terça-feira, março 13, 2018

PNR EM VISITA A FEIRA DE OLIVEIRA DO HOSPITAL, EM COIMBRA


Nem mesmo a forte chuva e o frio intenso demoveram o PNR Coimbra de uma visita à Feira do Queijo, em Oliveira do Hospital, há dois dias, na qual fomos muito bem recebidos pela população e fomos acolhidos com muitas palavras de ânimo e de incentivo.
Saldou-se em mais uma acção de propaganda bem sucedida – à qual se seguirão outras por todo o Distrito de Coimbra – deixando, aos seus participantes, uma sensação de alma-cheia, com o sentimento de dever cumprido e fortemente motivados pelo carinho demonstrado pela população.
Como não há «bela sem senão», temos a lamentar a atitude dos responsáveis pelo programa da TVI, “Somos Portugal”, que nos ameaçaram com as autoridades, se não abandonássemos o local das filmagens, argumentando que, sendo um programa em directo, não era permitida a presença de partidos. Sabemos claramente que se fosse algum partido do sistema, não teriam tomado essa atitude. A comunicação social, além do boicote mediático e do facto de que, sempre que falam nos nacionalistas é para deturpar, ainda se dá ao “luxo” de querer expulsar-nos de um espaço que é público. O seu desespero só se explica por saberem que é inevitável o crescimento do Nacionalismo que irá ameaçar a impunidade de todos os parasitas, a quem servem e que impedem a paz, a segurança, a defesa da vida e da identidade, e, sobretudo, a justiça social a que o mundo tem direito.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2018/03/pnr-coimbra-accao/