sexta-feira, maio 27, 2005

MAIS UM TERRORISTA ISLÂMICO APANHADO


Um terrorista tchetcheno foi detido por suspeita de participação no assassinato do cineasta holandês Theo Van Gogh.


Ora, que raio é que a causa tchetchena tem a ver com o realizador Theo Van Gogh, assassinado pelas suas declarações anti-islâmicas?
Resposta: é que a chamada causa tchetchena é, neste momento, islâmica. E todos os islâmicos radicais do planeta lutam pela mesma coisa, estejam onde estiverem. E, para melhor iludirem as autoridades dos infiéis (dos cafires, como eles chamam a todo o não muçulmano), circulam por vários países quando querem cometer assassinatos.

8 Comments:

Blogger Suevo said...

Por falar em islamofilos, foi impressão minha ou o Glaudius não criticou aqui a promoção da cultura àrabe feita no Alentejo? :)

28 de maio de 2005 às 15:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caro Pantera, o Islão cresce em Portugal... mas à surrelfa... ainda há pouco tempo, noticiei aqui que vieram uns muçulmanos de França fundar uma mesquita no Porto...

Atenção, camaradas...

Quanto ao resto, a tua visão pessimista relativamente ao que disse o camarada Miazuria é até muito verosímil - pois se os islamófilos estrangeiros continuam a apaparicar o Islão, não há assim grandes motivos para que os islamófilos tugas sejam melhores...

28 de maio de 2005 às 18:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

JAPMG, eles que façam lá o que quiserem no Alentejo... um encontro cultural não tem necessariamente de ter um intuito político, embora seja sempre suspeito, mas enfim.

Pior foi algo que sucedeu numa vilória qualquer do sul de Portugal, há uns meses, quando a cambada da câmara municipal local, em conluio com os professores da zona, achou por bem fazer organizar um teatrinho para celebrar uma derrota dos Portugueses perante os Mouros, com os putos envergando roupas da época e tudo...

Isso sim, é que é nojo puro.

28 de maio de 2005 às 18:20:00 WEST  
Blogger Rodrigo N.P. said...

«Pior foi algo que sucedeu numa vilória qualquer do sul de Portugal, há uns meses, quando a cambada da câmara municipal local, em conluio com os professores da zona, achou por bem fazer organizar um teatrinho para celebrar uma derrota dos Portugueses perante os Mouros, com os putos envergando roupas da época e tudo...»

Nem consigo acreditar nisso,ou melhor, quem me dera não conseguir.Por acaso não tens aí o link dessa notícia?

28 de maio de 2005 às 18:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--- O autor do blog Nacionalista 'Gladius' insiste na tese de que os Europeus andam 'adormecidos'...
--- Ora, isso era o que eu pensava há... 20 anos atrás!!!

--- Todavia, a experiência ensinou-me o seguinte: a filosofia da Maioria dos Europeus é muito simples -> a vida são dois dias... consequentemente... a vida é para curtir... e quem vier a seguir que feche a porta!...
--- Dito de outra forma, a Maioria dos Europeus VENDE facilmente a sua Identidade... em troca do facto de poder gozar a existência de abundância de mão-de-obra servil... e de poder gozar a existência de alguém que lhes pague as pensões de reforma....( --> a Gestão Parasita Planetária )

28 de maio de 2005 às 18:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, Rebatet, não sei de nenhum link, porque soube dessa notícia por ouvir dizer de quem viu isso na televisão...

Normalmente, procuro fontes mais sólidas, para mostrar aos incrédulos, mas, neste caso, francamente, acredito mesmo que as coisas tenham sido assim, e não me surpreendo com isso.

28 de maio de 2005 às 18:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Anónimo das 6:53, não creio que os Europeus vendam a sua identidade conscientemente.

Se a maioria soubesse o que anda a ser dirigido contra o seu próprio ser, agiria doutro modo. Mas, como tudo aquilo que pareça teoria da conspiração é automaticamente rotulado de idiota, ou, pelo menos, de inverosímil, é então fácil, para a escumalha anti-racista, vir com sorrisos trocistas dizer à populaça que «não liguem às paranóias dos fascistas, aquilo é tudo imaginação deles...», enquanto continuam a fazer o seu servicinho sujo.

28 de maio de 2005 às 18:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu também gostaria de ter o privilégio de não acreditar nisso, mas infelizmente, facilmente imagino essa situação e tantas outras iguais a essas.
Eu encontro um paralelismo nisso com a atribuição de nomes de terroristas/guerrilheiros/combatentes/assassinos que comandaram movimentos armados contra as Forças Armadas Portuguesas na Guerra Ultramarina, ainda mais gritante, ou talvez não, quando algumas dessas ruas são em bairros nos quais estão parqueadas extensas comunidades provenientes dessas províncias ultramarinas. Por exemplo na zona J de Chelas, servindo de homenagem a antigos heróis, pelo menos é assim que eu vejo a atribuição de nomes de militares Portugueses que pereceram em combate.

Citando o Rebatet “ Numa sociedade sã uma situação como esta seria intolerável, mas há muito que a Europa está doente, há muito que o relativismo total embaciou a consciência de todos os europeus e fez perder todo o sentido ao conceito de sanidade. Já não existem valores elevados, apenas valores relativos. O sentimento nacional, patriótico, é achincalhado e ridicularizado, apenas o individuo conta, sem laços, sem sentido de causa ou dever, sem lealdades, muitas vezes nem à família quanto mais à nação.” E ainda no seguimento do seu post com a inclusão de imigrantes de antigas colónias nas listas de determinados partidos políticos obtêm acesso a poder influenciar entre outras coisas os programas educativos escolares. Mesmo que nunca alcancem o poder politico para intervir directamente na modificação de programas escolares podem à semelhança de associações como que têm com os sos racismos outras organizações/ caridades não governamentais e outras entidades fachadas promover “manifestações culturais” semelhantes a esse nojo, e de confronto à história de Portugal e do Povo Português.
Oportunidades para isso não deverão faltar, por exemplo os «nossos irmãos» brasileiros com a ideia peregrina que tem por base exorcizar o complexo do colonizado e desvalorizar as proezas e virtudes do Povo Português o achamento do brasil em detrimento da Descoberta. A partir daí é sempre a alastrar a outras comunidades parqueadas. De concessão em concessão até cair no lamaçal.

Ricardo

29 de maio de 2005 às 00:36:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home