sexta-feira, junho 17, 2005

EM MARCHA



O Sr. Januário Torgal Ferreira, bispo das Forças Armadas, está contra a manifestação de amanhã.

Óptimo. Quer dizer que os nacionalistas estão no bom caminho.

Chamo todos os Portugueses autênticos à manifestação contra a indigna situação que se está a estabelecer devido à actuação de gangues de criminosos alienígenas, que oprimem o nosso Povo na nossa própria terra.

Certa escumalha mediática está apostada em criar medo nos cidadãos: medo de conotação com «os nazis», com tudo o que isso implica em termos profissionais e sociais para cada um dos indivíduos que seja visto na televisão; medo de confrontos com contra-manifestantes, sejam eles «anti-fascistas» ou negros «revoltados».

Quem admite ser obrigado a calar-se no seu próprio país por causa da violência que uma chusma de traidores ou de criminosos alienígenas?

Para os que têm medo - enfim, o medo é humano. Mas pense-se - como diz o povo, quanto mais te agachas mais se te vêem as nádegas.
Fiquem em casa com medo de sair à rua e até de falarem e vejam então a escumalha a ocupar os lugares que vocês deixaram vagos nas ruas.
Não se podem encolher para sempre. Se preferirem meter a cabeça na areia, não tenham dúvidas de que, tarde ou cedo, a ameaça vai bater-vos à porta. Mas, nessa altura, como vocês não combateram antes, os poucos que resistiram já caíram e já não há ninguém para lutar ao vosso lado. É preciso pois actuar enquanto os Portugueses ainda estão em maioria. É preciso pugnar ordeiramente pelos interesses mais vitais do Povo Português, sem violência e com a frontalidade de quem sabe que tem razão e se limita a exigir o respeito pelos seus mais cruciais direitos.

À REVOLTA, PORTUGUESES!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lá estarei como sempre!

nasty boy

18 de junho de 2005 às 00:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Levemos sardinhas, caldo verde e arroz de frango; afinál somos mesmo tugas com denominação de origem...como manda a sapatilha!

Néca Serralheiro

18 de junho de 2005 às 13:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tugas, salvo seja... cada um fala por si. Eu não sou tuga, sou português.

E não tenho interesse nenhum em tugas - e muito menos em turras.

18 de junho de 2005 às 19:02:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home