quinta-feira, janeiro 12, 2006

ÓDIO ISLÂMICO DECLARADO

Mais um especialista do Islão a declarar ódio, abertamente, aos infiéis, desta feita através da televisão da Arábia Saudita:

O Dr. Abd Al-Aziz Fawzan Al-Fawzan, professor saudita de Lei Islâmica, apela ao «ódio positivo» contra os cristãos e todos os politeístas
Um excerto da entrevista exibida no canal Al-Majd a 16 de Dezembro de 2005:
Dr. Abd Al-Aziz-Aziz Fawzan Al-Fawzan-Fawzan: Alguém que nega Allah, adora Cristo, filho de Maria, e afirma que Deus é um terço de uma trindade - então tu gostas destas coisas que ele diz e faz? Será que tu não odeias a fé de tal politeísta que diz que Deus é um terço duma trindade, ou que adora Cristo, filho de Maria?
Alguém que permite e comete a fornicação - como é o caso em países ocidentais, onde a fornicação é permitida e não considerada um problema - tu não odeias isto? Quem quer que diga "Eu não o odeio", não é um muçulmano, meu irmão.[...]
Isto não é racismo, meu irmão. Nós não odiamos um politeísta por causa da sua cor, sexo, sangue, país, ou porque é americano, europeu, chinês, ou asiático. São nossos parceiros na humanidade. Um muçulmano americano pode ser mais bem visto por Alá melhor do que todos os Árabes.[... ]


Ah, assim é melhor... o ódio até pode ser porreiro, desde que não haja racismo... o racismo é que é o pior...
Sabe-la toda, este muçulmano, percebe como se conquistam certas simpatias «ocidentais», já que o grande sacrilégio no mundo ocidental é, neste momento, o racismo...

Continuando...

Mas se esta pessoa for um infiel - mesmo se esta pessoa for minha mãe ou pai, deus proíba!, ou meu filho ou filha - eu devo odiá-la, a sua heresia, o seu desafio de Alá e do Seu profeta. Eu devo odiar as suas abomináveis acções. Além disso, este ódio deve ser um ódio positivo. Deve fazer-me sentir compaixão por ele, e deve fazer-me guiá-lo e reformá-lo..

Ah, este adorável paternalismo, este amor universalista, este alienígena semita que declara ser preciso virar-se contra a própria família em nome da Verdade (onde é que eu já ouvi isto?... Parece que foi outro semita a dizê-lo, há dois mil anos...) e que, dono da Verdade, nos vai redimir a todos com a sua compaixão e saber...

Ou o Ocidente se põe a pau com gente desta, ou, se continuar a deixá-la entrar na Europa, os Europeus serão mergulhados numa nova Idade Média, ainda mais tenebrosa do que a anterior.

Não é por acaso que o papa Benedito XVI declara que o Cristianismo e o Islão são religiões irmãs...

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Não é por acaso que o papa Benedito XVI declara que o Cristianismo e o Islão são religiões irmãs... "

O que tu não vês é que *tu* e o radical islamista têm pelo menos uma coisa em comum: a intolerância e o ódio as liberdades que o Ocidente oferece.
A outra é que não gostam muito do judeu crucificado e de quem segue a sua religião de origem semita.

Ao contrário dos islamistas que podemos expulsa-los, vocês por outro lado é preciso manter a trela curta.

12 de janeiro de 2006 às 18:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

anonymous 6:36pm
Que comparação mais estúpida a tua.
Para quem sempre se afirma democrata e tolerante(a esquerda, ou lá o que sejam).
Com estas afirmação:"vocês por outro lado é preciso manter a trela curta".
Deixam cair a mascara, da mesma intolerância que criticam aos outros.

Celta 88

13 de janeiro de 2006 às 09:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

Como de costume, não há um esquerdista inteligente neste blogue. Aquilo que o anónimo das 6:36 afirma é pura imbecilidade, a cassete habitual dos pretensos donos da liberdade, mas que gostam de poder retirar a liberdade a quem não pensa como eles. Nem suspeitam o nojo que metem, mas talvez o venham a descobrir um dia, na pele.

Aí, veremos quem é que mantém quem de rédea curta - se a escumalha infra-humana intrinsecamente traidora como eles, se os legítimos donos do País, que são os nacionalistas.

13 de janeiro de 2006 às 10:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"mas que gostam de poder retirar a liberdade a quem não pensa como eles"

Que eu saiba, vocês têm a liberdade de exprimir a vossa intolerância, e de dizer o que vos apetece. Não foste preso e torturado, pois não? Mas num estado nacionalista, haveria lugar para pessoas discordarem de vocês?

"Aí, veremos quem é que mantém quem de rédea curta - se a escumalha infra-humana intrinsecamente traidora como eles, se os legítimos donos do País, que são os nacionalistas"

Obrigado pela resposta. Aliás, não existe/existiu um estado nacionalista-racial-fascista onde houvesse liberdade de expressão, e onde as pessoas não fossem torturadas e presas por não seguirem a linha de pensamento do estado.

Argumento estupido é aquele que acha que se deve ser tolerante aos intolerantes: de forma a proteger as liberdades do Ocidente, temos de nos ver livre de todas as formas de fundamentalismo, como os islamistas e os nacioracistas. A comparação é justa, e nem o Caturo provou o contrário. E é preciso ver também que os islamistas ajudam a causa nacioracista: os ataques desta escumalha ajudam a vossa causa. Isto é um facto.

13 de janeiro de 2006 às 11:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

"mas que gostam de poder retirar a liberdade a quem não pensa como eles"

Que eu saiba, vocês têm a liberdade de exprimir a vossa intolerância,

Primeiro, não exprimimos intolerância alguma - se quiseres demonstrar o contrário, estás à vontade, ou aliás, não estás, porque a tropa da tua laia cala-se sempre muito caladinha quando se lhes pergunta isto.

Segundo, não temos liberdade política para defendermos os nossos ideais não, porque a vossa intolerância cobarde proíbe-nos de ter um partido no qual se possa afirmar formal e publicamente aquilo que eu e outros dizemos a respeito da questão racial.

E isto é assim porque os teus donos assim o quiseram - assim o legislaram, cobardemente. Aliás, até o presidente do PNR tem neste momento um termo de residência, mesmo que o seu discurso seja incomparavelmente mais moderado do que o meu.




Mas num estado nacionalista, haveria lugar para pessoas discordarem de vocês?

Evidentemente.




"Aí, veremos quem é que mantém quem de rédea curta - se a escumalha infra-humana intrinsecamente traidora como eles, se os legítimos donos do País, que são os nacionalistas"

Obrigado pela resposta.

De nada. E mais haverão.



Aliás, não existe/existiu um estado nacionalista-racial-fascista onde houvesse liberdade de expressão,

Nem existiu um Estado comunista onde houvesse liberdade de expressão - mais ainda, nenhum regime comunista chegou ao poder por via democrática eleitoral, ao contrário do Nacional-Socialismo.

No entanto, vocês permitem a existência de partidos comunistas estalinistas.



Argumento estupido é aquele que acha que se deve ser tolerante aos intolerantes

Precisamente por isso é que não se pode ser tolerante com os islamistas; precisamente por isso é que se torna necessário vigiar-vos de perto e extraditar-vos ou prender-vos assim que se portassem mal.



A comparação é justa, e nem o Caturo provou o contrário

Não, a comparação é cretina e tu é que não provaste o contrário, dado que a tua afirmação segundo a qual eu tenho «ódio e intolerância pelas liberdades que o Ocidente oferece» não foi provada.

Eu sim, é que provei que tu és intolerante.


E é preciso ver também que os islamistas ajudam a causa nacioracista: os ataques desta escumalha ajudam a vossa causa.

Vocês, da vossa parte, «não os ajudam» nada, nadinha, porque tratam de ocultar o radicalismo islâmico tanto quanto consigam, para que eles possam entrar mais à vontade na Europa...

13 de janeiro de 2006 às 12:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Primeiro, não exprimimos intolerância alguma - se quiseres demonstrar o contrário, estás à vontade, ou aliás, não estás, porque a tropa da tua laia cala-se sempre muito caladinha quando se lhes pergunta isto."

Cala-se não. Ri-se. Mas deixa-me dar-te pelo menos um exemplo: vocês defendem a "deportação" de pessoas que tenham sangue negro - uns até defendem que basta ter uma Avô negra para não ser Português. Certos elementos nacionalistas são intolerantes ao paganismo, outros são ao cristianismo.

"dado que a tua afirmação segundo a qual eu tenho «ódio e intolerância pelas liberdades que o Ocidente oferece» não foi provada."

O Ocidente oferece liberdades a todas as religiões incluindo aos muçulmanos. O Ocidente oferece os mesmos direitos e liberdades a todos os cidadãos, incluindo os não-brancos.

"Eu sim, é que provei que tu és intolerante. "

Sim, intolerante aos nacioracistas... chegaste a essa conclusão sozinho ou não tinha dito isso antes? :)

13 de janeiro de 2006 às 15:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Primeiro, não exprimimos intolerância alguma - se quiseres demonstrar o contrário, estás à vontade, ou aliás, não estás, porque a tropa da tua laia cala-se sempre muito caladinha quando se lhes pergunta isto."

Cala-se não. Ri-se.

Ri-se não. Sorri-se com sorriso amarelo parvóide para esconder o rancor e a impotência.



Mas deixa-me dar-te pelo menos um exemplo: vocês defendem a "deportação" de pessoas que tenham sangue negro - uns até defendem que basta ter uma Avô negra para não ser Português.

Chama-se a isso dar a cada qual aquilo que é seu. E a Europa pertence aos brancos europeus. Se sujeito x se estabelecer em minha casa durante meses, eu tenho sempre legitimidade para o pôr fora. O seu usufruto da minha casa NÃO É uma «liberdade» à qual ele tenha direito.



Certos elementos nacionalistas são intolerantes ao paganismo, outros são ao cristianismo.

Falso. Não há intolerantes «ao Cristianismo».

Mais... aguardo...



"dado que a tua afirmação segundo a qual eu tenho «ódio e intolerância pelas liberdades que o Ocidente oferece» não foi provada."

O Ocidente oferece liberdades a todas as religiões incluindo aos muçulmanos.

Como tu próprio disseste, não se pode dar tolerância aos intolerantes. Daí que o Islão tenha de ser vigiado de perto.



O Ocidente oferece os mesmos direitos e liberdades a todos os cidadãos, incluindo os não-brancos.

Direito errado que infringe os verdadeiros direitos dos Europeus.



"Eu sim, é que provei que tu és intolerante. "

Sim, intolerante aos nacioracistas...

Tu próprio o confessas.


chegaste a essa conclusão sozinho

Qualquer um chega a essa conclusão sozinho - o vosso fedor topa-se à distância.;)

13 de janeiro de 2006 às 15:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo desculpa lá estar a falar sobre isto aqui, mas gostava de saber a tua resposta ao meu ultimo comentario http://www.blogger.com/comment.g?blogID=5935274&postID=113699491207521254

13 de janeiro de 2006 às 16:40:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ah não? Então queres ver que o Salvador Allende chegou ao poder pela força das armas?

Salvador Allende era socialista e em 1970 declarou que não havia perigo de o Comunismo chegar ao poder:
Chilean President Salvador Allende denies threat of communist domination of his government, September 1970 (audio in Spanish and in English; Allende explains other parties are strong enough to resist to communism)
http://www.humanities.mcmaster.ca/ushistory/foreign/latchile.html

13 de janeiro de 2006 às 21:25:00 WET  
Blogger Caturo said...

Então porque é que os Americanos se empenharam tanto em depô-lo?

Porque ele, depois de eleito, começou a aproximar-se da União Soviética...

13 de janeiro de 2006 às 23:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E o que é que nos interessa o Allende e o Pinochet e os americanos? Tudo farinha do mesmo saco. Merecem-se bem uns aos outros.

Em relação ao anónimo "democrata", fazia-lhe bem ler o que o prof. António José de Brito diz sobre a democracia. A coisa resume-se assim: a Democracia, ao negar a liberdade aos "intolerantes" nega-se, se pelo contrário, permitir liberdade aos "intolerantes" para que eles acabem com ela, acaba igualmente por se negar. Conclusão: a democracia é um paradoxo, não pode existir. Portanto, num Estado nacionalista vocês teriam exactamente a mesma liberdade que hoje dão aos nacionalistas e seriam tratados da mesma forma que hoje tratam os nacionalistas.

NC

14 de janeiro de 2006 às 03:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E a Europa pertence aos brancos europeus. Se sujeito x se estabelecer em minha casa durante meses, eu tenho sempre legitimidade para o pôr fora."

Esta tua analogia é enganosa, na medida em que a tua casa é propriedade tua, mas a do vizinho já não é, ou seja, não ditas quem é o teu vizinho.

Assim sendo, o território a que chamas Portugal não é teu (excepto a tua propriedade) e portanto não tens legitimidade para directamente pores ninguem fora.

A analogia mais correcta é de comparar Portugal a um condominio. Mas esse condominio tem uma administração que é a que dita as regras. Vocês pelos vistos não concordam com as regras da administração - e enquanto não fizerem parte desta, não têm qualquer legitimidade para ditar quem fica e quem sai. E assim sendo, és intolerante.

"O Ocidente oferece os mesmos direitos e liberdades a todos os cidadãos, incluindo os não-brancos.

Direito errado que infringe os verdadeiros direitos dos Europeus."


É irrelevante o que tu pensas - apenas mostras que não gostas das liberdades que a Europa oferece, que era o que eu estava a bocado a dizer.

"Como tu próprio disseste, não se pode dar tolerância aos intolerantes. Daí que o Islão tenha de ser vigiado de perto."

Sim, o Islão radical, os nazioracistas e todos os que querem acabar com as liberdades do Ocidente.

14 de janeiro de 2006 às 16:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«A analogia mais correcta é de comparar Portugal a um condominio. Mas esse condominio tem uma administração que é a que dita as regras. Vocês pelos vistos não concordam com as regras da administração - e enquanto não fizerem parte desta, não têm qualquer legitimidade para ditar quem fica e quem sai. E assim sendo, és intolerante.»

Oh palhaço, por essa tua ordem de ideias, quando a «administração» mudar tu é que passas a ser o intolerante, porque pelos vistos é a «administração» que decide o que é aceitável ou não é.

NC

14 de janeiro de 2006 às 19:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

O arma-dos-Francos deve-se lembrar que até Mário Soares foi comunista, antes de ser socialista...

16 de janeiro de 2006 às 00:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

"E a Europa pertence aos brancos europeus. Se sujeito x se estabelecer em minha casa durante meses, eu tenho sempre legitimidade para o pôr fora."

Esta tua analogia é enganosa, na medida em que a tua casa é propriedade tua, mas a do vizinho já não é, ou seja, não ditas quem é o teu vizinho.

A analogia é perfeita, porque a casa está para a família como o País está para o Povo.
O vizinho, aqui, seria Castela...



Assim sendo, o território a que chamas Portugal não é teu (excepto a tua propriedade)

É meu sim - também é meu. Não é apenas meu, mas também é meu. Meu e de todos os outros portugueses por igual.

Assim, do mesmo modo que a minha família tem total e exclusivo direito sobre a casa da família, também o meu Povo tem total e exclusivo direito sobre o País.
Se eu faço parte dessa família, nenhum membro dessa família pode arbitrariamente meter em casa um estrangeiro qualquer e dar-lhe direitos iguais aos meus nessa casa. Do mesmo modo, a elite suína que governa o País não pode meter estrangeiros neste território e dar-lhes direitos iguais aos meus.



A analogia mais correcta é de comparar Portugal a um condominio.

Não, não é um condomínio, porque num condomínio vivem famílias diferentes. Ora, a Nação Portuguesa é só uma, do mesmo modo que a família é só uma.



Mas esse condominio tem uma administração que é a que dita as regras.

Administração que se impôs pela força? Não obrigado. Essa administração não tem, em caso algum, qualquer direito de me fazer partilhar a minha propriedade com quem vem de fora. Portanto, não pode dar direito de voto, por exemplo, a um estranho. A administração é só isso mesmo - uma administração. Os seus direitos sobre a propriedade não são ilimitados. Não pode conformá-la como lhe apetecer. Não pode tirar ou dar mais ou menos espaço a quem lhe apetecer. Não pode introduzir elementos estranhos porque não tem o direito de alterar a constituição da propriedade tal como a herdou da anterior administração.

Ou seja, um administrador é apenas um funcionário - não um reizinho, como os teus donos querem ser, pretendendo fazer das nações europeias mera plasticina à qual julgam poder dar a forma que lhes apetece sem dar cavaco aos Povos.

Mas tu querias que sim, que essa administração que te criou em laboratório (porque és um zangão feito por este sistema com o intuito de o proteger) pudesse fazer o que lhe apetecesse com o País. E tanto assim é, que até te apetecia que nós nem sequer pudéssemos existir. Isso nem é só intolerância, isso é totalitarismo do mais pimba, embora ridiculamente disfarçado de «democracia».



"O Ocidente oferece os mesmos direitos e liberdades a todos os cidadãos, incluindo os não-brancos.

Direito errado que infringe os verdadeiros direitos dos Europeus."

É irrelevante o que tu pensas

Não, não é irrelevante, é crucial. Eu sou Europeu e por isso tenho todo o direito de expressar a minha opinião sobre o assunto, sem que um lacaio fanático como tu me venha mandar calar na minha própria terra, era o que faltava. Tu e a tua arrogância cretina é que és irrelevante.



apenas mostras que não gostas das liberdades que a Europa oferece,

Tal como não gostaria que a Europa oferecesse liberdade aos que se vestem de azul para trucidarem os que se vestem de amarelo. Chamar «direitos» a poderes ilegítimos, não é maneira de defender a liberdade. Aliás, por essa ordem de ideias, tu é que quase de certeza te opões às liberdades políticas que o Estado Novo, por exemplo, dava à PIDE para apanhar dissidentes e metê-los na pildra...

Chamar «liberdade» ao direito de meter alienígenas em minha casa é o mesmo que chamar liberdade ao direito de te meter uma bala no crânio.




eque era o que eu estava a bocado a dizer.

E a dizer mal, como se viu.




"Como tu próprio disseste, não se pode dar tolerância aos intolerantes. Daí que o Islão tenha de ser vigiado de perto."

Sim, o Islão radical, os nazioracistas

E os lacaios do mundialismo como tu. De certeza que estarias muito bem vigiado numa nova ordem nacionalista. Daí o teu medo - querias poder agir impunemente consoante as ordens dos teus donos.

16 de janeiro de 2006 às 01:05:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não deixa de ser verdade que Allende se demarcou claramente do Comunismo quando foi eleito.

Quanto ao «arma-dos-Francos», é apenas uma maneira diferente de referir o nome «Franquisque» (que, como sabe tão bem como eu, era uma arma usada pelos Francos, havendo dúvidas se foi a arma que deu o nome ao povo ou o contrário).

«Caturo» é um nome lusitano com raiz na palavra céltica «Cat-» que significa «Batalha». O Deus gaulês Caturix, por exemplo, é, com o próprio nome indica, o «Rei do Combate» (Catu + Rix).

16 de janeiro de 2006 às 13:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"gaulês Caturix, por exemplo, é, com o próprio nome indica, o «Rei do Combate» (Catu + Rix)."

E eu a pensar que "Caturix" significava o bobo da corte. :)

16 de janeiro de 2006 às 16:34:00 WET  
Blogger Caturo said...

"gaulês Caturix, por exemplo, é, com o próprio nome indica, o «Rei do Combate» (Catu + Rix)."

E eu a pensar que "Caturix" significava o bobo da corte. :)

Então é daí que vem a tua dor de cotovelo... mas não te preocupes - o rei da palhaçada és mesmo tu. Uma estrela do teu quilate reconhece-se até mesmo no anonimato.

16 de janeiro de 2006 às 19:53:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mas não deixa também de ser verdade que foi eleito com base num passado comunista,

Não, não é verdade. Se fosse verdade, não precisaria de se demarcar do Comunismo, como é óbvio.

16 de janeiro de 2006 às 19:54:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Porque ele [Allende], depois de eleito, começou a aproximar-se da União Soviética...»

E agora

«Não deixa de ser verdade que Allende se demarcou claramente do Comunismo quando foi eleito.»

Em que ficamos?


Qual é a dúvida? Foi eleito com a garantia de que não era comunista, e era disto que se falava.
Depois, revelou a sua verdadeira face, mas isso é outra história, dado que o sujeito só se atreveu a fazer isso depois de enganar o povo de maneira a ser eleito.

16 de janeiro de 2006 às 19:56:00 WET  
Blogger Caturo said...

Com base nisto tudo, é indesmentível que Allende foi eleito com base num programa de cariz comunistar

De modo algum. É socialista, mas não é comunista, dado que nem sequer afirma que vai nacionalizar todas as empresas - refere-se apenas ao crédito e ao combate dos monopólios. Nunca em momento algum dá a entender que vai acabar com a propriedade privada, como na União Soviética. Qualquer partido realmente socialista actual poderia ter um discurso destes.

18 de janeiro de 2006 às 11:09:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home