del Aeropuerto Internacional Ben Gurión de Tel Aviv a los miles de voluntarios de la diáspora que están dispuestos a coger las armas y liberar su patria del fundamentalismo islámico.

Te pedimos apoyo, facilidades y logística para ganar esta batalla y lograr juntos los mismos objetivos: la paz y la seguridad para el Líbano, para Israel y para las generaciones futuras.

Los una vez predominantes libaneses cristianos, responsables de brindar al mundo "el París de Oriente Medio", como solía ser conocido el Líbano, han sido asesinados, masacrados, expulsados de sus hogares y dispersados por el mundo, mientras el Islam radical declaraba la guerra santa y tomaba el control del país, en los años 70. Los cristianos libaneses manifiestan la opinión de que ellos e Israel han aprendido de la experiencia, que ahora descubre a regañadientes el resto del mundo.(Ler mais)

63 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nunca me enganaste!

MORTE AOS TRAIDORES!

ontem é que se viu quem eram os verdadeiros nacionalistas.

Nem um elemento da vossa associação recreativa e cultural apareceu....

20 de julho de 2006 às 13:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Lê o comunicado da juventude Nacionalista!
aprende alguma coisa.....

20 de julho de 2006 às 15:56:00 WEST  
Blogger João said...

A nossa associação recreativa e cultural devia ter aparecido onde? E, já agora, por ordem de quem?

20 de julho de 2006 às 18:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

andava o fn sintra a saltar de colhão para colhão do seu paizinho e já cá andavam os nacionalistas a passarem por situações que ele de certeza se borrava todo.

Respeitinho é muito bonito.

20 de julho de 2006 às 20:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

infiltrados... hum... há por aí poucos há...

20 de julho de 2006 às 22:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Foda-se!!! Foda-se!!! Foda-se!!!

Será que ainda nao entenderam que tanto os judeus como o islão são os inimigos!???

Que nos interessa a nós que os animais no médio oriente se matem uns aos outros?

Será que eles se matam uns aos outros aqui na europa? Não!! E então porquê? Porque aqui podem parasitar à vontade! É politicamente correcto!

O que nos interessa a nós é a imigração arabe para a europa e a parasitose da mafia judia na europa!!

Israel devia existir? Sim, desde que para lé fossem todos os judeus!!!
Deviam ser todos obrigados!!
E só desta forma é condição para qualquer nacionalista coerente que não seja senão uma borboleta ao sabor do vento ou um traidor infiltrado, apoiar israel!!!!!!!

Então (por exemplo) a corja de merda knoblochs e friedemans e roshs que parasitam na alemanha, quando é que vão todos para a sua amada israel??
Nunca! Pois são e sempre foram um esterco parasita!

E o estado palestiniano deve existir? Com toda a certeza!!!

Todos os povos têm uma nação, até os apatridas dos judeus! E é lá ( e não na europa) que devem estar!

Mas só é repeitável e realmente nacionalista quem aceitar isso!

E mais o anti-semitismo não se aplica só a judeus, os árabes tb são semitas!!! Portanto tanto uns como outros são anti-semitas!!!

Este comentário é Anti-semitismo?? Não! É Anti-parasitose!

20 de julho de 2006 às 23:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Concordo! Nem Sião nem Islão! Portugal e Europa Sempre!

21 de julho de 2006 às 03:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

fn sintra dixit:

"ontem é que se viu quem eram os verdadeiros nacionalistas."

Meu caro, se eu fosse a ti estava calado e bem caladinho, que eu bem sei o que andavas a fazer antes de virares um «verdadeiro nacionalista».
Se eu tivesse o teu passado ia mas é enterrar a cabeça na areia antes de pretender dar lições de moral aos outros.
Cuida-te, seu falhado.

21 de julho de 2006 às 11:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cambada de falhados.HM

21 de julho de 2006 às 11:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

São falhados mas bastam para te limpar as teias de aranha, ou não viesses tu à procura de quem te ligue peva.
Mas daqui não levas nada.

21 de julho de 2006 às 11:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 11:04:01 PM dixit:

"Então (por exemplo) a corja de merda knoblochs e friedemans e roshs que parasitam na alemanha, quando é que vão todos para a sua amada israel??
Nunca! Pois são e sempre foram um esterco parasita!"

E qual é o número dos imigrantes turcos na Alemanha? Não sabe? São mais de 2.700.000, o maior grupo étnico em território alemão e, simultaneamente, a maior comunidade islâmica. E já nem falo de iranianos, afegãos e paquistaneses.

"Israel devia existir? Sim, desde que para lé fossem todos os judeus!"

O que não irá acontecer se Israel desaparecer, não acha?

"Todos os povos têm uma nação, até os apatridas dos judeus! E é lá ( e não na europa) que devem estar!

Mas só é repeitável e realmente nacionalista quem aceitar isso!"

Mas alguém defendeu o contrário? Pergunto-me se muito «nacionalista» verdadeiro como o merdas do FN Sintra não se apercebe que, não existindo uma nação judaica, só resta aos israelitas emigrar. Para a Europa e E.U.A., bem entendido. E não me parece que queiram isso, pois não?

21 de julho de 2006 às 12:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mais de metade dos portugueses parecem-se com arabes e judeus (semitas)!
Tenham juizo!

21 de julho de 2006 às 13:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Partido Nacional Renovador insurge-se contra as operações militares levadas a cabo pelo exército israelita, com o apoio político e logístico dos EUA e a apatia do "ocidente", contra os países do Médio Oriente.

21 de julho de 2006 às 18:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mais de metade dos portugueses parecem-se com arabes e judeus (semitas)!
Tenham juizo!"

Só se fores tu pá!
Tu sim tens de ter juízo!
Nunca ninguem disse que não há portugueses de origem semita, mas dai a serem a maioria vai uma enorme distância!!!
O que se disse é que o povo portugues é (ainda) em larga maioria europeu e não semita ou negroide!
Mas isso pode mudar muito rapidamente! E já está a mudar!

"E qual é o número dos imigrantes turcos na Alemanha? Não sabe? São mais de 2.700.000, o maior grupo étnico em território alemão e, simultaneamente, a maior comunidade islâmica. E já nem falo de iranianos, afegãos e paquistaneses."

E quem é que disse o contrário?
Sim e por ordem de quem é que eles foram lá parar? Não me diga que foram os mauzões dos nazis!
Não, foram os ocupantes "libertadores" com as suas leis "democráticas"! Foram os traidores internacionais!
Sim, é verdade que muitos ajudaram no inicio na reconstrução! Mas só no início ...! E não foram de certeza 2.700.000!

Já judeus assumidos passaram de 40.000 para mais de 100.000. Já para não falar nos outros os "russos"!!!

21 de julho de 2006 às 18:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ó anónimo das 6:37:07 PM. Primeiro releia as minhas mensagens e só depois comente, sim? Percebe-se que eu não sou o autor da mensagem das 1:39:07 PM. Não misture tudo no mesmo saco.

21 de julho de 2006 às 19:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O que muita queria simplesmente era que Israel desaparecesse do mapa. Aí, o seu ódio tacanho ficava satisfeito. Nem que isso significasse um aumento sem precedentes do poderio muçulmano, eles disso não querem saber porque acham que todo o inimigo do Judeu é um gajo porreiro, e porque o mufti de Jerusalém ou lá o que é apoiou o Hitler e tal...

Claro que, entretanto, o lóbi judaico na América ficaria fortalecido, com o já conhecido complexo de vítima, mas isso também não interessa aos que não ligam «pormenores»...

21 de julho de 2006 às 19:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ó anónimo das 6:37:07 PM. Primeiro releia as minhas mensagens e só depois comente, sim? Percebe-se que eu não sou o autor da mensagem das 1:39:07 PM. Não misture tudo no mesmo saco."

hehe como eu o compreendo caro anónimo das 7:12PM, mas dê-lhes um desconto, esses lapsos são fruto dos gajos estarem a escrever ao computador enquanto comem a HM ao mesmo tempo :)

Peace and love 4ALL

21 de julho de 2006 às 20:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

hehe como eu o compreendo caro anónimo das 7:12PM, mas dê-lhes um desconto, esses lapsos são fruto dos gajos estarem a escrever ao computador enquanto comem a HM ao mesmo tempo :)
pensas que estas a falar da tua mãezinha ó estupor, eu sou uma mulher de respeito, imbecil.HM

21 de julho de 2006 às 20:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A associação luso-judaica agradece o apoio inequívoco e (im)parcial do camarada e amigo CATURRO.

Em breve todos os nossos amigos serão recompensados pela solidariedade.

21 de julho de 2006 às 20:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Viva o Islão, o Islão que invada a Europa.
nazi islâmico

21 de julho de 2006 às 21:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Identitário Sionista, toda a gente sabe que os sionistas pretendem alcançar o EXTERMÍNIO da Identidade Étnica Europeia, em particular, a Identidade Arina.

Este Caturo é muito suspeito........

21 de julho de 2006 às 21:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E os islâmicos pretendem preservá-la, é?
Porque é que não se vai juntar aos seus irmãos «arianos» lá em Teerão?

http://alpish.blogsome.com/images/kashmiri.jpg

21 de julho de 2006 às 21:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ó imbecil, se não percebeste, eu faço um desenho: os Arianos Europeus não podem confiar nem nos ISLÂMICOS nem nos JUDEUS.

Ao contrário do que este amiguinho dos Judeus, Caturo, pretende fazer crer, AMBOS são inimigos da Identidade Étnica Europeia; portanto, os Islâmicos não são o único inimigo.

21 de julho de 2006 às 21:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Agradeço o esclarecimento, sapientíssimo anónimo. E agora peço-lhe, ó supra-inteligência (ou inteligentsia), que mostre onde eu ou alguém neste fórum negligencia os inimigos da identidade europeia, SEJAM ELES ISRAELITAS, ISLÂMICOS, AFRICANOS OU QUALQUER POVO EXTRA-EUROPEU.
Agora que me venha dizer que os israelitas representam uma ameaça superior a, por exemplo, a imigração massiva do terceiro-mundo, o crescente proselitismo islâmico ou a emergência da China como nova potência mundial, aí respondo-lhe que consulte, urgentemente, um oftalmologista.
Igualmente repugnante é a solicitude de alguns «nacionalistas» em derramarem lágrimas de crocodilo por um país que muito provavelmente nem saberiam localizar no mapa e que é responsável por albergar campos militares do Hezbollah. Ou os terroristas do Hamas, financiados com contribuições da UE. Mas esses, pelos vistos, já não são o inimigo, a julgar pelas reacções de alguns «nacionalistas» 'verdadeiros' e 'esclarecidos'.

21 de julho de 2006 às 22:08:00 WEST  
Blogger João said...

Identitário sionista, a tua ironia é tão fraquinha como deve ser o teu cérebro. Para exercitar a ironia é preciso tempo, experiência e inteligência, algo que, manifestamente, se encontra em défice na tua magna pessoa.

21 de julho de 2006 às 23:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O estado terrorista de israelixo têm que ser varrido do mapa, assim com todos os racistas e nazifascistas.

22 de julho de 2006 às 01:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

FDX que o brasuca é mesmo burro, Ainda nem reparou que são os Muslins que estão prestes a ser enrabados à grande no médio oriente :)

22 de julho de 2006 às 02:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O muslim br até tem razão, Esses racistas e nazifascistas dos palestinianos e libaneses têm que desaparecer do mapa para o pobre e injustamente perseguido povo judeu poder ali viver em paz ;)

22 de julho de 2006 às 02:45:00 WEST  
Blogger Sefodeu said...

Eu lamento informar que, por mais que vos custe, nenhum de nós tem a raça idealmente pura pela carne e pelo sangue. quem duvide, que faça uma arvore geneológica e confirmará como teve mistura; em Portugal, particularmente de judeus e árabes. Eu sei que isto vos irrita, mas faça cada um de vós a prova - existem especialistas na matéria.

Digo isto porque é óbvio, mas tb por outra razão: meus amigos, para quando a descoberta do espírito?
A razão que vos apresento é a mesma que Julius Évola apresentou numa conferncia do regime nazi.
Pessoalmente respeito muitos aspectos da espiritualidade e da pragmática nacional socialista, mas, desculpem, em clichés e em sistemas fáceis - nao alinho.

Quanto ao Caturo, talvez ele tenha percebido que o perigo Judeu não concerne particularmente uma raça de narizes espetados e com calos. Saberá, com certeza quantas tribos haverá em Israel, bem como a sabedoria dos textos cabalísticos. O perigo Judeu tem a ver com uma mentalidade que tanto pode estar num indivíduo da Judeia como num branco europeu presidente do BCP. O problema Judeu não está fundamentalmente no sangue, numa moral, numa ética - está num valor: a anti-USURA.

(Só por curiosidade, os Persas tradicionalmente contra a USURA não tinham problemas com os Judeus mas com os Arménios; que no mundo oriental têm a fama respectiva de negociantes usurários que os Judeus têm no ocidente; enfim, isto tem a ver com VALORES e não com moraizinhas de caracácá)

Quanto à pureza; puro, só o coração e, com ele, a sabedoria, a carne apodrece.

Um abraço,

Isento

22 de julho de 2006 às 06:39:00 WEST  
Blogger Sefodeu said...

Portanto, deixem de repreender a superficialidade da aparencia; a usura é o verdadeiro problema. e, enquanto voces entram em fantasias os bancos vao-vos roubando com juros e aproveitando-se do facto de estarmos todos aflitos e nao con seguirmos pagar uma casa a pronto.

lutem contra o verdadeiro inimigo, não contra fantasmas.

22 de julho de 2006 às 06:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O isento não está a ser nada isento, Mas alguém falou em raças puras? (O que é isso?)

Sinceramente hoje em dia só oiço falar nesse cliché das raças puras, loirinhos de olhos azuis e tretas do género vindo da boca dos inimigos do nacionalismo quando se vêem subitamente sem argumentos. Na verdade se fores ao fórum nacional, verás que os nacional-socialistas do presente, nem se importam que acha misturas entre as diferentes etnias Europeias que compõem a raça branca.. Mas enfim, Pondo as purezas de parte, Agora só falta vires dizer que é racismo chamar judeu a um judeu.. Isso sim, Seria ridículo.

22 de julho de 2006 às 10:10:00 WEST  
Blogger Sefodeu said...

1 - em nenhum ponto da minha argumentaçao falei em racismo.

2 - qt à questao da pureza carnal, agradeço a informaçao que me deste e é com agrado que a recebo.

1 abr

22 de julho de 2006 às 10:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Turno dixit:

"Identitário sionista, a tua ironia é tão fraquinha como deve ser o teu cérebro."

Não preciso de ironia, palhaço! Bastam os factos para te calar a boca.

22 de julho de 2006 às 12:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Turno não passas de um traidorzeco pró judeu. Os teus dias estão contados.

MORTE AOS TRAIDORES!

22 de julho de 2006 às 12:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tanto disparate junto, salva-se o Isento e o Turno!
Estes romanos (portugueses)loucos, loucos....Coitadinhos!

22 de julho de 2006 às 12:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tenham todos é juizo carago!!!

Nem arabes nem judeus, ambos são um perigo!
Não existe raça pura, mas existe uma forte matriz biológica europeia comum!

O inimigo não vem só de fora, ele está bem infiltrado cá dentro! E portanto é este que está cá dentro que tem de ser combatido primeiro e destruido!! Parece dificil? E é pois o navio afunda-se e são os ratos os primeiros a abandonar o navio. Pois pró diabo com os ratos, ficam os outros então que não se tornem tambem em ratos!

Se alguem tem mais ou menos antipatia por judeus ou arabes é irrelevante!
O que interessa é que nem uns nem outros são dos nossos!
E quanto ao facto de haver algum "sangue" dessa "gente" já entranhado entre nós é um facto ainda mais importante para que isso seja combatido ainda mais no futuro!

Se alguem está nestas condições, então que se redima da cretinice e ingenuidade ou pura estupidez dos seus antepassados sendo completamente intrasigente e se necessário até intolerante para combater a miséria enquanto é tempo de se poder salvar o que resta!

A excumalha espia-nos, e esperam o momento para nos atacar! E nós vamos ajuda-los??
As divisões e lutas internas apenas ajudam a excumalha!!!

22 de julho de 2006 às 13:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MORTE AOS TRAIDORES!
A começar pelo bufo do JM identitário que recebeu a liberdade condicional para minar o movimento

22 de julho de 2006 às 14:19:00 WEST  
Blogger João said...

Anónimos das não sei quantas, muito agradecido pelos elogios. Ser chamado de pró-judeu por bestas ignaras como vós é um prazer (ide ver ao dicionário o que significa ignaro, caso tenhais livros em casa- revistas porno não contam). Quanto ao facto dos dias contados, todos nós os temos, desde o nascimento, pois Deus, na Sua infinita sabedoria determinou o dia e hora da nossa morte e nada podemos fazer para lhe acrescentar um côvado.
HM, uns bebem álcool e até têm caspa, certo. É que nem todos gostam de esporra, sabes? E sei que aqui há uns anos apareceu uma notícia na imprensa dizendo que o esperma fazia bem ao cabelo, mas olha que era tanga, e esse hábito que tu tens de pôr os pretos a jorrar-te para cima ainda te vai minar a saúde. Um abraço!

22 de julho de 2006 às 16:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Apagaram-me um tópico !!!
Aí sim....!
Então nunca mais escrevo nada neste blog.
E não adianta pedirem para eu voltar com a minha palavra atrás, foi inadmissível o que me fizeram.

Logo eu.... que sou tão culto, erudito e inteligente.
É por ser beirão , é?
seus racistas do caralho.
pois ficam a saber que não há nada como a vida no campo.

22 de julho de 2006 às 18:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu não confio nos pró-sionistas Caturo, Miazura, Turno, Buiça.
Quem gosta de ser otário, pode continuar a andar atrás da conversa desses pseudo-nacionalistas.

22 de julho de 2006 às 18:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quem apagou não fui eu ...mas tenta recupera-lo porque até era interessante e coloca-lo dentro dos tópicos sobre exactamente o mesmo assunto que já existem....

E olha queixinhas é feio

22 de julho de 2006 às 19:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

também gostei de estar por cá.

Adeus ..... cambada de ignorantes. o blog sem mim, nunca será o mesmo.

22 de julho de 2006 às 19:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não se preocupem , isto é só fita hihihih.

em breve voltarei ao convívio dos meus leitores.

22 de julho de 2006 às 19:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Conices!!!!! isso são conices de solteirões frustados.
Agora todos querem ser o centro das atenções e mestres em ironia ?!!!
e depois julgam-se tão «espertos»......a copiar textos, como se fossem eles os autores. HAHAHA

.......TRAUMAS DE INFÂNCIA.......

22 de julho de 2006 às 21:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esse bebé (ou bobó) que anda aí a chamar traidores ao Caturo, ao Turno, ao Miazura, ao JM e ao Buiça deveria pôr-se em sentido quando toca nos moes dessas pessoas que não conhece de lado nenhum, pois eles representam o melhor que há no nacionalismo tanto nas ideias como enquanto Homens, ao contrário daquele, ou daqueles, que os insultam.

22 de julho de 2006 às 23:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 11:10:43 PM, eu não confio nesses pró-sionistas...
Se você confia, isso é problema seu!...

22 de julho de 2006 às 23:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Daquilo que tenho lido essas pessoas a que este anónimo chama de pró-sionistas são isso sim dos melhores comentadores que se encontram na blogosfera lusa, já dos corajosos anónimos não se poderá dizer o mesmo!
Quanto a "problema", o que dizer, acho que se alguém tem algum "problema" é/são os anónimos que se limitam a lançar impropérios contra pessoas que merecem o maior respeito a atestar pelo seu comportamento e correção intelectual.

23 de julho de 2006 às 00:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

subscrevo o comentário do peixoto.

morte aos anónimos!

23 de julho de 2006 às 01:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então suicida-te já pá!

23 de julho de 2006 às 02:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Desde quando um assassino que até da CI foi corrido vale alguma coisa?

23 de julho de 2006 às 13:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Até os identitários detestam o traste

23 de julho de 2006 às 13:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ao contrário do que este amiguinho dos Judeus, Caturo, pretende fazer crer, AMBOS são inimigos

O que o anónimo não percebe é que não é necessário combater os Judeus se estes ficarem na sua terra, que é onde deviam estar todos. Basta que se lhes dê o que é deles, nem mais um milímetro, e voltarão, no essencial, à condição que tinham na época da Antiguidade Clássica - mais um povo alienígena entre outros, sem nenhum poder acrescido fora do seu «quintal».

23 de julho de 2006 às 18:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O perigo Judeu tem a ver com uma mentalidade que tanto pode estar num indivíduo da Judeia como num branco europeu presidente do BCP. O problema Judeu não está fundamentalmente no sangue,

O perigo está somente na arrogância judaica quando, por se considerar «o Povo Eleito», trata de invadir, de um modo ou de outro, o que aos outros povos pertence. É só preciso colocá-los no seu devido lugar, em Israel, e tudo ficará bem, enquanto as nações se vigiarem mutuamente.

De resto, nenhum nacionalista identitário fala em pureza racial, pelo que essa conversa de vir dizer «ai, não somos puros, logo, não podemos ligar à raça», já enjoa, porque se torna cansativo, e, depois de cansativo, irritante ter de estar sempre a dizer que

NÃO HÁ PUREZAS RACIAIS

MAS

HÁ RAÇAS
.


E, por acaso, a população portuguesa tem muito menos sangue não europeu do que alguns quiseram fazer crer.

http://www.ethnoancestry.com/haplo.html

Tratem todos de colocar isto na secção de «FAVORITOS» do vosso computador e não me incomodem mais com isto.

Saudações, Isento

23 de julho de 2006 às 18:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Vejam, neste link,

http://www.ethnoancestry.com/images/haplo2.jpg

a constituição da população portuguesa - comparem-na com a do norte de África e com a da Escócia, por exemplo, ou da Bélgica, e vejam de qual é que os Portugueses estão mais perto, se da do sul, se da do norte.

23 de julho de 2006 às 18:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Portanto, deixem de repreender a superficialidade da aparencia; a usura é o verdadeiro problema

Quero lá saber da usura e da sua condenação por parte do Catolicismo, Isento. Isso não interessa absolutamente nada para o contexto.

O que interessa é a salvaguarda da nossa estirpe e da sua liberdade.

Tudo o resto se resolve depois.

23 de julho de 2006 às 18:53:00 WEST  
Blogger Sefodeu said...

Esclarecido. Mas reservo-me ao direito de não gostar do semitismo da bolsa e dos bancos.

Entretanto, enviei para o mail do Gladio uma cena da Rádio Moçambique. pessoalmente, achei muita graça.

Saudações

24 de julho de 2006 às 11:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"MORTE AOS TRAIDORES!
A começar pelo bufo do JM identitário que recebeu a liberdade condicional para minar o movimento"

Quando este anónimo, ou FN_Sintra ou lá o que ele é, ainda era um esperamtezóide que andava a saltitar de colhão para colhão na tentativa de não vir a ser filho da puta, nesses belos tempos antigos, houve um tal JM q só apanhou 18 anos porque um tal de MM resolveu incriminá-lo. O que teria ganho o MM com isso? Talvez uma redução de pena. Assim não apanhou 18 anos e mandou apodrecer na prisão um camarada que era considerado pela polícia aquele que mais potencialidades tinha para vir a ser o próximo líder dos nacionalistas. Isto é uma história que se conta. Se é verdade ou não não sei. Investiguem e apurem.

24 de julho de 2006 às 19:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Acerca do FN Sintra, não sabes nem metade.

Ainda antes de se tornar supremacista «white power», já andava metido no 'white powder'.
É o arquétipo do puto merdoso que pensa que é alguém por rapar o cabelinho, e que por uma questão de ego insulta pessoas que não conhece de lado nenhum. No conforto e segurança do lar, claro. Era engraçado que um dia destes encontrasse pela frente algumas das pessoas a quem cobardemente chama de traidores.
Mas não perde pela demora.

24 de julho de 2006 às 20:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim, o caso do bairro alto está todo mal explicado... porque é que o MM e outros apanharam 3 anos e meio e outros apanharam 18?

O MM é tão macho que incriminou o espinafre (outro merdoso)... essa do JM tb já ouvi mas nunca ninguém se descoseu.

Parece que as velhas amizades estão a azedar, hein?

MM, larga a coca e vai para o caralho.

26 de julho de 2006 às 18:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Marinho Maluco lá se safou outra vez... será que é chibo da bófia?

Aposto convosco em como é. E como levou no rabinho quando esteve preso em 97 :D

26 de julho de 2006 às 18:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Permitam-me a correcção: Nem todos os povos têm país.. como os ciganos, os curdos e mts outras minorias etnicas..
Israel deve existir. A Palestina tb.. mas israel está a ocupar territ+orio palestiniano...a quem vaipertencer jerusalem? E quem vai chegar a um acordo sobre as negociações? Israel não é um estado legitimo...mas já que existe ao menos que sirva para alguma coisa....

27 de julho de 2006 às 11:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Eu creio que Jerusalém deve pertencer inteiramente aos Judeus, que a fundaram...

27 de julho de 2006 às 12:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim, mas o problema está em "calar" os Palestinianos depois...Jerusalem, fique com quem ficar, irá ter sp outro povo contra.

29 de julho de 2006 às 20:53:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home