segunda-feira, abril 24, 2006

MANIFESTAÇÃO BELGA CONTRA O CRIME HOMICIDA RACISTA/CULTURAL COMETIDO POR MUÇULMANOS

Teve hoje lugar uma grande manifestação na Bélgica que consistiu num protesto, realizado por cerca de oitenta mil pessoas, contra o assassinato de um jovem belga de dezassete anos, cometido no dia 12 de Abril, pelo facto de não ter querido entregar o seu leitor de MP3 a uma gangue de assaltantes norte-africanos.
A BBC deu a notícia sem referir a identidade racial dos criminosos...
a comunicação sucial tuga vai pelo mesmo caminho, esquivando-se a dar essa informação sobre este mega-protesto (o maior da Bélgica desde 1996).

O evento até parece ter partido duma iniciativa dum norte-africano... disse este indivíduo que existe na Bélgica um racismo anti-belga. Textualmente:
«There is a growing group of criminal Moroccan and Turkish youths who go after victims who look like infidels. We have to fight racism in all its varieties, whether by the immigrants or the native community
ou seja,
«Há um grupo crescente de jovens criminosos marroquinos e turcos que atacam vítimas que pareçam infiéis. Temos de lutar contra o racismo em todas as suas variedades, seja ele dos imigrantes ou da comunidade nativa».

Claro que se fosse um belga a dizer isto, caía o Carmo e a Trindade, e aqui d'el rei que é nazi, etc...

65 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"O evento até parece ter partido duma iniciativa dum norte-africano..."

A manifestação foi montada por Fouad Ahidar, que é membro do parlamento da parte flamenga belga e de origem marroquina.

Mas existe um "twist" nesta história.

]:->

25 de abril de 2006 às 15:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

It was generally assumed that the murderers were North Africans because violent gangs of North Africans are active in the city, especially in the no-go areas which include parts of Molenbeek

Escapou-te este "pequeno pormenor", não foi? Neste caso podem até nem ter sido norte-africanos: mas geralmente, são.
E de resto, todos os imigrantes, independentemente da sua origem, usam a capa do "Racismo&Xenofobia" (aos pares, ora pois, que nisto é "pague um leve dois" como nos supermercados) para praticarem impunemente os actos mais vis. Não é a cor de pele que o dita, mas a ominosa mentalidade vigente entre os políticos.
Mas não há mal que sempre dure...

25 de abril de 2006 às 16:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Neste caso podem até nem ter sido norte-africanos: mas geralmente, são."

Não me escapou nada. Mas ao saltar a conclusão de que foram norte-africanos antes de serem apanhados (e a BBC esteve aqui bem, ao contrário dos blogues), agora a conversa virou para o racismo dos belgas por saltarem a conclusões erradas, e não para o problema que existe com os norte africanos e outros imigrantes.

E é falso que todos os imigrantes - como dizes - usam a capa do racismo para poderem safar-se com tudo. Entre estes imigrantes encontram-se os portugueses em todo o mundo, e ainda bem que foram os polacos e não os portugueses que fizeram isso. E porque? Porque mesmo que faças bem, és culpado por associação.

Mas tu é que pareces esquecer que há muçulmanos fartos de serem associados com o mal dos outros, e até participaram na manifestação que foi organizada por um muçulmano norte-africano, que é membro do parlamento belga.

De qualquer forma, pareceu-me por bem corrigir a história do Caturo, que eu percebo que vocês até gostavam realmente que fosse um muçulmano. Mas é realmente irrelevante se o crime foi feito por um branco ou um árabe - alguém perdeu a vida por causa de um leitor de MP3.

]:->

25 de abril de 2006 às 17:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

2006-04-25 - 15:52:00 - Correio da manhâ:

"Armando Silva não resistiu a ferimentos
Morreu presidente da Junta da Pena

O quadro clínico do presidente da Junta de Freguesia da Pena, agredido com gravidade por um funcionário senegalês na passada quinta-feira, agravou-se na última noite sendo que o autarca acabou por falecer durante a madrugada.

Em relação às duas funcionárias da Junta igualmente agredidas pelo mesmo indivíduo, que se encontra detido em prisão preventiva, uma continua em estado de coma profundo, enquanto a outra já está consciente e a recuperar bem."

25 de abril de 2006 às 17:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas ao saltar a conclusão de que foram norte-africanos antes de serem apanhados (e a BBC esteve aqui bem, ao contrário dos blogues), agora a conversa virou para o racismo dos belgas

Virou mal, porque o que é facto é que os Belgas estão fartos de serem atormentados e oprimidos no seu próprio solo por norte-africanos - e, quando é um norte-africano a admitir isto mesmo, e a repreender os seus conterrâneos, e mais, a organizar uma marcha desta dimensão por causa de um crime em particular - o que significa que a marcha não foi realmente por causa do crime em concreto, mas sim um protesto pela criminalidade norte-africana de um modo geral e foi isto que a BBC quis esconder, não admira que aches bem - quando é um norte-africano a admitir e a declarar isto, dizia, só a eterna vontade de distorcer a verdade, típica dos anti-racistas, é que pode ainda prender-se em questões de pormenor («desta vez não foi um marroquino, foi um polaco!!!!!!!!!!!!!!! Racistas de todo o mundo, envergonhei-vos!!!!! Belgas malvados, seus racistas!!!!!!!, deviam ter vergonha por protestar contra os norte-africanos, porque desta vez foi um polaco!!! Acabou o racismoooo!!!, ganhámoooooosssss!!!») para, com base num acontecimento em concreto, procurar deturpar toda uma conjuntura que afecta cada vez mais, não apenas os Belgas, mas todos os Europeus que têm de conviver com norte-africanos e com muçulmanos em geral.


E é falso que todos os imigrantes - como dizes - usam a capa do racismo para poderem safar-se com tudo.

É verdade que a maioria a usa.


Entre estes imigrantes encontram-se os portugueses em todo o mundo,

Mentira nojenta. Os imigrantes portugueses raramente se envolvem em criminalidade; pelo contrário, de um modo geral são até exemplos de bom comportamento em toda a parte onde vivem, especialmente em França, onde o nível da criminalidade entre os imigrantes portugueses é mais baixo do que o dos próprios franceses de origem e muitíssimo mais baixo do que o dos norte-africanos.

25 de abril de 2006 às 17:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O quadro clínico do presidente da Junta de Freguesia da Pena, agredido com gravidade por um funcionário senegalês na passada quinta-feira,

Está calado, anónimo... olha que se calhar não era senegalês, era russo ou ucraniano... de qualquer modo, não tens nada que dizer que o assassino era senegalês, o que é que isso interessa, não interessa nada!!!!!!!!!!!!!!!!, o povo não pode começar a pensar nessas coisas, senão começa a votar nos nazioracistas!!!!!!!!!!! e então aí é que a nossa maravilhosa intenção de transformar a Europa num paraíso multirracial já sem raças, cai por terra ou então tem pelo menos de esperar uns anitos...

25 de abril de 2006 às 17:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Entre estes imigrantes encontram-se os portugueses em todo o mundo,

Mentira nojenta. Os imigrantes portugueses raramente se envolvem em criminalidade; "


Qual é a mentira? Que existem imigrantes portugueses? :) Surprendentemnete há portugueses imigrantes que cometem crimes, uns até deram que falar , incluindo aqui na Europa.
Neste último caso, os portugueses que viviam na zona onde a inglesa foi assassinada tiveram os vidros partidos, e grafitis anti-portugueses. Que raio.

"Está calado, anónimo... olha que se calhar não era senegalês, era russo ou ucraniano..."

Se fosse um russo ou ucraniano, serias contra a imigração russa ou ucraniana? Ou acreditas que todos os pretos matam presidentes da junta? Ou será que é uma estratégia apontar a etnicidade?

"povo não pode começar a pensar nessas coisas, senão começa a votar nos nazioracistas!"

Ah. Já percebi o jogo. Se 1% comete crimes, há que dizer que os outros 99% são igualmente criminosos. Para que o povo vote em nazioracistas.

]:->

25 de abril de 2006 às 17:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Surprendentemnete há portugueses imigrantes que cometem crimes, uns até deram que falar , incluindo aqui na Europa.
Neste último caso, os portugueses que viviam na zona onde a inglesa foi assassinada


Um caso excepcional, que não serve para esconder a abissal diferença entre o comportamento dos imigrantes portugueses e o comportamento dos imigrantes muçulmanos. E isso é verdade, não apenas em França e na Bélgica, mas também em Inglaterra, onde nunca houve gangues de portugueses a atacar nativos e a violar raparigas em grupo.

25 de abril de 2006 às 18:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Está calado, anónimo... olha que se calhar não era senegalês, era russo ou ucraniano..."

Se fosse um russo ou ucraniano, serias contra a imigração russa ou ucraniana?

Se fosse um, não.... mas se fosse, um mais um mais um mais um mais um, mais uma ganguezita, mais duas, mais as escolas aterrorizadas pelas gangues, aí sim, havia boas razões para ser contra a imigração russa ou ucraniana...


Ou acreditas que todos os pretos matam presidentes da junta?

Alguns matam, pelos vistos... outros, matam só portugueses anónimos, nada que te preocupe...


Ou será que é uma estratégia apontar a etnicidade?

Sim, é uma estratégia - apontemos sempre a etnicidade, em todos os casos, e depois façamos as contas. As contas que tu não queres que os portugueses façam, por isso é que dizes que «a etnicidade não interessa».


"povo não pode começar a pensar nessas coisas, senão começa a votar nos nazioracistas!"

Ah. Já percebi o jogo

Eu é que já percebi o teu jogo.


Se 1% comete crimes, há que dizer que os outros 99% são igualmente criminosos

Pois, não há negros a cometer crimes em Portugal, este foi o único, e nem era negro, era um nazi disfarçado de preto... é preciso dizer isto mesmo vinte e quatro horas por dia para que o povo não vote em nazioracistas.

25 de abril de 2006 às 18:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A estratégia nazioracista é:

Se um tipo não for estruturalmente branco (ou seja, não é ucraniano, russo, brasileiro com olhos azuis e loiros) e cometa um crime... há que reportar primeiro no forum nacional para que todos os outros homo-nazis comecem a chorar e berrar que o mundo irá terminar, malditos "símios", aiii o multi-culturismo...

E depois tentam arranjar uma forma de espalhar a notícia ao Povo de que o comportamento dos criminosos não-brancos (porque realmente não existe outro tipo) é realmente o resultado de serem não-brancos, imigrantes e estrangeiros.

Embora os homo-nazi-nazi (espécie mais malévola) acha que tudo é uma cabala do judeu para a destruição da raça ariana, a maioria dos homo-nazis espalham mentiras para conseguir votos.

25 de abril de 2006 às 18:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Se 1% comete crimes, há que dizer que os outros 99% são igualmente criminosos

Pois, não há negros a cometer crimes em Portugal,"


És parvo, ou que?

25 de abril de 2006 às 18:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E ainda não corrigiste a história. Vá lá, mostra que és homenzinho... é que fica irónico estares a criticar a BBC quando não tens o minímo de integridade.

]:->

25 de abril de 2006 às 18:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A estratégia anti-racista ciscokidiana é: propagar aos quatro ventos que a raça não interessa, porque não, o que interessa é a gente sermos todos iguais, e se há criminosos imigrantes, isso não interessa!!!!!, porque também há criminosos nacionais - o que é que interessa se um pobre senegalês mata um presidente da câmara e manda dois para o hospital em estado de coma!!!!!!!, isso não interessa nada comparado com o MM a fugir aos impostos!!!!!!!!, ele é que é criminoso, prendam-no primeiro!!!!!, e sempre que alguém falar nos milhares e milhares de africanos que pela Europa fora agridem, violam, matam, isso não interessa!!!!!!, lembrem-se do Mário Machado que esse é que é criminoso...

Depois, o problema dos imigrantes é com os não integrados... é só preciso integrá-los e pronto... ai os criminosos das gangues, e os terroristas muçulmanos, são precisamente os mais bem integrados?... Pois... mas isso não interessa, a cor não interessa, isso não deve sequer ser referido porque há um Mamude que paga os impostos e se porta bem, isso dos milhares de Mamudes que roubam, violam e matam, não vem ao caso, é, como eu digo, irrelevante...

Claro que, entretanto, nunca hei-de pôr os meus filhos numa escola com tanto imigrante, livra!!!, isso é bom para o povinho, nós da elite temos direito a escolas melhores, o que aliás nada tem a ver com a raça, até porque, como se sabe, falar em raças é pecado.


E depois, se os nazioracistas andam por aí a dizer verdades, ops, porra!, andam por aí a dizer mentiras, isso não interessa, é só a gente boicotá-los e dizer que as «verdades» (desta vez, pus entre aspas, hein, não sou parvo de todo...) deles é tudo mentira e pronto, como somos a gente que controlamos a imprensa mais divulgada, se aparece uma notícia «verdadeira» sobre os imigrantes nalgum jornal pequeno, a gente diz que não tem credibilidade e acabou...

25 de abril de 2006 às 19:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E ainda não corrigiste a história.

Nem vou corrigir. Primeiro, porque não altera em nada o teor da notícia, como já foi demonstrado, não apenas no próprio artigo, mas também nesta caixa de comentários; segundo, porque, sinceramente, duvido da credibilidade do desmentido.


é que fica irónico estares a criticar a BBC quando não tens o minímo de integridade.

Quem não tem o mínimo de integridade és mesmo tu, como aliás já provei várias vezes ao longo dos meses.

25 de abril de 2006 às 19:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O contentamento dos ciscokids e afins:
Today the announcement that Joe Van Holsbeeck’s murderers are not North African but Polish immigrants has led to reproaches of racism against everyone (including this website) who during these past days has warned about the problem posed by violent gangs of youths of a particular ethnicity. While until yesterday it looked as if a taboo would finally be addressed, it is now far more likely that the taboo will be suppressed and the situation will fester on.

Claro - com a falta de carácter que os define, num estilo de advogado sujo, prendem-se a pormenores sem importância para virar a verdade do avesso, uma verdade que até mesmo um norte-africano admitiu.

De resto - como é que tanta gente viu o crime e ninguém foi capaz de dizer que os autores do acto não eram norte-africanos?... Então um polaco, claro como água, confunde-se com um moreníssimo norte-africano?... Porque é que as testemunhas não falaram antes - ou porque é que estão em silêncio agora?

O desenlace desta história fede a aldrabice anti-racista.

25 de abril de 2006 às 19:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ciscokid, vai passear: por acaso, desta vez, o criminoso não era norte africano, mas o facto é que violent gangs of North Africans are active in the city. Não são gangs de polacos, nem de portugueses, nem de outra comunidade qualquer - são gangs de norte-africanos. Queiras ou não.
Quanto ao que te disse acerca da imigração, e de os imigrantes usarem o facto de o serem para praticarem actos criminosos, é verdade, e tão válido para portugueses como chineses ou pretos - e tudo por causa de pessoas como tu, que, mal um estrangeiro rouba, mata, biola, ou faz seja o que for, saltam em defesa dos coitadinhos que são é discriminados e merecem mais compreensão e integração. É a mentalidade que tu e os energúmenos como tu propagam, a de que um estrangeiro criminoso é um coitadinho a precisar de compreensão e não um safardana que mais merecia um tiro nos cornos por entrar na casa alheia para cometer um crime ao invés da pura e simples deportação (quando a há), que está a minar a Europa e a causar situações como a deste rapaz.

25 de abril de 2006 às 21:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Se 1% comete crimes, há que dizer que os outros 99% são igualmente criminosos"
????
apontem-lhe as estatisticas de crimes de pretos. Eu não sei de cor. Mas penso que é qualquer coisa como prisões portuguesas terem 50% de pretos quando estes andam à volta de 10% da população ou menos. Nos EUA as estatisticas também são bonitas no que respeitam a Africanos nas prisões.
Depois apontem-lhe aquelas estatisticas que mostram que em zonas com africanos na europa, os crimes subiram em 200% ou mais, as violações também subiram imenso..

Enfim apontem essas estatisticas a esse ciscokid pa ele nao vir com essas merdas de 1% ou quase nenhum africano faz merda, e que depois injustamente algumas pessoas os acusam disto e daquilo sem razão.

25 de abril de 2006 às 22:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Nem vou corrigir. Primeiro,"

Não vais corrigir mesmo que seja provado sem qualquer dúvida que foram dois polacos, porque fica mal um nacionalista reportar um crime de dois fdp estruturalmente europeus. Para mais detalhes - ver a estratégia nazioracista em cima. Realmente não interessa corrigires, porque não interessa contar os factos como eles são, mas como vocês sentem que são. É a forma como o BNP opera, não se espera que vocês sejam diferentes.

"Mas penso que é qualquer coisa como prisões portuguesas terem 50% de pretos"

Eu sei de onde veio esse número, mas está errado. Vem de um estudo que dizia que 50% de estrangeiros nas prisões portuguesas são PALOPs. Excepto que os estrangeiros nas prisões portuguesas são cerca de 15%. O que faz com que os PALOPs sejam apenas 8% dentro da população prisional e não 50%. A mesma estatística aponta que apenas 1.1% de estrangeiros comete crimes, ou seja 98.9% não os comete.

"e tudo por causa de pessoas como tu, que, mal um estrangeiro rouba, mata, biola, ou faz seja o que for, saltam em defesa dos coitadinhos que são é discriminados e merecem mais compreensão e integração."

Eu não defendo tal coisa. Defendo igualdade de oportunidades, direitos e deveres. E portanto claramente um criminoso deve ser preso independentemente da sua condição de imigrante. E um estrangeiro criminoso deve ser expulso do País.

Sabem o que mais?

Se limparmos qualquer País europeu dos criminosos, continuamos a ter brancos e minorias que trabalham e são membros responsáveis da sociedade, e brancos e minorias que estão na prisão. Sem apelo nem agravo.

]:->

25 de abril de 2006 às 23:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não vais corrigir mesmo que seja provado sem qualquer dúvida que foram dois polacos,

Não vou corrigir porque a história está mal contada, pelo motivo que já expliquei (ao qual nem respondeste) e que se reforça pelo facto de o caso ter sido filmado e de nessa altura ninguém ter dito que os criminosos eram branquinhos...
De resto, o teu comentário serve perfeitamente. Não queres que a tua presença seja dada por completamente inútil, pois não?...:)


porque fica mal um nacionalista reportar um crime

E fica sempre mal a um anti-racista da treta estar a querer fugir ao assunto por meio de detalhes da treta, fazendo ruído para que se esqueça o essencial.

Ou seja, a mesma tanga de sempre, já explicada acima.


"Mas penso que é qualquer coisa como prisões portuguesas terem 50% de pretos"

Eu sei de onde veio esse número, mas está errado. Vem de um estudo que dizia que 50% de estrangeiros nas prisões portuguesas são PALOPs

Não apenas disso, mas também do facto de na maior parte dos casos, muitos negros nascidos cá serem contados como portugueses, falseando assim a maior parte das estatísticas. Por conseguinte, o teu desmentido não vale corno.

Aliás, percebe-se bem, nestas alturas, porque é que a tua laia insiste tanto na «integração» e na «nacionalização» dos imigrantes - para poder falsificar a realidade desta maneira.
Ou seja, primeiro dão nacionalidade portuguesa aos africanos; depois, se estes cometem crimes, afadigam-se em proibir ou impedir de qualquer modo que seja feito um estudo dos presos em matéria racial, porque isso seria «racismo» e a raça dos criminosos é, como dizem os ciscokids, «irrelevante».

O mais nojento é que depois as coisas como tu têm o descaramento de criticar a suposta desonestidade dos outros, quando vocês próprios são o cúmulo da desonestidade e da corrupção.



Se limparmos qualquer País europeu dos criminosos, continuamos a ter brancos e minorias que trabalham e são membros responsáveis da sociedade, e brancos e minorias que estão na prisão.

Só que o País tem a obrigação de arcar com os seus criminosos e minorias parasitárias, mas não tem obrigação de arcar com os criminosos e minorias parasitárias alienígenas.

Mas a tua laia, devido à sua intrínseca deformação ideológica, é adversa a que se possa discriminar entre nacionais e estrangeiros.

26 de abril de 2006 às 09:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não vou corrigir porque a história está mal contada, pelo motivo que já expliquei (ao qual nem respondeste) e que se reforça pelo facto de o caso ter sido filmado e de nessa altura ninguém ter dito que os criminosos eram branquinhos..."

Não respondi porque a tua explicação é imbecil, não só porque as pessoas terão percebido o crime quando o rapaz foi morto, e nesta altura os assaltantes não estariam a espera que as pessoas os identificassem. Por outro lado, a diferença entre norte-africanos e europeus não é propriamente do dia para a noite.

De qualquer forma, os factos são que dois polacos foram presos pelo crime, e portanto são eles que terão a maior suspeita. Mas a tua insinuação de que duas pessoas inocentes possam ter sido presas para apaziguar os anti-racistas é no mínimo hilária.

A verdade é que se a reportagem inicial fosse que tinham sido 2 polacos, não terias feito um post contra os imigrantes (neste caso polácos).

"E fica sempre mal a um anti-racista da treta estar a querer fugir ao assunto por meio de detalhes da treta, fazendo ruído para que se esqueça o essencial."

Eu não fujo ao assunto inicial: que dois norte-africanos mataram um belga por causa de um leitor de MP3. O assunto é que passou a frente, ou seja, que dois polácos são suspeitos do crime e foram presos. E segundo a lei, só podem prender se têm indicios fortes para o fazer. E vocês querem ainda fazer de conta que os não-brancos são sempre os criminosos, mas esta história é deliciosa por isso.

O facto do Caturo escrever notícias no dia em que foram desactualizadas mostra precisamente a sua mediocridade.

Existe sem dúvida um problema com os jovens norte-africanos, quer na França quer na Bélgica. Mas a questão nem é essa: é que mesmo que se expulsasse os criminosos não-brancos, ficariam não-brancos cumpridores da lei. Mas vocês não ficariam satisfeitos com esse arranjo.

]:->

26 de abril de 2006 às 10:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não respondi porque a tua explicação é imbecil,

Não respondeste, porque não tinhas resposta, como a seguir se vê, pela estupidez da tua argumentação:
não só porque as pessoas terão percebido o crime quando o rapaz foi morto,

O que a notícia diz é que as pessoas assistiram ao crime sem nada fazer.


e nesta altura os assaltantes não estariam a espera que as pessoas os identificassem

Mas o que é que tem a ver os assaltantes estarem à espera com o facto de as pessoas os verem? É realmente mentecapto.


Por outro lado, a diferença entre norte-africanos e europeus não é propriamente do dia para a noite

A diferença entre norte-africanos e polacos (europeus de leste) é certamente bem clara, passe a expressão.

Ou seja, continuas sem responder às dúvidas que põem em causa a nova versão dos factos.


De qualquer forma, os factos são que dois polacos foram presos pelo crime, e portanto são eles que terão a maior suspeita. Mas a tua insinuação de que duas pessoas inocentes possam ter sido presas para apaziguar os anti-racistas

Eu não disse que eles eram inocentes... poderão até ser culpados doutros crimes. De qualquer modo, a dúvida persiste.


A verdade é que se a reportagem inicial fosse que tinham sido 2 polacos, não terias feito um post contra os imigrantes (neste caso polácos)

Mais estupidez da tua parte - estupidez ou desonestidade imbecil, porque consiste em continuar a tentar desviar o assunto, dado que o cerne da notícia não é o crime da morte dos jovem, mas sim a manifestação contra os criminosos norte-africanos. Esta, foi simplesmente a gota de água. Mas se não fosse por este crime, seria por outro qualquer, dado que, como diz um norte-africano, o racismo impera nas gangues norte-africanas que na Bélgica atacam os Belgas. É este o cerne da notícia que tanto te irrita (custa-te que até um norte-africano admita que há racismo na criminalidade galopante dos norte-africanos na Europa) e que tu queres ver esquecido.

26 de abril de 2006 às 11:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O facto do Caturo escrever notícias no dia em que foram desactualizadas mostra precisamente a sua mediocridade

O facto de o ciscokid se basear em argumentos destes para me tirar credibilidade (já que, pela argumentação lógica, a inépcia argumentativa e indigência cultural do ciscokid é gritante), revela apenas a sua impotência. Só um mentecapto é que podia esperar que eu conhecesse todos os jornais de todos os dias sobre os assuntos que aqui aparecem.


Existe sem dúvida um problema com os jovens norte-africanos, quer na França quer na Bélgica. Mas a questão nem é essa

Não, a questão é mesmo essa e só essa, por mais que os ciscokids, na sua esperteza saloia, queiram desviar as atenções.


é que mesmo que se expulsasse os criminosos não-brancos, ficariam não-brancos cumpridores da lei.

Também para isto já foi dada a resposta milhares de vezes, mas a cassete com que domesticaram o eunuco anti-racista não dá para mais: um país tem obrigação de lidar com os seus criminosos, mas não com os criminosos dos outros. E, se os criminosos dos outros forem expulsos, o crime diminui - é como somar um mais um.

26 de abril de 2006 às 11:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A diferença entre norte-africanos e polacos (europeus de leste) é certamente bem clara, passe a expressão."

São os factos que interessam, não aquilo que sentes como verdadeiro. Dois polacos foram presos pelo assassinato, e é perfeitamente natural que as testemunhas não tenham percebido a etnicidade dos assaltantes.

Ora basta ver o que aconteceu com o brasileiro que foi baleado em Londres, onde *todas* as testemunhas diziam que era um paquistanês, e afinal não tinha nada a ver com isso.

"E, se os criminosos dos outros forem expulsos, o crime diminui - é como somar um mais um."

Sim, Caturo - se expulsares criminosos (nossos ou de qualquer parte) acabas por ter menos criminosos. Mas a questão é que acabas por perder apenas 1% ou até 2% da população estrangeira - e continuas com imigrantes e não-brancos em Portugal. E ficas com uma situação pior: não tens nenhum criminoso a apontar para demonizar 98% da população não-branca. A não ser os polacos. ;-)

]:->

26 de abril de 2006 às 12:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

São os factos que interessam, não aquilo que sentes como verdadeiro

Que resposta tão estúpida, isto nada tem a ver com «sentir», mas sim com lógica - permanece por explicar como é que nem as testemunhas do crime nem as filmagens que mostram os assaltantes serviram para perceber que os autores do crime não eram norte-africanos e sim polacos. A diferença física entre leste-europeus (de pele tantas vezes pálida ou rosada, como é o caso dos polacos) e norte-africanos é inequívoca.


Ora basta ver o que aconteceu com o brasileiro que foi baleado em Londres, onde *todas* as testemunhas diziam que era um paquistanês,

Péssimo exemplo. O brasileiro era de facto moreno e passava bem por paquistanês.


E, se os criminosos dos outros forem expulsos, o crime diminui - é como somar um mais um.

Sim, Caturo - se expulsares criminosos (nossos ou de qualquer parte) acabas por ter menos criminosos. Mas a questão é que acabas por perder apenas 1% ou até 2% da população estrangeira

Logo se veria... francamente, duvido dessas estatísticas. A menos que o País esteja completamente cheio de negros, muito mais do que os dez por cento ou lá o que é que dizem as estatísticas.
É que na rua, por exemplo, só se vêem gangues de africanos. Nunca gangues de jovens brancos.


e continuas com imigrantes e não-brancos em Portugal. E ficas com uma situação pior: não tens nenhum criminoso a apontar para demonizar 98% da população não-branca

Não te preocupes com os nossos problemas políticos... preocupa-te com os teus. Olha, vai dizer isso aos teus amigos, pode ser que os cidadãos europeus comecem a viver um bocadito melhor quando tu e quejandos começarem a expulsar os criminosos estrangeiros.

26 de abril de 2006 às 13:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É que na rua, por exemplo, só se vêem gangues de africanos. Nunca gangues de jovens brancos."

Para ti, dois pretos juntos formam um gangue. Os skinheads podem ser considerados um gangue (libertação de fundos? ahahaha... chama-se roubar). Aliás, é interessante que digas que nunca viste um gangue de jovens brancos... não discursaste ao lado do Mário Machado há bem pouco tempo?

]:->

26 de abril de 2006 às 14:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Para ti, dois pretos juntos formam um gangue

Bem, duvido que dois pretos juntos pudessem assaltar composições de combóios nas linhas de Cascais e sobretudo de Sintra (a mais insegura da Europa, porque será?), agredir a polícia, atacar pessoas nas ruas e fazer o que lhes apetece na noite lisboeta. É por isso que eu vejo mais do que dois pretos juntos - eu e os portugueses que têm de andar na rua e lidar com a escumalha que a escumalha dos teus donos traz para cá (escumalha traz escumalha, faz sentido).


Os skinheads podem ser considerados um gangue

Lá está a argumentação atrasada mental da súcia anti-racista, baseando-se em factos esporádicos e passados há muito para, com a pressa que os caracteriza, meter no mesmo saco criminosos ideológicos e criminosos de delito comum que infernizam o quotidiano dos portugueses.

É, enfim, mais um tique tipicamente totalitário - a criminalização das ideias do oponente. Mas com a nuance cobarde e «bem-pensante» de o fazer a coberto da liberdade, cúmulo do descaramento e do nojo.


Aliás, é interessante que digas que nunca viste um gangue de jovens brancos... não discursaste ao lado do Mário Machado há bem pouco tempo?

Sim... e, de facto, não vi ninguém a violar ninguém, a roubar depois de pedir um cigarro e a pessoa não dar, a matar ou sequer a incitar à matança... ah, pois é, o crime daquele pessoal todo é que cospem no amor universal, borrifam-se para o ideal da igualdade racial, valorizam a discriminação racial, ou seja, não se deixaram castrar porque não querem ficar iguais às coisas como tu. Está explicado.:)

26 de abril de 2006 às 16:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Bem, duvido que dois pretos juntos pudessem assaltar composições de combóios nas linhas de Cascais e sobretudo de Sintra"

Este é um problema de policiamento. Não há razão nenhuma para que Lisboa seja uma cidade insegura.

Certamente, não precisamos de um outro gangue de criminosos (skinheads) para resolver a questão e tornar as nossas ruas numa batalha "racial" onde inocentes morrem, como já aconteceu.

"Sim... e, de facto, não vi ninguém a violar ninguém, a roubar depois de pedir um cigarro"

Roubar? Não, é libertação de fundos. E matar? Não, é apenas um excesso de brutalidade. E criminosos? Não, simplesmente prisioneiros de guerra que alegadamente fazem crimes. Para o bem da Nação, claro.

]:->

26 de abril de 2006 às 16:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Este é um problema de policiamento

O policiamento não chega:
- porque se tem provado, em toda a parte, que a polícia não pode estar em toda a parte (de facto, a violência policial brasileira não é suficiente para impedir que o Rio de Janeiro seja uma das mais violentas cidades do mundo);
- porque implica gastos exagerados impostos ao erário público;
- porque o cidadão não pode passar a viver no medo sempre em busca de ver um sujeito, um não, não chega, de ver vários sujeitos fardados e armados para poder sequer ir a um bar de noite.

O problema maior não é e nunca foi de policiamento, mas sim de presença - de presença de gente que cá não devia estar.


Não há razão nenhuma para que Lisboa seja uma cidade insegura

Há sim - tem a maior parte dos africanos que vivem no País. É essa a razão.


Certamente, não precisamos de um outro gangue de criminosos (skinheads)

Novamente, a cobardia ideológica de dar por criminosos os simples opositores ideológicos.


para resolver a questão e tornar as nossas ruas numa batalha "racial" onde inocentes morrem,

Sim, é melhor que os inocentes sejam assaltados, violados e, se resistirem, mortos à navalhada, sem que o mesmo possa suceder aos seus atacantes. Isso é que é de certeza preciso, sem margem para dúvidas.

De resto, esse argumento nada tem a ver, dado que, como é sabido e a própria polícia e imprensa o confirmaram, os skinheads deixaram a acção violenta de rua para se dedicarem à política (e aí é que está o maior problema, não é, ó puto com cisco imenso à frente das vistas?).


como já aconteceu

Também já houve negros a matar brancos em grupo. E, quando há «manifes« anti-globalização, a anarcagem e comunagem aparece em cena a partir tudo e a incendiar automóveis e lojas. Foi por isso que os teus donos os proibiram de existir politicamente e agora já não há nem anarcas nem comunistas...

Ah, e também proibiram que pudesse haver grupos de norte-africanos, depois das centenas de milhar de veículos que foram queimados em França e de um francês ter sido assassinado por um norte-africano...


"Sim... e, de facto, não vi ninguém a violar ninguém, a roubar depois de pedir um cigarro"

Roubar? Não, é libertação de fundos

É prender quem fizer. Mas, como nada disso tem havido, nem sequer incidentes graves nas ruas (confrontos, etc.), a tua laia torna-se cada vez mais ridícula em usar esse tipo de argumentos.

26 de abril de 2006 às 17:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O policiamento não chega:
- porque se tem provado, em toda a parte, que a polícia não pode estar em toda a parte "


A polícia não precisa de estar em toda parte, todo o tempo - só um mentecapto como tu podia dizer uma barbaridade dessas.

Como é que tu resolvias o problema, realisticamente falando.

"O problema maior não é e nunca foi de policiamento, mas sim de presença - de presença de gente que cá não devia estar."

Pois é: o problema para vocês é mesmo esse - da presença de gente que vocês não querem cá. O crime de uma fracção dessa gente (2%) apenas serve para vocês demonizarem o resto - já que não conseguem convencer a população que esta gente é culpada do maior crime de todos: de viverem em terra que não é sua, e culpados do genocidio da raça ariana. Eles e os traidores dos esquerdistas.

]:->

26 de abril de 2006 às 18:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A polícia não precisa de estar em toda parte, todo o tempo

Por isso é que só um estupidamente desonesto como tu é que dizia que a solução era o policiamento, quando a quantidade de criminosos africanos aumenta exponencialmente em número e à vontade.


Como é que tu resolvias o problema, realisticamente falando

- Fim imediato da imigração;
- Repatriação dos ilegais;
- Repatriação imediata de todos os criminosos estrangeiros após cumprimento integral de penas com punição agravada (trabalhos forçados para compensarem a sociedade pelos seus crimes, mesmo que nunca o pudessem fazer por completo);
- Fortalecimento da autoridade policial;
- Constituição de grupos de moderadores que vigiariam as ruas e estariam em contacto permanente com as autoridades.


"O problema maior não é e nunca foi de policiamento, mas sim de presença - de presença de gente que cá não devia estar."

Pois é: o problema para vocês é mesmo esse - da presença de gente que vocês não querem cá.

É esse o maior problema, sem dúvida. E não apenas por causa da criminalidade, mas isso é outra história.
O que é facto é que essa presença é problemática e vocês, ao negá-lo, descredibilizam-se por completo. A merda dos vossos dogmas internacionalistas que falsificam a realidade só conduz a que as pessoas cada vez mais se fartem do vosso veneno.


O crime de uma fracção dessa gente (2%)

O crime dessa gente domina as ruas, como toda a gente sabe e vê. A maior parte da criminalidade de rua sucede em Lisboa, precisamente nas zonas com mais africanos.


já que não conseguem convencer a população que esta gente é culpada

Tanto conseguimos, que até crescemos, mesmo nas vossas barbas, sem que vocês o possam impedir, embora tentem...:)

26 de abril de 2006 às 19:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"e tudo por causa de pessoas como tu, que, mal um estrangeiro rouba, mata, viola, ou faz seja o que for, saltam em defesa dos coitadinhos que são é discriminados e merecem mais compreensão e integração."

Eu não defendo tal coisa. Defendo igualdade de oportunidades, direitos e deveres. E portanto claramente um criminoso deve ser preso independentemente da sua condição de imigrante.

O QUÊ??????? Um filho da puta de um imigrante vem para o meu país (à minha revelia e à da maioria esmagadora dos portugueses), comete um crime e eu ainda tenho de o sutentar com os meus impostos??????
És verdadeiramente o exemplo consumado da merda em forma de gente....

E um estrangeiro criminoso deve ser expulso do País.

Aponta um par de partidos políticos - além do PNR- que o afirmem categoricamente. É que tu, sozinho, não contas para o campeonato.

26 de abril de 2006 às 21:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Aponta um par de partidos políticos - além do PNR- que o afirmem categoricamente. É que tu, sozinho, não contas para o campeonato. "

Mas quem te disse que Portugal não deporta criminosos estrangeiros, especialmente aqueles com quem temos acordos bilaterais que visam extarditar criminosos? Paises liberais como o Canada deportam a torto a direito, e no entanto têm políticas de integração dos imigrantes sem igual.

Quanto as medidas que o Caturo anunciou, parecem-me perfeitamente razoaveis. Não vejo razão para fechar a imigração se o País necessitar - apenas acho que deve ser mais selectivo nas pessoas que deixa entrar, dando preferência a pessoas com melhores qualificações e aquelas que saibam aceitar os nossos valores liberais. Gostava de ver implementado um teste parecido com o dos holandeses. Não gostava de ter islamistas e skinheads estrangeiros. ;)

]:->

27 de abril de 2006 às 01:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O QUÊ??????? Um filho da puta de um imigrante vem para o meu país (à minha revelia e à da maioria esmagadora dos portugueses), comete um crime e eu ainda tenho de o sutentar com os meus impostos??????
És verdadeiramente o exemplo consumado da merda em forma de gente...."


Desculpa, João, mas eu por acaso defendi que os criminosos estrangeiros sejam sustentados pelos impostos dos Portugueses? Não, pois não? Que tal mostrares que sabes ler para depois argumentares como deve ser?

E já agora os imigrantes que vivem no nosso País, que trabalham e pagam os impostos estão a sustentar a merda dos skinheads que estão na prisão (desculpa, prisioneiros de guerra) que é muito mais que o Mário Machado que afirmou que não paga impostos e incitiva a todos para fazerem como ele.

]:->

27 de abril de 2006 às 01:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"MANIFESTAÇÃO BELGA CONTRA O CRIME HOMICIDA RACISTA/CULTURAL COMETIDO POR MUÇULMANOS"

O título do teu post já é uma mentira nazioracista.

Pelos vistos, não restam dúvidas de que foram dois imigrantes ilegais polacos. Um fugiu, o outro confessou. Foi graças às imagens de vídeo que a polícia soube quem eram.

]:->

27 de abril de 2006 às 01:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas quem te disse que Portugal não deporta criminosos estrangeiros,

O último criminoso estrangeiro que foi extraditado por Portugal, tanto quanto me lembro, foi um terrorista indiano muçulmano, mas foi porque a Índia pediu muito, muitíssimo, e até prometeu que não o matava e o tratava bem, e mesmo assim foi o cabo dos trabalhos para que Portugal aceitasse (felizmente, aceitou).

Agora, quanto aos criminosos africanos... quantos é que foram extraditados até agora?...

27 de abril de 2006 às 11:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E já agora os imigrantes que vivem no nosso País, que trabalham e pagam os impostos estão a sustentar

O problema é deles. Se quiserem, vão-se embora. Ninguém os obriga a ficar. Não é nenhum favor especial que fazem.

27 de abril de 2006 às 11:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O título do teu post já é uma mentira nazioracista

Não é uma mentira nazioracista porque quando foi escrito não havia qualquer desmentido.
De resto, essa história está cada vez mais mal contada - então se a polícia já os tinha identificado pelo vídeo, já tinha visto que eram branquinhos - e nada disse quando a manifestação se realizou?

Muito estranho.

De resto, saber quem matou quem, neste caso, é um pormenor. Qualquer sujeito de inteligência média, até mesmo ligeiramente medíocre, percebe que o essencial da notícia é a manifestação contra o crime cometido diaramente por muçulmanos norte-africanos. Ninguém marca uma manifestação por causa dum crime isolado sem qualquer relação com um determinado contexto social. Se um turista japonês matasse um belga, ninguém na Bélgica ia fazer uma manifestação contra os turistas japoneses, dado que não há gangues de turistas japoneses a assaltar pessoas nas ruas. Mas a gentinha como tu quer dar a entender que é duma coisa dessas que se trata, que se pensou que um pobre marroquino tinha morto um belga e vai daí saíram à rua oitenta mil belgas xenófobos... é duma estupidez flagrante, tanto mais flagrante quanto mais é evidente que o problema da criminalidade quotidiana cometida por «jovens» norte-africanos afecta toda a sociedade (pelo menos, a sociedade dos que têm de andar na rua, nos transportes e nas escolas públicas, não da elitezinha «bem-pensante» que mete os filhinhos em colégios privados...:)) e que até um norte-africano declarou, assim mesmo, preto no branco.

27 de abril de 2006 às 11:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não é uma mentira nazioracista porque quando foi escrito não havia qualquer desmentido."

Não era uma mentira na altura. É uma mentira nazioracista agora. E passa a ser descarada cada dia que passa.

"então se a polícia já os tinha identificado pelo vídeo, já tinha visto que eram branquinhos - e nada disse quando a manifestação se realizou?"

Mas quem te disse que já tinham o video quando realizou? Eles têm de rever horas e horas de filme das várias câmaras de segurança, e isto leva tempo.

E não restam dúvidas. O polaco que foi apanhado confessou o crime, e pelos vistos a família do miúdo sabia, mas manteve-se calada durante a manifestação.

]:->

27 de abril de 2006 às 15:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É uma mentira nazioracista agora

Não acredito. E quanto mais falas, mais mal cheira a versão oficial que tão bem abraças.


"então se a polícia já os tinha identificado pelo vídeo, já tinha visto que eram branquinhos - e nada disse quando a manifestação se realizou?"

Mas quem te disse que já tinham o video quando realizou?

A própria notícia:
The murderers were filmed by security cameras, but it took a full week before the authorities released the footage.

Portanto, quando a manifestação se realizou, já a polícia tinha visto os criminosos.

Enfim, pormenores... que não servem para apagar o facto de que a população belga anda farta dos criminosos norte-africanos, que é esta parte que tu não queres ver discutida...:):):)

27 de abril de 2006 às 16:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Desculpa, João, mas eu por acaso defendi que os criminosos estrangeiros sejam sustentados pelos impostos dos Portugueses?
Sim. Disseste taxativamente que um criminoso deve ser preso independentemente da sua condição de imigrante. Ora, quem paga para que as prisões que se mantenham abertas, para sustentar os presos? Os portugueses, com os seus impostos. Ora, prender um imigrante criminoso é pôr o povo a sustentar esse imigrante.

Que tal mostrares que sabes ler para depois argumentares como deve ser?

Já o fiz. Que tal tu mostrares que consegues raciocinar, ou leres o que tu próprio dizes (e que eu citei no meu comentário) antes de te dizeres merda?

E já agora os imigrantes que vivem no nosso País, que trabalham e pagam os impostos estão a sustentar a merda dos skinheads que estão na prisão

E não fazem mais do que a obrigação deles. Mais faltava que viessem para a minha terra e nem sequer pagasem impostos.

que é muito mais que o Mário Machado que afirmou que não paga impostos e incitiva a todos para fazerem como ele.

Os colonos americanos, quado fizeram a Boston Tea Party, gritavam "No taxation without representation". Nada há que me obrigue a respeitar o Estado se ele me não respeita a mim: o Estado é um contrato entre o povo e os governantes - se o povo é lesado pelos governantes, nada há que justifique a manutenção desse contrato estando uma das partes a desrespeitá-lo falgrantemente.

27 de abril de 2006 às 18:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas quem te disse que Portugal não deporta criminosos estrangeiros, especialmente aqueles com quem temos acordos bilaterais que visam extarditar criminosos?

O simples facto de haver estrangeiros em prisões portuguesas. E o mais que o Caturo já te disse.

Paises liberais como o Canada deportam a torto a direito, e no entanto têm políticas de integração dos imigrantes sem igual.

Não estamos a falar do Canadá, não fujas.

Quanto as medidas que o Caturo anunciou, parecem-me perfeitamente razoaveis. Não vejo razão para fechar a imigração se o País necessitar

E se o país não necessitar? E se a imigração estiver a ser um erro, um entrave, uma obstrução para a população?

apenas acho que deve ser mais selectivo nas pessoas que deixa entrar, dando preferência a pessoas com melhores qualificações e aquelas que saibam aceitar os nossos valores liberais.

Isso excluía á partida os muçulmanos quase todos. O mal é que não preservava a Nação Portuguesa como está historicamente definida.

Gostava de ver implementado um teste parecido com o dos holandeses. Não gostava de ter islamistas e skinheads estrangeiros.

Eu não gostava de ter estrangeiros, tout court. Portugal é dos Portugueses.

27 de abril de 2006 às 18:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E se o país não necessitar? E se a imigração estiver a ser um erro, um entrave, uma obstrução para a população?"

Sobre este ponto, vê o artigo abaixo:

http://dn.sapo.pt/2006/03/03/economia/somos_descuidados_entrada_imigrantes.html

27 de abril de 2006 às 18:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não acredito. E quanto mais falas, mais mal cheira a versão oficial que tão bem abraças."

Sem dúvida. Mas vale escrever aquilo que tu "sentes" como verdade do que os factos. É interessante porque é que um dos polacos suspeitos tenha fugido do País logo depois do assassinato, não é?

]:->

2 de maio de 2006 às 10:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E se o país não necessitar? E se a imigração estiver a ser um erro, um entrave, uma obstrução para a população?"

Se o País não necessitar, fecha-se as portas.

"Os colonos americanos, quado fizeram a Boston Tea Party, gritavam "No taxation without representation". Nada há que me obrigue a respeitar o Estado se ele me não respeita a mim: "

Deixa de ser descarado. Se todos fizessem o que o lider parasita Mário Machado faz e pede os outros para fazer, então não havia dinheiro para pagar os mais necessitados, como os pobres e os idosos. Porque os ricos não precisam do Estado para os sustentar.

É o nosso povo, e portanto chamar nacionalista a quem não paga impostos *E* quem defende os que não pagam - é simplesmente o cúmulo.

]:->

2 de maio de 2006 às 10:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É interessante porque é que um dos polacos suspeitos tenha fugido do País logo depois do assassinato, não é?

É também interessante aquilo que me disseram recentemente mas que ainda não pude averiguar: é que os criminosos eram polacos... ciganos... assim, já se entende que tanto a polícia, com o vídeo, como a população belga que assistiu ao crime, tenha podido confundir os «polacos» com os norte-africanos...

2 de maio de 2006 às 14:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Deixa de ser descarado. Se todos fizessem o que o lider parasita Mário Machado faz e pede os outros para fazer, então não havia dinheiro para pagar os mais necessitados, como os pobres e os idosos.

A tua consciência social é tocante... Mas enfim, não são todos; são aqueles que o Estado não respeita - ou seja, os Nacionalistas, que não podem proclamar o seu ideário político livremente dada a Constituição que o sistema criou.

É o nosso povo, e portanto chamar nacionalista a quem não paga impostos *E* quem defende os que não pagam - é simplesmente o cúmulo.

Os Americanos fizeram uma revolução contra a opressão inglesa. Pegaram em armas, mataram pessoas, tudo porque o Estado Inglês os não respeitava, e os mantinha submetidos sem lhes dar direito a voto e a justa representação na Câmara dos Comuns. Ora, a situação dos Nacionalistas é igual - No taxation without representation, também nós dizemos; ou se dão ao respeito, ou são de facto democratas como apregoam e nos deixam expor livremente as nossas ideias, ou também nós não os respeitaremos.
Sempre gostava de saber se preferias que pegássemos em armas e fossemos para a rua matar pessoas.

2 de maio de 2006 às 22:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É também interessante aquilo que me disseram recentemente mas que ainda não pude averiguar: é que os criminosos eram polacos... ciganos... "

Ah, óptimo. Se forem ciganos, já podes "corrigir" o teu post. :)

3 de maio de 2006 às 00:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sempre gostava de saber se preferias que pegássemos em armas e fossemos para a rua matar pessoas."

Se achas que é necessário matar pessoas para que sejam respeitados e ouvidos, então façam o que tiverem de fazer.

Entretanto, terão de pagar os impostos como todos os outros portugueses e deixarem de ser parasitas.

]:->

3 de maio de 2006 às 00:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ah, óptimo. Se forem ciganos, já podes "corrigir" o teu post. :)

Se forem ciganos, já a coisa faz mais sentido, pelo motivo que expliquei, sem que tu fosses capaz de negar.
De resto, para quê essas aspas? Será que, se forem ciganos, já o tópico não merece ser corrigido?...

3 de maio de 2006 às 11:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se achas que é necessário matar pessoas para que sejam respeitados e ouvidos, então façam o que tiverem de fazer.

És analfabeto funcional??? Estou farto de te dizer que ó que o Mário Macahdo propõe é a fuga aos impostos como forma de protesto contra um Estado que nos não respeita. O Gandhi fê-lo contra a Inglaterra; o Martin Luther King, contra os EUA; e os americanos que fizeram a Independência pegaram em armas contra a Inglaterra, depois de se recusarem a pagar impostos sobre o chá, sob o grito "no taxation without representation".
O não pagamento de impostos é um método de resistência não-violenta a um Estado que maltrata um certo tipo de pessoas; ou, como já te expliquei, se não somos respeitados não somos obrigados a respeitar!
E de resto esta atitude é muito menos violenta que a dos colonos americanos ou dos negros das ex-colónias, que agarraram (e com razão) em armas, contra as potências que os desrespeitavam.

3 de maio de 2006 às 15:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O não pagamento de impostos é um método de resistência não-violenta a um Estado que maltrata um certo tipo de pessoas; ou, como já te expliquei, se não somos respeitados não somos obrigados a respeitar!"

Deixa-te de merdas. Quem não paga impostos fica não só com mais dinheiro no bolso, como também tira o pão dos mais necessitados. Quem está no Estado não precisa que pagues um tostão, portanto o resultado de não pagar os impostos é apenas pura mesquinhice e não um castigo ao Estado.

Por outro lado, como o Estado diz que os homosexuais não podem casar-se, é alguma razão para eles não pagarem impostos? Dito o mesmo para qualquer grupo que acha que não está a ser respeitado? E se vocês não pagam, porque é que o resto deverá pagar?

Enfim, não pagam impostos, terão multas e prisão. É assim terão o respeito que merecem.

]:->

3 de maio de 2006 às 18:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"De resto, para quê essas aspas? Será que, se forem ciganos, já o tópico não merece ser corrigido?... "

Eu é que te pergunto. Agora que são ciganos, merece ser corrigido?

]:->

3 de maio de 2006 às 18:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Deixa-te de merdas. Quem não paga impostos fica não só com mais dinheiro no bolso, como também tira o pão dos mais necessitados. Quem está no Estado não precisa que pagues um tostão, portanto o resultado de não pagar os impostos é apenas pura mesquinhice e não um castigo ao Estado.

É o castigo que podemos dar. E de resto, não só tiramos o pão aos necessitados - consequência lamentável mas inevitável - como não sustentamos com o nosso trabalho a caterva que nos não respeita.
De resto, volto a perguntar-te - se o Estado nos não respeita (e com certeza não esperas que o aceitemos passivamente), que outra alternativa achas que temos para forçarmos esse respeito, para sermos bem tratados, para recebermos a parte que nos toca no contrato entre sociedade e governantes? Achavas preferível que andássemos por aí, como o MPLA, os independentistas americanos, ou os revolucionários de 1789 em França (que também eram desrespeitados pelos respectivos Estados) a matar pessoas?
Sinceramente, considero a forma de protesto que o Mário Machado propõe muito mais digna.

Por outro lado, como o Estado diz que os homosexuais não podem casar-se, é alguma razão para eles não pagarem impostos? Dito o mesmo para qualquer grupo que acha que não está a ser respeitado?

É uma forma de protesto comooutra qualquer: já te apontei vários movimentos contestatários ao longo da História que tomaram esta medida, e tu nem piaste sobre isso.
Acresce que os homossexuais podem pertencer a partidos onde proclamem as suas ideias livremente - os Nacionalistas não.
Estamos imensuravelmente pior do que eles.

E se vocês não pagam, porque é que o resto deverá pagar?

Acima já respondi a isso.

3 de maio de 2006 às 21:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Enfim, não pagam impostos, terão multas e prisão. É assim terão o respeito que merecem.

Pode ser que sim. Mas olha que multas, prisão, perseguição, insultos, e até tiros nos cornos tiveram o Gandhi, o Martin Luther King, etc. E a causa deles triunfou.
Cada vez me convenço mais que, com a vossa falta de sentido histórico das coisas, quanto pior disserem de nós melhor para a nossa causa.

3 de maio de 2006 às 23:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Eu é que te pergunto. Agora que são ciganos, merece ser corrigido?

Não tenho a certeza de que o sejam. Mas, se o forem, merecerá ser corrigido, porque será credível.

4 de maio de 2006 às 13:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Acresce que os homossexuais podem pertencer a partidos onde proclamem as suas ideias livremente - os Nacionalistas não.
Estamos imensuravelmente pior do que eles.


Muito bem visto - uma diferença capital.

4 de maio de 2006 às 13:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pode ser que sim. Mas olha que multas, prisão, perseguição, insultos, e até tiros nos cornos tiveram o Gandhi, o Martin Luther King, etc. E a causa deles triunfou."

Ganharam porque a causa de ambos é justa em qualquer ângulo que queiras ver. O primeiro tinha a ver com o facto de que a Inglaterra não tinha qualquer razão para governar a Índia. E o segundo tinha a ver com o facto de que os negros não tinham os mesmos direitos que os brancos. Percebes?

Aqui estamos a falar de uma minoria de wannabe-nazis com a mania de que merecem algum "respeito" pela ideologia de exclusão social. Se querem respeito, começem a respeitar os outros, mesmo quem são diferentes de vocês.

Bom, na verdade, é injusto dizer que os nacionalistas não pagam impostos pelo que faz o Mário Machado, ou no facto de tu defenderes comparando com os feitos de Gandhi e MLK. O Caturo já disse que acha mal não pagar impostos, e isto para mim é suficiente. ;)

]:->

4 de maio de 2006 às 13:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Acresce que os homossexuais podem pertencer a partidos onde proclamem as suas ideias livremente - os Nacionalistas não.
Estamos imensuravelmente pior do que eles."


O PNR é um partido racista. Só um idiota não percebe isso... e se não perceber, está o BE e todos os outros partidos a acusarem de ser racista.

Os homosexuais estão imensuravelmente pior que vocês porque não têm os mesmos direitos que vocês, e têm o BE para os representar. :)

]:->

4 de maio de 2006 às 13:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O primeiro tinha a ver com o facto de que a Inglaterra não tinha qualquer razão para governar a Índia.

No entanto, pactuou vergonhosamente com o Islão.

4 de maio de 2006 às 17:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Aqui estamos a falar de uma minoria de wannabe-nazis com a mania de que merecem algum "respeito" pela ideologia de exclusão social

Estamos a falar de Nacionalistas que têm sagrado direito à sua Nação e sagrado dever de a preservar, sendo para isso necessário discriminar outras raças. E só a escumalha mais asquerosa, mais aviltante, mais revoltante é que pode atrever-se a negar este direito, motivo pelo qual essa mesma escumalha, não só não tem direito a qualquer forma de respeito como nem sequer teria direito à própria vida caso os «nazioracistas» dessem um golpe de Estado.


Se querem respeito, começem a respeitar os outros

Só a gentalha degradada e deformada é que pode querer obrigar os nacionais tratar os alienígenas do mesmo modo que tratam os seus próprios compatriotas e depois ter ainda o odioso descaramento de fazer disso uma «questão de respeito». É nojo, é merda, é vómito puro.

4 de maio de 2006 às 17:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O PNR é um partido racista. Só um idiota não percebe isso...

O PNR não é um partido racista - e, por mais que a ralé lhe chame racista, o PNR não pode sequer manifestar qualquer preferência pelos imigrantes de leste relativamente aos africanos.

4 de maio de 2006 às 17:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Aqui estamos a falar de uma minoria de wannabe-nazis com a mania de que merecem algum "respeito" pela ideologia de exclusão social. Se querem respeito, começem a respeitar os outros, mesmo quem são diferentes de vocês.

Porquê? Entraram-nos pela casa dentro, não pertencem à Nação, estão a servir-se dos postos de trabalho de Portugal, dos serviços de saúde de Portugal, do alojamento público de Portugal, estão a roubar os Portugueses. Não respeitamos ladrões.

Bom, na verdade, é injusto dizer que os nacionalistas não pagam impostos pelo que faz o Mário Machado, ou no facto de tu defenderes comparando com os feitos de Gandhi e MLK. O Caturo já disse que acha mal não pagar impostos, e isto para mim é suficiente.

É o que tu achas, e isso é cagativo. É como teres dito que a causa do MLK era justa e a nossa não - é a tua opinião. E bem a podes enfiar no cagueiro, que o teu conceito de justiça, a mim, não me interessa minimamente.

4 de maio de 2006 às 18:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O PNR é um partido racista. Só um idiota não percebe isso

Pode até ser, mas não pod dizer, explicitamente, para toda a gente ouvir, que o é.

e se não perceber, está o BE e todos os outros partidos a acusarem de ser racista.

Para acusarem, mas não provarem. Já o tentaram, e não foi uma só vez: tudo porque o PNR, dada a sabuja legislação que a trupe que Abril pariu criou para se manter regalada no poder, sem ameaças, tem de andar no fio da navalha, sem poder proclamar livremente aquilo que de facto pensa.

4 de maio de 2006 às 20:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ganharam porque a causa de ambos é justa em qualquer ângulo que queiras ver. O primeiro tinha a ver com o facto de que a Inglaterra não tinha qualquer razão para governar a Índia. E o segundo tinha a ver com o facto de que os negros não tinham os mesmos direitos que os brancos.

E a nossa luta tem a ver com facto de não podermos, livremente, expor as nossas ideias num Estado Democrático.
Se é Democrático, tem de haver liberdade de expressão. Para todos -e, perante isso, o povo saberá escolher o que achar mais conveniente.
Não compete a uma elitezinha de iluminados definir aquilo que o povo pode ou deixa de poder escolher.

4 de maio de 2006 às 20:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bougnouls, melons

7 de maio de 2006 às 10:17:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home