sexta-feira, setembro 30, 2005

PELA SOLIDARIEDADE ÉTNICA E IDEOLÓGICA

O Novo Press divulgou este comunicado, e aqui o Gladius auxilia a sua divulgação. Que cada um passe palavra:

Vojislav Seselje é o líder do Partido Radical Sérvio, o partido nacionalista sérvio com assento parlamentar e que melhor tem defendido os interesses do povo sérvio, povo agredido, humilhado e ofendido no seu orgulho pelos seus irmãos europeus, os quais se deixaram instrumentalizar pelo imperialismo norte-americano e pela sua estratégia “dividir para reinar”.

Durante a guerra da secessão da Eslovénia, Croácia e Bósnia, cumprindo o seu dever de nacionalistas, Seselje e o seu partido apoiaram patriótica e incondicionalmente (militarmente incluisve) a comunidade sérvia presente nos territórios independentistas.

Após um mandado de captura de Seselje, emitido pelo Pseudo-Tribunal Internacional de Haia, este valoroso combatente nacionalista entregou-se voluntariamente às autoridades holandesas, a fim de enfrentar as acusações que pesam sobre si.

Obviamente que tudo isto não pasas de uma farsa encetada pelas potências ocidentais para destruirem Seselje e o Partido radical Sérvio, já que este estava em vias de se tornar a força mais votada na nova Sérvia. Com Seselje arredado o PRS encontra-se inevitavelmente debilitado.

Como nacionalistas, como europeus, é dever de todos e cada um de nós apoiar Vojislav Seselje, enviando-lhe uma carta, um postal, ou mesmo um vale-postal.

A direcção do Estabelecimento Prisional onde se encontra Seselje é o abaixo mencionado:

Mr. Dr Vojislav Seselj
UN Detention
Pompstationsweg 32
NL-Scheveningen (The Hague)
Unt Post 87810
NL-2508 The Hague
Holand



EUROPA, RESISTE!