quinta-feira, dezembro 16, 2004

FALA QUEM SABE - KHADAFI, QUE CONHECE OS FANÁTICOS MUÇULMANOS DE PERTO

O parlamento europeu votou, ontem de manhã, a adesão da Turquia à U.E.. Resultado: 407 votos a favor, 262 votos contra.
A votação não é vinculativa... dizem eles. O que é certo é que, actualmente, já não se fala na realização de referendos em todos os países europeus para que os povos europeus possam pronunciar-se sobre a questão. Tudo indica que a gentalha internacionalista que governa os países de um modo disfarçadamente totalitário, se preparam para passar por cima da vontade dos povos da Europa.

Até Muamar Khadafi afirma o que os nacionalistas europeus têem afirmado: a Turquia é um cavalo de Tróia para a entrada do Islão na Europa, mas entrada em força, e isto é por demais evidente: milhares, milhões de turcos islâmicos poderão entrar em qualquer país europeu e aí construir as mesquitas que quiserem. A comparação que alguns estabelecem entre a Turquia por um lado e Portugal e Espanha por outro, sobre a questão da imigração, é por isso destituída de sentido.
Isto é, passo a explicar: antes da adesão dos países ibéricos à C.E.E., havia quem dissesse que tal entrada faria com que os países europeus ficassem cheios de imigrantes da Hispânia. Ora isso não aconteceu. E os pró-turquistas afirmam que isto é um argumento a favor do ingresso da Turquia, porque, supostamente, se não houve problema com Portugal e Espanha, também não haverá com a Turquia. Só que, como se vê, tal comparação é grotescamente errada, porque a Ibéria não é islâmica, isto é, não tem como religião oficial um credo expansionista e totalitário.