terça-feira, março 14, 2006

CUSTOS DA IMIGRAÇÃO ISLÂMICA

Uma estatística recente sobre o posicionamento político-doutrinal dos muçulmanos que vivem no Reino Unido, revela que:
- quarenta por cento é a favor da imposição da chária (lei islâmica) no País;
- vinte por cento simpatiza com os bombistas de Londres;
- um por cento apoia os atentados bombistas.


Reforça-se a consciência do perigo mortal que a imigração e proliferação islâmicas representam para a Europa - num dos principais países do Ocidente (potência política, cultural, económica, militar e nuclear), quase metade dos muçulmanos querem que a justiça muçulmana (que discrimina entre fiéis e infiéis, e entre homens e mulheres) venha a suplantar as leis democráticas que constituem o fundamento da liberdade, logo da dignidade, do Homem Ocidental.

As outras duas percentagens aduzidas falam por si, especialmente a segunda; quanto à terceira, é preciso ver que um por cento de três milhões (total da população muçulmana do Reino Unido) traduz-se numericamente em trinta mil pessoas.

Dessas trinta mil, quantas poderão ser recrutadas para atentados bombistas? Até prova em contrário, todas.
E de entre os simpatizantes (vinte por cento), quantos é que se disporão a dar guarida a terroristas bombistas? Muitos, é de calcular...

Avalie-se portanto, em termos imediatos, as condições em que as autoridades britânicas têm de trabalhar para prevenirem mais assassinatos em massa de cidadãos do seu País - como é que se pode por exemplo obter mandatos de busca para revistar os domicílios de mais de seis centenas de milhar de cidadãos (20% x 3000000 = 600.000) sem nenhuma ligação directa ao terrorismo?

Custos da imigração islâmica - mais do que a Europa pode pagar: a sua própria sobrevivência e as vidas dos seus cidadãos.

1 Comments:

Blogger Eduardo João B. Vera-Cruz Pinto said...

Foi exactamente por isto que escrevi no meu blog que este tipo de leis e costumes devem ser temidos na Europa, pois cada pessoa que apoiam estas leis, estas mudanças, é um voto! E o sistema democrático e a nossa forma de vida na Europa! O post que fiz tem como base números como estes! ATENÇÃO: Isto não pode ser relatado como uma mensagem xenófoba ou racista, muito menos uma mensagem religiosa! É apenas uma chamada de atenção áquilo que está a mudar, de facto, na Europa, e as causas de esta falta de cuidado nas políticas de emigração e a falta de força moral que leva mais europeus a converterem-se e a abraçar estes costumes! Visitem e vejam como o mundo está a mudar!

27 de fevereiro de 2010 às 21:11:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home