terça-feira, novembro 22, 2005

PROPAGANDA DE GUERRA - SÓ DUM LADO?

Desenhos animados da televisão iraniana promovendo ataques bombistas suicidas cometidos por jovens muçulmanos contra tropas israelitas.

(É só clicar em «View clip»).

Enfim, puxam a brasa à sua sardinha, os muçulmanos, ao mesmo tempo em que mobilizam a sua população mais juvenil para a jihad...

Cabe aos Ocidentais, aos Hindus e aos Judeus a feitura de desenhos animados que mostrem:
- o porquê da Reconquista Hispânica contra a Moirama que em 711 invadiu a Península Ibérica;
- o porquê do combate contra a opressão turca muçulmana nas Balcãs;
- o porquê das Cruzadas contra o invasor muçulmano que tomara Jerusalém pela força;
- o porquê do combate contra o Islão na Índia e em Caxemira, grande guerra milenar que se iniciou quando os muçulmanos árabes começaram a atacar a Índia no século VIII;
- o porquê dos Judeus terem que lutar por uma terra que era sua e que os muçulmanos querem reivindicar em nome da sua religião expansionista e imperialista.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Europa devia era expulsar os filhos da puta dos turcos das ilhas de Chipre e da parte Europeia que antes pertencia à Grécia.
O povo grego foi po caralho por causa da muita mistura de sangue turco ne? Alguem sabe dar pormenores? k % tem os turcos de sangue turco? O k mudou no sangue deles?

22 de novembro de 2005 às 18:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

keria dizer k % tem os gregos de sangue turco

22 de novembro de 2005 às 18:25:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não, o povo grego não foi para o caralho por causa do sangue turco do mesmo modo que nós não fomos para o caralho por causa do sangue mouro.

Isso são invenções de norte-americanos invejosos e ansiosos por desqualificar os povos do sul europeu.

Os Gregos sempre foram morenos e continuam a ser, essencialmente, descendentes dos antigos Gregos.

A nova vaga de sangue africano é que nos pode mandar a todos para o caralho, para a puta que os pariu ou pura e simplesmente bardamerda.

22 de novembro de 2005 às 18:36:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- É INACEITÁVEL que, a propósito do HOLOCAUSTO NAZI-HITLERIANO, os Judeus andem por aí a atrofiar moralmente outros povos...quando os Judeus... TÊM TELHADOS DE VIDRO!!!
--- De facto, ninguém fala das Atrocidades Criminosas cometidas por Judeus AGRO-Nazis ... todavia... JUNTAMENTE COM OUTROS... também existiram Judeus... que andaram a EXTERMINAR Tribos Nativas economicamente pouco rentáveis... e... eles lucraram imenso com esses Holocaustos: em muitos 'Países AGRO-Nazis' ( América do Norte, América do Sul, Austrália... ) os líderes da Alta Finança são... Judeus!...
( Nota: Como é óbvio, nem todos os Alemães foram Alemães Criminosos Nazi-Hitlerianos... e, analogamente,... nem todos os Judeus foram Judeus Criminosos AGRO-Nazis )

Uma Observação:
--- Nos 'Países AGRO-Nazis' ( América do Norte, América do Sul, Austrália... ) deve ser iniciado um processo de transição ( que será longo... ) de devolução de territórios roubados aos Povos Nativos...
--->>> Ora, se passados alguns milénios, os Judeus voltaram a ter o SEU espaço no Planeta,..., então porque é que - passados APENAS alguns séculos - os Povos Nativos vítimas de Holocaustos AGRO-Nazis não podem voltar a ter o SEU espaço no Planeta!?!?!?!?!

Mensagem para os Agro-Nazis:
---> Agro-Nazis, vocês que - para benefício de desenvolvimento económico - procederam à ELIMINACÃO de Povos Nativos... vocês são, sem dúvida alguma, os CRIMINOSOS Mais Eficazes da História da humanidade: conseguiram alcançar o desiderato de EXTERMINAR COMPLETAMENTE muitas Tribos Nativas... economicamente pouco rentáveis...

///

22 de novembro de 2005 às 21:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Então, quem é que fazia o trafico de escravos?
Eram os judeus.

Celta 88

23 de novembro de 2005 às 14:12:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

///

" ... JUNTAMENTE COM OUTROS... TAMBÉM existiram Judeus... "

///

23 de novembro de 2005 às 17:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"o porquê dos Judeus terem que lutar por uma terra que era sua e que os muçulmanos querem reivindicar em nome da sua religião expansionista e imperialista"

Sua!!!!
Só um ignorante diz tal coisa. Onde nasceu Abraão?
Basta ler a Torá para saber que a terra foi invadida porque Deus lhe teria dado o direito.

24 de novembro de 2005 às 16:15:00 WET  
Blogger Caturo said...

É de certeza mais dos Judeus do que dos muçulmanos. E só um desonesto tenta abafar este facto por meio da referência a algo que é perfeitamente secundário neste contexto.

Concluo entretanto que quem se preocupa tanto com essas referências à Bíblia, ache que Israel deveria estar localizado em parte do território que pertence hoje ao Iraque... portanto, tirava-se essa parcela de terra aos Árabes do Iraque.

24 de novembro de 2005 às 18:08:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home